Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, guz disse:

sério, as vezes eu fico impressionado como as pessoas são imbecis com futebol. Porque isso que o mud postou aqui é isso, uma imbecilidade. Eu duvido que ele seja realmente assim com qualquer outra coisa no mundo. Ao contrario. Acho que deve ser um cara legal, centrado. Mas o futebol extrai isso das pessoas. É um absurdo alguem achar que isso tá minimamente certo. Que exista alguma razão lógica pra tentar encontrar qualquer justificativa pra o que o bruno henrique sofreu agora. Enfim, a torcida do palmeiras já encheu meu saco. A soberba, a ignorância, a antipatia, a maluquice do torcedor palmeirense já deu. Sempre procurando um cristo, sempre botando a culpa em alguém, sempre atrás de um messias.

Sou um dos que sou a favor do BH ir para o banco, mas nada justifica o que aconteceu no vídeo.

E pelo vídeo, pela expressão no rosto dele, ele está bem abalado com a situação atual do time.

Independente da fase do time, nós temos que saber que eles também são pessoas, e merecem respeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Ira Verde disse:

Poxa, já tomaram a atitude de se calar e fechar os treinos, o que mais vocês querem?

Podia começar mandando embora o Felipão e o Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para eles o trabalho está sendo bem feito. Infelizmente acho que para ter uma atitude dessas vai precisar mais algumas derrotas, mas por enquanto o presidente vai se escondendo atrás do técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Eazy-E. said:

Podia começar mandando embora o Felipão e o Mattos.

Pera, já sei como resolver. Vamos vender jogador da base!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Fercas said:

Alguém aqui acha que o Palmeiras ganha do poderoso Goias? se o jogo fosse hoje eu não apostaria 1 centavo nisso.

Se empatar é lucro, essa era a hora de usar a base. Separar os homens dos meninos, dar chance pra molecada! Trazer o torcedor pra perto, assumir que houveram erros e mudar essa mentalidade tosca, de que jogador jovem precisa de rodagem em outros clubes .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão me desculpar mas $4 MILHÕES DE EUROS por 60% do passe, em um bagrinho que NUNCA jogou profissionalmente é UMA BAITA GRANA. Quem conseguiu essa façanha merece um busto. Vamos acompanhar e ver se daqui 4 ou 5 anos esse rapaz vai esta em um gigante Europeu ou estará num Vitoria de Guimarães, RedBull Lepzig, Basel, ou estará de volta ao Brasil numa Ponte Preta ou Vitoria BA da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Cunhado disse:

Vão me desculpar mas $4 MILHÕES DE EUROS por 60% do passe, em um bagrinho que NUNCA jogou profissionalmente é UMA BAITA GRANA. Quem conseguiu essa façanha merece um busto. Vamos acompanhar e ver se daqui 4 ou 5 anos esse rapaz vai esta em um gigante Europeu ou estará num Vitoria de Guimarães, RedBull Lepzig, Basel, ou estará de volta ao Brasil numa Ponte Preta ou Vitoria BA da vida.

Ponte Preta? tem um zagueirão no elenco que veio de lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Palestrino Pira said:

Leila é a única que tem culhão na nossa diretoria e vc quer "demitir" ela ?

 

Não deveria nem fazer parte da diretoria, já que é diretora da patrocinadora. Ou para com o patrocínio, ou sai da política do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti agora o vídeo do torcedor cobrando o B. Henrique na rua, o cara não consegue nem se defender, voces acham que ele vai conseguir defender o meio campo do Palmeiras?! (não poderia deixar a piada rsrsrsrs)

Falando sério, isso deve ser aqueles tiozão pingaiada, atitude sem noção total. Apesar do momento que o time está, acho totalmente descabida esse tipo de cobrança em ambiente público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Pessoal ta viajando na maionese 4 milhoes de euros para um zagueiro que não fez nada no profissional é muita grana. Só para ter um parâmetro o Gomez tem preço fixado de 4,5 milhões de euros.

O dinheiro dessa venda pode ser gasto de forma equivocada? Sem duvidas que sim, mas tambem pode ser bem aproveitado, pessoal gosta de mencionar Antonio Carlos só que esquece de Mina,Gomez,Luan e Vitor Hugo.

O jogador pode se valorizar mais? Pode, mas é pouco provável, é difícil vender zagueiro por um preço muito alto.

Agora um risco que tem que ser levado em conta tambem é o jogador não vingar e passar a valer nada. Olha só o Vitinho, pouco tempo atras perdemos a oportunidade de vender, agora nem sei por onde anda.

Excelente venda, Mattos está de parabens se os valores forem esses que estão sendo divulgados.

Eu sou da opinião de que se aparecer proposta razoável tem que vender. 

Mas isso deveria valer também para nossos medalhões acomodados: BH, Lucas Lima, Deyverson, Antonio Carlos, Borja. Todos esses tiveram propostas e tinham que ter sido vendidos. 

 

Não adianta querer se comportar como time europeu no Brasil. Nossa função como clube sulamericano é comprar jogador bom, jovem, promissor e barato e vender caro no final da temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se conseguem vender um zagueiro que nem estreou por aqui por uns 20 milhões ainda temos fé de recuperar algo nos bagres do Deyverson, Borja, C. Eduardo e cia, olhando pelo copo meio cheio claro rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..