Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

16 minutos atrás, Henrique- disse:

Saiu uma reportagem outro dia de um Palmeiras vs Cruzeiro que o Mano criticou o jeito do Deyverson jogar, no sentido das quedas, provocações... Claro que era coisa de jogo e no futebol chora mais quem pode menos, mas o Deyverson realmente não parece agradar muito o Mano...

Aliás, tirando o Felipão, vai ser difícil ele agradar alguém...

15 minutos atrás, Henrique- disse:

Saiu uma reportagem outro dia de um Palmeiras vs Cruzeiro que o Mano criticou o jeito do Deyverson jogar, no sentido das quedas, provocações... Claro que era coisa de jogo e no futebol chora mais quem pode menos, mas o Deyverson realmente não parece agradar muito o Mano...

Mesmo na sua boa fase (pré copa) sempre tive minhas ressalvas com o Deyverson exatamente pelo mesmo motivo.

É tãoo ridículo as cenas dele que irrita o próprio torcedor. Não sei como ele não percebe isso.

Agora, Monteiro disse:

Dizem que alem do problema crônico ele também é dificil de lidar, então eu acho que comprometeria mais sim.

Fratello,conseguiu ter boa relação com o vagabundo do Thiago Neves.

O Deyverson seria fichinha pra ele.

Não existe jogador mais vagabundo do que o Thiago Neves.

Só pra encerrar a questão dos goleiros:
Se o Prass ou o Jailson não tivessem identificação com a torcida, ngm ficaria pedindo eles. Basta ver que pra enaltecer eles, o pessoal usa as falhas do Weverton e não a qualidade dos mesmos.

#pas

HOJE o meu goleiro é o Weverton com toda certeza desse mundo, o cara tem uma calma absurda, se posiciona como poucos, por essas e outras que ele não faz aquelas defesas plásticas que ficam lindas no dvd, mas podemos citar várias defesas que ele executou nesse ano de 2019, principalmente na libertadores. Se eu fosse o Mano, faria exatamente o que ele vai fazer, mantém o Weverton como titular, mas caso ele escolha Jailson ou Prass, vou ficar feliz do mesmo jeito, que time que tem 3 goleiros titulares? Nenhum meus amigos, nenhum. 

Escolher Weverton, Jailson ou Prass....seria a mesma coisa que decidir entre BMW, Mercedes e Jaguar.

Edited by dispinella1914

6 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Perfeito.

6 horas atrás, Guilherme ' FeX disse:

Por que sempre que queremos manter ou contratar um jogador/treinador/qualquer um temos que desmerecer um pra justificar o outro?

Agora colocam Weverton em cheque para justificar ou não a renovação de Prass e Jailson...

Concordo...uma coisa não tem nada a ver com outra...

Porque não podemos ter 3 excelentes goleiros??

A Juventus também tá errada de ter Buffon no banco?

E discordo de quem pede goleiro da base...nunca da certo...os caras tem que ter rodagem... o próprio Marcão quando subiu foi uma lástima...

2 minutos atrás, T-R3X disse:

Só pra encerrar a questão dos goleiros:
Se o Prass ou o Jailson não tivessem identificação com a torcida, ngm ficaria pedindo eles. Basta ver que pra enaltecer eles, o pessoal usa as falhas do Weverton e não a qualidade dos mesmos.

#pas

Posso estar falando besteira, mas creio que, hoje, há "dois tipos" de torcedor, por assim dizer.

Aquele mais "emotivo", com predileção para profissionais que tenham maior identificação com o clube.

E aquele mais "racional", cuja preocupação é a parte técnica do profissional.

Creio que os dois lados têm virtudes e defeitos (como quase tudo na vida).

Os "emotivos" tendem a fechar os olhos para determinadas situações dos seus preferidos, e cobrar os demais com ênfase desproporcional. Têm o dom da "gratidão", o que considero lindo, mas podem ser injustos.

Os "racionais", por sua vez, têm a virtude de promover análises mais equilibradas e, portanto, condizentes com a realidade. O que, à evidência, é ótimo. No entanto, ao menos no meu entendimento, eles deixam de aproveitar (ou aproveitam em menor medida) o que considero ser uma das melhores coisa do futebol: a identificação, quase cega, com alguns personagens desse esporte.

Confesso que faço parte do primeiro grupo. Bem por isso, embora consiga enxergar seus erros e limitações, tenho enorme dificuldade de "contrariar" nomes como o Marcos, Felipão, Nobre, Jailson e Prass (elencados, nessa frase, em ordem aleatória).

O que, repito, não é algo necessariamente bom. Nem justo. É algo que simplesmente ... é.

Guest VetranoJR
12 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Nesse treino que está rolando, mais uma vez Mano indica que pensa Lucas Lima como um segundo volante. Ele tem participado da saída de bola, pegando ela de frente.

Ótima notícia essa, vai dar muito mais qualidade e movimentação ao time.

8 minutos atrás, GuntherF disse:

Posso estar falando besteira, mas creio que, hoje, há "dois tipos" de torcedor, por assim dizer.

Aquele mais "emotivo", com predileção para profissionais que tenham maior identificação com o clube.

Os "emotivos" tendem a fechar os olhos para determinadas situações dos seus preferidos, e cobrar os demais com ênfase desproporcional. Têm o dom da "gratidão", o que considero lindo, mas podem ser injustos.

Os "racionais", por sua vez, têm a virtude de promover análises mais equilibradas e, portanto, condizentes com a realidade. O que, à evidência, é ótimo. No entanto, ao menos no meu entendimento, eles deixam de aproveitar (ou aproveitam em menor medida) o que considero ser uma das melhores coisa do futebol: a identificação, quase cega, com alguns personagens desse esporte.

Confesso que faço parte do primeiro grupo. Bem por isso, embora consiga enxergar seus erros e limitações, tenho enorme dificuldade de "contrariar" nomes como o Marcos, Felipão, Nobre, Jailson e Prass (elencados, nessa frase, em ordem aleatória).

O que, repito, não é algo necessariamente bom. Nem justo. É algo que simplesmente ... é.

Então, eu consigo misturar os dois.

Tenho um carinho enorme pelo Prass, pra mim sem dúvida está no hall dos nossos maiores goleiros... Passou por diversos momentos difíceis, e chegou a glória batendo até pênalti decisivo em final de CdB.

Sou grato por tudo isso... Mas nem por isso deixo de ser racional e saber que o Weverton é um goleiro melhor que ele ATUALMENTE... Não é por causa disso que eu deprecio o Prass, pra mim sempre será esse grande jogador, mas não dá pra comparar ele HOJE com o Weverton.

12 minutos atrás, GuntherF disse:

já fiz parte parte do primeiro grupo, hoje em dia sou 100% "racional"

27 minutos atrás, GuntherF disse:

Mas eis a questão... Pode até existir 2 tipos ou mais de torcedor...mas a direção , o clube, tem que ter o " meio termo"...tem que ter sensatez ....

Tem que ter alguém lá dentro que avalie que por exemplo o Prass fez muito mais que o Zé Roberto...Que o Pierre não podia sair pela porta do fundo por causa do Felipão...que o próprio Felipão não poderia ter esse final que teve...

Pra mim tudo é questão de sensatez...Isso deveria ser uma diretriz de quem dirige o clube...

1 hora atrás, Shadow Green disse:

Fratello,conseguiu ter boa relação com o vagabundo do Thiago Neves.

O Deyverson seria fichinha pra ele.

Não existe jogador mais vagabundo do que o Thiago Neves.

Valdivia.

Que comece as pedradas kkk

4 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Sou o único que ainda não engoliu o Mano como técnico? Mas tem que aceitar.

Espere só a primeira derrota(toc toc toc) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.