Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Laércio68 disse:

Outra coisa: para os profissionais de imprensa que dizem que não viramos jogo: no período de um ano, quantas vezes tivemos que virar jogo? E os outros clubes do Brasil neste mesmo período? Quantas vezes saíram perdendo e viraram jogo? 

Algumas vezes era importante virar o jogo sim. Em casa, por exemplo: Boca, Cruzeiro, Corinthians...

Acho que não tem problema admitir que temos dificuldades nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pouco se falou do condicionamento físico dos jogadores e do suposto fraco desempenho do Omar Feitosa.

Sera que o fato dos jogadores estarem “correndo errado” e má organizados em campo não esteja contribuindo negativamente para isso?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Tem que ajeitar p sistema de marcação novamente. Fazendo isso já era. Ninguém ganha da gente. 

É nessa tecla que eu bato. Até criei tópico só sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Laércio68 disse:

Outra coisa: para os profissionais de imprensa que dizem que não viramos jogo: no período de um ano, quantas vezes tivemos que virar jogo? E os outros clubes do Brasil neste mesmo período? Quantas vezes saíram perdendo e viraram jogo? 

Das 15 vezes em que saiu perdendo, empatou 7 e perdeu 8.

Das vezes em que perdeu o 1o jogo ou saiu perdendo o 2o jogo em mata, foi eliminado.

Isso é reflexo do esquema de jogo reativo engessado e falta de personalidade de alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Carai em praticamente um ano de Bigode só vimos o time perder oito vezes, mesmo nessa fase ruim, é isso? Nem eu tinha me dado conta. O trabalho num contexto geral é muito sólido.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, PigFox disse:

Carai em praticamente um ano de Bigode só vimos o time perder oito vezes, mesmo nessa fase ruim, é isso? Nem eu tinha me dado conta. O trabalho num contexto geral é muito sólido.

Em números é excelente, se não me engano passa dos 72%, mas na prática, dos 5 títulos possíveis (sem contar os 2 que ainda disputamos), levamos "apenas" o BR.

Falta o algo a mais especialmente nos jogos decisivos. Na minha opinião, nos 4 matas em que fomos eliminados, o time não teve a alternativa de propor o jogo quando foi necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sinceramente, vou pro bar torcer muito hoje, muita energia positiva, mas se perder, por mim já inicia reformulação da comissão técnica e elenco pro ano que vem.

Ser eliminado da libertadores, nossa principal competição, pelo poderoso Godoy Cruz, não podemos.

Se vencer, se Deus quiser, só torço pra que esse seja o jogo da virada e dê moral contra os marginais.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Fercas disse:

o negócio é encher o vestiário deles de guloseimas

Huahauhauahauahauh

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devemos encarar como preparação para Domingo. Acertar essa porra de defesa, que ficou mais de 1000 minutos sem levar nenhum gol e de repente virou uma peneira. Já que até 1x1 classifica, eu daria prioridade a fechar o time, não deixar aqueles BURACOS GIGANTESCOS na defesa.

Hoje classificamos, não tenho dúvidas. A não ser que se lancem feito loucos ao ataque, para tentar calar os críticos. Tem de jogar com a cabeça nestes próximos 2 jogos. Dois empates me satisfazem (a gente precisa ser pragmático).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Emanuel Godoy

Hoje dá pra considerar um divisor de águas

Jogando em casa, mais do que obrigação ganhar.

Pensar no gambá, só depois do apito final do jogo de hoje.

Não adianta sofre por antecedencia.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Avante Verde disse:

Em números é excelente, se não me engano passa dos 72%, mas na prática, dos 5 títulos possíveis (sem contar os 2 que ainda disputamos), levamos "apenas" o BR.

Falta o algo a mais especialmente nos jogos decisivos. Na minha opinião, nos 4 matas em que fomos eliminados, o time não teve a alternativa de propor o jogo quando foi necessário.

4 matas, vc estaria contando os do ano passado? Aí já acho por demais excessiva a cobrança.. nenhum outro técnico, creio eu, seria cobrado por "só" ganhar o brasileiro chegando em julho/agosto e pegando o time praticamente em frangalhos (nossa "conquista" até então era um vice-paulista...), aliado ao retrospecto do próprio Palmeiras em Copas do Brasil e Libertadores (praticamente só o Felipão as ganhou em nossa história, rs, ressalva feita, claro, em 2015).

Já esse ano, certamente, o papo e cobrança são diferentes... vamos ver o saldo ao final da temporada com relação às duas competições que disputamos!

Abz.

Compartilhar este post

Link para o post

A torcida e a cobrança de hoje são justamente pelos anos em que a torcida foi maltratada e traumatizada por seus antigos dirigentes.

O torcedor do Palmeiras ficou tão acostumado a ser humilhado, a passar vexame, que em qualquer sinal de crise já fica em alerta. Como torcedores do Palmeiras, vocês, mais do que ninguém, deveriam entender isso. 

Que muitas vezes há um certo exagero eu não tenho dúvidas, mas não dá para julgar. O torcedor palmeirense, sobretudo os mais novos, são traumatizados. Até alguns anos atrás, o Palmeiras colecionava um vexame por ano (Coritiba, Mirassol, Água Santa...), agora coleciona disputas de títulos. Estamos mudando, mas vai levar um tempo para a torcida voltar a se acostumar com o protagonismo e com uma estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Green disse:

Rapaz, domingo, 19 horas, horário NOBRE do NOBRE na grade da RGT?

Temos OBRIGAÇÃO de ganhar! Agora é questão de HONRA e de reafirmar o nome do Palmeiras no país!

Não entendi? É preciso fazer bonito para a RGT ou porquê jogaremos contra eles?

Na vdd a vitória tem que ser sempre o objetivo num campeonato de pontos corridos. Era obrigação vencer o CSA, Ceará, Vasco, como será o jogo de domingo. Foi assim contra Internacional, Atlético Mineiro e Santos. Nesses cumprimos a obrigação, contra o Santos foi com louvor.

Quero dizer que vencer os gambás é bom, ajuda nas rodas de conversa, mas o que vale mesmo é ter mais ponto depois da última partida.

O resto é conversa de desesperado, que torce para poder ter assunto e tirar sarro com os amigos, o que menos importa é o esporte em si. Daí que nunca estarão preparados para aceitar uma possível derrota, vendo tudo como uma grande obrigação a ser cumprida matematicamente, do contrário haverão de ser encontrados e punidos os culpados.

14 horas atrás, LouvaDeus disse:

Acho que a Defesa titular vai ser Gomez e Vitor Hugo

Vocês estão sabendo que o GG, VH e Dracena jogam pelo lado esquerdo, enquanto o Luan e o AC jogam na direita, né?

É fato que o VH veio como oportunidade de mercado, mas continuamos precisando de um zagueiro que jogue na direita para fazer sobra ao Luan. 

Sério que vamos desfazer a zaga que ficou uma porrada de jogos sem tomar gol? VH pega a posição do Dracena num primeiro momento, ainda que este tenha um rendimento melhor do que o AC, apesar de estar em fim de carreira.

12 horas atrás, Fercas disse:

mata-mata é competência!

Pode fazer graça desse jeito, repetindo várias vezes a mesma mensagem, ou foi bug?

Se a moda pega... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..