Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Assim Broxa demais, 

o cara só viveu la no campeonato Russo. teve um passagem no pobre do milan fez 36 jogos e 6 gols e voltou apos 1 ano para o spartak,  de 2007 ate hj com intervalo de 1 ano que foi curtir ITÁLIA. ta no spartak, obviamente lá no russão o cara faz chover de gols,

esse é o salvador

Olha não acho que ele seja um salvador, mas é sim atacante acima da média na américa do sul.

E sua informação está imprecisa, ele Era jogador do Shaktar Donestk onde até brigar por artilharia da champions ele brigou, jogou emprestado por 1 ano no Milan que na época não tinha dinheiro para sua contratação, voltou para o Shaktar e foi vendido para o Spartak em 2017. 

EDIT: Só para corrigir, ele foi emprestado com opção de compra pelo Milan, que aparentemente exerceu, depois pelo salário ser alto para os padrões do milanistas na época ele foi negociado a toque de caixa com o Spartak

Agora parece uqe vem para o Palmeiras porque o Spartak deve ao jogador, e cedeu parte do passe como pagamento, assim Palmeiras está adquirindo 50% do passe direto do jogador em forma de luvas e salário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Hoje devemos encarar como preparação para Domingo. Acertar essa porra de defesa, que ficou mais de 1000 minutos sem levar nenhum gol e de repente virou uma peneira. Já que até 1x1 classifica, eu daria prioridade a fechar o time, não deixar aqueles BURACOS GIGANTESCOS na defesa.

Hoje classificamos, não tenho dúvidas. A não ser que se lancem feito loucos ao ataque, para tentar calar os críticos. Tem de jogar com a cabeça nestes próximos 2 jogos. Dois empates me satisfazem (a gente precisa ser pragmático).

Não é possível que jogando dentro de casa ( ainda mais contra um time modesto ) nós joguemos "fechando" o time, eu já acho demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O @T-R3X tinha falado a um tempão do interesse nesse jogador.

 

Sim, Palmeiras queria trazê-lo por empréstimo pq não tem grana pra comprá-lo... Se vier de graça, #*&! negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rocken

henrique dourado eu nao sei como ta fisicamente, mas luiz adriano é uma contratação certeira, parabéns diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, car4ng0 disse:

Não é possível que jogando dentro de casa ( ainda mais contra um time modesto ) nós joguemos "fechando" o time, eu já acho demais.

Já eu acho que o momento é de prudência. Voltamos muito atrás dos outros das "férias" da Copa América. Pra tomar 2 gols e sofrer um pênalti do Homem-Morro, é porque o momento é de baixa total. Com o tempo, tenho confiança de que voltaremos a ficar até melhores que os outros, com os reforços que estão chegando. Mas, agora, é hora de cautela total. Calçar as sandálias da humildade e reconhecer que voltamos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porco da Massa disse:

7 gols em 30 jogos na última temporada.

Sinceramente, não me empolga.

não me empolga também, mas pensando por esse lado o gabigol fez temporada pífia na Itália e Portugal e nessa temporada já tem 20 gols...

futebol brasileiro é fraco... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olê, lê, olá, lá...  Luiz Adriano vem aí e o bicho vai pegar!

 

 

Não é ótimo, mas é melhor que os três patetas juntos (Deyverson, Borja e Henrique)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisávamos vender o Deyverson e emprestar o Borja e o Arthur. 

Borja e Arthur vejo com potencial de lucro, se começarem a fazer gols por aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

Arthur Cabral, acho que vai ser emprestado, Vasco ou Grêmio..

Sinceramente? Pelo que vi, ele precisa de rodagem.

E ele é novo, se crescer, volta e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..