Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

59 minutos atrás, guz disse:

sério, as vezes eu fico impressionado como as pessoas são imbecis com futebol. Porque isso que o mud postou aqui é isso, uma imbecilidade. Eu duvido que ele seja realmente assim com qualquer outra coisa no mundo. Ao contrario. Acho que deve ser um cara legal, centrado. Mas o futebol extrai isso das pessoas. É um absurdo alguem achar que isso tá minimamente certo. Que exista alguma razão lógica pra tentar encontrar qualquer justificativa pra o que o bruno henrique sofreu agora. Enfim, a torcida do palmeiras já encheu meu saco. A soberba, a ignorância, a antipatia, a maluquice do torcedor palmeirense já deu. Sempre procurando um cristo, sempre botando a culpa em alguém, sempre atrás de um messias.

Você tem razão, mas me desculpe...jogar no Palmeiras é assim mesmo, o cara tem que tá preparado ou não sai de casa então!

Não sou a favor de violência jamais, mas se visse o Bruno Henrique hoje ele ia escutar muita coisa e pipoqueiro seria a menor delas...

Até aqui na várzea se jogar como o Palmeiras tá jogando, neguim é esculachado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que venha um técnico doidão, que faça os caprichos da torcida. Jogando extremamente ofensivamente e que use a base.

jogando um pouquinho de futebol já estará ótimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

Se contratarem o Mano Menezes tem que invadir o clube e tirar direção a força.

SIIIIMM!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Minha expectativa é Mano ou Abel. Qualquer outro será uma surpresa positiva...ou não. 

 

entre Mano e Abel, sou Mano disparado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar Felipão por Mano é trocar seis por meia duzia.

Tá certo que a esta altura do campeonato (ou da crise), não acho que virá alguém para revolucionar o futebol do time, mas sim alguém para tentar salvar a temporada, pois com Felipão 2020 já estava comprometido.

O ideal é alguém para apagar o incêndio até Dezembro, e alguém para, de fato, mudar as coisas no ano que vem. Assim, duvido que Mano viria por até o final do ano, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Os típicos fãs de Felipe Melo... qdo são enquadrados no mundo real, fora do mundo virtual, onde eles têm um mínimo de relevância, afinam a voz. 

 

Não me impressiona em NADA. 

Estava escrito na cara do sujeito que ele era fã do Felipe Melo ou você leu a mente dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério.

Fico um pouco triste pela forma como o Felipão está saindo, queiram sim, queriam não, ele é o técnico mais vitorioso dos últimos 40 anos aqui (mais do que o Luxa), mas não tinha condições de continuar e a culpa não é só dele.

Obrigado, Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, PVR disse:

Trocar Felipão por Mano é trocar seis por meia duzia.

Tá certo que a esta altura do campeonato (ou da crise), não acho que virá alguém para revolucionar o futebol do time, mas sim alguém para tentar salvar a temporada, pois com Felipão 2020 já estava comprometido.

O ideal é alguém para apagar o incêndio até Dezembro, e alguém para, de fato, mudar as coisas no ano que vem. Assim, duvido que Mano viria por até o final do ano, apenas.

Mano Menezes: cover bem diluído em água do Felipão, e pior, paneleiro e segundo dizem, chegado a esquemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que não sendo possível trazer uma novidade para já, deixem o Wesley Carvalho até o fim do ano e comecem a sondar um nome decente para começar 2020.

Mano, Abel, Dorival, Luxemburgo são mais do mesmo. Fantasmagorias que vivem do passado, ou nem isso.

Mas acho que um tal cenário é pedir muito aos idiotas que gerem o futebol do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..