Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, FabioHenrique disse:

O Felipão insinuou que o avião da torcida tinha que cair (em outras palavras, que eles tinham que morrer)

A torcida por sua vez retrucou dizendo que se não ganhar ele iria morrer!

Não estou do lado de ninguém pq os dois lados foram babacas e falaram merda!

Se vc decide apoiar um dos lados mesmo Esse lado tendo feito algo escroto, eu lamento!

Nesse caso eu não estou do lado de ninguém!

Isso é você quem está dizendo. Mas compreendo, o fato de você estar tanto tempo na Austrália atrapalha sua interpretação de texto em português.

6 minutos atrás, ALA85 disse:

Sobre o Felipão e o Palmeiras:

1) o que aconteceu ontem foi o nível máximo de desrespeito (piorou a situação com a nota mixuruca da diretoria)

2) ainda que ele não saia, penso que o tesão dele seja 0 (ele não precisa disso, ficar sendo ameaçado de morte podendo viver de boa em Portugal com a família)

Enfim, se não for hoje, Palmeiras em breve terá de procurar novo treinador.

Eu teria saído fora ontem mesmo.

Qual o conteúdo da nota que esperava ler na nota? O ato foi repudiado, inclusive com indicação sobre a real motivação, e o público comunicado que serão adotadas providências.

Nos ajude a pensar quais as informações dariam um upgrade na nota para ela deixar de ser mixuruca? Deveriam ter jurado de ódio a torcida?

3 minutos atrás, Green disse:

Aceitou passivamente SIM.

Tinha por obrigação não disputar ou pelo menos encarar da forma mais amadora possível (com o sub-20 seria o ideal) a edição 2019 de uma competição que, como você mesmo disse, foi comprovadamente manchada.

-----

Perfeito. Diplomacia é sempre necessária. Mas desde quando esse vagabundo do Andrés Sanchez, inclusive indiciado em inquérito policial, é digno da diplomacia da Sociedade Esportiva Palmeiras?

Em que momento ele foi diplomático conosco? Quando foi que nos respeitou para merecer tratamento recíproco?

É de longe o dirigente que mais tumultua a relação entre as equipes, denigre a imagem do Palmeiras e nos espezinha sempre que tem oportunidade.

Não poderia jamais ter participado do momento máximo de comemoração do nosso clube.

O problema não é o fato de ser presidente do Corinthians. O problema é ser Andrés Sanchez, um sujeito sem caráter, sem dignidade e sem um pingo de respeito pela SEP.

A maior resposta no Paulista seria o título, mas não deu esse ano. Não acredito que jogar a molecada no fogo, podendo sofrer várias goleadas pudesse ser resposta. Além disso, retiraria o tempo necessário de entrosamento que nos possibilitou a arrancada nesse início de brasileiro. Sem contar os compromissos comerciais do clube, necessários para manter um elenco caro. Não é porque fizeram diferente do que você pensa que é uma vergonha. Existiam outras questões que impede a simples desfiliação da FPF.

Quanto ao Andrés, concordo que ele não seja boa pessoa. Porém, o convite foi ao Corinthians, não ao Sanches, que resolveu comparecer para desfrutar de algo bom naquela vida insignificante dele. Ou o Palmeiras assume um comportamento diplomático, ou não assume e fomenta o divisionismo. Simples assim.

Por fim, o que aconteceu ontem não foi responsabilidade do Palmeiras, mas de um TO específica. Nada a se envergonhar em relação ao Palmeiras.

Pode ir zerado para mais 30 anos de torcida por este que é o melhor time do Brasil. Nada para se envergonhar, garanto.

29 minutos atrás, Exagerado disse:

@Green 

Não entendi aqueles que já esperavam algo mais, criticando o tom da mensagem. Queriam mais ódio sendo difundido. Queriam que o Galliote viesse a público jurar de morte da torcida? 

Que tal deixar claro que o clube não tem qualquer relação com os vagabundos e que tal atitude não é digna de alguém que se diga palmeirense?

Que tal garantir que nunca mais essa organização criminosa tenha livre acesso ao Allianz Parque?

Que tal deixar claro que vai contribuir integralmente com as autoridades para a apuração dos fatos e punição dos envolvidos?

MV não é uma torcida, amigo... isso já ficou comprovado em diversas oportunidades e nem mesmo sua suposta participação no apoio ao time nos jogos justifica serem considerados como tal. A última preocupação deles é o sucesso do clube de futebol Palmeiras. São uma organização criminosa que visa unicamente benefício próprio e poder.

4 minutos atrás, Juniorbill disse:

Bom senso é não passar pano. Ter que escolher um dos dois lados, sendo que ambos tem mais prejudicado do que ajudado. Nem vou entrar em méritos atuais do Felipão, pq isso não cabe no momento. Mas pode ter certeza, poderíamos ter bem mais que isso. 

Aaaah saudades dos anos 90...

Sim. Ele tem muitos méritos. Mas aquele time tambêm jogava sozinho. Um complementou o outro. Em 2012 o time não tinha capacidade de jogar sozinho. Esse ano, tbm não tem, mas deveriamos ter muito mais do que eliminações vexatórias.

Além disso tudo, estou falando principalmente das declarações desastrosas, birras, pedido de jogadores de forma estranha e tudo isso sob o escudo de ídolo. 

Não é APENAS resultado em campo que faz alguém vencedor. Usar disso pra dar liberdade pra alguém agir como quer é um perigo pra imagem do clube.

Eliminações vexatórias?

Ser eliminado por Boca, São Paulo e Inter, sendo esses dois últimos nos pênaltis (dois times grandes do futebol brasileiro e um gigante da argentina) é eliminação vexatória?

4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Eu entendi a “piada”

Ele quis dizer que o avião que tinha que cair era o que estava a torcida.

ele foi tão infeliz quanto os babacas que foram lá gritar para ele.

Quem fala o que quer, ouve o que não quer 

Meu.. dá onde vc tirou isso, cara?

Qual a fonte?

Que absurdo. Que leviandade ousar afirmar algo desse gênero.

Seja mais responsável em suas infelizes (no mínimo) colocações.

E, de coração, que vc tenha mais felicidade, amor e sucesso na sua vida, para não dizer essas barbaridades na internet.

Edited by PigFox

7 minutos atrás, Exagerado disse:

Qual o conteúdo da nota que esperava ler na nota? O ato foi repudiado, inclusive com indicação sobre a real motivação, e o público comunicado que serão adotadas providências.

Nos ajude a pensar quais as informações dariam um upgrade na nota para ela deixar de ser mixuruca? Deveriam ter jurado de ódio a torcida?

Não, não precisaria jurar ódio.

Bastava anunciar o rompimento com a TO, dizer que crimes foram praticados e que a SEP não se intimida com ações de bandidos como a de ontem.

12 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Felipão insinuou que o avião da torcida tinha que cair (em outras palavras, que eles tinham que morrer)

A torcida por sua vez retrucou dizendo que se não ganhar ele iria morrer!

Não estou do lado de ninguém pq os dois lados foram babacas e falaram merda!

Se vc decide apoiar um dos lados mesmo Esse lado tendo feito algo escroto, eu lamento!

Nesse caso eu não estou do lado de ninguém!

9 minutos atrás, Juniorbill disse:

Bom senso é não passar pano. Ter que escolher um dos dois lados, sendo que ambos tem mais prejudicado do que ajudado. Nem vou entrar em méritos atuais do Felipão, pq isso não cabe no momento. Mas pode ter certeza, poderíamos ter bem mais que isso. 

Não prosseguirei em respeito a recente mensagem da moderação.

Registro apenas que o momento não é oportuno para misturar os assuntos.

Que se tomem as providências corretas sobre o caso da TO e seguiremos junto com o Palmeiras.

4 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Eliminações vexatórias?

Ser eliminado por Boca, São Paulo e Inter, sendo esses dois últimos nos pênaltis (dois times grandes do futebol brasileiro e um gigante da argentina) é eliminação vexatória?

Poderia ser pro Real Madrid. Mas tem que saber perder. Tambêm não vou entrar nessa discussão que já se alastra há 1 ano.

Já tenho minha opinião formada sobre o Felipão. Ele não vai mudar mais e assim minha opinião vai seguir a mesma. No final do ano a página tem que virar.

Prefiro que a discussão continue sobre o ato político criminoso dessa mancha. 

17 minutos atrás, Exagerado disse:

A maior resposta no Paulista seria o título, mas não deu esse ano. 

O que só tornou tudo ainda mais vergonhoso.

"Tínhamos acordos comerciais"... repito: as favas. Palmeiras sempre foi vanguarda... é maior que tudo isso. Deveria ter puxado a fila dos grandes clubes que só tem a perder com esse campeonato e caído fora dessa porcaria.

Quanto ao Andrés, concordo que ele não seja boa pessoa. Porém, o convite foi ao Corinthians, não ao Sanches.

Perfeito. Então que viesse o vice-presidente, o gerente de futebol, o Fábio Carille, o Dualib, o Marcelinho Carioca, o Biro-Biro...

Que viessem todos juntos até.

Ele, não. Jamais poderiam ter permitido a entrada desse sujeito no clube.

4 minutos atrás, PigFox disse:

Meu.. dá onde vc tirou isso, cara?

Qual a fonte?

Que absurdo. Que leviandade ousar afirmar algo desse gênero.

Seja mais responsável em suas infelizes (no mínimo) colocações.

E, de coração, que vc tenha mais felicidade, amor e sucesso na sua vida para não dizer barbaridades.

Todo mundo sabe (ou pelo menos quase todo mundo) que aquela piadinha infeliz do Felipão foi por que teve jornalista que tratou com desdém aquele problema que eles tiveram com o avião na Argentina, mas o cara aí teimou que o Felipão insinuou que o avião da torcida que deveria ter caído.

4 minutos atrás, ALA85 disse:

Não, não precisaria jurar ódio.

Bastava anunciar o rompimento com a TO, dizer que crimes foram praticados e que a SEP não se intimida com ações de bandidos como a de ontem.

Também espero o rompimento com a TO e poderia já vir na nota. Nossa opinião. rs

Porém, a coisa fica complexa quando sabemos que a TO possui várias facções e inclusive representantes no conselho do clube. Muitos ainda se interessam pelos cantos que eles fazem dentro do estádio e pensam que contribuem com o clube. Na minha visão, existe um custo muito alto para manter isso. Novamente, é a minha e talvez seja a sua visão.

Contudo, imagina uma nota emitida e, posteriormente, com os esclarecimentos sobre os fatos fosse necessário voltar atrás. Por exemplo, membros da TO comprovam ter sido ato isolado de A e B e punem os responsáveis, entregando os nomes para a polícia e expulsando da TO.

Sobre a dizer que foi crime e chamar de bandidos. Podemos livremente fazer isso aqui. O Palmeiras precisa ser responsável. Primeiro que existia um grupo de pessoas no local protestando por diversos motivos, alguns aqui até citaram que desejavam ver o time com mais raça, porém outros produziram, transportaram e exibiram as faixas. Portanto, alguns praticaram o crime, outros não.

E se for para ser técnico, somente com o julgamento pela Justiça haverá a certeza do crime. Já pensou o TJ/SP considerando que as ameaças não tinha a seriedade suficiente para caracterizar o crime. Nessa remota hipótese, mas possível, seria o responsável pela nota o caluniador. 

Portanto, temos que exigir do Palmeiras condutas profissionais e isso implica ter cautela quando ela se faz necessária.

Não vi problema com a nota emitida. Porém, as providências devem ser adotadas, o que demanda um pouquinho mais de tempo.

12 minutos atrás, Exagerado disse:

Também espero o rompimento com a TO e poderia já vir na nota. Nossa opinião. rs

Porém, a coisa fica complexa quando sabemos que a TO possui várias facções e inclusive representantes no conselho do clube. Muitos ainda se interessam pelos cantos que eles fazem dentro do estádio e pensam que contribuem com o clube. Na minha visão, existe um custo muito alto para manter isso. Novamente, é a minha e talvez seja a sua visão.

Contudo, imagina uma nota emitida e, posteriormente, com os esclarecimentos sobre os fatos fosse necessário voltar atrás. Por exemplo, membros da TO comprovam ter sido ato isolado de A e B e punem os responsáveis, entregando os nomes para a polícia e expulsando da TO.

Sobre a dizer que foi crime e chamar de bandidos. Podemos livremente fazer isso aqui. O Palmeiras precisa ser responsável. Primeiro que existia um grupo de pessoas no local protestando por diversos motivos, alguns aqui até citaram que desejavam ver o time com mais raça, porém outros produziram, transportaram e exibiram as faixas. Portanto, alguns praticaram o crime, outros não.

E se for para ser técnico, somente com o julgamento pela Justiça haverá a certeza do crime. Já pensou o TJ/SP considerando que as ameaças não tinha a seriedade suficiente para caracterizar o crime. Nessa remota hipótese, mas possível, seria o responsável pela nota o caluniador. 

Portanto, temos que exigir do Palmeiras condutas profissionais e isso implica ter cautela quando ela se faz necessária.

Não vi problema com a nota emitida. Porém, as providências devem ser adotadas, o que demanda um pouquinho mais de tempo.

Entendi seus argumentos.

Bom, mudando um pouco o assunto, que o Palmeiras jogue pela maioria da torcida e traga essa vitória tão importante contra os lixos (embora eu tenha dado uma desanimada pro jogo depois dos acontecimentos). 

ATENÇÃO!

A todos interessados em discutir as minúcias dos atos lamentáveis envolvendo grave ameaça ao técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, peço que leiam e se manifestem no tópico abaixo:

3 minutos atrás, Silva disse:

ATENÇÃO!

A todos interessados em discutir as minúcias dos atos lamentáveis envolvendo grave ameaça ao técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras, peço que leiam e se manifestem no tópico abaixo:

Aproveitando, vamos encerrar este assunto neste espaço. Se continuar, vamos trancar o tópico.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.