Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Mano não sei se vcs ouviram uns áudios q tão rolando no whatsapp. É impressionante como a torcida abraça tumulto e crise.

Nego falando que Dudu pediu aumento dnv. Que Felipão reunião os líderes do grupo e tem cara virando a cara (Luan, B.henrique e Dudu) pq ambos tem propostas milionárias  da Europa. Volta de Valdívia e blá blá blá.

Torcedor tem que ser mais racional, qualquer áudio que vem a tona já planta a discórdia. Áudios que às vezes é lançado por rivais (lembrando que é semana de clássico, e o que a raça maldita mais quer é que cheguemos afobados no entulhão).

Jogo hoje será perigosíssimo, muita pressão e time jogando em casa; Se não fizer um gol no primeiro tempo a vaia vai rolar solta (eu apoiarei os 90 min) mas haja coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
2 minutos atrás, Papaléguas disse:

Mano não sei se vcs ouviram uns áudios q tão rolando no whatsapp. É impressionante como a torcida abraça tumulto e crise.

Nego falando que Dudu pediu aumento dnv. Que Felipão reunião os líderes do grupo e tem cara virando a cara (Luan, B.henrique e Dudu) pq ambos tem propostas milionárias  da Europa. Volta de Valdívia e blá blá blá.

Torcedor tem que ser mais racional, qualquer áudio que vem a tona já planta a discórdia. Áudios que às vezes é lançado por rivais (lembrando que é semana de clássico, e o que a raça maldita mais quer é que cheguemos afobados no entulhão).

Jogo hoje será perigosíssimo, muita pressão e time jogando em casa; Se não fizer um gol no primeiro tempo a vaia vai rolar solta (eu apoiarei os 90 min) mas haja coração.

Grupo de whatsapp, não dá certo nem de família, imagina de futebol...

O que deve ter de gambá infiltrado falando lorota... estamos na era das fake news...

Pelo menos o fórum, é um lugar mais racional e tem uma peneira melhor... 

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, quanta merda o palmeiras tá fazendo com contratação de atacante nessa temporada ein..... 

Já veio Carlos Eduardo, Felipe Pires, mantendo borja, deyvershow, trazendo dourado e agora Luiz Adriano (q eu acho ruim pra caramba).. 

Pelo menos uma felicidade, trazendo o vitao pra zaga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Papaléguas disse:

Mano não sei se vcs ouviram uns áudios q tão rolando no whatsapp. É impressionante como a torcida abraça tumulto e crise.

Nego falando que Dudu pediu aumento dnv. Que Felipão reunião os líderes do grupo e tem cara virando a cara (Luan, B.henrique e Dudu) pq ambos tem propostas milionárias  da Europa. Volta de Valdívia e blá blá blá.

Torcedor tem que ser mais racional, qualquer áudio que vem a tona já planta a discórdia. Áudios que às vezes é lançado por rivais (lembrando que é semana de clássico, e o que a raça maldita mais quer é que cheguemos afobados no entulhão).

Jogo hoje será perigosíssimo, muita pressão e time jogando em casa; Se não fizer um gol no primeiro tempo a vaia vai rolar solta (eu apoiarei os 90 min) mas haja coração.

Supostamente audio de um ex Médico do Palmeiras e amigo do Felipão. Agora ex amigo né rs.

Muita bizarrice e nego vai na onda.

O áudio é de tamanha patifaria que diz que o Palmeiras esta tentando trazer Valdivia kkkkkkk o responsável por isso quis tumultuar mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Moraes1987 disse:

Grupo de whatsapp, não dá certo nem de família, imagina de futebol...

O que deve ter de gambá infiltrado falando lorota... estamos na era das fake news...

Pelo menos o fórum, é um lugar mais racional e tem uma peneira melhor... 

Abcs

Eu saí de todos os grupos do Palmeiras. Só fiquei em um de mais dois amigos meus.

É insuportável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Schafranski disse:

Luiz Adriano é uma baita contratação, jogando na área é goleador. Andaram colocando ele em outras funções e não rendeu, mas o que precisamos é de um centroavante, contratação cirúrgica.

Também gostei muito, jogador forte, rápido e técnico.

E, pelo divulgado, custou só os salários/luvas, nada de "passe". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, T-R3X disse:

O duro é que normalmente esses clubes querem empréstimo sem custo e ainda pagando parte pequena do salário do jogador mas com Luiz Adriano chegando (e + o Henrique lá pra setembro) alguém vai ter que ser negociado ou emprestado. 

Preferia que o Arthur fosse emprestado para um clube maior pensando em adquirir experiência e rodagem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Schafranski disse:

Luiz Adriano é uma baita contratação, jogando na área é goleador. Andaram colocando ele em outras funções e não rendeu, mas o que precisamos é de um centroavante, contratação cirúrgica.

Na teoria acho uma ótima opção. Teoricamente é o 9 titular que faltava para nosso ataque. Espero que se adeque e renda bem dentro do esquema/estilo de jogo do Palmeiras e será uma ótima contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkk to rindo muito aqui com uma constatação. 

O Luiz Adriano é um desejo antigo aqui no PTD. To falando sério. Sempre esta nas listas de especulação. É da época do Riquelme, Ronaldinho Gaúcho entre outros. Visto como um jogador talentoso.

 

Sabem a partir de qual momento ele virpu um pereba?

Hoje, após assinar com o Palmeiras. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa torcida precisa ser estudada urgentemente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Moraes1987
2 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Eu não venderia o Arthur mas emprestaria 

e faria um monitoramento sobre fisico.

o deyvin jogamos fora os 64M (se é que me lembre bem)

duvido que chegue essa proposta novamente.

Pois é, não é sempre que vem uma proposta de 64 milhas para um jogador como o mc deyvin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Eu não venderia o Arthur mas emprestaria 

e faria um monitoramento sobre fisico.

o deyvin jogamos fora os 64M (se é que me lembre bem)

duvido que chegue essa proposta novamente.

Chega nos caras que ofereceram 64 e fala: se pagar 50 é seus. Acredito que a diretoria tenha engatilhada negociações de venda e ou empréstimo para ele e Arthur e/ou Borja.

Mas com certeza a chance de trazer o Luiz Adriano não podiam deixar passar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

O duro é que normalmente esses clubes querem empréstimo sem custo e ainda pagando parte pequena do salário do jogador mas com Luiz Adriano chegando (e + o Henrique lá pra setembro) alguém vai ter que ser negociado ou emprestado. 

Preferia que o Arthur fosse emprestado para um clube maior pensando em adquirir experiência e rodagem. 

Eu também preferia um clube maior, mas onde ele pudesse ser titular. Não adianta como foi com o Papagaio, que quase não jogou no Atlético-MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..