Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Galera, sei que a frustração é enorme, mas vamos com calma antes de descartar jogadores. To vendo geral querendo rescindir contrato de jogadores como Bruno Henrique, Lucas Lima... são caras que jogam bola... em um momento onde o time inteiro vai mal, não dá pra individualizar erros. 

Não falei em descartar, só q devem usar a base, jogadores novos, baratos, com identificação com o clube...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, RafahSEP disse:

Demitir o Mattos neste momento é fora de cogitação. Tem erros? Tem. E os acertos? o Mattos ganhou 5 títulos nacionais nos últimos anos. Trouxe Dudu, ajudou na reestruturação do Palmeiras pós 2014. E outra, qual opção viável que seja melhor que ele neste momento? Não tem.

No final do ano, sim, faz um balanço , aí se for viável e necessário reformula a Direção.

Na minha opinião, o maior erro do Mattos foi não ter definido uma identidade para o modelo de jogo do Palmeiras. A cada 6 meses o Palmeiras troca de técnicos com ideias totalmente diferentes, jogadores são contratados para um estilo de jogo e outros são contratados para outro estilo. Passou da hora do Palmeiras definir isso, ter uma convicção num esquema de jogo e se manter nele independente dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutes ago, Fercas said:

Nunca vi o Palmeiras tão afastado da torcida como estou vendo agora, tem mta coisa errada que precisa ser corrigida, entre elas, transparência e respeito pelo torcedor. inacreditável a falta de competência desses "profissionais", e pra completar ainda são covardes e mentirosos.

Isso parece inacreditável...

Ninguém da entrevista, do presidente ao roupeiro.. todo mundo quieto, Satisfação pra torcida pra que?

Cadê os Lideres do Elenco? Melo, Prass, Dracena, Bruno Henrique, Dudu? Só aparecem nas horas boas...

Diretoria Omissa, jogou a comissão técnica no fogo (Que já vinha de mal a pior), deixou o Mattos ser fritado pela TO.. Um barco sem Dono esse Palmeiras de 2019.

Que Deus nos ajude..

Compartilhar este post

Link para o post

G: Weverton

LD: Marcos Rocha, Mayke

LE: Victor Luís

Z: Gómez, Vitor Hugo

V: Felipe Melo, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires

M: Scarpa, Zé Rafael, Hyoran

A: Dudu, Luiz Adriano, Borja.

Fosse eu que mandasse nessa budega eram esses que ficavam, trás de volta o Arthur, sobe uns 6 da base e contrata um lateral esquerdo e um meio campo e um ponta pra ser titular.

Prass, Jailson e Edu Dracena não renova

Dourado fim do ano pica a mula.

Jean aceita qualquer negócio até rescindir se for o caso.

Antônio Carlos, Luan, Diego Barbosa, Tiago Santos, Lucas Lima, Raphael Veiga, Carlos Eduardo, Deyverson e William tenta fazer dinheiro, Borja se pegar pelo menos o que gastou manda embora também.

E se aparecer proposta irrecusável, qualquer um desses que continuariam vendia também sem dó, inclusive o Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, já que estão falando tanto em trocar de treineiro, na minha humilde opinião, o Palmeiras deveria se impôr e ir lá tirar o Renato Gaúcho do Grêmio. Time grande em qualquer lugar do Mundo faz isso, vai lá e traz o melhor, mesmo se ele estiver em outro grande. De todos os treineiros Brasileiros já falados, Renato Gaúcho é o único que eu vejo mudando totalmente a atitude desse time e trabalhando com os moleques que eventualmente estariam pedindo passagem. Se quiserem realmente trocar de treinador pra mudar alguma coisa, façam o que tiver que fazer e tragam Renato Gaúcho.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Que soberba cara? Esse papinho já deu no saco. Palmeiras precisa reformular, 2017 já dava sinais disso. 

Não é dispensar 15 nomes cara, leia o que o pessoal tá falando. Negociar os 15 nomes, seja vendendo, trocando, alguma coisa dá pra fazer sim.

Não é mandar embora 15 pessoas e gastar 500 milhões em outros 15.

E mais, ninguém aqui falou em contratar mais 15, estão falando em usar pelo menos uns 7 ou 8 da base multicapeã, não tem nada de soberba nisso, tem é logica, algo que falta na diretoria do Palmeiras.

Negocia 15, sobe 8 da base e contrata 7 caras pra resolver, se o Palmeiras com a estrutura e grana que tem não consegue fazer isso, feche as portas.

Isso aí, só acrescento que 15 é pouco, contei 20 jogadores que podem/devem ser negociados, ficando 12 do atual elenco, mais 7 contratações de alto nível, o restante é completar com a garotada da base. 

Com os 12 que ficam no elenco mais 7 contratações já são 19 jogadores, para dois time completos precisaria de apenas 3 jogadores da base, sendo um goleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está na hora desse time ter um elemento diferente em campo. 

Subam o G. Veron e o Angulo e ponham pra jogar... esse time precisa de drible, de talento.

Poe o time pra cima Felipão, seu veio caduco!

Compartilhar este post

Link para o post

Felipão Obrigado por tudo!!!!! 

pede pra sair, para o seu bem e para o bem de todos!!!!

Nada vai apagar a sua linda história com a camisa do Palmeiras!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo prass e Jailson na lista de dispensas me assusta pq nem parece que o ex gambá só não toma gol quando luan e Gomez fazem partida nível Europa... um deles poderia ser titular e o outro reserva ou dispensado, pq eu cogitaria dispensar o weverton mesmo tbm

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Eu acho que está na hora desse time ter um elemento diferente em campo. 

Subam o G. Veron e o Angulo e ponham pra jogar... esse time precisa de drible, de talento.

Poe o time pra cima Felipão, seu veio caduco!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Goleiro: Weverton , Prass, Jaílson.

Laterais direito: Marcos Rocha, Mayke e Fabiano.

Laterais esquerdos: Diogo Barbosa, Victor Luís.

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo, Edu Dracena, Antônio Carlos.

Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires e Jean.

Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima, Raphael Veiga, Hyoran,

Pontas: Dudu, Carlos Eduardo, Willian.

Centro-avantes: Luiz Adriano, Deyverson, Borja e Henrique Dourado.

Em um elenco de 31 jogadores, 13 são completamente dispensáveis. Só aí já fica claro que o serrote vai ter que comer forte no ano que vem.

Eu concordo com quase toda sua lista, só variaria 4 nomes

Não dispensaria o Bruno Henrique (está péssimo, mas é bom jogador, já provou isso, e acho que pode voltar a jogar, enquanto isso deve amargar um banco, que pode fazer bem)

Incluiria TS e VL, que tem péssimo passe, e nunca conseguem ser destaque positivo em nenhuma partida (no máximo não comprometem), além do LL, que nesse esquema de jogo pouco produz.

Fabiano já foi, não?

De resto 100% de acordo.

E nem acho que precisa contratar em igual quantidade, 4-5 jogadores provados (que se destacaram em mais de 1 temporada) e experientes, sendo ao menos 2 deles com perfil de liderança (para ajudar o time em jogos grandes), acho que resolveria.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Goleiro: Weverton , Prass, Jaílson.

Laterais direito: Marcos Rocha, Mayke e Fabiano.

Laterais esquerdos: Diogo Barbosa, Victor Luís.

Zagueiros: Gustavo Gómez, Luan, Vitor Hugo, Edu Dracena, Antônio Carlos.

Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Bruno Henrique, Matheus Fernandes, Ramires e Jean.

Meias: Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Lucas Lima, Raphael Veiga, Hyoran,

Pontas: Dudu, Carlos Eduardo, Willian.

Centro-avantes: Luiz Adriano, Deyverson, Borja e Henrique Dourado.

Em um elenco de 31 jogadores, 13 são completamente dispensáveis. Só aí já fica claro que o serrote vai ter que comer forte no ano que vem.

Tem muito "bom de grupo" milionário aí.

Só acrescentaria o T.Santos

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Que soberba cara? Esse papinho já deu no saco. Palmeiras precisa reformular, 2017 já dava sinais disso. 

Não é dispensar 15 nomes cara, leia o que o pessoal tá falando. Negociar os 15 nomes, seja vendendo, trocando, alguma coisa dá pra fazer sim.

Não é mandar embora 15 pessoas e gastar 500 milhões em outros 15.

E mais, ninguém aqui falou em contratar mais 15, estão falando em usar pelo menos uns 7 ou 8 da base multicapeã, não tem nada de soberba nisso, tem é logica, algo que falta na diretoria do Palmeiras.

Negocia 15, sobe 8 da base e contrata 7 caras pra resolver, se o Palmeiras com a estrutura e grana que tem não consegue fazer isso, feche as portas.

Concordo contigo mais uma vez e respondo a quem falou contrário a esta colocação.                        Para mudanças efetivas e bem sucedidas, não é preciso  gastar R$ 500 milhões. Vou dar um exemplo do que entendo ter sido mudança decente... e não realizada obviamente.                       Contratou-se o Carlos Eduardo por  um absurdo de dinheiro. Jogou dinheiro no LIXO. Ah, mas podia ter contratado o Bruno Henrique do Santos! Realmente, poderia.. Teria sido muito melhor aproveitado que a contratação do Carlos Eduardo. Contudo, existia uma alternativa mais barata ainda , que poderia ao menos ter sido tentada, caso não conseguisse êxito em contratar o Bruno Henrique e que daria um retorno muito melhor que a mal fadada contratação efetuada.À saber: Artur, emprestado ao Bahia, após uma excelente temporada de empréstimo ao Londrina. Não teria sido gasto “milhões”, mas com certeza, este teria um custo -benefício  muito melhor que o Carlos Eduardo.                             Outro exemplo: Artur Cabral. É um grande craque? Talvez não, mas tenho certeza absoluta que é melhor que o Deyverson e o Borja.    Mais um exemplo ainda, talvez um dos maiores erros cometidos: Jogador recebe proposta milionária para sair, deixa sair.., Casos específicos do Dudu e do Bruno Henrique principalmente. Aí renova como “cara” por um caminhão de dinheiro, porém ainda menor que a proposta recebida. Gera então, uma certa insatisfação e dúvida no próprio atleta é um ENORME DESCONTENTAMENTO em outros jogadores. Não citei a proposta do Deyverson, pois a manutenção do mesmo é “burrice “ e “ aberração” mesmo.                  E a base, para que serve???                Desculpe, quem escreveu que é preciso gastar milhões para ter um bom elenco.                             É preciso acima de tudo, ter inteligência e honestidade. Em qualquer empresa um gasto absurdo como o do Carlos Eduardo, por exemplo, seria passível  de IMEDIATA DEMISSÃO...

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Felipão Obrigado por tudo!!!!! 

pede pra sair, para o seu bem e para o bem de todos!!!!

Nada vai apagar a sua linda história com a camisa do Palmeiras!!!!!

Até tu Brutus! Não tá fácil pro Bigode mesmo. :senyum:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..