Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pra que serve o Paulo Turra hein? É só entregar colete e aparecer com aquele trambolho na orelha? Digo isso porque parece que ele não tem nenhuma influencia nas decisões que o Felipão toma durante as partidas, não é possivel que o treinador resolva colocar Jean em um jogo desses e o auxiliar concorde, não questione nada e simplesmente balance a cabeça igual uma lagartixa concordando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tavam falando do Marchisio ai....pra quem tiver Curiosidade vejam o Historico de jogos do jogador de 2015 pra Frente

https://www.transfermarkt.com/claudio-marchisio/leistungsdatendetails/spieler/44716/plus/0?saison=2015&verein=&liga=&wettbewerb=&pos=&trainer_id=

Problemas de joelho todos os anos desde 2015/2016.....Ruptura do ligamento Cruzado.....Problemas de Cartilagem....Nova lesão no Joelho....O cara não tá conseguindo jogar tem 4 anos já....faz 34 anos em janeiro.....Já foi excelente jogador....eu gosto de Grife como costumam Chamar, mas é uma contratação arriscadíssima olhando histórico recente e idade....não sei se arriscaria mesmo que o jogador quisesse vir 

https://www.ogol.com.br/player_seasons.php?id=26471

Acho que inclusive o jogador ainda está recuperando da ultima cirurgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Eu achava que a situação faria o proximo presidente tranquilo... se continuar nisso, a oposição ganha! 

Sócio torcedor e Torcida nao vota....quem vota são sócios do clube social..prioridade é outra

Se o Palmeiras ficar 3 anos sem ganhar a presidência ja esta desenhada....independente do resultado Esportivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Gambinator disse:

Gostei muito do seu modo de pensar. 

Mas será que o Felipão não deveria ter pensado sobre a possibilidade de mudar o esquema de jogo? Visto que estamos jogando da mesma maneira já faz bastante tempo?

Se fosse pra testar contra um time como o Flamengo, com a importância do jogo, será que não seria interessante 3 zagueiros? Talvez jogar com 3 volantes e 2 meias?

 

Ontem o que eu senti, principalmente com as mudanças realizadas pelo Felipão, foi ele forçando a barra pra sair. Independente das falhas individuais, atualmente acredito que nosso sistema, modelo, proposta de jogo, dão muitas oportunidades para "falhas individuais".

 

 

Cara então eu acho dificil 3 zagueiro por causa do Felipe Melo, q é um cara pesado, e ele talvez tenha ficado com medo de colocar 3 zagueiros, contra um ataque é muito eficiente igual o do Flamengo, mas se vc ver, com a bola o Melo ficava no meio dos zagueiros, e os laterais saiam bastante, o problema é q o time começou bem, fez o gol impedido, mas q foi de um jogada bem trabalha, e controlava o jogo, o Flamengo tinha a posse de bola, mas não criava nada, até q o Gomez deu um bobeira, e armou o contra ataque dos caras.


Eu não acho q ele tá querendo sair não, eu acho q por exemplo ele insiste no R.Veiga, pq o melhor momento do time, tinha o Veiga, o trio atras do Deyverson era Dudu, Veiga e Zé Rafael, com os três trocando muito de posição, acho q de alguma forma ele busca isso, depois desse jogo contra o Santos o Veiga se machuca, ele tenta o L.Lima, e o Scarpa mas não funcionam.


Pra concluir, eu detecto como primeiro problema a queda de rendimento, ontem o Gomes foi pessimo, e ele já vem vindo mal a algumas partidas, o Vitor Hugo por muitas vezes parecia jogar sozinho, os laterais não marcam, o Bh caiu de produção, o William voltou mal, e ontem até mesmo Dudu ficou sumido, complica botar tudo na conta do treinador.


Obs:eu acho que a troca de treinador não é melhor alternativa, e esse vem sendo um erro constante nosso(eu era contra por exemplo a saida do Cuca), o elenco tem q ser mudado, e vc precisa ter um cara que conheça o grupo, q saiba q alguns jogadores não vão render, fora que uma troca agora, daria uma injeção de animo em alguns jogadores q a longo prazo tendem a voltar pra mesmice.


Obs2:Sou a favor da troca do Alexandre Mattos, o cara erra, e parece não aprender, porra li hj que ele estava querendo pegar aquele Ramires do Bahia, o muleque é reserva lá(caiu de produção nos ultimos tempos) e vai vir pra cá fazer o que? O palmeiras precisa de jogadores que cheguem pra jogar, não pra ficar no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
O que eu faria? Hj nada porque é minha folga, mas vamos lá. - Boné pro Mattos - Boné pro Felipão - anunciaria que o ano acabou. - iria atraz um técnico de fora. Gallardo, Coudet e etc - final do ano, Boné pra 65% do elenco.

 

Como é fácil falar, não?

Ainda bem que não é ele que fica "atraz" de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, heart green disse:

Isso parece inacreditável...

Ninguém da entrevista, do presidente ao roupeiro.. todo mundo quieto, Satisfação pra torcida pra que?

Cadê os Lideres do Elenco? Melo, Prass, Dracena, Bruno Henrique, Dudu? Só aparecem nas horas boas...

Diretoria Omissa, jogou a comissão técnica no fogo (Que já vinha de mal a pior), deixou o Mattos ser fritado pela TO.. Um barco sem Dono esse Palmeiras de 2019.

Que Deus nos ajude..

 

 

Desses aí, só Prass agiu como líder. FM age como um idiota e o resto nunca teve essa postura. 

Prass, no entanto, não está jogando. Não tem o que ele possa falar ou fazer sem dar impressão de mais bagunça ainda. 

Um outro motivo pelo qual acho que Prass deveria ser o titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Injusto suas criticas ao Felipão, ontem ele errou ao entrar com 3 volantes, mas foi a primeira partida que ele agiu assim, 1-) além disso tomamos os dois primeiros gols em falhas individuais, o Gomez foi  muito cabaço no primeiro, e no segundo foi um combo dos volantes(por darem espaço pro BH) com o Marcos Rocha, fora isso o Fla foi superior, mas tocando bola de lado, o terceiro gol foi um penalti q não existiu,2-) não me recordo de chute de dentro da area do time deles.


Agora pq eu falo que as criticas são injustas,3-) o Felipão cansou de dar chance pro Lucas Lima(nosso meia mais talentoso) e nunca rendeu, deu inumeras chances pro Scarpa tb, que oscila pra baralho. Até a parada da copa, até mesmo o Deyverson vinha jogando bem, depois caiu de produção, assim como o Zé Rafael e outros.

Aceito vc dizer que o Felipão não é um técnico com mentalidade ofensiva, 4-) mas dizer que o time é só bola longa  e lateral, é injusto, lembrando a todos q esse mesmo time meteu 4a0 no Santos, Santos esse que joga com posicionamento parecido com o Flamengo, o problema todo é q contra o Fla o animo do time era um, contra o  Santos era outro.

                 1-) Verdade, ironicamente o mulambo aproveitou exatamente da mesma forma que o próprio Palmeiras fazia antes da copa américa. Todo mundo xingando muito o Diogo Barbosa, mas é o segundo jogo seguido que tomamos gol em falha de marcação do Marcos Rocha. 

                 2-) Realmente, além do gol não teve. No calor do jogo, na tensão, a impressão que dá é que o adversário está destruindo, mas não foi isso. 

                 3-) Por mim pode ir embora hoje mesmo, veio ao Palmeiras para fazer trampolim para a carreira, pode vazar sem problema, não se perde nada..

                 4-) Perfeita a colocação, a eliminação da Libertadores pesou muito no Palmeiras.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha vou ser criticado, mas no lugar do Felipão iria com o seguinte time pra domingo:

Prass( E se for bem fica Efetivado, o Weverton tá falhando demais)
M. Rocha( Mas se  o Mayke tiver condição, joga ele)
Luan
V.Hugo
D.Barbosa
F.Melo
Ramires
Dudu
Scarpa(ou Zé rafael)
Luiz Adriano
H.Dourado (ou Borja)


Começaria com o Ramires(se tiver condição) no lugar do BH, e botaria o Dourado ou Borja como referencia, abrindo o Luiz Adriano em uma das pontas, ou deixando ele como um falso nove, o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Igor Lima 93 disse:

Olha vou ser criticado, mas no lugar do Felipão iria com o seguinte time pra domingo:

Prass( E se for bem fica Efetivado, o Weverton tá falhando demais)
M. Rocha( Mas se  o Mayke tiver condição, joga ele)
Luan
V.Hugo
D.Barbosa
F.Melo
Ramires
Dudu
Scarpa(ou Zé rafael)
Luiz Adriano
H.Dourado (ou Borja)


Começaria com o Ramires(se tiver condição) no lugar do BH, e botaria o Dourado ou Borja como referencia, abrindo o Luiz Adriano em uma das pontas, ou deixando ele como um falso nove, o que acham?

O Dourado já ta 100% pra jogar? Se sim eu também escalaria ele no ataque (ou Borja se não). Iria com esse time tb, e se o Ramires não puder, colocaria o M. Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
O que eu faria? Hj nada porque é minha folga, mas vamos lá. - Boné pro Mattos - Boné pro Felipão - anunciaria que o ano acabou. - iria atraz um técnico de fora. Gallardo, Coudet e etc - final do ano, Boné pra 65% do elenco.

Impressionante.....não sei como não pensaram nisso antes....totalmente de acordo

Faltou só Boné Crefisa...Boné Galiotte....Boné Avanti....Boné Allianz...Boné preço do Ingresso....Boné dos Bonés.....Deixamos o Boné que sobrar administrando o clube....dai quem sabe o Boné que sobrar consegue falar com Gallardo....pode ser que  ele peça o Boné do River Palte (semifinalista da libertadores) pra trabalhar com os bonés que não sumiram da SEP

Refundamos o clube pra Sociedade Esportiva Boné (SEB)....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bon.png

 

65% dos jogadores é no mínimo 20 jogadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..