Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Ano passado fizeram o clubinho da gratidão, agora o povo joga pedra mas ano passado tava todo mundo batendo palmas pra renovação do Prass, Jailson, Edu Dracena. Eu critiquei isso aí e me chamaram de ingrato, toma no cu, essas porras ganham no mês mais que uma pessoa com super formação MBA e o baralho ganha no ano, e tem que se escutar que deve ter gratidão. Junta só o salário desses três que são zero a esquerda no elenco dá um jogador mega caro do Flamengo por exemplo.

Fora muitos outros, tava na cara que deviam ter feito a rapa nesse elenco, ganhou o BR na cagada e encobriu tudo, aí mantivem Deyverson e mais um monte de merda.

 

Verdade, foram uma das discussões na virada do ano.

Assim como meu apoio tosco ao Deyverson, pelo qual jamais me perdoarei, a realidade mostrou que a cesta de bondades não ajudou em nada.

Em teoria é legal falar em gratidão.

Em teoria, os jogadores experientes servem para controlar o ambiente, trazer sobriedade num ambiente conturbado.

Acontece que o modelo deu muito errado em 2019 e deve servir de lição para o futuro. Contrato por gratidão não dá, principalmente se não puder entrar em campo sem comprometer. Do que adianta ter um Dracena, se ele não é opção para o Gustavo Gomes que não vem jogando nada? E o Jean, não faz nem sombra no Marcos Rocha.

Pessoal fala que não dá para dispensar ativos com contratos longos, mas no caso de jogadores com idade avançada e contrato encerrando esse ano, poderiam chamar para negociar a dispensa imediata, com abatimento nos vencimentos. Nesses momentos de crise, quanto menos gente atrapalhando a visão melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Palmeiras jogou algo parecido com futebol por 2 meses, com Zé Rafael na ponta e Lucas Lima na meio, me diz porque nosso digníssimo entregador de colete não jogou mais assim???? Único jogo depois da volta da copa América que jogou alguma coisa foi contra o Bahia que estavam Scarpa e Zé Rafael juntos.

Aí me vem com essa escalação ontem, a cereja do bolo de merda, digna de CSA, vai pro inferno.

E com esta escalação com dois meias, time compactado, além das vitórias, o nosso goleiro nem era exigido, é só lembrar nos 4 últimos jogos antes da parada, quantas defesas o Weverton fez? a bola nem chegava no gol!!!!. Depois, da Copa Amériica inventou de colocar o Willian, modificou o esquema, e está há 7 jogos sem vencer no brasileiro, e teve duas desclassificações nos torneios eliminatórios. Futebol nivelado como o brasileiro, se ganha e perde nos detalhes, concordo que ocorreram erros da direção, que devem ser sanados, mas os maus resultados passam e muito pela atuação do técnico, que tem escalado mal e feito substituições piores ainda. Repito o Hyoran foi o melhor do time contra o Grêmio pelo brasileiro, depois não entrou mais no time, o Lucas Lima sumiu até do banco. O Borja foi o melhor jogador nas oitavas na libertadores, não jogou mais. Qual a razão? O que mais preocupa é que parece que perdeu a mão, tá tomando gol, a solução é encher de volantes e desiquilibrar o time, não dar um chute no gol? A má fase é muito mais simples do que as teses que tenho visto, o time é mal escalado.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Se fizesse contrato por produtividade (época do Nobre), o time estaria voando.

Bons tempos, bons tempos ... 

Hoje, parece que o Palmeiras é realmente uma colônia de férias para quem fica aquém do que deveria produzir. Amarelada na terça, paulada ontem e os caras querem o que? UM DIA INTEIRO DE FOLGA. Onde esse pessoal tá com a cabeça? E a diretoria quer manter essa merda de folga que tava programada antes da surra que levaram?

Ah, e não. Não é de hoje. Faz um tempinho isso. Ressalvado um ou outro jogador. 

2017 passamos em branco e em 2018 caminhávamos para passar em branco de novo se não fosse o choque no meio da temporada, a mudança de treinador que perdeu os mata-matas, mas acabou arrancando de forma inimaginável nos pontos corridos (sorte? forças ocultas do universo? Pode ter algo disso, mas ninguém fica trinta e poucas rodadas, quebrando recorde, invicto só por tais fatores).

Planejamento desse ano: piada. Tu olhas o time dos urubus e olha o nosso....

Agora, pega o bom Vitor Hugo tbm, qual é a poha da desculpa que se tem para trazer o zagueiro só em agosto (sei lá eu)? Não viram que era necessário isso no começo?  Ninguém se machucou na zaga, ninguém foi negociado. O mesmo vale para o bom Luiz Adriano. Pega o Ricardo Goulart que veio com o status de ser o diferente, o "craque". Quanto tempo durou? É palhaçada isso, o que é? Quem veio no lugar dele?

Tem coisa errada pra baralho nesse Palmeiras aí de 17 pra cá (é paulada de ponte preta - ponte preta? 3x0 tbm, é brincadeira isso - de barcelona do Equador, de gambás em casa - vontade de vomitar só de lembrar desse dia - de bambys em casa, Gremio em casa). 2018 levamos um brasileiro numa arrancada fora da curva pela mudança promovida no meio da temporada e ponto.

Isso não é planejamento, é estrela do cara que entrou, estrela do Bigode, em quem os responsáveis se escondem agora.

Dá desgosto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Neto palestra disse:

E com esta escalação com dois meias, time compactado, além das vitórias, o nosso goleiro nem era exigido, é só lembrar nos 4 últimos jogos antes da parada, quantas defesas o Weverton fez? a bola nem chegava no gol!!!!. Depois, da Copa Amériica inventou de colocar o Willian, modificou o esquema, e está há 7 jogos sem vencer no brasileiro, e teve duas desclassificações nos torneios eliminatórios. Futebol nivelado como o brasileiro, se ganha e perde nos detalhes, concordo que ocorreram erros da direção, que devem ser sanados, mas os maus resultados passam e muito pela atuação do técnico, que tem escalado mal e feito substituições piores ainda. Repito o Hyoran foi o melhor do time contra o Grêmio pelo brasileiro, depois não entrou mais no time, o Lucas Lima sumiu até do banco. O Borja foi o melhor jogador nas oitavas na libertadores, não jogou mais. Qual a razão? O que mais preocupa é que parece que perdeu a mão, tá tomando gol, a solução é encher de volantes e desiquilibrar o time, não dar um chute no gol? A má fase é muito mais simples do que as teses que tenho visto, o time é mal escalado.  

          Acho que essas situações do ZR, que vinha bem e foi sacado, do William que mal voltou de contusão e virou titular, jogando sem ritmo vários jogos, a manutenção de BH, claramente em péssima fase, a manutenção do Deyverson, jogador extremamente limitado e que comprometeu em vários jogos, tudo isso foi minando o grupo e depois da eliminação na Libertadores, que aparentemente era o grande objetivo do ano, o time entrou em campo ontem só pra não perder por WO. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Sim! E parece que não querem tomar nenhuma atitude, já estão falando em vir forte pra disputar ano que vem as competições. Mas se não espertar e não mudar agora, capaz que não dispute liberta ano que vem hein?

Sem dúvida! Agora é hora de mudar... Alguém ontem, não me lembro quem, citou algo muito pertinente à situação atual, isto é: “ O que acabou com o São Paulo , após a conquista daqueles três campeonatos brasileiros foi a SOBERBA de achar-se acima de tudo e de todos “.  Infelizmente o Palmeiras também está  indo para o mesmo caminho.                                                  A comparação que faço é como aquele pai ( Paulo Nobre) que deu um duro danado para tirar a família da miséria, e ao preço de seu próprio sangue colocou-a numa situação melhor mais estável e segura. Aí o mesmo se afasta e os filhos e empregados desleixados, sentindo-se em BERÇO ESPLÊNDIDO, começam a gastar sem controle, cada qual buscando seus próprios interesses, esquecendo-se dos anos de penúria.                                         Moral da história: SE NO ATUAL MOMENTO NÃO FOREM TOMADAS ATITUDES FIRMES E SÉRIAS, O RISCO DE VOLTAR A SITUAÇÃO ANTERIOR AO SACRIFÍCIO DO PAI É IMENSO. Podendo tornar-se até PIOR...       Todos aqueles deste fórum, que assim como eu têm um pouco mais de idade, já vivenciaram tal situação. Vide: SAÍDA DA PARMALAT . A mesma saiu deixando  o Palmeiras até com um bom CAIXA. Porém, a INCOMPETÊNCIA e INESCRUPULOSIDADE de Dirigentes mal intencionados, quase que aniquilam com o Palmeiras. Tais extravagâncias levaram o Palmeiras, inclusive, por duas vezes para aSérie B .                                     Conclusão: AGORA É A HORA DE SEREM TOMADAS AS ATITUDES SÉRIAS E HONESTAS  para que o PIOR não volte a acontecer.                                       Caro Vitor Palestrino, peço desculpas pelo desabafo que nada tem a ver com nossa concordância , mas eu precisava escrever tudo isso para que os mais jovens saibam que quando criticamos, é porque já vimos acontecer este filme... Detalho ainda que não sou Conselheiro, nem Dirigente, tampouco sócio do clube. Sou apenas um experiente torcedor que ama muito o Palmeiras.                             Grande abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Caiser Soze disse:

          Acho que essas situações do ZR, que vinha bem e foi sacado, do William que mal voltou de contusão e virou titular, jogando sem ritmo vários jogos, a manutenção de BH, claramente em péssima fase, a manutenção do Deyverson, jogador extremamente limitado e que comprometeu em vários jogos, tudo isso foi minando o grupo e depois da eliminação na Libertadores, que aparentemente era o grande objetivo do ano, o time entrou em campo ontem só pra não perder por WO. 

O placar foi o mesmo do WO kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muitos comentarios e minha conclusão é uma só: Galliote covarde ta se escondendo atras do Felipão.

Até pra demitir o Felipão esse covarde de m* deve estar pensando: "Mas se ele cair, quem vai segurar a bronca?!"

Frouxo, apático, pau mole. Presidente de mierda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vontade de vencer que esse time entra em campo desde 2017, é uma coisa que não entendo. São coleções de vexame em decisões, e jogadores que jogaram todas essas elas, não demonstram um pingo de vontade a mais depois desses vexames. 

Revoltante, dá vontade de esquecer futebol esse ano e voltar só ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, ALA85 disse:

O que aconteceu ontem, pelo menos de minha parte, não foi surpreendente... O que incomoda mais é o fato de não existir perspectiva de melhora em curto prazo...

Diretoria omissa com os jogadores e que influencia no trabalho do técnico (vide a questão da folga já noticiada por aqui), comissão técnica sem comando (o rosto do Felipão na coletiva era a imagem da tristeza de quem não vê saída), jogadores sem brio (o jogo de ontem era muito grande para a tranquilidade apresentada pelos caras)...

Ontem o Felipão no banco de reservas parecia desolado, colocou até o Jean...

Enfim, cenário de terra arrasada, e esse é o único "porém" que coloco em relação à vinda de um técnico estrangeiro, em razão da dificuldade de comunicação para colocar a casa em ordem...

Concordo contigo, vi da mesma maneira principalmente em relação ao Felipão!

Mas aqui acrescento mais uma observação, o Felipão também tem errado e muito nas escalações do time, contra o gremio, ele entra com o Thiago Santos, um jogador limitado na minha visão de futebol, pode ser raçudo, mas só e ontem entra com três volantes precisando ganhar o jogo ou no minimo empatar. Insiste com William visivelmente fora de ritmo pela volta da cirurgia, saca Zé Rafael que se não é um craque de bola, estava jogando com vontade e se firmando no time, deixa Gustavo Scarpa no time, onde tirando o gol que ele fez no primeiro jogo contra os gauchos, é um jogador que tem se escondido nos jogos, não consegue definir quem é o centroavante do time, ignorando Borja, Deyverson que eu acho o pior de todos e o próprio Henrique Dourado que se não é craque, joga com muita vontade e faz gols.

Jogador fica puto quando isso ocorre, tira esse, coloca aquele, não define esse, não dá chance para aquele outro. Os caras são camaradas, portanto quem não possa desconfiar que aí resolvam não jogar, não se entregar dentro de campo, por todos esses motivos colocados? Digo isso por que é incrível a queda de rendimento desse time, não que sejamos o melhor time do Brasil, mas também longe de sermos o pior.

Há algo de muito errado, além da diretoria incompetente, onde quem manda é o diretor de futebol, faz o que bem quer já que o presidente é um omisso e ainda essas atitudes do Felipão em não ter um time base titular. É só olhar o próprio flamengo!!!!

Infelizmente, Felipão também tem sua parcela de culpa e muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, PH.Bernardelli1987 disse:

Vejo muitos comentarios e minha conclusão é uma só: Galliote covarde ta se escondendo atras do Felipão.

Até pra demitir o Felipão esse covarde de m* deve estar pensando: "Mas se ele cair, quem vai segurar a bronca?!"

Froxo, apático, pau mole. Presidente de mierda.

O próprio retorno do Scolari se deu sobretudo em função desse viés de se esconder atrás de uma figura mais emblemática do que a dele próprio, presidente.

É lamentável essa perda de tempo, essa leniência. Passou da hora de tomar a atitude de demitir. Se não fizer isso o fundo do poço vai ficar ainda mais para baixo. Em vez de tentar salvar o pouco do ano que resta, prefere se manter como um um bunda mole!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pauloproperty disse:

Concordo contigo, vi da mesma maneira principalmente em relação ao Felipão!

Mas aqui acrescento mais uma observação, o Felipão também tem errado e muito nas escalações do time, contra o gremio, ele entra com o Thiago Santos, um jogador limitado na minha visão de futebol, pode ser raçudo, mas só e ontem entra com três volantes precisando ganhar o jogo ou no minimo empatar. Insiste com William visivelmente fora de ritmo pela volta da cirurgia, saca Zé Rafael que se não é um craque de bola, estava jogando com vontade e se firmando no time, deixa Gustavo Scarpa no time, onde tirando o gol que ele fez no primeiro jogo contra os gauchos, é um jogador que tem se escondido nos jogos, não consegue definir quem é o centroavante do time, ignorando Borja, Deyverson que eu acho o pior de todos e o próprio Henrique Dourado que se não é craque, joga com muita vontade e faz gols.

Jogador fica puto quando isso ocorre, tira esse, coloca aquele, não define esse, não dá chance para aquele outro. Os caras são camaradas, portanto quem não possa desconfiar que aí resolvam não jogar, não se entregar dentro de campo, por todos esses motivos colocados? Digo isso por que é incrível a queda de rendimento desse time, não que sejamos o melhor time do Brasil, mas também longe de sermos o pior.

Há algo de muito errado, além da diretoria incompetente, onde quem manda é o diretor de futebol, faz o que bem quer já que o presidente é um omisso e ainda essas atitudes do Felipão em não ter um time base titular. É só olhar o próprio flamengo!!!!

Infelizmente, Felipão também tem sua parcela de culpa e muito!!!

Ontem era visível isso. Má vontade com o treinador, com a situação, comprometimento ZERO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pedro R disse:

Lucas Lima tem alguma treta. O cara sumiu

Exatamente. 

O Palmeiras vinha bem com Lucas lima e Zé Rafael. 

O cara SUMIU depois da copa América, assim como Zé Rafael. 

Entraram veiga e Wiliam (veiga nem eh jogador de futebol) 

 

Outra estamos jogando com Felipe Melo e Bruno Henrique 2 volantes que não ROUBAM bola. 

A média de desarmes do Felipe Melo na libertadores eh vergonhosa pra um volante e acham o cara semi Deus (explica mto a fase que vivemos essa idolatria a alguém que não merece) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior crítica sobre o time era: não tem criatividade e repertório de jogadas. Daí o que o treinador faz: tira o unico meia do time. Pqp

Felipão já deu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, fagnerffs disse:

A maior crítica sobre o time era: não tem criatividade e repertório de jogadas. Daí o que o treinador faz: tira o unico meia do time. Pqp

Felipão já deu...

é de ferrar viu meu camarada.. é muita inocência pensar da seguinte forma "vou colocar três volantes para marcar os três meias deles"

QUE FASE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..