Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Na minha opinião o que valeu até agora foram os pontos.

3 jogos fáceis. Goiás e fluminense lutando para se classificar para a série B. E Cruzeiro decadente. 

Futebol do Palmeiras até agora não me empolga. O negócio é dar tempo para ver até onde vai as mudanças do Mano Menezes. E torcer para que nas últimas 6 rodadas o Palmeiras esteja na briga pelo título.

3 horas atrás, Cuzzato disse:

Nem to muito a fim de comentar o jogo, mas vencendo tá ótimo, precisamos recuperar a confiança. Ótimo resultado. Dudu jogou muito bem.

Eu só queria mesmo comentar que fiquei especialmente feliz por ganhar daquele filho da #*&! do thiago neves kkkkk

É normal a gente pdiar craques que arrebentavam contra a gente.... Zetti, Müller, Marcelinho Carioca, Edilson Capetinha....

Mas o Palmeiras é o único time que consagra jogador ruim... Marcelo Ramos, Fábio Jr. ... e esse Tiago Neves é um desses perebas que nunca arrumou nada contra o Palmeiras, mas tem esse estigma por causa da história do chapéu do fluC

8 minutos atrás, Porkoloko disse:

3 jogos fáceis. Goiás e fluminense lutando para se classificar para a série B. E Cruzeiro decadente. 

Futebol do Palmeiras até agora não me empolga. O negócio é dar tempo para ver até onde vai as mudanças do Mano Menezes. E torcer para que nas últimas 6 rodadas o Palmeiras esteja na briga pelo título.

E é isso que tem de ser feito, no primeiro turno que agora já se foi perdemos muitos pontos para times desse naipe aí quando a má fase veio acusamos o golpe e perdemos a liderança por ter doado esses pontos, clássicos e jogos grandes é normal tropeços agora não dá pra perder de Ceará, empatar com CSA e cia

3 horas atrás, stevenyz disse:

Pra quem falou que o Weverton não pega bola difícil... E as duas defesas hj logo no começo do jogo?

Goleiro da maior academia de goleiros devia fazer isso com frequência, não 1 vez em 20 com a zaga passando por turbulência... mas boa partida dele HOJE

3 horas atrás, Porkoloko disse:

Palmeiras acostumou tanto a jogar mais na correria do contra ataque.

Que pode demorar muito a acostumar com jogo com toque de bola. 

Palmeiras é lento até jogando no contra ataque. Imagina a lentidão saindo tocando. 

Que essa implantação de sair tocando, hora que pegar um time melhor pode se complicar. 

Eu também só estou comemorando os resultados.

22 minutos atrás, remaltez disse:

Estamos 4 anos seguidos brigando pelo título Brasileiro! 

2016 - campeão 

2017 - vice 

2018 - campeão 

2019 - brigando 

aproveitemos essa fase amigos, pq quem já viu tempos podres do palmeiras nem imaginava uma coisa dessa

Fora Mattos. Ladrão!!!!

E não esqueça da nossa base que nunca existiu e agora fica dando lucro pro clube, um absurdo. Diretoria amadora.

Vendendo craques mundiais que são destaques nos times como Fernando, João Pedro, Fuzatto, Luan candido, todos titulares absolutos nos melhores times da Europa. Mattos e Galliote, culpados.

Edited by Verdissimo

Em 14/09/2019 em 03:50, joaokleber77 disse:

Relendo o jeito que escrevi pareceu bem arrogante da minha parte. Peço desculpas por isso. 

Mas qdo falei chavão, eu quis dizer que não foi vestiário que derrubou Felipão. Foi um problema muito mais profundo que esse. Acho que a pobreza criativa é um problema estrutural do futebol brasileiro. 

Haja vista que dois técnicos gringos, de terceiro escalão na Europa, vieram aqui e lideram o campeonato. Um deles com um elenco limitadíssimo... 

Sobre Mano, até acho que o estilo dos times dele atacam com mais bola nos pés  que os de Felipão. Mas vamos lembrar como ele ganhou as duas copas do Brasil que ganhou. Nos eliminou com dois empates.... em um dos títulos, foi campeão empatando uns 4 ou 6 jogos, passando no gol qualificado.... 

Eu estou fazendo um levantamento sobre a temporada do Palmeiras. Assim que estiver pronta eu publico aqui. Nos últimos 10 jogos de Felipão, fomos, na média, pior que os adversários em quase tudo: posse de bola, chutes a gol, passes... eu fui 100% favorável à troca. Mas faço duas ressalvas:

Do jeito que fizeram foi um enorme desrespeito à história do cara no Palmeiras. Ele merecia um tratamento melhor.

A outra ressalva é inconciliável... eu não era a favor da troca se fosse pra trazer Mano. Estamos falando de um profissional que não oferece um ganho que justifique a troca.

O que fizeram, na minha modesta opinião, foi que tinham um passat 87 que só quebrava, tinham dinheiro pra comprar comprar um carro 0km, mas preferiram gastar o dinheiro num comodoro 86... 

Pode ter uma coisa que um vai ser melhor que o outro, mas no fim, a troca não resolve o problema de confiança do carro velho. 

Não achei arrogante, não!!!

Ontem fui ao estádio e estava conversando com um torcedor do meu lado... E falei uma coisa que vinha martelando... O Felipão pegou o time ano passado e não teve tempo pra treinar e nada... Fomos campeões... Ai, esse ano, no Paulista, já não tivemos tanta competência e o Felipão começou a implantar as suas ideias... Ai começou a afundar o barco!!! 

Tenho o mais respeito pelo Felipão e pela sua história dentro do Palmeiras... A unica coisa que eu achei desrespeito, foi terem mandado ele embora 1 semana depois de falarem que ele tinha respaldo... Pra mim, Felipão deveria ter sido mandado embora depois da eliminação para o Gremio!!!

Quanto ao Mano, não acho que a comparação seja como vc está falando não!!!

Vocês repararam na construção do gol do Palmeiras?

Bruno Henrique buscou o Scarpa no meio do campo que tocou para o Dudu que lançou o Marcos Rocha.

Tudo toque curto, bola no chão.

Ai o Marcos Rocha chega na linha de fundo e surpreendentemente para, levanta a cabeça e não vê ninguém na área ele segura o máximo que pode para esperar o Luiz Adriano que então é lançado e briga pela bola que sobra para o Bruno Henrique.

Esse lance claramente mostra o que foi treinado na semana e mostrado na imprensa. Treinamentos de 2 ou 3 toques, bola no chão.

No esquema de antes a bola do Bruno Henrique teria ido direto para o Marcos Rocha que teria cruzado sem ninguém na área.

Edited by FabioHenrique

10 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

E a cotovelada que LA tomou, não vi os comentaristas dando ênfase, mas se fosse o Melo, seria lance pra encerrar a carreira.

Pensei a mesma coisa quando estava vendo o lance.

Quando foram checar no VAR, até fiquei com uma pontinha de esperança que iam dar algo.

E a solada que o Zé Rafael tomou no limite da área? Não deram nada.

10 horas atrás, thiagoliveiraq disse:

E a cotovelada que LA tomou, não vi os comentaristas dando ênfase, mas se fosse o Melo, seria lance pra encerrar a carreira.

Fiquei revoltado esse lance.

Se fosse o Melo, era vermelho.

Pra mim, mesma intensidade do vermelho que ele tomou naquele lance.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.