Jump to content
Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

7 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Mano disse na coletiva que não quer o time dando chutão porque isso faz o time perder o controle do jogo mais facilmente.

Ele quer bola no nosso pé.

Isso soa como musica para meus ouvidos.

E por isso mesmo acredito que até o final do ano o Felipe Melo estará no banco de reservas.... 

Opnião minha.... ele adora lançamento longo.

Edited by Roger_TBT

26 minutos atrás, Roger_TBT disse:

E por isso mesmo acredito que até o final do ano o Felipe Melo estará no banco de reservas.... 

Opinião minha.... ele adora lançamento longo.

mais ou menos. Felipe tem um monte de defeitos, mas sabe a hora de dar passe ou lançamento pra "quebrar as linhas".

33 minutos atrás, Roger_TBT disse:

O cara é o jogador que tem o passe mais refinado nesse time, ótimo domínio e controle de bola.

Ele tem muita qualidade no lançamento longo, mas isso não significa que ele não saiba tocar bola no chão, muito pelo contrário.

Acho que vc viajou nessa.

21 minutos atrás, Louiz SEP disse:

O cara é o jogador que tem o passe mais refinado nesse time, ótimo domínio e controle de bola.

Ele tem muita qualidade no lançamento longo, mas isso não significa que ele não saiba tocar bola no chão, muito pelo contrário.

Acho que vc viajou nessa.

Concordo, o que prejudica o Felipe é somente velocidade, mas coisa que uma marcação encaixada não deixe essa dificuldade a ele e ao time

1 hora atrás, robertooculto disse:
·Quanto tempo e dinheiro o Palmeiras perdeu em 2019 tentando tapar buraco com centroavantes nota 5, hein? Que desperdício Luiz Adriano, melhor contratação do ano, chegar apenas em Agosto. Custou alguns campeonatos. Que sirva de lição pra 2020. Bom dia!

Sera que é tão difícil?

Felipão e diretoria erram muito.

Se eu não estiver enganado, Luiz Adriano só  conseguiu liberação do seu contrato no meio do ano... Veio nos moldes que o Mattos gosta, sem precisar comprar de outro clube, apenas acertando as luvas e comissões.

Não tinha como chegar antes.

Além do Ricardo Goulart, que deveria ter ficado pelo menos esse ano inteiro conosco. 

9 minutos atrás, Henrique- disse:

Se eu não estiver enganado, Luiz Adriano só  conseguiu liberação do seu contrato no meio do ano... Veio nos moldes que o Mattos gosta, sem precisar comprar de outro clube, apenas acertando as luvas e comissões.

Não tinha como chegar antes.

Além do Ricardo Goulart, que deveria ter ficado pelo menos esse ano inteiro conosco. 

Ainda saimos no lucro. Ricardo Goulart estava estragado e péssimas condições físicas.

Boa contratação o Luiz Adriano.

24 minutos atrás, robertooculto disse:

KKKKK

Corre igual cego em tiroteio. Perdido, não aparece pra dar opção.

Esse era o Lucas Lima da era Felipão, vamos ver como será o Lucas Lima da era Mano.

Particularmente ainda boto fé nele, as características dele bate com o tipo de futebol que o Mano gosta de jogar, esperar pra ver né.

2 horas atrás, Roger_TBT disse:

Mas lançamentos e viradas de jogo q ele faz muito bem são essenciais, o problema é quando é a única alternativa.

O cara desarma passando, acalma o time com a bola dominada, protege bem e tem bom passe, como já falaram, o problema dele é velocidade (além dos parafusos soltos), mas num time q joga em linha ele pode render bem ainda.

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Chutão não é a mesma coisa que lançamento.

Pra mim, não. Chutão é aquele "vou mandar a bola lá pra frente e ver no q vai dar", lançamento é consciente, ver o companheiro em boa condição e lançar a bola nele ou pra corrida.

29 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Esse era o Lucas Lima da era Felipão, vamos ver como será o Lucas Lima da era Mano.

Particularmente ainda boto fé nele, as características dele bate com o tipo de futebol que o Mano gosta de jogar, esperar pra ver né.

Também dou mais um voto de confiança em acreditar que ainda ele possa jogar um bom futebol.

Mas acredito também que esse é o último ano dele no Palmeiras, com certeza, ano que vem vai embora!!!!!

Agora, robertooculto disse:

Presidente do Fortaleza afirma que recusou R$ 800 mil por venda de mando contra o Palmeiras http://glo.bo/2UNUAdF

Certo ele.

Detalhe que foi o mesmo valor aceito pelo Fluminense quando da venda do jogo contra o Corinthians para Brasília: "O mando de campo da partida foi vendido pela diretoria do Fluminense a uma empresa do DF. O valor, já recebido, foi de R$ 800 mil".

Não a toa, o Fluminense está no z4, e o Fortaleza não.

7 minutos atrás, robertooculto disse:

Presidente do Fortaleza afirma que recusou R$ 800 mil por venda de mando contra o Palmeiras http://glo.bo/2UNUAdF

Se fosse pro outro time ai, deve que já teria vendido. 

O Avaí jogou contra os urubus em Brasília, não ?

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...