Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 horas atrás, T-R3X disse:

Já debati isso e teve um usuário, confesso que não lembro, dizendo que o Cuca pediu o Richarlisson e a diretoria não trouxe, além de outro nome... Depois veio o Deyvin.

Mas ainda assim acho q o Cuca é culpado hahaha

Mas o fato foi esse mesmo, o Cuca deu 3 opções... e a diretoria contratou a terceira opção (que era o Deyverson).

Se a diretoria tivesse trazido o Richarlison, a torcida o aclamaria como um gênio visionário. Como veio a terceira opção, sobrou só bronca pela contratação.

Conclusão: nem 8, nem 80. No quesito indicar jogadores, o fato é que Cuca acerta 70% das vezes.

Sobre Richarlison, O Palmeiras tentou e fez proposta, mas infelizmente não se pode obrigar o Fluminense liberar o jogador.
Pelo que me lembro, na época os próprios dirigentes do Flu mencionaram que não tinham intenção de liberar o jogador para clube Brasileiro.

Quanto ao Deivin, infelizmente foi indicado por treinador como uma das opções e a Diretoria contratou, como fez com outros jogadores. Porém não deveria, poderia ter falado não ao Treinador, mas um Não para Cuca e Felipão com o time com caixa, seria o fim do mundo na visão dos treinadores e inclusive para alguns torcedores.

Não enxergo como falha totalmente do Mattos, de novo, acho que poderia falar que é um investimento alto e talz e não contratar. Mas com certos treinadores, criaria uma #*&! situação e isso poderia virar o argumento de tudo para o treinador. Ah o desempenho não ta legal pq os jogadores q pedi não veio, eles se encaixariam no perfil do time e blá blá blá.

3 horas atrás, joaokleber77 disse:

10 jogos de trégua. Já foram 2. A partir do 11° vou cobrar da mesma forma que cobrei Roger, Felipão, Cuca..... 

Sinto que é pouco possível que Mano venha a fazer uma mudança em seu jeito de treinar após 1 mês desempregado. 

Ainda tento entender que diabos de “prêmio” é esse que se dá a um treinador que vinha há umas 15 rodadas sem vitória... e vc dá pra ele um dos principais elencos do país pra treinar.

Sinceramente não dá pra entender. Uma situação patética 

Rapaz, pensei que fosse só eu que pensava assim, e ainda vale lembrar 8 jogos sem fazer gols, a situação era bem mais embaixo.

Eu acho Deyverson um peso muito menor que o Borja, 18 milhoes vs 44 milhões, Deyverson jogou muito bem o Brasileirão 2018, foi uns dos protagonistas desse título

Estão querendo colocar a culpa do Deyvin sempre pra cima de alguém, mas acho mais fácil recuperar o valor investido nele do que no Borja

Edited by Allianz Victor

7 horas atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:
Nesse treino que está rolando, mais uma vez Mano indica que pensa Lucas Lima como um segundo volante. Ele tem participado da saída de bola, pegando ela de frente.

Que seja feita a vontade do Mano , não aguento mais ver o BH matando o time e perdido ,não sei o que aconteceu ,ano passado ele tava bem .

6 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Eu acho Deyverson um peso muito menor que o Borja, 18 milhoes vs 44 milhões, Deyverson jogou muito bem o Brasileirão 2018, foi uns dos protagonistas desse título

Então querendo colocar a culpa do Deyvin sempre pra cima de alguém, mas acho mais fácil recuperar o valor investido nele do que no Borja

Cara, na boa... Não tô nem aí se não recuperar o dinheiro do Borja. Torço para um time de futebol, não para um banco.

Se fosse comprometer as finanças do clube, ok, seria preocupante. Mas não é o caso. 

Ah... e não considero a compra do Borja um erro. Todo jogador tem seu risco, e o Borja não deu certo. Mas na ocasião, todos queriam ele, inclusive o cheirinho.

Não caiam nessa, o Mano não vai colocar o L.Lima pra jogar em todas as partidas como segundo volante, será só quando estivermos jogando contra times fechados que não oferecem muito perigo por estarem muito recuados como estava o Goiás.... Ele está sendo é esperto de testar uma alternativa pois percebeu que o Felipão não via com bons olhos trabalhar a bola desde os volantes... Não achem que o Lucas Lima vai virar um novo Modric mas pode ajudar em situações extremas

Provavelmente o Mano ainda vai dar uma  mais oportunidades para o Deyverson. Estou curioso para ver no que vai dar. O que mais me irrita nele é que ele se acha craque e procura inventar. Se mano pedir para ele fazer o feijão com arroz e este obedecer pode ser que ainda seja útil, até mais que o Borja. Pois deyverson pelo menos sabe cabecear.

4 horas atrás, joaokleber77 disse:

10 jogos de trégua. Já foram 2. A partir do 11° vou cobrar da mesma forma que cobrei Roger, Felipão, Cuca..... 

Sinto que é pouco possível que Mano venha a fazer uma mudança em seu jeito de treinar após 1 mês desempregado. 

Ainda tento entender que diabos de “prêmio” é esse que se dá a um treinador que vinha há umas 15 rodadas sem vitória... e vc dá pra ele um dos principais elencos do país pra treinar.

Sinceramente não dá pra entender. Uma situação patética 

O cara vinha de 15 rodadas sem vitoria e chegou aqui e ganhou as duas!!! Um delas com virada, coisa que o Palmeiras não fazia a muuuuuuuuuito tempo!!!

Se for pensar desse jeito, quantos jogos o Felipão ficou sem ganhar no Palmeiras?!? Ele é ruim?!?! Que "prêmio" é esse que daríamos ao Felipão por ter feito um dos principais elencos do país jogar do jeito que estávamos jogando depois da parada da Copa América?! 

O mano tem seus méritos, sim!!! Levou o cruzeiro a boa campanhas na Copa do Brasil, Libertadores.....

58 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Rapaz, pensei que fosse só eu que pensava assim, e ainda vale lembrar 8 jogos sem fazer gols, a situação era bem mais embaixo.

E quando assumiu o Palmeiras em 2 jogos, fizemos 5 gols!!!! 

Creio que aconteceu com o Mano a mesma coisa que com o Felipão aqui!!! Os jogadores não queriam e derrubaram!!! 

1 hora atrás, Bauer disse:

Mas o fato foi esse mesmo, o Cuca deu 3 opções... e a diretoria contratou a terceira opção (que era o Deyverson).

Se a diretoria tivesse trazido o Richarlison, a torcida o aclamaria como um gênio visionário. Como veio a terceira opção, sobrou só bronca pela contratação.

Conclusão: nem 8, nem 80. No quesito indicar jogadores, o fato é que Cuca acerta 70% das vezes.

Aclamados nada na época era 11 mi de euros que o frufru recusou por ego, o fórum quase foi abaixo qndo falaram os valores

O Mano Menezes é muito inteligente e deixou isso claro em sua coletiva de apresentação. Ou vocês acham uma grande coincidência ele ter citado vários anseios da torcida logo de cara?

Tenho para mim que nesses primeiros jogos ele vai contrariar sua essência só para ganhar pontos com a torcida e ter mais tranquilidade para trabalhar. Está correndo um "risco calculado" em prol de uma bem maior.

O fato de ter deixado o Deyverson de fora, ter colocado um volante mais móvel ao invés de um desconstrutor contra o Goiás, ter chamado os meninos da base para treinar com o profissional, tudo isso é coisa de quem tem todo um roteiro pronto a seguir. Sem sombra de dúvidas há pessoas dentro do Palmeiras que acompanham as redes sociais e sabem exatamente quais são as maiores cobranças da torcida, e tudo isso foi passado ao Mano antes da sua primeira entrevista.

Fico feliz pelas duas vitórias, é claro, mas prefiro dar tempo ao tempo para ver se ele realmente mudou e "pegou gosto" por essa mudança ou se tudo não passa de uma cortina de fumaça para acalmar a torcida.

1 hora atrás, Bauer disse:

Não foi beeeem assim né. Cuca pediu um 9 que fizesse bem o pivô e fosse bom no jogo aéreo. O Palmeiras tentou primeiro 2 (com o aval do treinador) atacantes mais novos com grande potencial pra venda. O Richarlison, que o Fluminense se negou a vender por 14mi de euros(!!!) e o Joelinton, que não quis voltar ao Brasil naquele momento e foi vendido nessa janela por 40mi de euros. A primeira indicação do Cuca foi o Diego Souza, que deu errado. Só então apareceu o Deyverson, que foi o plano D e, apesar de tudo, acredito que tenha entregado mais do que o Diego Souza faria por aqui.

1 hour ago, Allianz Victor said:

Então querendo colocar a culpa do Deyvin sempre pra cima de alguém, mas acho mais fácil recuperar o valor investido nele do que no Borja

Borja x Deyverson não tem nem como comparar

6 hours ago, T-R3X said:

Já debati isso e teve um usuário, confesso que não lembro, dizendo que o Cuca pediu o Richarlisson e a diretoria não trouxe, além de outro nome... Depois veio o Deyvin.

Mas ainda assim acho q o Cuca é culpado hahaha

Richalisson pelo que lembro o Fluminense que não quis vender

2 horas atrás, spal disse:

Cara, na boa... Não tô nem aí se não recuperar o dinheiro do Borja. Torço para um time de futebol, não para um banco.

Se fosse comprometer as finanças do clube, ok, seria preocupante. Mas não é o caso. 

Ah... e não considero a compra do Borja um erro. Todo jogador tem seu risco, e o Borja não deu certo. Mas na ocasião, todos queriam ele, inclusive o cheirinho.

Com esse seu comentário acho que não cabe aqui a quem concorde, falar de valores de jogador x ou y então

Mas ultimamente é oq mais tem se falado

3 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

O cara vinha de 15 rodadas sem vitoria e chegou aqui e ganhou as duas!!! Um delas com virada, coisa que o Palmeiras não fazia a muuuuuuuuuito tempo!!!

Se for pensar desse jeito, quantos jogos o Felipão ficou sem ganhar no Palmeiras?!? Ele é ruim?!?! Que "prêmio" é esse que daríamos ao Felipão por ter feito um dos principais elencos do país jogar do jeito que estávamos jogando depois da parada da Copa América?! 

O mano tem seus méritos, sim!!! Levou o cruzeiro a boa campanhas na Copa do Brasil, Libertadores.....

E quando assumiu o Palmeiras em 2 jogos, fizemos 5 gols!!!! 

Creio que aconteceu com o Mano a mesma coisa que com o Felipão aqui!!! Os jogadores não queriam e derrubaram!!! 

Eu resisto apelar aos chavões fáceis que não têm compromisso com a realidade é só servem para evitar a reflexão. 

Sobre mano, já disse: 10 jogos. 

7 horas atrás, do Verde disse:

Richalisson pelo que lembro o Fluminense que não quis vender

Correto.

Palmeiras oferece R$ 40 mi, Richarlison pede para não jogar e Flu se irrita.

www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/06/09/palmeira-oferece-r-40-mi-richarlison-pede-para-nao-jogar-e-flu-se-irrita.htm?cmpid=copiaecola

Flu dá por encerrada a negociação com o Palmeiras por Richarlison

Clube das Laranjeiras informa que não há interesse em vender o atacante neste momento. O Palmeiras ainda tem interesse e estuda propor uma troca para seduzir a diretoria do Flu

https://www.lance.com.br/fluminense/flu-por-encerrada-negociacao-com-palmeiras-por-richarlison.html

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.