Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, Gerson SEP disse:

O Palmeiras já perdeu muito negócio mesmo com melhores propostas.

Naquela época os rivais estavam mais tranquilos financeiramente, não foi isso que pesou ao meu ver.

Mas no caso do Dudu não...Tanto que o Mattos fechou com ele da noite pro dia...Bambis e Gambá queriam pagar o cara a prazo...

Mas respeito muito ele...com certeza não fosse o plano de carreira proposto, ele teria fechado com os rivais ...Acho que foi muito mérito do Mattos também...

37 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Lucas Lima jogou bem contra o goias,quem sabe o Mano o recupere

Tô na torcida pela recuperação do jogador. Já provou ser jogar em alto nível.

Mas tbm acredito que isso só volte a acontecer com a mudança de função. A de meia clássico já não existe mais.

23 minutos atrás, Hmenon disse:

Tem contrato e ninguém se interessa por ele pelo visto.

Vai fazer o que???? Mandar embora e pagar a multa???

Hoje ele é a terceira opção de lateral direito... como Mayke está machucado é a segunda.

E parece que ele não se importa com isso.

Como assim vai fazer o que?????? Parar de renovar com o cara ue, essa última renovação foi completamente desnecessária.

13 minutos atrás, Juniorbill disse:

Tô na torcida pela recuperação do jogador. Já provou ser jogar em alto nível.

Mas tbm acredito que isso só volte a acontecer com a mudança de função. A de meia clássico já não existe mais.

Tomara ,o tempo que ele jogou contra o goias achei interessante ele na função

6 horas atrás, VetranoJR disse:

Até entendo que o torcedor em geral tem mania de perseguição, os comentários daqui são praticamente iguais aos de qualquer outra torcida. O Flamengo assim como Palmeiras vem mudando o conceito de administração e isso já está refletindo nos resultados em campo, eu acho extremamente benéfica essa concorrência, aumenta o nível de competitividade e o nível do campeonato em si, o BR19 está bem interessante de assistir. 

Queria muito que o BR fosse disputado por uns 10 clubes, no mínimo, bem estruturados como Palmeiras e Flamengo.

Teríamos uma grande liga no país, o que gera mais investimentos para todos os clubes e melhor futebol para quem gosta de acompanhar.

10 horas atrás, robertooculto disse:
·Quanto tempo e dinheiro o Palmeiras perdeu em 2019 tentando tapar buraco com centroavantes nota 5, hein? Que desperdício Luiz Adriano, melhor contratação do ano, chegar apenas em Agosto. Custou alguns campeonatos. Que sirva de lição pra 2020. Bom dia!

Sera que é tão difícil?

Felipão e diretoria erraram muito.

Complicado né quando a torcida gritava para os 4 cantos que o Palmeiras tinha um dos melhores Centroavantes do País......e quando apareceram as sondagens o Chilique foi tremendo.....pois e esquema era perfeito.....e venda do Deyverson ia acabar com Time

Outra situação que agora é mole falar pós copa América.....pouquíssimos forista e torcedores falavam do 9 Sorveteiro  (Sr casquinha).....Carlos Eduardo....Lucas Lima....Antonio Carlos e Diogo Barbosa eram a pauta das criticas na fase boa

19 minutos atrás, ALA85 disse:

Queria muito que o BR fosse disputado por uns 10 clubes, no mínimo, bem estruturados como Palmeiras e Flamengo.

Teríamos uma grande liga no país, o que gera mais investimentos para todos os clubes e melhor futebol para quem gosta de acompanhar.

É muito time perdido na tabela, vagando sem rumo. Nesse fim de semana eu esqueci que o Botafogo existia, e não to nem zoando, esqueci mesmo...

10 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Porque não? Que ele é um baita jogador, todo mundo sabe e ele já provou isso. O Mano Menezes é um cara que gosta de um jogo mais articulado, característica essa do LL. O nosso ex técnico colocava ele fora de posição e pra fazer uma função que não é a dele, marcar. Inclusive o que rola pelos bastidores é que houve uma briga entre ele e a comissão técnica porque o jogador falou que não estavam respeitando suas características e nunca ia se dar bem da forma que o treineiro queria, por isso não estava nem sendo levado pros jogos. 

Então porque não? Tem gente que aposta numa recuperação do BH, que nunca mostrou um futebol tão vistoso assim, não é absurdo esperar algo do Lucas.

exato

Geralmente quem espera e quem não tem Birra do jogador

Edited by Luciano Borgognoni

28 minutos atrás, ALA85 disse:

E eu queria muito que fosse como a Bundesliga, onde só um time é campeão, no caso o Palmeiras.

12 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Sobre o BH do cheirinho: ontem um colega nao postou aqui que o Santos queria quase o dobro do que aceitou do Flamengo, o que fez o Palmeiras/Mattos considerar inviavel?

Palmeiras consultou, o presida deles pediu 10 milhões de euros, e o empréstimo do Veiga, alegou q era pra um rival de São Paulo e tal, Ae vendeu por 5 milhões pro flamengo, e dizem q o BH deu uma forçada pq queria ir pra la.

6 minutos atrás, Luciano Borgognoni disse:

Complicado né quando a torcida gritava para os 4 cantos que o Palmeiras tinha um dos melhores Centroavantes do País......e quando apareceram as sondagens o Chilique foi tremendo.....pois e esquema era perfeito.....e venda do Deyverson ia acabar com Time

Outra situação que agora é mole falar pós copa América.....pouquíssimos forista e torcedores falavam do 9 Sorveteiro  (Sr casquinha).....Carlos Eduardo....Lucas Lima....Antonio Carlos e Diogo Barbosa eram a pauta das criticas na fase boa

Concordo.... O esquema estava encaixado Borja em baixa o único centroavante do time era o Deyverson Time invicto no brasileiro, rumando bem nas copas..... Futebol é isso, um ou dois meses as coisas mudam, o Framemgu é a moda do momento com o professor pardal português, segundo turno as outras equipes já irão estar conhecendo o jogo deles e a novidade vai ir terminando aos poucos

42 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Como assim vai fazer o que?????? Parar de renovar com o cara ue, essa última renovação foi completamente desnecessária.

Mas já aconteceu e foi um pedido do último técnico... não adianta ficar choramingando pelo passado, tem que pensar numa solução pro futuro.

Talvez um tine árabe ou chinês se interesse

18 minutos atrás, Fercas disse:

Prass já vai pra 42 anos, já passou da hora de se aposentar...foi importante nessa retomada do Palmeiras ao protagonismo, mas como jogador já deu...eu não renovaria de jeito nenhum.

Eu tb.....Palmeiras está perdendo goleiros que poderiam ser promissores pq todo ano ficamos renovando com jogadores que foram importantes, mas já tem idade elevada e provavelmente altos salários....Fuzatto não renovou porque sabia que só jogaria em 2030 e já tinha proposta de fora ta ai agora na seleção olimpica....Anderson que fez um belo ano de 2019 vai pelo mesmo caminho.....acabando contrato e assinando com CAP.....ninguém vai ter paciência pra ficar de Quarto Goleiro do Time enquanto continuamos renovando contratos...se Prass e Jailson não jogam...imagina a quarta opção...com muto boa vontade renovaria com 1 dos 2....mas prefiro que o Palmeiras se acerte com Anderson que ainda é novo

Isso não é ser ingrato mas sim Profissional.....uma hora todo mundo vai ter que parar

Edited by Luciano Borgognoni

Na verdade ele ta perdendo uma baita oportunidade de parar bem visto e dentro de um clube que ele tem uma identidade absurda... dúvido que o Palmeiras renove com ele, vai acabar voltando pro Coritiba ou pior

Edited by rod.sbc

3 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
No treino de hoje, uma curiosidade. Em um dos times a dupla de "volantes" era T. Santos e....Lucas Lima. E pra mim foi um dos destaques, fazendo o time jogar, pegando bastante na bola e dando assistência para gol. Acho que Mano está tentando achar uma nova forma para ele atuar.

Lucas Lima sempre rendeu Armando o jogo mais de trás . Resta saber se vai conseguir fazer isso e desempenhar uma função de segundo voltante como o Gerson no flamerda. Mas se for pra fazer isso , acho mais seguro que o primeiro volante realmente seja o Thiago Santos. Aliás quero ver se o Flamengo vai jogar com Arão e Gerson contra o Santos e como vai se comportar se jogar.

1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

O problema não era o dayverson e sim só ter o Deyverson, pois Borja e nada é a mesma coisa. Aliás vale lembrar que deyverson foi protagonista na conquista do campeonato brasileiro, já Borja só sabe fazer gols contra Júnior Barranquillas da vida. 

1 hora atrás, rod.sbc disse:

Na verdade ele ta perdendo uma baita oportunidade de parar bem visto e dentro de um clube que ele tem uma identidade absurda... dúvido que o Palmeiras renove com ele, vai acabar voltando pro Coritiba ou pior

Olha... eu até concordo que ele poderia pendurar as chuteiras já no final do ano (principalmente se conseguirmos o título), e parar "por cima".
Uma hora ele vai ter que aceitar que o tempo de todos passam, inclusive o dele.

1 hora atrás, Fercas disse:

Prass já vai pra 42 anos, já passou da hora de se aposentar...foi importante nessa retomada do Palmeiras ao protagonismo, mas como jogador já deu...eu não renovaria de jeito nenhum.

Apesar do meu comentário acima, na minha humilde opinião, pra ser reserva do Weverton... o Prass >>>>>>>>>>>>> Jaílson (que tb é um ótimo goleiro).

Da minha parte, dá uma redução salarial pro Prass e mantém ele no time por mais 1 ano.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.