Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

5 minutos atrás, GuntherF disse:

Certo ele.

Detalhe que foi o mesmo valor aceito pelo Fluminense quando da venda do jogo contra o Corinthians para Brasília: "O mando de campo da partida foi vendido pela diretoria do Fluminense a uma empresa do DF. O valor, já recebido, foi de R$ 800 mil".

Não a toa, o Fluminense está no z4, e o Fortaleza não.

Na verdade, achei essa possibilidade de vender mando de campo uma imoralidade. Se afetasse apenas os dois times, sem problemas. Mas afeta diretamente a terceiros. Não devia ser permitido. Quem não controla suas finanças que arque com as consequências.

12 minutos atrás, Masch disse:

vergonha esta venda de mandos, deve ter uns dois meses que o Flamidia não vai a um estádio de adversário, só joga em "casa" 

Na verdade, o circo está armado para um Flamengo campeão. Não tenho dúvidas.

Vendo uma matéria do Prass dizendo que não quer parar e nem sair do Palmeiras...

Espero que essa diretoria tenha alguma dignidade e faça diferente do que tem feito com os últimos ídolos ( exceção feita ao Zé Roberto)...

Pra mim o Prass é o jogador que mais honrou o manto nesse século...

21 minutos atrás, WAGA disse:

Na verdade, achei essa possibilidade de vender mando de campo uma imoralidade. Se afetasse apenas os dois times, sem problemas. Mas afeta diretamente a terceiros. Não devia ser permitido. Quem não controla suas finanças que arque com as consequências.

É um assunto complicado. Vc pode obrigar um time a jogar sempre no seu próprio estádio?

Pq se for assim, Palmeiras não poderia jogar no Pacaembú! Também não poderíamos jogar em Londrina, Araraquara, locais onde temos grande torcida. Torcedores do Palmeiras no norte poderiam nunca ver um jogo do seu time, a não ser que o Paysandu volte pra primeira divisão.

Eu acho que um time deveria ter autonomia pra decidir onde joga, desde que não "venda"  o seu mando diretamente para o adversário, ou jogue no campo do adversário, como aconteceu recentemente com o Audax contra a gente.

Se por acaso for identificado que um time está pagando para o outro para ter vantagem no local da partida, aí sim é caso de punir.

Também teve mando de campo vendido contra o Palmeiras, assim como teve ano passado, acho que podemos de vez em quando ver que tem adversários que também tem qualidades, e também tentam se organizar e fazer um bom planejamento, diferente dos outros anos o Cheirinho acertou e bem em quase todas as contratações, e montaram um baita elenco, e o Jesus mudou esse time da agua para o vinho como o Felipão o fez ano passado, é incontestável os resultados que eles vem tendo, até pq estão goleando quase todo o jogo, é bonito ter humildade pq o Palmeiras não vai ganhar todo ano (até seria chato o futebol sem adversários e disputas).

Inclusive é saudável para o futebol mais e mais times pararem de se endividar e montar bons times, torna os campeonatos mais fortes, melhores jogadores jogando e melhores públicos e rendas para todos.. Até para negociar os campeonatos para o exterior fica mais atrativos, com jogadores de mais calibre vindo jogar para cá como esse ano.

Ano passado tinha esse papinho (campeonato ta comprado para os Gambás, arbitragem bla bla bla)

AS arbitragens muitas vezes parecem tendenciosas e compradas, mas a maioria das vezes acredito na incompetência mesmo.

Se fôssemos esse coitadinho que vcs acham não ganharíamos títulos de expressão quase todo ano nos últimos 5 anos.

10 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Vendo uma matéria do Prass dizendo que não quer parar e nem sair do Palmeiras...

Espero que essa diretoria tenha alguma dignidade e faça diferente do que tem feito com os últimos ídolos ( exceção feita ao Zé Roberto)...

Concordo com vc, mas para mim existe uma linha tênue entre desrespeitoso a um ídolo e transformar o time em um time de masters, time de futebol não é casa de caridade.

Se o cara não tiver condições de render em campo faça um jogo de despedida para o cara, de um cargo de treinador de goleiros para ele, sei lá, mas não podemos comprometer titulos (não digo que ele compromete como eu disse SE ele não render mais em alto nivel)

O Brasileiro adora puxar saco de gringo da Europa, o Bayern fez festa e homenagem para Rafinha, Ribery e Robin, mas meio que deve ter 100% de certeza batido papo com esses 3 e aposentou eles do time, ídolos incontestáveis, mas fez a festa e vida segue e buscou renovar o elenco.

Concordo com vc não da para mandar o cara para a rua e só, mas vejo o Praz, Dracena, Jean, chegando a um estágio que estão perto do fim de carreira, o Praz da para manter como segundo goleiro, mas ai o Jailsão sobra nessa historia e daria vaga para 1 da base para ser terceiro goleiro, economiza e pode contratar para outra posição carente do elenco, acho que ano que vem tem que pensar bem em uma renovação, de alguns salários bem caros de alguns jogadores que não jogam como os que citei.

Digo mais, uma pena o Bigode não ter aposentado fim do ano, aposentaria em festa e por cima, é triste ver as imprensinha do mal caindo matando em cima dele, os mesmos que falam que ele é ultrapassado, ao fim do ano o Palmeiras devia fazer um jogo comemorativo para o Felipão, e fazer uma estátua para ele como o Gaymio fez para o Renato.

Cobrar 1 kg de alimento, doar para uma instituição, ter muitas vagas para crianças carentes, e fazer uma #*&! festa pro Bigode.

Guest VetranoJR

Até entendo que o torcedor em geral tem mania de perseguição, os comentários daqui são praticamente iguais aos de qualquer outra torcida. O Flamengo assim como Palmeiras vem mudando o conceito de administração e isso já está refletindo nos resultados em campo, eu acho extremamente benéfica essa concorrência, aumenta o nível de competitividade e o nível do campeonato em si, o BR19 está bem interessante de assistir. 

22 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

Pelo que ele disse ontem ao final do jogo, não deu muito a entender que irá parar de jogar..

Se fosse ele jogava até o Paulista e aposentava.. certeza que irá ter um cargo no clube, trabalhar com a base igual Zé tem feito.

Não da é para manter jogadores de masters até quando quiserem parar.. precisa haver um acordo.

Prass e Dracena seria importante dentro do clube

8 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Concordo com vc, mas para mim existe uma linha tênue entre desrespeitoso a um ídolo e transformar o time em um time de masters, time de futebol não é casa de caridade.

Se o cara não tiver condições de render em campo faça um jogo de despedida para o cara, de um cargo de treinador de goleiros para ele, sei lá, mas não podemos comprometer titulos (não digo que ele compromete como eu disse SE ele não render mais em alto nivel)

O Brasileiro adora puxar saco de gringo da Europa, o Bayern fez festa e homenagem para Rafinha, Ribery e Robin, mas meio que deve ter 100% de certeza batido papo com esses 3 e aposentou eles do time, ídolos incontestáveis, mas fez a festa e vida segue e buscou renovar o elenco.

Concordo com vc não da para mandar o cara para a rua e só, mas vejo o Praz, Dracena, Jean, chegando a um estágio que estão perto do fim de carreira, o Praz da para manter como segundo goleiro, mas ai o Jailsão sobra nessa historia e daria vaga para 1 da base para ser terceiro goleiro, economiza e pode contratar para outra posição carente do elenco, acho que ano que vem tem que pensar bem em uma renovação, de alguns salários bem caros de alguns jogadores que não jogam como os que citei.

Digo mais, uma pena o Bigode não ter aposentado fim do ano, aposentaria em festa e por cima, é triste ver as imprensinha do mal caindo matando em cima dele, os mesmos que falam que ele é ultrapassado, ao fim do ano o Palmeiras devia fazer um jogo comemorativo para o Felipão, e fazer uma estátua para ele como o Gaymio fez para o Renato.

Cobrar 1 kg de alimento, doar para uma instituição, ter muitas vagas para crianças carentes, e fazer uma #*&! festa pro Bigode.

Então aí que tá...O Palmeiras parece que não valoriza  isso...e essa direção atual é pior ainda... até com nós torcedores...O Nobre sempre citava o Avanti... já o Galinhote...

5 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Pelo que ele disse ontem ao final do jogo, não deu muito a entender que irá parar de jogar..

Se fosse ele jogava até o Paulista e aposentava.. certeza que irá ter um cargo no clube, trabalhar com a base igual Zé tem feito.

Não da é para manter jogadores de masters até quando quiserem parar.. precisa haver um acordo.

Nem falo de manter no time...apesar de achar o Prass um cara muito sensato... Não acho que ele continuaria sendo que o físico ou o psicológico estivesse atrapalhando...

Mas a questão é de dar dignidade no fim de carreira que se aproxima...acho que isso já devia ter sido feito ano passado...

54 minutos atrás, VetranoJR disse:

Até entendo que o torcedor em geral tem mania de perseguição, os comentários daqui são praticamente iguais aos de qualquer outra torcida. O Flamengo assim como Palmeiras vem mudando o conceito de administração e isso já está refletindo nos resultados em campo, eu acho extremamente benéfica essa concorrência, aumenta o nível de competitividade e o nível do campeonato em si, o BR19 está bem interessante de assistir. 

👏👏👏👏

Inclusive, outros times foram obrigados a melhorar a performance para fazer frente a Palmeiras e cheirinho. São Paulo e Santos, com o Sampaoli, são exemplos: trouxeram nomes renomados para não passar vergonha no campeonato.

Quero ver por quanto tempo conseguem se manter competitivos sem uma estrutura administrativa/financeira equilibrada. 

E o nosso verdão também tem desafios futuros, pois não coloco muita fé numa (possível) gestão Crefisa. Mas isso é papo pra outro tópico hehehe

50 minutos atrás, flavio_hcp disse:

Isso eu acho importante demais. Jogadores vencedores como Prass, Dracena, Jaílson deveriam ter lugar no clube. Foram peças importantes em diversas conquistas e são jogadores experientes, inteligentes e creio que agregariam demais em diversas áreas, principalmente na base. 

Imagina o Prass passando a sua experiência com pênaltis. Dracena passando a sua experiência como zagueiro. Algum jogador das antigas ajudando quem se interessar nas cobranças de falta... Zé passando toda a experiência que tem.

Essas coisas fazem falta e ajudam demais quem está em formação.

3 horas atrás, Henrique- disse:

Se eu não estiver enganado, Luiz Adriano só  conseguiu liberação do seu contrato no meio do ano... Veio nos moldes que o Mattos gosta, sem precisar comprar de outro clube, apenas acertando as luvas e comissões.

Não tinha como chegar antes.

Além do Ricardo Goulart, que deveria ter ficado pelo menos esse ano inteiro conosco. 

Ninguém me tira da cabeça que o Ricardo Goulart e o Mattos chegaram à conclusão que ele não iria dar conta do futebol brasileiro e preferiu retornar por cima.

Aquelas lesões dele estavam estranhas demais e a obrigação de comprar no final de ano acabaram pesando.

Acredito que o retorno dele foi bom para todos.

6 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Ninguém me tira da cabeça que o Ricardo Goulart e o Mattos chegaram à conclusão que ele não iria dar conta do futebol brasileiro e preferiu retornar por cima.

Aquelas lesões dele estavam estranhas demais e a obrigação de comprar no final de ano acabaram pesando.

Acredito que o retorno dele foi bom para todos.

Parece q ele precisava voltar para ganhar cidadania chinesa e jogar pela Seleção deles.

https://www.lance.com.br/futebol-internacional/ricardo-goulart-aceita-naturalizacao-para-jogar-pela-selecao-china.html

10 minutos atrás, ticotonto disse:

Parece q ele precisava voltar para ganhar cidadania chinesa e jogar pela Seleção deles.

https://www.lance.com.br/futebol-internacional/ricardo-goulart-aceita-naturalizacao-para-jogar-pela-selecao-china.html

É vamos ver.
Achei muito estranho o cara se tratar e na segunda lesão retornar.

Respeito enorme pelo Prass, mas faz uns 2 anos que ele usa as oportunidades que tem de jogar para pressionar a diretoria por uma renovação de contrato.

Devemos muita coisa à ele, mas fica chato isso toda vez.. O Jailson por exemplo fica na dele, o Prass toda hora gosta de falar que tem pique e etc pra continuar, que não quer se aposentar e etc.

Posição de goleiro precisa ser um cara novo para ir revezando e ganhando experiência, eu por exemplo iria atrás do Ivan da Ponte e prepararia ele para assumir a vaga do Weverton daqui uns 2 anos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.