Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Bom dia,

Mudando um pouco de assunto. E saindo desse papo apocaliptico, Weverton não presta, Mano não presta ninguém presta... ó céu ó vida..

A tal da rede no setor visitante ainda repercute, e vendo fotos e vídeos de fato é patético, não da para ver um jogo assim numa boa, estádio de primeiro mundo e não terem pensado nisso é para cair o cú da bunda, é uma vergonha isso ai, e digo isso  pq se fosse o nosso torcedor tento que ser tratado assim ficaríamos putos.

E não vejo o Palmeiras querendo resolver isso não, esse papinho que é a Policia que manda por não cola para mim, Se é possível na engenharia construir prédios de 1 porrilhão de andares acho que não é um caso impossível resolver isso, e tem que ser pensado e resolvido isso.

O ideal era o adversário com a parte de baixo e de cima, porém um espaço menos largo e com uma divisória do lado o torcedor do Palmeiras do lado do torcedor adversário, com alguma divisória daquelas transparentes, ou sei la qual.. mas dividir de outra forma a coisa pq assim como esta não da, inclusive a dona Wtorres não fez a sala de troféus e nem terminou todo o estádio, saudades do Nobre mas to vendo que ninguém vai fazer esses bolhas terminarem, isso que a ultima noticia que eu tinha é que nem a parte que a Wtorres tem que pagar eles pagam, dos direitos do Palmeiras como por exemplo quando vai jogar em outro estádio.

Tem que entrar na justiça comum e enfiar no traseiro deles.

8 horas atrás, Eterno Verde disse:

Aclamados nada na época era 11 mi de euros que o frufru recusou por ego, o fórum quase foi abaixo qndo falaram os valores

Na época concordo, a torcida já tava cornetando pelo valor... e hoje o cara é um dos grandes destaques da Premier League.

O engraçado é que quando pagaram esse valor no Borja, a torcida pulou de alegria... e hoje o cara é, bem... o Borja.

8 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

O cara vinha de 15 rodadas sem vitoria e chegou aqui e ganhou as duas!!! Um delas com virada, coisa que o Palmeiras não fazia a muuuuuuuuuito tempo!!!

Se for pensar desse jeito, quantos jogos o Felipão ficou sem ganhar no Palmeiras?!? Ele é ruim?!?! Que "prêmio" é esse que daríamos ao Felipão por ter feito um dos principais elencos do país jogar do jeito que estávamos jogando depois da parada da Copa América?! 

O mano tem seus méritos, sim!!! Levou o cruzeiro a boa campanhas na Copa do Brasil, Libertadores.....

E quando assumiu o Palmeiras em 2 jogos, fizemos 5 gols!!!! 

Creio que aconteceu com o Mano a mesma coisa que com o Felipão aqui!!! Os jogadores não queriam e derrubaram!!! 

Os caras que continuam a ser contra o Mano, criticam por que é obrigação criticar para eles, penso igual a voce, eles se esquecem de que para comandar um time de futebol não é apenas impor seu esquema de jogo, há muitas vaidades dentro de um elenco, amizades, discórdias, descontentamentos, aí quando um "camarada" é sacado do time e não joga, fazem corpo mole para derrubarem o treinador, isso é antigo no futebol, imaginem hoje com esses jogadores mimados.

Não que Mano Menezes seja o melhor treinador do mundo, mas deem uma trégua catzoo e digo mais, se os jogadores resolverem jogar, levamos o Brasileiro.

1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

Mudando um pouco de assunto. E saindo desse papo apocaliptico, Weverton não presta, Mano não presta ninguém presta... ó céu ó vida..

A tal da rede no setor visitante ainda repercute, e vendo fotos e vídeos de fato é patético, não da para ver um jogo assim numa boa, estádio de primeiro mundo e não terem pensado nisso é para cair o cú da bunda, é uma vergonha isso ai, e digo isso  pq se fosse o nosso torcedor tento que ser tratado assim ficaríamos putos.

E não vejo o Palmeiras querendo resolver isso não, esse papinho que é a Policia que manda por não cola para mim, Se é possível na engenharia construir prédios de 1 porrilhão de andares acho que não é um caso impossível resolver isso, e tem que ser pensado e resolvido isso.

O ideal era o adversário com a parte de baixo e de cima, porém um espaço menos largo e com uma divisória do lado o torcedor do Palmeiras do lado do torcedor adversário, com alguma divisória daquelas transparentes, ou sei la qual.. mas dividir de outra forma a coisa pq assim como esta não da, inclusive a dona Wtorres não fez a sala de troféus e nem terminou todo o estádio, saudades do Nobre mas to vendo que ninguém vai fazer esses bolhas terminarem, isso que a ultima noticia que eu tinha é que nem a parte que a Wtorres tem que pagar eles pagam, dos direitos do Palmeiras como por exemplo quando vai jogar em outro estádio.

Cara, deve ter varios estádios com 2 anéis, não sei pq só no nosso a polícia quer se meter. 

Consigo lembrar o do CAP no momento.

De qqr forma, tua ideia já resolveria.

1 hora atrás, Bauer disse:

Na época concordo, a torcida já tava cornetando pelo valor... e hoje o cara é um dos grandes destaques da Premier League.

O engraçado é que quando pagaram esse valor no Borja, a torcida pulou de alegria... e hoje o cara é, bem... o Borja.

Mas vc há de concordar que, na época, Borja era a bola da vez. Eu não lembro de ninguém ser contra a contratação dele. 

Se havia alguém contra, era exceção da exceção.

Edited by joaokleber77

9 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

O Mano Menezes é muito inteligente e deixou isso claro em sua coletiva de apresentação. Ou vocês acham uma grande coincidência ele ter citado vários anseios da torcida logo de cara?

Tenho para mim que nesses primeiros jogos ele vai contrariar sua essência só para ganhar pontos com a torcida e ter mais tranquilidade para trabalhar. Está correndo um "risco calculado" em prol de uma bem maior.

O fato de ter deixado o Deyverson de fora, ter colocado um volante mais móvel ao invés de um desconstrutor contra o Goiás, ter chamado os meninos da base para treinar com o profissional, tudo isso é coisa de quem tem todo um roteiro pronto a seguir. Sem sombra de dúvidas há pessoas dentro do Palmeiras que acompanham as redes sociais e sabem exatamente quais são as maiores cobranças da torcida, e tudo isso foi passado ao Mano antes da sua primeira entrevista.

Fico feliz pelas duas vitórias, é claro, mas prefiro dar tempo ao tempo para ver se ele realmente mudou e "pegou gosto" por essa mudança ou se tudo não passa de uma cortina de fumaça para acalmar a torcida.

Concordo, já tinha falado isso, o Mano é inteligente, a rejeição inicial, e as perguntas da coletiva, nortearam a condução dos primeiros dias de trabalho, uma coisa que não vai mudar, é a organização dos times, concordando ou não da forma como joga, os times do Mano tem padrão tático, destoou um pouco, no jogo contra o Fluminense o fato de depois do primeiro gol, a zaga ficar desprotegida, os volantes ao tentarem acompanhar os meias do Fluminense adiantaram demais a marcação, e ficou um vazio na intermediária, a sorte foi a fraqueza do time adversário, no único lance de perigo deles, os volantes estavam quase no meio de campo. Com o esquema de jogo de mais toque de bola, os laterais vão aparecer mais no ataque, porque vai dar tempo de chegar e apoiar, quando joga na ligação direta desaparecem os laterais.

Galera, estava olhando alguns vídeos de melhores momentos, falhas, alguns jogos.. 

Dá pra dizer que o Marcelo Grohe e o Weverton estão no mesmo nível.

Weverton se posiciona melhor, sai melhor.

Grohe tem melhor tempo de reação e por isso faz alguns milagres, mas se posiciona mal em muitos momentos e toma gols por contra disso.

Mesmo com a mesma altura, praticamente, o Weverton parece um gigante perto do Grohe embaixo das traves, porque está sempre no lugar certo.

Pra mim, o que o Weverton precisa melhorar é na parte psicológica, na pressão.

Estava vendo uma falha dele e adivinha? Falha dele, Atl-PR eliminado pelo Santos na Libertadores.

Acho que se ele trabalhar esse aspecto, como deve ter trabalhado na decisão com a seleção olímpica, deve vir a ser o milagreiro que todos querem.

10 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Galera, estava olhando alguns vídeos de melhores momentos, falhas, alguns jogos.. 

Dá pra dizer que o Marcelo Grohe e o Weverton estão no mesmo nível.

Weverton se posiciona melhor, sai melhor.

Grohe tem melhor tempo de reação e por isso faz alguns milagres, mas se posiciona mal em muitos momentos e toma gols por contra disso.

Mesmo com a mesma altura, praticamente, o Weverton parece um gigante perto do Grohe embaixo das traves, porque está sempre no lugar certo.

Pra mim, o que o Weverton precisa melhorar é na parte psicológica, na pressão.

Estava vendo uma falha dele e adivinha? Falha dele, Atl-PR eliminado pelo Santos na Libertadores.

Acho que se ele trabalhar esse aspecto, como deve ter trabalhado na decisão com a seleção olímpica, deve vir a ser o milagreiro que todos querem.

Isso até explica o por que muitos não queriam ele aqui, geralmente só acompanhamos esses times em decisões, aí se o cara "treme" a gente fica com má impressão. Precisa colocar um psicologo no cara e dar confiança.

1 hora atrás, Bauer disse:

Na época estávamos entre Borja e outro, não me lembro se era o Pratto.

Mas eu ainda achava, mesmo o Borja naquela época sendo o "bichão", um risco alto pagar toda essa grana no jogador.

Daí depois eu vi que ele já havia fracassado fora de seu país, de sua zona de conforto, e voltado, achei mais arriscado ainda..

Mas na época, é como agora com o Mano: depois de feito, faz parte da família, vamos apoiar e torcer pelo melhor da SEP.

Depois que virou esse abacaxi, penso que não mais terá mercado na Europa ou futebol de nível. O negócio dele mesmo é jogar na Colômbia.

Talvez o Mattos consiga uma boquinha pra ele na China.

10 horas atrás, Yusuke disse:

Não caiam nessa, o Mano não vai colocar o L.Lima pra jogar em todas as partidas como segundo volante, será só quando estivermos jogando contra times fechados que não oferecem muito perigo por estarem muito recuados como estava o Goiás.... Ele está sendo é esperto de testar uma alternativa pois percebeu que o Felipão não via com bons olhos trabalhar a bola desde os volantes... Não achem que o Lucas Lima vai virar um novo Modric mas pode ajudar em situações extremas

Espero que vc tenha razão. O LL de volante todos os jogos não dá certo mesmo.  Mas pode ser uma boa alternativa para jogar contra times retrancados ou quando precisamos virar um jogo ou arrancar um empate. 

Acho que o Ramirez vai ganhar essa posição qdo estiver em forma.

10 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

O cara vinha de 15 rodadas sem vitoria e chegou aqui e ganhou as duas!!! Um delas com virada, coisa que o Palmeiras não fazia a muuuuuuuuuito tempo!!!

Se for pensar desse jeito, quantos jogos o Felipão ficou sem ganhar no Palmeiras?!? Ele é ruim?!?! Que "prêmio" é esse que daríamos ao Felipão por ter feito um dos principais elencos do país jogar do jeito que estávamos jogando depois da parada da Copa América?! 

O mano tem seus méritos, sim!!! Levou o cruzeiro a boa campanhas na Copa do Brasil, Libertadores.....

Creio que aconteceu com o Mano a mesma coisa que com o Felipão aqui!!! Os jogadores não queriam e derrubaram!!! 

Além disso, o Cruzeiro estava (está) uma draga, com metade da diretoria sendo investigada pelo MP. Não tem treinador que consiga trabalhar num ambiente desse, ainda mais depois do desgaste natural de 3 anos à frente da equipe. Não tem mais o que falar pra motivar a turma que já não tivesse sido dito.

Quanto ao Lucas Lima...

Não esperem um jogador vibrante, raçudo, ele nunca foi e nunca será. É o jeitão dele.

O que o Mano pode fazer de proeza é encaixá-lo em um sistema tático em que consiga marcar e contribuir com assistências e finalizações, mesmo que não seja brilhante.

Se ele fizer o LL jogar o fino da bola os companheiros marcam por ele. Se eu jogasse num Time assim eu não teria o menor constrangimento de marcar a parte que caberia pro meu colega, eu correria por ele. 

Com o LL jogando recuado no momento ofensivo, não precisaríamos do FM, já que teríamos o LL como organizador por trás. Poderíamos ter 2 volantes apoiadores, aproveitar os chutes de média distância do BH e a chegada do Ramires. Seria uma boa hora pra aproveitar o pé esquerdo do Patrick de Paula, também.

11 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Edited by PALMEIRENSE VERDADEIRO
Por absoluta coincidência tinha postado exatamente sua frase em negrito,

32 minutos atrás, RafahSEP disse:

Quanto ao Lucas Lima...

Não esperem um jogador vibrante, raçudo, ele nunca foi e nunca será. É o jeitão dele.

O que o Mano pode fazer de proeza é encaixá-lo em um sistema tático em que consiga marcar e contribuir com assistências e finalizações, mesmo que não seja brilhante.

Lucas Lima sempre foi jogador de time que joga com a posse de bola, sem chutão e lançamentos, ele é o jogador da ligação, se o Mano mudar o estilo de jogo pra termos a posse de bola, ele vai subir de produção com ctz.

15 minutos atrás, YuriPR disse:

Com o LL jogando recuado no momento ofensivo, não precisaríamos do FM, já que teríamos o LL como organizador por trás. Poderíamos ter 2 volantes apoiadores, aproveitar os chutes de média distância do BH e a chegada do Ramires. Seria uma boa hora pra aproveitar o pé esquerdo do Patrick de Paula, também.

Se me lembro bem esse estilo de jogo com o volante marcando e saindo pro jogo é bem o estilo que o Cruzeiro do Mano jogava com Robinho é Henrique fazendo exatamente oq estamos supondo com a ideia de recuar o Lucas Lima, e o Dudu vai ser deslocado mais pro meio pra fazer mais ou menos oq o Neves faz lá, aos poucos o Mano vai encaixando a sua filosofia, se mostra inteligente ao não impor as suas ideias logo de cara e adaptando os jogadores ao esquema. 

3 horas atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

eles fizeram isso depois de um jogo da libertadores q voou uma cadeira da área dos visitantes. ai depois disso colocaram essa proteção

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.