Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Esse aqui...é fraquíssimo..... filho do cara que deve ter uns 15 anos acho têm mais conteúdo que ele

40 a 60 minutos de vídeos em 80% tempo soltando Áudios de torcedores que não da pra entender direito....comentários do tipo que aparecem na Jovem Pan...nivel de argumentação fraquíssimo de quem participa

todas vez que o Palmeiras começa perder quer subir todo mundo da base......começa a falar de esquemas do mattos

Sempre Inventando especulação de coisa que aparece no twitter....Sempre com ouvi dizer....Passarinho verde me contou....recebi a informação.....Sempre cheio de historinha pra boi dormir

nos outros 20% que não são os outros falando....o cara tenta emitir opinião falando bobagem na maioria da vezes.......Muito fraco na Argumentação....emite opinião com pouquíssima informação das noticias do dia.......Esse Canal e quase que uma fonte de desabafo para torcedores de YouTube....cresceu porque deixa o torcedor desabafar falando qualquer bobagem e porque fez parcerias com outros canais maiores no inicio.

Não sei como perdem tempo com esse aqui tb....conteúdo fraquíssimo.....acrescenta em nada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O canal do senhorzinho + esse aqui + verdazzo e seus padrinhos (Dromedários) são os 3 piores canais que já passei o olho no YouTube.....deixem de consumir esse tipo de coisa...pra ver isso ai prefiro ir pra maus falados canais da TV paga ESPN....STV e Fox.....Isso ai é nível craque neto/band do Youtube

Cada um com sua preferência. Vc falou falou e não disse nada. Ao menos cite um da mídia palmeirense que tenha maior credibilidade para eu poder conhecer. Eu prefiro ver o insta VERDE o mvvc a web rádio verdão o Conrado que pode ter sim seus defeitos mas são autênticos em seu amor pelo Palmeiras. Vc coloca eles no mesmo nível de Neto é lamentável. São torcedores como nós queria ver se vc tem coragem de ir lá no canal deles e compara-lo ao Neto. Lamentável ler isso de alguém que se diz palmeirense. Faça sua critica vc tem todo direito mas tenha mais respeito com nossos colegas torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fábio disse:

Cada um com sua preferência. Vc falou falou e não disse nada. Ao menos cite um da mídia palmeirense que tenha maior credibilidade para eu poder conhecer. Eu prefiro ver o insta VERDE o mvvc a web rádio verdão o Conrado que pode ter sim seus defeitos mas são autênticos em seu amor pelo Palmeiras. Vc coloca eles no mesmo nível de Neto é lamentável. São torcedores como nós queria ver se vc tem coragem de ir lá no canal deles e compara-lo ao Neto. Lamentável ler isso de alguém que se diz palmeirense. Faça sua critica vc tem todo direito mas tenha mais respeito com nossos colegas torcedores.

O que acontece ai é uma coisa: Ad Hominem. A única forma de atacar essa mídia palestrina é com isso. Porque não são pessoas que devem em comentários (quem acha que deve na verdade tem limitações de interpretação). É fácil criticar sem ter a minima aptidão ou compreensão do desenvolvimento desse tipo de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Luciano Borgognoni disse:

Bela Frase...canal continua sendo péssimo....Estranho seria se tivesse procurando algo sobre Palmeiras

Ate onde eu sei aqui é falando de palmeiras é não falando de Valdivia

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Green não vou me prolongar no assunto pra não gerar advertências

seria bom da próxima vez postar no tópico já especificado pela moderação algumas varias vezes

abraço

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

''De nada vale tentar ajudar aqueles que não ajudam a si mesmos.“

Confúcio

 

Se o canal daquele sr. é péssimo eu não sei, não vi outros vídeos, só vi esse daí que ele fala sobre a falta de um meia que abasteça o ataque , eu e outros colegas concordam com ele, se ele citou um meia como  Valdivia como exemplo não vejo problema nenhum, ele poderia ter citado outro que estaria falando de Palmeiras do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Palmeiras investe na base, contrata destaques de outros times, ganha mais de 60% dos torneios que disputa, para aproveitar um total de ZERO jogadores no profissional.

Vai entender!

Jogador  acima da média  vai entrar no profissional , dificilmente passa batido, senão subiu nenhum é porque ainda não tem condições., mas aí pensamos ...não é possível que não tem nenhum melhor que o CE:ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Yusuke disse:

Bem feito para o Botafogo, fez aquele estardalhaço todo por causa do fatídico jogo e o Palmeiras fez o certo visando seu ativo.

talvez seja o troco com jeitinho, mas poderia deixar ele jogar contra o flamerda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Pediram tanto o G.Jesus, mas quando ele demorou pra marcar o primeiro gol já estavam xingando ele.

Quem se lembra do desabafo dele fazendo sinal de silêncio? Esse povo é assim mesmo: Só vai querer o que não está sendo usado, quando for usado pede pra parar de usar!

Essa comemoração pedindo silêncio se não me engano foi em um jogo da copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Fábio disse:

Cada um com sua preferência. Vc falou falou e não disse nada. Ao menos cite um da mídia palmeirense que tenha maior credibilidade para eu poder conhecer. Eu prefiro ver o insta VERDE o mvvc a web rádio verdão o Conrado que pode ter sim seus defeitos mas são autênticos em seu amor pelo Palmeiras. Vc coloca eles no mesmo nível de Neto é lamentável. São torcedores como nós queria ver se vc tem coragem de ir lá no canal deles e compara-lo ao Neto. Lamentável ler isso de alguém que se diz palmeirense. Faça sua critica vc tem todo direito mas tenha mais respeito com nossos colegas torcedores.

eu não quis ficar fazendo propaganda de canal que nem você....não acho que seja o meio adequado pra fazer divulgação....talvez até seja

''ter coragem'' e '' se diz palmeirense''....por favor.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse vídeo que tu postou ainda é um vídeo de implantação de crise sem nenhuma informação com insinuações de esquemas no Palmeiras e 40 minutos de desabafos ridículos de torcedores....típico desse canal sem conteúdo......Neto= sem conteúdo pra você entender melhor=falar sem informação= falar besteira a todo instante

Até gosto do Canal do Fernando que vc citou com algumas ressalvas....esse produz algum conteudo...mas não pontuei porque teve gente reclamando dele aqui em relação a negociação de produtos...têm mais uns 2 canais que assisto não vou ficar citando...não acho pertinente.....você tem direito de assistir o que quer...eu tenho direito de dar minha opinião sobre o canal se ele aparecer por aqui...até porque já passei pelos mesmos.....já escrevei ,já troquei ideia,mas nunca me indispus....simplesmente deixo de acompanhar...e sei do que tou falando.

Absorva as criticas que achar pertinente e o canal que quiser, mas respeite também nossos colegas torcedores que não querem consumir porcaria e noticias/opiniões duvidosas do tipo ''ouvi falar'' ''pode ser'' ' alguém me contou''.....acho que a torcida sabe muito bem fazer uma pesquisa no YouTube e escolher o que assistir.

Se quiser trocar ideia sobre YouTube sobre canais mande uma mensagem privada aqui no fórum que falamos.

Sem esse papo de se Diz palestrino porque não gostamos das mesmas coisas

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
8 minutos atrás, robertooculto disse:

Se conseguir parar o ataque do City, pode trazer de volta.

 

Os gols foram todos pelo outro lado da zaga, pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

É sério isso ai ou fakenews?

Se for verdade é sacanagem, cheirinho acabou de vender o mediano Léo Duarte por 10 milhões de euros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

É sério isso ai ou fakenews?

Tbm acho fake, Rodrigo Caio foi pago uma bala por 50% e foi aqui pro Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..