Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

28 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Boa vitória, mas está claro que não dá pra jogar com Bruno Henrique e Felipe Melo juntos ali na volancia.

B. Henrique não tá encaixando com ninguém na volancia porque está muito mal tecnicamente e fisicamente, ele tem de fazer um trabalho físico durante alguns dias para aprimorar sua condição, está muito mal, problema quendo era o Felipão é que ele não gostava de mecher nos homens de confiança dele, e o Mano nesses dois jogos até agora não teve a chance de tentar mudar alguém por falta tempo, mas se continuar essa titica de futebol vai sentar no banco Jajá

Edited by Yusuke

Vai dar tudo certo, temos que confiar e acreditar sempre, as vezes nossa torcida emite uma vibe muito pesada/negativa. Gostaria muito que mudassem esse mindset. Infelizmente a grande massa não tem o conhecimento do quão importante é eliminar essa negatividade...

No mais, sei que é cedo para avaliar, mas ao menos a vibe já está melhor, estamos voltando a vencer.
Com calma e paciência vamos corrigir as variáveis.

10 minutos atrás, samael disse:

Vai dar tudo certo, temos que confiar e acreditar sempre, as vezes nossa torcida emite uma vibe muito pesada/negativa. Gostaria muito que mudassem esse mindset. Infelizmente a grande massa não tem o conhecimento do quão importante é eliminar essa negatividade...

No mais, sei que é cedo para avaliar, mas ao menos a vibe já está melhor, estamos voltando a vencer.
Com calma e paciência vamos corrigir as variáveis.

isso muda muito mesmo... por exemplo Palmeirense critica muito o jogador que mais pode render.... os gambás idolotram incondicionalmente quem ja fez algo pra historia deles... vai falar que ralf hoje é mediano pros caras, os cara caem em cima, em compensação, avelar que nem é de todo ruim é criticado pesadamente

aqui o pessoal faz o inverso, cai em cima de quem ja desmontrou potencial e faz uma sequencia ruim (tipo dudu) e passa pano quando o cara é ruim pq ele fez 1 jogo bom em 15 (tipo quando falam "depois desse gol contra o sp tenho esperanças no cadu agora")

6 minutes ago, Eterno Verde said:

Temos tradicao de ter terceira camisa tanto é q essa é inspirada no modelo de 2001

Eu achei linda pra cara÷#$%.. mas ficou meio esquisita em campo.

Os detalhes são muito fod@@.. 

18 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Que matéria ridícula da Espn.... Querem tumultuar dando a entender que o Palmeiras vacilou com o BH...

Na época o Flamerda praticamente aliciou o jogador...

Porque não falam do Keno, Scarpa, Goulart, Borja, etc ...que eles queriam e ficaram no cheirinho 👃

“Tumultuar” esta é a palavra ... O erro do Palmeiras não foi não ter trazido o BH, mas ter trazido o Carlos Eduardo e o Felipe Pires ... Talvez o Santos nem vendesse o BH ao Palmeiras.. É claro que se tivesse vindo, teria sido uma baita contratação... mas não veio.. Tínhamos o Artur, que não é do mesmo nível do BH, mas muito, muito mesmo, melhor que os dois contratados: Felipe Pires e Carlos Eduardo..E o que aconteceu ??? O Artur nem no elenco ficou brav

8 horas atrás, Hmenon disse:

Acabou de sair na Espn bastidores da venda do Bruno Henrique do Santos.

O Palmeiras chegou antes na negociação,  mas como éramos rivais, o Santos pediu 10 milhões de euros mais o empréstimo do Veiga.

Vendeu pro Flamengo por 5 milhões de euros mais o empréstimo do Jean Lucas.

Isso não justifica a compra do Carlos Eduardo mas como é bom informações concretas, porque o que eu ouvi de Mattos levando por fora porque deu preferência pro Carlos Eduardo ao invés do Bruno Henrique não foi brincadeira.

Foi o que sempre achei, e já tinha falado isso, com as farpas com a contratação do Arouca, Aranha, Lucas Lima.

Foi a maior rivalidade do Brasil 2015, 2016, Palmeiras x Santos

Com toda provocação na final da Copa do Brasil, o Santos não iria vender nunca pro Palmeiras. 

Era uma coisa muito obvia. Mas muitos não analisa a situação. 

Edited by robertooculto

Definitivamente, não gostei da terceira camisa.

Sobre o time, hoje a atuação de todos foi boa, né. 3x0 não tem muito o que falar.

Gostaria de ver logo o Mayke de volta, de ver o Matheus Fernandes ou o Ramires na posição do BH, que está nitidamente fora de forma.

Acho que esse time pode melhorar bastante ainda com o Mano no decorrer do campeonato.

4 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Definitivamente, não gostei da terceira camisa.

Sobre o time, hoje a atuação de todos foi boa, né. 3x0 não tem muito o que falar.

Gostaria de ver logo o Mayke de volta, de ver o Matheus Fernandes ou o Ramires na posição do BH, que está nitidamente fora de forma.

Acho que esse time pode melhorar bastante ainda com o Mano no decorrer do campeonato.

No primeiro momento achei feia. 

Agora estou achando linda demais. 

2 horas atrás, Laércio68 disse:

Vitor Hugo joga igual o Burro Preto um zagueiro que tinha na fazenda que eu morava lá no Paraná 

Uhum.

Joga mesmo, igualzinho

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.