Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Pandini disse:

Ainda não entrou na minha cabeça.

O mesmo elenco, o mesmo treineiro....vinha vencendo tudo igual um trator no Brasileirão...

Algum Grima, Jafar, sapo enterrado....alguém andou espalhando, hipnotizando, criando caos naquele lugar.

 

O próprio Felipão mesmo... mudou a formação do time que estava dando certo... teimoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Sem Felipão, nomes como de Mano Menezes, Abel Braga e até  um técnico estrangeiro estão na pauta do Palmeiras. A diretoria quer um acerto rápido. 

https://twitter.com/dumeneses/status/1168662074861477890?s=19

Surpresa 0

kkkkkkkkkkk que surpresa

essa diretoria é um lixo pra escolher treinador

mano só não vem se não quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mano e o Abel têm uma rejeição muito grande pela torcida e ambos vêm de fracassos em grandes clubes. 

Qual o sentido de trocar um treinador que deixa a equipe no G6 por outro que deixou a equipe na zona de rebaixamento?

Além do mais, são dois treinadores da medonha escola gaúcha de anti-futebol. Cogitar qualquer um dos dois deveria ser passível de demissão por justa causa ao Mattos e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claudio Ranieri está sem clube. Por mim podem trazer até tecnico chinês, não sendo Mano, Abel, Diniz e Luxemburgo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alan. disse:

Sem contar que é amiguinho de dirigente.

Também e aceita ser um treinador de curta passagem. Acho melhor um desses comparado com o Mano, principalmente imaginando a diretoria visando um nome de peso no lugar próximo ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vão continuar todos desse elenco de bundões?! Ninguém será vendido ou afastado?! Matos continua supremo?! 

Ate acho justa a demissão do Bigode, mas vai ficar tudo na mesma pro resto?! Se vier Mano, que não quis vir no começo do ano, é o fim dos tempos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Esse foi o Fernando, por empréstimo. 

Era do fernando mesmo que tava falando....o forista citou o fernando na resposta do Vitão.....eu respondi que tinha ido pro Sporting

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Sim, o Shakhtar já anunciou. Segundo o Fragoso, €3 Mi + 15% do LUCRO de uma próxima venda.

Falaram na ESPN que foi cerca de R$18 milhões, e o Palmeiras teria apenas 60% dessa quantia, cerca de R$11 milhões. Muito pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..