Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Está na cara que o treinador tampão será esse até o final do ano:

622_160fdfcf-a82a-3a38-a90c-e1b068d74ea0


Ficará até o final do ano, até encontrarem um novo nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Paulo Falcone said:

Agora falando sério.

Fico um pouco triste pela forma como o Felipão está saindo, queiram sim, queriam não, ele é o técnico mais vitorioso dos últimos 40 anos aqui (mais do que o Luxa), mas não tinha condições de continuar e a culpa não é só dele.

Obrigado, Felipão.

Eu tb. Mas ontem qdo colocou Veiga e Jean em campo, pra mim foi a gota d'água. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabia que podia acontecer...mas fiquei Surpreso....não esperava a queda do Felipão pra Hoje...Achei que iam dar os 2 jogos baba pra ele pra ele tentar algo e fechar o primeiro Turno

Nitidamente ia ser difícil o Time ir pra frente....não gostava do futebol e esperava uma troca a alguma momento......mas pow...fiquei supresos

Casa vai cair pra cima do Galiotte se chegar Mano Menezes ou Abel Brega....ou deixa Wesley Carvalho ou contrata um bombeirão que jogue pra frente pra segurar ate o final do BR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Leo Basile disse:

Tomara que não sendo possível trazer uma novidade para já, deixem o Wesley Carvalho até o fim do ano e comecem a sondar um nome decente para começar 2020.

Mano, Abel, Dorival, Luxemburgo são mais do mesmo. Fantasmagorias que vivem do passado, ou nem isso.

Mas acho que um tal cenário é pedir muito aos idiotas que gerem o futebol do Palmeiras.

Meu amigo, eu espero que a gente invista muito nesse novo técnico. Meu sonho é o Bielsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

EU QUERO QUE VENHA UM TÉCNICO QUE NOS FAÇA JOGAR BOLA,PRA FRENTE,não esses retranqueiros com diplomazinho da CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Luciano Borgognoni said:

sabia que podia acontecer...mas fiquei Surpreso....não esperava a queda do Felipão pra Hoje...Achei que iam dar os 2 jogos baba pra ele pra ele tentar algo e fechar o primeiro Turno

Nitidamente ia ser difícil o Time ir pra frente....não gostava do futebol e esperava uma troca a alguma momento......mas pow...fiquei supresos

Casa vai cair pra cima do Galiotte se chegar Mano Menezes ou Abel Brega....ou deixa Wesley Carvalho ou contrata um bombeirão que jogue pra frente pra segurar ate o final do BR

Depois daquela coletiva, era questão de tempo. 

É sempre assim.. qdo aparecem pra dizer q confiam no cara e blá blá blá.. cai logo depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Apostam quanto que vai trazer o Mano? O mattos quer ele desde 2015, tentou em 2017 tbm

Parece que o Mattos que manda nesse clube.

Se o Mattos trazer o mano,eu saio daqui de casa até o CT do Palmeiras pra gritar na orelha desses caras,tenho certeza q a organizada não aceitará isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, DanielVerdaoParmerista disse:

Se o Mattos trazer o mano,eu saio daqui de casa até o CT do Palmeiras pra gritar na orelha desses caras,tenho certeza q a organizada não aceitará isso.

 

Eu deixo de acompanhar o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Eguren disse:

Está na cara que o treinador tampão será esse até o final do ano:

622_160fdfcf-a82a-3a38-a90c-e1b068d74ea0


Ficará até o final do ano, até encontrarem um novo nome.

Rapaz... por mais trágico que possa parecer, NÃO DUVIDO que possa acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, luisvap disse:

Trouxão. Em campo, desaprovo os últimos 10/15 jogos do BH, que desde a copa selenike não faz b.. nenhuma em campo.

Mas no incidente do vídeo, o BH agiu 'cavalheiramente'. A esposa dele que incorporou o modo 'pistola', corretamente.

Vendo de fora, o BH parece um cara de boa fé. Não acho que tá fazendo 'corpo mole' por má fé. Acho que está num momento físico e técnico muito ruim, aliado à bagunça tática e de comando do time. Acho (achismo mesmo), que a não ida pra Selenike 'brochou' um pouco ele e o Dudu. Os dois eram cotados. De um jeito ou outro o filhote de Lúcifer gambá da selenike sempre nos fode, ainda que indiretamente...

Ah mais aí que tá...ou o cara é muito burro ou muito ingênuo..porra o cara joga FUTEBOL no time mais rico do país! Só isso já basta pro cara levantar feliz da vida e empolgado! 

Quantos de nós não gostaríamos de estar no lugar do cara???? Poxa a gente ganha salário mínimo e corremos mais que os caras!!!

Aliás não é a falta de futebol que me revolta, é esse time SEM VONTADE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..