Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

40 minutes ago, Istelizon F. Mendonça said:

Já incentivou e apoiou esses últimos  anos e os caras pipocaram, talvez com o protesto os caras aprendam a dar a devida importância para o clássico. 

Já sabemos que você é da organizada.

Guest Palestra1999
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Tudo a mando da Oposição !!!!!!!!!

oposição ? não esqueça que a t.o é apoiada pela patrocinadora e surfou junto na onda pra eleger conselheiros ano passado. Ganha ingresso, ônibus pra jogos fora e por aí vai. Foi a patrocinadora e o presidente que restabeleceram relações com a t.o. Ela já tinha sido muito bem desfeita pelo lendário presidente Paulo Nobre. Garanto pra você que se fosse ele agora, impediria eles como t.o entrar no estádio. Inclusive iria abrir mais o gol norte pra outros tipos de torcedores.

E agora fica aquela situação, se ganhar vão achar que deu certo, se perder a culpa vai continuar sendo só do time e do felipão.

Esses protestos do nada, não podem ser levados a sério, eles não tem lógica.

Às vezes eu tenho a impressão que a entidade "torcida organizada" carece de massa encefálica, não os torcedores individualmente, mas como grupo. 

Confesso que não sou um dos foristas mais assíduos, mas creio que ameaçar e desrespeitar os ativos do clube vá contra o regulamento. Lembrando que incentivar e apoiar tais comportamentos é ser cumplice. Opinião pessoal é uma coisa, agir e apoiar algo que vá contra os princípios do esporte, ou ainda do código penal, é outra coisa. 

56 minutes ago, Istelizon F. Mendonça said:

Já incentivou e apoiou esses últimos  anos e os caras pipocaram, talvez com o protesto os caras aprendam a dar a devida importância para o clássico. 

Eu até concordo que uma boa parte desse elenco deve aprender a dar ao clássico sua devida importância, tem alguns jogadores ali que EU ACHO que realmente estão cagando e andando se ganharem ou perderem esse importantíssimo jogo (isso é achismo puro, embasado apenas em passado recente após clássicos perdidos pra raça imunda), mas não vai ser debaixo de ameaças de morte, pedrada em ônibus, invasão de perfil de filhos ou familiares de jogadores que vai fazer os jogadores entenderem o quão importante esse jogo é e tudo o que envolve essa partida. Agir como animal ou criminoso não vai adiantar nada e pouco vai ajudar a melhorar a relação entre TO e time no geral. O lema de que se não joga por amor joga por terror só cabe lá na marginal sem número, aqui não, aqui é Palmeiras.

Guest Palestra1999
13 minutos atrás, Jiban disse:

E agora fica aquela situação, se ganhar vão achar que deu certo, se perder a culpa vai continuar sendo só do time e do felipão.

Esses protestos do nada, não podem ser levados a sério, eles não tem lógica.

Eu se fosse o Felipão, pediria o boné. Ele não é obrigado a passar por esse tipo de coisa. Ele tem grana pra garantir que a família dele e suas gerações não passem fome. Tem idade, ganhou tudo que podia. Sairia por cima. Não precisa de mais ou continuar no futebol. 71 anos. Vai curtir a família. 

Ele nitidamente parece desanimado nas entrevistas, e tem dito coisas (que discordo dele- "ninguém morreu", "Palmeiras e Corinthians é apenas mais um jogo", além da piada infeliz na última terça) que inflamam a torcida, principalmente a organizada. Eu discordo totalmente e ABOMINO essa tremenda falta de respeito com o BigPhil (sou um dos que acha que ele tem que sair, mas em um momento apropriado). É um dos maiores técnicos que passou na centenária história do verdão e merece ser tratado com todo respeito. Sou a favor de protestos sim, mas que sejam feitos no estádio, vaiando, deixando de ir, etc. Ameaçar foge da esfera normal do que é "saudável", longe disso.  

E pros que falam que a T.O não representa a torcida, concordo. Mas ela está localizada em São Paulo, onde se "vive" o clube inteiramente. Não se pode menosprezar uma ameaça de tal tamanho. Eles são inúmeros lá e não tão nem aí pra nada. Meteram a porrada no luxa em 2008.

Edited by Palestra1999

22 minutos atrás, andre. disse:

Sabem como? 

O cara concordou com um protesto onde há ameaça de morte e vc ainda tem dúvidas?

No meu entender, a atitude dele se enquadra nesse tópico do regulamento:

III - DO COMPORTAMENTO

c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos;

Nesse caso, concordar em esse absurdo da TO é equivalente a vir aqui e denegrir a imagem de um membro da comissão técnica.

Mas isso é só a minha opinião. Cabe a vcs moderadores avaliarem o caso.

Edited by Aragas

Vergonhoso e inadmissível o comportamento desses que protestaram hoje, com direito, ainda, a escrever/materializar a ameaça em faixa .... 

E olha que não desconheço da importância da organizada dentro do estádio, quando não param de cantar. 

Mas, que papelão.. como fazem bosta, VSF!

Bem propicio fazer essa algazarra em véspera de clássico paulista. Além de serem os culpados por essa história de torcida única que tá acabando com a graça do esporte, agora querem transformar a entidade torcedor em uma espécie de máfia que ameaça e intimida.

14 minutos atrás, Fratello disse:

Confesso que não sou um dos foristas mais assíduos, mas creio que ameaçar e desrespeitar os ativos do clube vá contra o regulamento. Lembrando que incentivar e apoiar tais comportamentos é ser cumplice. Opinião pessoal é uma coisa, agir e apoiar algo que vá contra os princípios do esporte, ou ainda do código penal, é outra coisa. 

👏👏👏👏

Guest Istelizon F. Mendonça
16 minutos atrás, Aragas disse:

O cara concordou com um protesto onde há ameaça de morte e vc ainda tem dúvidas?

No meu entender, a atitude dele se enquadra nesse tópico do regulamento:

III - DO COMPORTAMENTO

c - Termos ofensivos e que denigrem a imagem da Sociedade Esportiva Palmeiras, do seu elenco, da sua comissão técnica e sua diretoria não serão permitidos;

Nesse caso, concordar em esse absurdo da TO é equivalente a vir aqui e denegrir a imagem de um membro da comissão técnica.

Mas isso é só a minha opinião. Cabe a vcs moderadores avaliarem o caso.

Os moderadores podem analisar minhas postagens, eu deixei bem claro que apoio protestos, porém explicitamente sou contra ameaças e ofensas.

Peço a moderação que analise mesmo, e analise também quem faz acusações mentirosas, pois não faço parte de nenhuma T.O e só dei minha opinião .

O Nobre já tinha resolvido essa questão de como o clube se relacionar com seus organizados.

Galiote desmanchou todo o belíssimo trabalho feito nesse sentido, e a Leila quis criar uma aliança.

Não vou desmerecer completamente os caras, pq de fato se não fosse eles no Allianz, nossa força como mandante seria ZERO. Já não temos bastidores nenhum, arbitragem não é NADA pressionada e apita do jeito que quer na nossa casa. E a arquibancada só pulsa se o placar ajudar e somado a isso o jogo estiver sendo muito bom, com pressão do Palmeiras. Senão, é um teatro mudo, só o setor uniformizado canta.

A forma conduzida pelo Nobre estava perfeita. Não deveriam ter mexido nisso.

3 minutos atrás, Royal disse:

Como são MACHOS hein!!! Ameaçar um senhor de SETENTA ANOS! Machos pra cacete hein! Por isso que quando leva uma SOVA por ai da PM eu não m sinto nem um pouco incomodado, VERMES! 

VOCÊS NÃO SÃO O PALMEIRAS SEUS LIXOS!!!

Concordo plenamente, é q acabou as curtidas!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.