Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Cunhado disse:

Assisti agora o vídeo do torcedor cobrando o B. Henrique na rua, o cara não consegue nem se defender, voces acham que ele vai conseguir defender o meio campo do Palmeiras?! (não poderia deixar a piada rsrsrsrs)

Falando sério, isso deve ser aqueles tiozão pingaiada, atitude sem noção total. Apesar do momento que o time está, acho totalmente descabida esse tipo de cobrança em ambiente público.

E ainda tomou esporro da mulher do BH. 

Esse torcedor passou vergonha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luciano Borgognoni disse:

comentário do Vídeo

CONTRATEM ESSA ESPOSA AGORA PRA JOGAR NA VOLÂNCIA!!! PRECISAMOS DE HOMENS ASSIM!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É serio Galera....não vale a pena ficar na pilha prefiro deixar o Torcedores profissionais fazerem isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o Palmeiras for esperto vai passar algumas recomendações pro jogadores pra não ter problema.....infelizmente....é semana pra ficar jogando PS4 dentro de casa....Treino...Casa...PS4...Netflix...ifood....Treino...Casa...PS4...Netflix...IFOOD.....A torcida ta doida pra Causar na Rua

Não que os caras nao tenham direito de tocar a vida normal....mas têm torcedor que é maluco...vive disso....Seguro morreu de velho

duas vezes melhor que o BH, mas o cara é bem sem noção, pô ta ruim as coisa fica mais reservado, não é so falta de psicologico, mas falta de inteligência, tá dificil e ainda fica facilitando na rua o torcedor tbm esta errado, não justifica, mas faltou muita sabedoria do jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar que foi erro não ter vendido BH, deyverson, etc... Agora é uma coisa, falar isso quando os jogadores vinham bem, time encorpado, quebrando recordes é bem diferente....

Torcedor precisa olhar os momentos de acontecimentos tbm...

Hoje se tivesse uma oferta por esses jogadores eu venderia, na época em que aconteceram essas propostas não venderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Confirmei a informação divulgada pelo sobre a venda do zagueiro palmeirense Vitão, da base, ao Shakhtar Donetsk. Apenas tive uma informação diferente em relação ao valor: 3 milhões de euros agora, tendo 15% do lucro em cima de uma futura venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Tomou o maior apavoro da esposa do BH ainda por cima.

Quis dar uma de machão e passou uma #*&! vergonha. Vacilão!

Trouxão. Em campo, desaprovo os últimos 10/15 jogos do BH, que desde a copa selenike não faz b.. nenhuma em campo.

Mas no incidente do vídeo, o BH agiu 'cavalheiramente'. A esposa dele que incorporou o modo 'pistola', corretamente.

Vendo de fora, o BH parece um cara de boa fé. Não acho que tá fazendo 'corpo mole' por má fé. Acho que está num momento físico e técnico muito ruim, aliado à bagunça tática e de comando do time. Acho (achismo mesmo), que a não ida pra Selenike 'brochou' um pouco ele e o Dudu. Os dois eram cotados. De um jeito ou outro o filhote de Lúcifer gambá da selenike sempre nos fode, ainda que indiretamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

              Vitão surgiu como promessa de grande jogador no sub17, integrando seleção e com vários clubes da Europa de olho, porém... quando subiu para o sub 20 seu futebol decaiu muito, começou a falhar, ficou mais lento e perdeu agilidade. A prova disso tudo é que os antigos clubes grandes que se interessaram nem querem mais saber dele, só sobrou o Shaktar. Pode ser que ele volte a jogar muito? Claro, nada é impossível, mas acho difícil, no momento ele não é um craque nem dá mostras de que virá a ser.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Cunhado disse:

Assisti agora o vídeo do torcedor cobrando o B. Henrique na rua, o cara não consegue nem se defender, voces acham que ele vai conseguir defender o meio campo do Palmeiras?! (não poderia deixar a piada rsrsrsrs)

Falando sério, isso deve ser aqueles tiozão pingaiada, atitude sem noção total. Apesar do momento que o time está, acho totalmente descabida esse tipo de cobrança em ambiente público.

Haha..pensei isso também...a mulher teve mais "culhão"que ele KKK...Devia dar a camisa pra ela jogar kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Marcos 12 Palmeiras said:
 
Confirmei a informação divulgada pelo sobre a venda do zagueiro palmeirense Vitão, da base, ao Shakhtar Donetsk. Apenas tive uma informação diferente em relação ao valor: 3 milhões de euros agora, tendo 15% do lucro em cima de uma futura venda.

E tem gente achando que foi bom negócio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leo Basile disse:

Não há dúvida de que formamos uma minoria.

Fazer o quê?

 

 

2 horas atrás, Green disse:

 

Ufa.

 

Pensei que fosse o único a pensar assim.

Acho que as pessoas que pensam isso não tem muita coragem de expor. Logo vem uma milícia virtual, muito característica, querendo censurar ideias diferentes. 

E olha que estou no grupo que acho Felipe Melo nosso melhor jogador na temporada.... o que fala mais sobre o nível dos outros jogadores do que é um elogio ao truculento e pouco inteligente volante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Emil disse:

Eu sou da opinião de que se aparecer proposta razoável tem que vender. 

Mas isso deveria valer também para nossos medalhões acomodados: BH, Lucas Lima, Deyverson, Antonio Carlos, Borja. Todos esses tiveram propostas e tinham que ter sido vendidos. 

 

Não adianta querer se comportar como time europeu no Brasil. Nossa função como clube sulamericano é comprar jogador bom, jovem, promissor e barato e vender caro no final da temporada. 

AC medalhão? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

BH cobrado na rua o bicho ta pegando

 

https://twitter.com/palmeirasonline/status/1168619607793557511

Os típicos fãs de Felipe Melo... qdo são enquadrados no mundo real, fora do mundo virtual, onde eles têm um mínimo de relevância, afinam a voz. 

 

Não me impressiona em NADA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

duas vezes melhor que o BH, mas o cara é bem sem noção, pô ta ruim as coisa fica mais reservado, não é so falta de psicologico, mas falta de inteligência, tá dificil e ainda fica facilitando na rua o torcedor tbm esta errado, não justifica, mas faltou muita sabedoria do jogador.

Ah, o cara não pode levar o cachorro dele pra cagar na rua?! Tenha santa paciência, né amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..