Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Felipe disse:

Kkkkkkkk to rindo muito aqui com uma constatação. 

O Luiz Adriano é um desejo antigo aqui no PTD. To falando sério. Sempre esta nas listas de especulação. É da época do Riquelme, Ronaldinho Gaúcho entre outros. Visto como um jogador talentoso.

Sabem a partir de qual momento ele virpu um pereba?

Hoje, após assinar com o Palmeiras. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa torcida precisa ser estudada urgentemente. 

Fecha a conta e passa a régua depois dessa! Rir pra não chorar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, WAGA disse:

Eu também preferia um clube maior, mas onde ele pudesse ser titular. Não adianta como foi com o Papagaio, que quase não jogou no Atlético-MG.

Exatamente. Mas o papagaio teve uma série de "azar" que complicou (lesão dele, surgimento do garoto da base deles que chegou jogando muito no profissional-que nem eles esperavam, por isso levaram o Papagaio.

Acho o Arthur com mais peso e mercado, dá pra arrumar um Vasco da vida pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, qual centro-avante do Brasil é melhor (ou muito melhor) do que o Luiz Adriano?

Sasha? Uribe? Ricardo Oliveira? Alerrandro? Fred? Sassá? Pablo? Raniel? Gustavo? Bocelli? Vagner Love? Guerrero? Nico López? Gabigol? Lincoln? Tardelli? Vizeu? 

Luiz Adriano chega para a primeira prateleira dos centro-avantes do país. Ótima contratação, gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Mas a custo zero, sem precisar pagar salário...se for 1 mês e puder ajudar em 1 jogo já está ótimo, não acha?! Já fiz um comentário sobre esse empréstimo e acho válido, até porque terá que mostrar serviço em pouco tempo para buscar uma renovação e, aí sim, um contrato pensando no futuro (1, 2 ou 4 anos aí é com ele e diretoria).

Espero que consiga ser útil e aí, quem sabe, no fim do ano conseguimos vender Borja e/ou Deyverson e/ou Cabral por bom valor e já temos o titular (Luiz Adriano e o reserva Henrique ambientados e em ritmo de jogo para 2020).

Claro, concordo com você.

Se ele jogar 10 partidas e nas 10 partidas contribuir, já está ótimo. A questão que eu levantei nem é pelo jogador em si, mas sim pela circunstância. Sabendo que o cara só pode jogar daqui 30 dias e ainda assim a comissão técnica deu o aval, é porque os que aqui estão realmente não têm gozado de nenhum prestígio com o Bigode.

Acho, inclusive, que a paciência com Deyverson acabou. Creio que dessa vez, se houver proposta, o Palmeiras não fará nenhum esforço para segurar. Inclusive, acho que a tendência é que aconteça isso com a maioria dos jogadores. Talvez a diretoria tenha vista que manter jogadores a qualquer custo não tem sido uma das melhores estratégias.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sinceramente, qual centro-avante do Brasil é melhor (ou muito melhor) do que o Luiz Adriano?

Sasha? Uribe? Ricardo Oliveira? Alerrandro? Fred? Sassá? Pablo? Raniel? Gustavo? Bocelli? Vagner Love? Guerrero? Nico López? Gabigol? Lincoln? Tardelli? Vizeu? 

Luiz Adriano chega para a primeira prateleira dos centro-avantes do país. Ótima contratação, gostei muito.

Só tem um detalhe, os lances que vi dele, são mais de condução de bola no ataque, se for pra ser colocado pra dar casquinha e fazer pivô, não vai render nada.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Desses que citou, achou o Gabigol o mais goleador. Fred e Ricardo Oliveira já estão no momento final da carreira, hoje ficam abaixo do Luiz Adriano, mas foram melhores. Tardelli pode ser melhor se voltar a jogar bola.

De resto o Luiz Adriano é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era dos maiores fãs do futebol do LAdriano quando ainda acompanhava mais o futebol dele, hoje em dia faço nem ideia de sua forma, mas considerando o que já vi e histórico, é difícil negar que é ganho de qualidade em relação ao que temos atualmente. Contudo, não dá pra achar que vai "resolver" setor, até porque o problema é muito mais coletivo do que individual, com o time acertado até opções mais medianas rendem e tem boa utilidade, como já aconteceu com próprio Deyverson. Ou o time começa a retomar a forma de início de campeonato, ou LAdriano vai ser mais um estraçalhado no moedor de carne atual que é o setor.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel Palestra disse:

Só acho que falta o atacante de lado.

Pedir meia armador tendo Lucas Lima, Scarpa e Veiga é capricho, com todo respeito. Concordo que nenhum está rendendo nada, mas aí é fase, o Scarpa começou o ano sendo o melhor jogador do time, o Veiga precisa de uma sequência pra mostrar o que conseguiu fazer no Atlhetico.

Vítor Luís acho ótima opção para reserva, seria titular na maioria dos times do Brasil, inclusive.

acho que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando entra ano e saí ano e Pastor e Fred continuam sendo os melhores tecnicamente em suas posições no país vemos como especialmente pra esse setor o país não produz mais nada hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tongue disse:

Não era dos maiores fãs do futebol do LAdriano quando ainda acompanhava mais o futebol dele, hoje em dia faço nem ideia de sua forma, mas considerando o que já vi e histórico, é difícil negar que é ganho de qualidade em relação ao que temos atualmente. Contudo, não dá pra achar que vai "resolver" setor, até porque o problema é muito mais coletivo do que individual, com o time acertado até opções mais medianas rendem e tem boa utilidade, como já aconteceu com próprio Deyverson. Ou o time começa a retomar a forma de início de campeonato, ou LAdriano vai ser mais um estraçalhado no moedor de carne atual que é o setor.

Exatamente. Como falei há uns 2 dias, nosso ataque titular (Zé Rafael, Deyverson e Dudu) marcou 15 gols na temporada, enquanto Gabigol por exemplo, sozinho, já marcou 20. Ou seja, o problema é a forma como o time joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VetranoJR
19 minutos atrás, Felipe disse:

Kkkkkkkk to rindo muito aqui com uma constatação. 

O Luiz Adriano é um desejo antigo aqui no PTD. To falando sério. Sempre esta nas listas de especulação. É da época do Riquelme, Ronaldinho Gaúcho entre outros. Visto como um jogador talentoso.

Sabem a partir de qual momento ele virpu um pereba?

Hoje, após assinar com o Palmeiras. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa torcida precisa ser estudada urgentemente. 

Tem torcedor que corneta apenas por cornetar, é tipo um hobby hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser corneta mas quem souber explicar, por favor,  pq ele não tem ido tão bem desde o Milan? Teve lesões ou algo do tipo? Idade?

Lembro apenas na época do Milan que ele se queimou legal. Nessa fase assisti jogos dele

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, AndersonCosta disse:

Só tem um detalhe, os lances que vi dele, são mais de condução de bola no ataque, se for pra ser colocado pra dar casquinha e fazer pivô, não vai render nada.

Sim, tem razão. O time precisará de um ajuste tático para jogar com ele. Ficar alçando a bola de longe para ele escorar vai acabar "matando" o futebol do rapaz. Luiz Adriano tem jogar com a bola no chão, com toques rápidos, deslocamentos e, principalmente, a bola tem que chegar nele em condições de finalizar.

Se ele tiver que ser o responsável pela construção das jogadas também não vai dar certo.

17 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Desses que citou, achou o Gabigol o mais goleador. Fred e Ricardo Oliveira já estão no momento final da carreira, hoje ficam abaixo do Luiz Adriano, mas foram melhores. Tardelli pode ser melhor se voltar a jogar bola.

De resto o Luiz Adriano é melhor.

De todos, eu também acho. Pelo menos nos últimos dois anos, tem se mostrado um bom jogador nesse sentido.

Acredito que o Luiz Adriano chegue para ser um cara no nível Guerrero, que convenhamos, para o Brasil, é um bom nome. Embora em declínio técnico, eu não desconsidero a qualidade do Fred e do Ricardo Oliveira, esses caras "fedem" a gol.

O Tardelli tem potencial, mas precisa demonstrar isso. Até agora, não fez nada para ser considerado sequer melhor que o Borja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..