Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

6 minutos atrás, GuntherF disse:

Nota do clube:

A Sociedade Esportiva Palmeiras considera totalmente incompreensível a manifestação de alguns torcedores na tarde deste sábado na porta da Academia de Futebol.

Não vamos compactuar com ameaças e violência. Todas as providências em relação ao episódio de hoje estão sendo tomadas.

Temos total convicção de que o trabalho dos últimos anos resgatou o orgulho do nosso torcedor e o valor da nossa marca.

Por isso, manifestações como a de hoje são totalmente absurdas e incompatíveis com a atual situação do clube.

Até que enfim a diretoria tomou uma atitude.

9 minutos atrás, GuntherF disse:

Nota do clube:

A Sociedade Esportiva Palmeiras considera totalmente incompreensível a manifestação de alguns torcedores na tarde deste sábado na porta da Academia de Futebol.

Não vamos compactuar com ameaças e violência. Todas as providências em relação ao episódio de hoje estão sendo tomadas.

Temos total convicção de que o trabalho dos últimos anos resgatou o orgulho do nosso torcedor e o valor da nossa marca.

Por isso, manifestações como a de hoje são totalmente absurdas e incompatíveis com a atual situação do clube.

Exemplo de atitude prática que será tomada

EpsWq9X.png

Sinceramente, concordo que deve haver protesto. De que adianta dizer que"meu protesto é pagar o ingresso e gritar o jogo todo" se tem sido assim, e o time não acorda?

Palmeiras depois da CA caiu demais de produção, os jogadores parecem funcionários com estabilidade, que já sabem que independente do resultado, tudo bem.

Agora, com a ameaça eu não concordo. Acho isso muito baixo, acho que tem de se cobrar com inteligência. Pipoca, ameaça de morte e afins não funcionam. Vão em chegada de treino protestar, em chegada de jogo, mas não piorando a situação.

Os jogadores são profissionais e recebem muito bem, tem toda a condição de exercer seu trabalho, tem tudo do melhor.. Vamos reagir!

E outra, esse protesto não vem em "má hora". Vejam nosso retrospecto contra esse Carille. É pífio. Vai falar que é roubado toda a vez? Isso cansou. SOMOS MELHORES. Basta entrar com sangue nos olhos que fazemos 2, 3, porque somos mais capazes e qualquer titular nosso aqui seria titular lá. Até Borja, Deyverson e Lucas Lima.

Não sou de SP, mas sempre que vou no estádio acompanho a mancha verde nos seus cantos e até em bandeirao. Com certeza tem muitos que pensam como nós e muitos que são bandidos. Muitos que não gostam de ver jogo como um espetáculo de teatro e querem fazer parte dos gritos de guerra, tirar a camisa. Enfim, estes atos são lamentáveis, mas também acredito que generalizar e caçar bruxas não ajuda.

Sei lá, só espero que joguem com culhão e que de alguma forma Felipão use isso pra motivar os atletas.

Não concordo com protestos e nem com protestos violentos. Não concordo com protestos pois considero ridículo a agonia do torcedor em virtude a uma interrupção de uma sequencia de vitórias histórica que teve seu fim com uma goleada na libertadores recentemente. O que esperavam esses cabeças de bagres? Ganhar sempre como um rolo compressor? Nem Barça e Real fazem isso.

Por isso critico tanto a turma do amendoim que não aceita que esporte é esporte, que podemos perder, que nem tudo que estava dando certo deve se perder por um simples hiato.

Essa atitude da organizada, violenta e desproporcional só é diferente dos agoniados de plantão aqui do fórum porque houve ameaças, mas do resto é idêntico: alarmistas sem a menor necessidade. Querendo ou não esse desespero se generaliza e querendo ou não somos responsais também por irradiar esse pessimismo e excesso de criticas desnecessárias e injustas.

Edited by Fratello

40 minutos atrás, GuntherF disse:

Nota do clube:

Havia me afastado do Fórum por alguns dias. Mas,  hoje ao chegar em casa , vi esta barbaridade da Manifestação da “Torcida Organizada”. Não posso ficar calado diante de mais esta atrocidade imbecil desta torcida.   1- Estes caras não nos representam. Mas são torcedores do Palmeiras como nós? Não são... Nem sei se de fato são torcedores do Palmeiras.                                2- Além disso , tal manifestação, é fora de contexto e inapropriada. Precisa ser muito burro, ou pau mandado para realizar tal ato imbecil deste  em momento tão inoportuno.                                     3- O Felipão tem errado em suas esdrúxulas colocações? Tem e muito... Contudo, um erro não justifica outro pior.                               4- E mais: Nada , absolutamente NADA, justifica ameaças de “morte”.                                             5- Mais uma vez, atitudes violentas e ridículas de cunho político. Disto estou plenamente convencido...                      

Edited by Palestrante Palmeiras

7 minutos atrás, Fratello disse:

Não concordo com protestos e nem com protestos violentos. Não concordo com protestos pois considero ridículo a agonia do torcedor em virtude a uma interrupção de uma sequencia de vitórias histórica que teve seu fim com uma goleada na libertadores recentemente. O que esperavam esses cabeças de bagres? Ganhar sempre como um rolo compressor? Nem Barça e Real fazem isso.

Por isso critico tanto a turma do amendoim que não aceita que esporte é esporte, que podemos perder, que nem tudo que estava dando certo deve se perder por um simples hiato.

Essa atitude da organizada, violenta e desproporcional só é diferente dos agoniados de plantão aqui do fórum porque houve ameaças, mas do resto é idêntico: alarmistas sem a menor necessidade. Querendo ou não esse desespero se generaliza e querendo ou não somos responsais também por irradiar esse pessimismo e excesso de criticas desnecessárias e injustas.

Exato! Quando se deixa a razão de lado são palavras e atitudes ridículas como essa que vemos.

Fico muito decepcionado pois além de desproporcional e descabida, ainda foi realizada no momento errado, resumindo, cagaram do começo ao fim.

Guest Moraes1987
19 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Sinceramente, concordo que deve haver protesto. De que adianta dizer que"meu protesto é pagar o ingresso e gritar o jogo todo" se tem sido assim, e o time não acorda?

Palmeiras depois da CA caiu demais de produção, os jogadores parecem funcionários com estabilidade, que já sabem que independente do resultado, tudo bem.

Agora, com a ameaça eu não concordo. Acho isso muito baixo, acho que tem de se cobrar com inteligência. Pipoca, ameaça de morte e afins não funcionam. Vão em chegada de treino protestar, em chegada de jogo, mas não piorando a situação.

Os jogadores são profissionais e recebem muito bem, tem toda a condição de exercer seu trabalho, tem tudo do melhor.. Vamos reagir!

E outra, esse protesto não vem em "má hora". Vejam nosso retrospecto contra esse Carille. É pífio. Vai falar que é roubado toda a vez? Isso cansou. SOMOS MELHORES. Basta entrar com sangue nos olhos que fazemos 2, 3, porque somos mais capazes e qualquer titular nosso aqui seria titular lá. Até Borja, Deyverson e Lucas Lima.

Não sou de SP, mas sempre que vou no estádio acompanho a mancha verde nos seus cantos e até em bandeirao. Com certeza tem muitos que pensam como nós e muitos que são bandidos. Muitos que não gostam de ver jogo como um espetáculo de teatro e querem fazer parte dos gritos de guerra, tirar a camisa. Enfim, estes atos são lamentáveis, mas também acredito que generalizar e caçar bruxas não ajuda.

Sei lá, só espero que joguem com culhão e que de alguma forma Felipão use isso pra motivar os atletas.

Pois é André, concordo com a sua posição. 

Muitos aqui do fórum, fazem parte ou já fizeram e tenho certeza que pela maioria, se não unanimidade, não compactuam com essas atitudes.

No tempo que frequentava o estádio e membro ativo da torcida organizada, nunca sai pelas ruas buscando torcedores de outros times para dar paulada, praticando vandalismo ou qualquer atitude que seja fora da lei. 

Participar de torcida, é fazer parte do espetáculo, principalmente das bandeiras, da bateria, dos cantos, é ela que puxa o time pra cima, incentivando os jogadores dentro de campo.

Infelizmente, alguns membros cometem crimes e por outro lado, dirigentes politizam e colocando seus interesses pessoais para benefício próprio e são essas e algumas outras, que me fizeram parar de frequentar estádios e deixar de frequentar torcida organizada.

Agora, sou totalmente a favor dos protestos principalmente em cima de alguns jogadores que na hora do vamos ver, correm da responsabilidade e tem salário de craque, mas que de verdade, em muitos momentos se quer merece. 

Se não existir cobrança por parte da torcida, que além de pagar caro por um ingresso, pagar caro para assistir jogos por tv assinada, tem que aguentar assistir um time apático dentro de campo, que se quer merece todas essas pompas que muitos falam por ai.

Nem curto muito o Felipão, mas esses caras passaram dos limites.

E outra, será que esses caras já pensaram o que pode acontecer com o time em uma eventual saída dele a essa altura do campeonato?

Estão pensando no clube ou como vários grupos deste país, apenas em seus próprios interesses, ainda que às custas de adulteração da realidade?

Cada hora é uma turbulência nova, o time vai sair da crise de que jeito? Momento era de abraçar a equipe, aí depois não reclamam! Podiam ir pra um refúgio, sair da cidade e se concentrar, pq está difícil.

Levaram uma faixa aos portões da academia com os dizeres: "ninguém morreu, ainda", afora o cântico, ou melhor, ameaça propalada. Isso, num contexto recente em que, há pouco, o ônibus do clube chegou ao estádio sob pedras; em que há pouco, Moisés foi achincalhado nas redes, resvalando algo em sua própria família. Ainda assim, me parece que há quem se valha dum "salto triplo hermenêutico"  para tentar responsabilizar aquele que é agora, em verdade, a vítima da ameaça. É o fim da picada; fim da linha. Cúmulo da perseguição. Enfim, nada mais a dizer, só a se lamentar.

Edited by PigFox

Se eu fosse o Felipão, imploraria para os jogadores comerem grama amanhã e que o Palmeiras vencesse a partida. No final do jogo pediria as contas.

Esses torcedores idiotas merecem técnicos e jogadores de baixíssimo nível,  já que não sabem desfrutar do ótimo momento do clube.

Alexandre Praetzel falou na TNT.

“Assim que aconteceu o protesto, eu recebi a informação de quem estava na Academia, que o Felipão estava dando treino com o elenco. Depois contaram para ele, e Felipão ficou isolado, 20 minutos em silêncio”, disse o comentarista que completou dizendo que a Libertadores o mantém no comando do Palmeiras.

“Com 70 anos de idade, ele está mais emotivo, a gente sabe disso. Felipão chegou a conversar com os familiares, que ficaram preocupados, e está repensando uma decisão e está aguentando bem por causa da Libertadores da América. Se não tivesse isso, algumas pessoas apostam que ele pularia do barco”, afirmou.

https://www.torcedores.com/noticias/2019/08/felipao-repensa-permanencia-palmeiras

Começo a achar definitivamente, que o Felipão não fica muito tempo no clube.

Hoje um conhecido meu, escutou em algum lugar que o Palmeiras estaria interessado no Gallardo como treinador.

Lamentável esse absurdo que esses bandidos fizeram, espero que essa diretoria tome severas providências, se não acontecer algo contra esses malditos vagabundos em forma de protesto estarei cancelando meu avanti que já não Ta barato. Desculpe mas estou indignado e revoltado com o ocorrido, inadmissível tamanho absurdo, e ficar por isso mesmo. Uma nota de repúdio é o mínimo.

Não sou de São Paulo, sou de longe. Não tenho oportunidade de ir aos jogos. A visão que eu tenho daqui, é de que a TO torce para outra coisa, não para o Palmeiras. Inclusive o uniforme estampa outro símbolo....sei das regras, de não falar disso. Só estou dando um ponto de vista. Pra quem é de longe como eu a impressão é de que esse tipo de organização só aparece piorar qualquer situação, nunca melhorar.

39 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se eu fosse o Felipão, imploraria para os jogadores comerem grama amanhã e que o Palmeiras vencesse a partida. No final do jogo pediria as contas.

Esses torcedores idiotas merecem técnicos e jogadores de baixíssimo nível,  já que não sabem desfrutar do ótimo momento do clube.

Não duvide disso....

Não me surpreenderia o Felipão pedir as contas amanhã, ao final da partida.

Um senhor de 70 anos, multi campeão, com o nome já escrito na história do futebol, não precisa passar por isso. Só quem está na pele dele (que teve sua vida ameaçada) é que sabe o quanto isso mexe com a pessoa.

Lamentável essa situação.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.