Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

28 minutos atrás, WAGA disse:

Vou sair um pouco, esperar o assunto "política" acabar. Quando voltarem a falar de futebol eu volto. Tchau, galera.

Exato!

Aliás, saiu que o jogo de volta das quartas vai ser numa terça (27/08).

Será que será no Allianz?

Guest Palestra1999
2 horas atrás, RenanPalestra disse:

Ele não vai poder se candidatar

tem que ter 2 mandatos como conselheiro

Paulo Nobre é carta fora do baralho

Errado. Pra se candidatar o pré requisito é ter sido conselheiro por 4 anos. Ele passa disso. Agora outros, não tem 8 anos de conselho rsrs

1 hora atrás, jorgecosta disse:

Tem uma galera falando mal da crefisa, não duvido serem antis infiltrados. Um patrocinador q praticamente " da quase 100 milhões por ano só de patrocínio , paga muitos salários de jogadores e por isso temos um time competitivo , estádio cheio , etc não pode estar prejudicando o clube . Não tem o menor sentido isso. Adívida sendo de 150 milhões q seja mas temos os ativos ( jogadores ) q podem ser vendidos e podemos ter até lucro com isso . As vezes eu acho q se fazem de desentendidos por algum motivo " extra " 

Ninguém dá nada de graça. 

Mas devemos respeito e gratidão a patrocinadora Crefisa.

3 horas atrás, Heisenberg disse:

Yony González seria um baita atacante pro próximo ano

relacionado ao palmeiras eu não vi nada..

mas li essa semana ou semana passada que tem 3 times brasileiros sondando ele.. Gambas, cruzeiro e atletico mg.

contrato dele acaba em dezembro de 2019 com o FluC.. acho que seria um negociação a custo zero (inclusive já pode assinar pré contrato)

acho bom jogador, ele joga nas pontas e também pode ser centroavante? Seria interessante.. naquele timeco do FluC vejo ele sempre fazendo gols.. e sendo destaque.

interessante.. acho que o mattos pode estar de olho sim.

6 horas atrás, robertooculto disse:

Borja faz tratamento para poder atuar no clássico.

https://twitter.com/SEPalmeirasBR/status/1157295774419623937

Massa que o Palmeiras comprou essa esteira antigravidade, vários times já tinham.

Centro de excelência cada vez mais top.

Borja vai pro jogo 100% de certeza.

Felipão podia mitar e fazer ele chega no entulhão com a bota ortopédica e jogar, lembrando o episódio do Arce.

Edited by Verdissimo

19 minutos atrás, Verdissimo disse:

Massa que o Palmeiras comprou essa esteira antigravidade, vários times já tinham.

Centro de excelência cada vez mais top.

Borja vai pro jogo 100% de certeza.

Felipão podia mitar e fazer ele chega no entulhão com a bota ortopédica e jogar, lembrando o episódio do Arce.

Mas nem que o Borja fosse o Ibrahimovic

Na verdade o jogo de amanhã não será definido tanto por qual centroavante ou qualquer jogador de qualquer posição que vá a campo, sairá vencedor quem for disputar um clássico e não mais uma partida de um campeonato longo de pontos corridos, esse inclusive é o que deixa a nossa torcida com o pé meio atrás..... Nosso elenco ainda é meio molenga em clássicos

11 horas atrás, Bauer disse:

Exato!

Aliás, saiu que o jogo de volta das quartas vai ser numa terça (27/08).

Será que será no Allianz?

Tomara que seja no Pacaembu, um gramado muito melhor do o nosso atualmente e ainda mais tendo show dois dias antes, pode prejudicar e muito o time!!!!

Putz, vendo o calendário, como 6 pontos (contra grambás e Bahia) viriam bem a calhar ... Depois a sequencia vai ser fod*, com direito a enfrentar o gremio 3 vezes entre liberta e BR e tbm o cheirinho logo após o jogo de volta das quartas. 

1 hour ago, PigFox said:

Putz, vendo o calendário, como 6 pontos (contra grambás e Bahia) viriam bem a calhar ... Depois a sequencia vai ser fod*, com direito a enfrentar o gremio 3 vezes entre liberta e BR e tbm o cheirinho logo após o jogo de volta das quartas. 

Seria fod* não será mais, ao menos no brasileiro. Grêmio jogará com reservas,  cheirinho também e nosso jogo contra o Flor _C foi adiado deixando uma semana livre. Sem contar que o Cebolinha está prestes a sair o que enfraquece o Gremio.

Melhor impossível. 

1 hora atrás, PigFox disse:

Bom...Bahia deve perder metade do time, pois nosso jogadores não jogarão.

9 horas atrás, FernandoAugustoSEP disse:

relacionado ao palmeiras eu não vi nada..

mas li essa semana ou semana passada que tem 3 times brasileiros sondando ele.. Gambas, cruzeiro e atletico mg.

contrato dele acaba em dezembro de 2019 com o FluC.. acho que seria um negociação a custo zero (inclusive já pode assinar pré contrato)

acho bom jogador, ele joga nas pontas e também pode ser centroavante? Seria interessante.. naquele timeco do FluC vejo ele sempre fazendo gols.. e sendo destaque.

interessante.. acho que o mattos pode estar de olho sim.

14 gols e 7 assistências em 35 jogos para um jogador de lado de campo é algo consideravel, ainda mais pela a equipe que ele joga que é horrivel, Palmeiras devia tentar assinar um pré-contrato.

http://footstats.net/jogadores/49014

Edited by Bernardo Pires

3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

14 gols e 7 assistências em 35 jogos para um jogador de lado de campo é algo consideravel, Palmeiras devia tentar assinar um pré-contrato.

Bons números, lembro que quando assisti um jogo do FluC ele foi o único que se destacou

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.