Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

58 minutos atrás, ALA85 disse:

Se eu fosse Diretor de Futebol do Palmeiras, faria um acordo com os caras:

- esforcem-se para ganhar os campeonatos (ganhar ou perder é do jogo, mas a falta de luta não seria tolerada), e, no final do ano, quem tiver proposta, não terá a saída dificultada

Digo isso porque acho que o elenco não aceitou a saída do Moisés e a não liberação de outros (Dudu e Bruno Henrique, principalmente), e isso está tirando o foco competitivo dos jogadores...

Não é possível o time ter perdido tanta intensidade de uma hora para outra... 

 

O caso do Bruno Henrique não procede, já que a multa é baixa, com certeza não seria problema para os chineses. O jogador não foi pq não quis.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, VMB disse:

Tenho a impressão que o Felipão nao chega a setembro treinando o Palmeiras.

Não que eu torça pra isso, até por que não vejo ninguém pra assumir o comando.

Mas se continuar nesse ritmo ai , com essa sequência que vamos ter ...time tem que dar uma resposta hoje e principalmente no domingo, se não acho que o Felipão faz as malas.

Se o Felipão não voltar a ser o Felipão de verdade, ele não chega até que semana que vem!!!!! Hehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://twitter.com/gianoddi/status/1156225220010762242

 

Palmeiras está em fase de documentação para fechar contratação de reforço no ataque. Até ontem o negócio era visto como improvável, hoje a coisa avançou e pode ser anunciada em breve. Na minha opinião, nome acima da média das atuais opções do clube para a posição de centroavante.

 

espero que não seja o tal Luiz Adriano, que andam comentando.

e sim um nove

Se for mais um 9, bem provável que dois atacantes saiam (Arthur Cabral e Borja ou Deyverson).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://twitter.com/gianoddi/status/1156225220010762242

 

Palmeiras está em fase de documentação para fechar contratação de reforço no ataque. Até ontem o negócio era visto como improvável, hoje a coisa avançou e pode ser anunciada em breve. Na minha opinião, nome acima da média das atuais opções do clube para a posição de centroavante.

 

espero que não seja o tal Luiz Adriano, que andam comentando.

e sim um nove

Aposto em Luiz Adriano ou Kardec. Confesso que esse "Na minha opinião, nome acima da média" me preocupou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

https://twitter.com/gianoddi/status/1156225220010762242

 

Palmeiras está em fase de documentação para fechar contratação de reforço no ataque. Até ontem o negócio era visto como improvável, hoje a coisa avançou e pode ser anunciada em breve. Na minha opinião, nome acima da média das atuais opções do clube para a posição de centroavante.

 

espero que não seja o tal Luiz Adriano, que andam comentando.

e sim um nove

Isso me assusta porque a média é baixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se for mais um 9, bem provável que dois atacantes saiam (Arthur Cabral e Borja ou Deyverson).

Arthur Cabral, acho que vai ser emprestado, Vasco ou Grêmio..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos  emplacar novamente... acho bobeira demissão de técnico, mesmo não gostando muito da forma que alguns trabalham... Felipão devia ficar uns 5 anos aqui no mínimo,os jogadores tem que se adaptar ao estilo, o cara já ganhou tudo que tinha direito, ruim ele não é!

Na Europa vc não vê troca de técnicos a cada 3 resultados ruins, mesmo times grandes passam por fases ruins, acham que o Palmeiras é imbatível, pode ser se existir empenho dos jogadores!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei pq a Diretoria do Palmeiras se preocupa em manter um técnico, sendo que temos vários torcedores que são mestres das quatro linhas. Jesus amado, parte da nossa torcida é uma piada, hora nosso sistema defensivo é o melhor desde 93, hora tem que contratar um zagueiro.. e por aí vai.

 

Porco 3x0 Godoy 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, DoLLarS_VerDãO said:

https://twitter.com/gianoddi/status/1156225220010762242

 

Palmeiras está em fase de documentação para fechar contratação de reforço no ataque. Até ontem o negócio era visto como improvável, hoje a coisa avançou e pode ser anunciada em breve. Na minha opinião, nome acima da média das atuais opções do clube para a posição de centroavante.

 

espero que não seja o tal Luiz Adriano, que andam comentando.

e sim um nove

Espero que ele esteja certo... Mas tenho muito receio quanto a essas informações vagas e incertas. Talvez seja só pro jornalista atrair atenção. O máximo que vai fazer, caso não venha ninguém, é falar que no final das contas, as partes não chegaram a um acordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MarcosAlves disse:

É o Luis Adriano mesmo. O Rafael Del Manto, setorista do clube, já confirmou.

em se confirmando, não sei o que dizer, apenas esperar pra ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Adriano é bom jogador. Também o considero acima da média para o futebol brasileiro.

Tomara que venha mesmo. Ele é, disparado, mil vezes melhor do que as nossas três opções de centro avante.

Nesse caso, Borja e Arthur devem estar de saída. Ou o Deyverson, vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

É o Luis Adriano mesmo. O Rafael Del Manto, setorista do clube, já confirmou.

Assim Broxa demais, 

o cara só viveu la no campeonato Russo. teve um passagem no pobre do milan fez 36 jogos e 6 gols e voltou apos 1 ano para o spartak,  de 2007 ate hj com intervalo de 1 ano que foi curtir ITÁLIA. ta no spartak, obviamente lá no russão o cara faz chover de gols,

esse é o salvador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..