Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

44 minutes ago, ticotonto said:

A Leila tem mais bolas q o presidente, isso é fato. Tomara q ela mande mandar embora o Felipão.

Se tá nesse ponto tá na hora da parceria acabar. Inclusive devia ter algo no estatuto que patrocinador não pode ter cargo político. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

BH cobrado na rua o bicho ta pegando

 

https://twitter.com/palmeirasonline/status/1168619607793557511

comentário do Vídeo

CONTRATEM ESSA ESPOSA AGORA PRA JOGAR NA VOLÂNCIA!!! PRECISAMOS DE HOMENS ASSIM!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É serio Galera....não vale a pena ficar na pilha prefiro deixar o Torcedores profissionais fazerem isso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se o Palmeiras for esperto vai passar algumas recomendações pro jogadores pra não ter problema.....infelizmente....é semana pra ficar jogando PS4 dentro de casa....Treino...Casa...PS4...Netflix...ifood....Treino...Casa...PS4...Netflix...IFOOD.....A torcida ta doida pra Causar na Rua

Não que os caras nao tenham direito de tocar a vida normal....mas têm torcedor que é maluco...vive disso....Seguro morreu de velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

Isso não é nada bom.

O cara com a esposa passeando com cachorro. 

Não justifica. Se sou jogador nessa atual fase evito sair na rua desse jeito.

 

Mas pede tb né? Depois da semana trágica e a vergonha de ontem, o cara quer sair para passear com o cachorrinho na rua. ISSO AQUI PALMEIRASSSSSS PORR.A, NÃO QUER PRESSÃO VAI JOGAR NO NORDESTE. DESDE QUE NÃO TENHA VIOLÊNCIA, OS JOGADORES TEM QUE SABER QUE AQUI NÃO É PORTUGUESA. POR ISSO AS PIPOCADAS EM MATA MATA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

BH cobrado na rua o bicho ta pegando

 

https://twitter.com/palmeirasonline/status/1168619607793557511

Ridículo. 

Daqui a pouco volta aquela época de jogador não querer vir aqui...

não mais por dinheiro, mas por medo.

Atitudes como essa não trazem benefício algum ao Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, mud disse:

Mas pede tb né? Depois da semana trágica e a vergonha de ontem, o cara quer sair para passear com o cachorrinho na rua. ISSO AQUI PALMEIRASSSSSS PORR.A, NÃO QUER PRESSÃO VAI JOGAR NO NORDESTE. DESDE QUE NÃO TENHA VIOLÊNCIA, OS JOGADORES TEM QUE SABER QUE AQUI NÃO É PORTUGUESA. POR ISSO AS PIPOCADAS EM MATA MATA. 

Cobrança tem limite, nada justificar cobrar o cara na folga dele... NADA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou mais comentar sobre essa crise.

Tenho minhas coisas pra fazer e não vou mais perder tempo com isso, só vou deixar uma reflexão.

Quero mais jogadores assim, amem ou odeiem, minha opinião é essa:

 

Menos números, mais coração.

Prefiro perder de vez em quando e ganhar do boca na bombonera do que ficar 35 jogos sem perder ganhando de 1 a 0 e empatando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

BH cobrado na rua o bicho ta pegando

 

https://twitter.com/palmeirasonline/status/1168619607793557511

A esposa do Bruno Henrique é mais macho do que ele.

Mas se eu sou jogador, quebro na porrada. Uma coisa é o cara cobrar no estádio, protestar e tudo o mais. Agora, quando a cobrança se estende à vida particular do cara, aí já passou completamente dos limites. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Yusuke disse:

Daqui a pouco vem aqueles outros imbecis e vão arrumar briga com algum jogador que não vai afinar, já vi este filme antes

Mas é isso que eu quero, jogador que vai pra cima de torcedor e dá porrada. Mas esses jogadores são todos pipoqueiros, tirando o Felipe Melo, o resto não tem culhão pra isso. Tá aí, esses são os jogadores que se borram diante da nossa torcida em Mata Mata dentro da nossa casa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão cobrando os caras errados. Se tem que cobrar alguém é da diretoria.

Tem que fazer barulho com conselheiro, patrocinador que manda, Mittos

Constrangimento bater boca na rua com Jogador que está com a família, ele vai sair dali e nada vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo começa a cobrar jogador na vida particular a gente sabe que é o começo do fim.

Alguém aqui tem relatos que algum jogador teve rendimento melhor qdo foi cobrado por torcida? A única coisa que eu lembro é de jogador que pediu para ir embora do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..