Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, GreenForce disse:

Gabriel Menino poderia estar no elenco , muito mais jogador do que Veiga, é um volante  e meia, da seleção sub20,  tem coisas no Palmeiras que não dá pra entender, tem 18 anos e daí, joga mais e ponto final e merece muito mais estar no elenco do que um zumbi . Se eu fosse dirigente o  Patrick de Paula também estaria no elenco na frente do Veiga, fora o Alanzinho, , essa  contratação desse meia fake mais uma vez foi desnecessária porque temos jovens com muito mais potencial sem ter gasto milhões. O Palmeiras precisa de sangue novo e com vontade de vencer, o presidente precisa fiscalizar essas contratações pífias e controlar melhor isso aí

6 minutos atrás, Fercas disse:

e o que dizer de Angulo?

Pra mim, safadeza da direção e comissão, olha os outros times, é tão difícil? Grêmio novamente numa semi de Libertadores com o meio comandado por garotos da base, Flamengo vendeu vários por uma nota e montou uma seleção, santos sempre nas cabeças msm sem grana, Flor se salvando faz um tempo de cair usando a molecada (esse ano q trouxeram uns medalhões, capaz de cair), Gambás passaram de fase na Sula com gol da base, Cruzeiro melhorou com a entrada da base, vasco idem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Fercas disse:

e o que dizer de Angulo?

Como Estava falando de meias citei o Gabriel Menino e Patrick de Paula a frente do Veiga, mas  o Angulo? eu adoro o tipo de futebol do Angulo, pra mim já estaria a frente do CE no elenco , é outro absurdo cometido , fico inconformado dos moleques nem terem a chance,um moleque que é superior nem ter chance alguma porque é novo e não custou milhoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, thaísramalho disse:

Eu só gostaria de um técnico q não jogue com 3 atacantes 

pode até jogar em uma outra partida,mais agora sempre?? tem que mudar o esquema tático e 3 volantes nunca mais tbm por favor e foi fazer experiencia logo contra o flamerda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Eu tbm tenho falado isso desde o começo do ano.... o que o pessoal não entende é que, apesar do paulista não servir pra nada em termos de conquistas, ele é um bom termômetro do time. 

Aquele jogo horroroso contra o novorizontino mostrava que esse time não conseguia se impor nem contra os fracos times do interior de São Paulo. 

E nem deve ver, enquanto o time jogar de uma maneira que só consegue evoluir de lateral em lateral, enquanto os meias ficam cercados por 4 jogadores do adversário e só tem companheiros livres na defesa. 

Pode ver que, independente do jogador, quem pega a bola no meio só tem a opção de recuar ou abrir na lateral. Tabelas pelo meio não são parte do repertório desse time. 

          Infelizmente não é isso, vejo o LL perdendo bola na lateral pra 1 jogador da Chapecoense,  receber passe do Dudu e não conseguir dominar, vejo Scarpa totalmente inativo, sem se movimentar e dar opção de passe para os companheiros, sério,  não acredito que o Felipão ou o Turra oriente pra ele agir assim, é falta de iniciativa e comodismo mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Base Palmeiras @BasePalmeiras

“Só usa a base time que não tem dinheiro”. Matheus Thuler, reserva do Vitão no último Sul-Americano Sub-20, em campo no Maracanã. No Brasileiro de 2018, o zagueiro já tinha feito gol de empate contra o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Jiban disse:

mesmo em ma fase , a soberba esta inacreditável.

Dispensar 15 nomes, contratar esse e aquele, contratar o Gareca, Mourinho tio da nona..

Menos pessoal, menos.

Eu duvido que o Palmeiras tenha grana pra fazer qualquer coisa. Tudo vai depender do brasileiro e suas premiações, e uma possivel venda de alguns jogadores, sem isso, nao vai fazer nada.

Que soberba cara? Esse papinho já deu no saco. Palmeiras precisa reformular, 2017 já dava sinais disso. 

Não é dispensar 15 nomes cara, leia o que o pessoal tá falando. Negociar os 15 nomes, seja vendendo, trocando, alguma coisa dá pra fazer sim.

Não é mandar embora 15 pessoas e gastar 500 milhões em outros 15.

E mais, ninguém aqui falou em contratar mais 15, estão falando em usar pelo menos uns 7 ou 8 da base multicapeã, não tem nada de soberba nisso, tem é logica, algo que falta na diretoria do Palmeiras.

Negocia 15, sobe 8 da base e contrata 7 caras pra resolver, se o Palmeiras com a estrutura e grana que tem não consegue fazer isso, feche as portas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Exatamente.

Um grande desperdício.

Imagina com Gareca, Gallardo no comando.. 

Aceitaria tranquilamente até o RM de volta, inclusive acho que sua "herança" ajudou no título do BR e na semi da liberta, como ajudou o grêmio.

Perfeita a explanação de ambos Vítor e André 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi o Palmeiras tão afastado da torcida como estou vendo agora, tem mta coisa errada que precisa ser corrigida, entre elas, transparência e respeito pelo torcedor. inacreditável a falta de competência desses "profissionais", e pra completar ainda são covardes e mentirosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, ticotonto disse:

Pra mim, safadeza da direção e comissão, olha os outros times, é tão difícil? Grêmio novamente numa semi de Libertadores com o meio comandado por garotos da base, Flamengo vendeu vários por uma nota e montou uma seleção, santos sempre nas cabeças msm sem grana, Flor se salvando faz um tempo de cair usando a molecada (esse ano q trouxeram uns medalhões, capaz de cair), Gambás passaram de fase na Sula com gol da base, Cruzeiro melhorou com a entrada da base, vasco idem. 

 

Galera, sei que a frustração é enorme, mas vamos com calma antes de descartar jogadores. To vendo geral querendo rescindir contrato de jogadores como Bruno Henrique, Lucas Lima... são caras que jogam bola... em um momento onde o time inteiro vai mal, não dá pra individualizar erros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Fercas disse:

Nunca vi o Palmeiras tão afastado da torcida como estou vendo agora, tem mta coisa errada que precisa ser corrigida, entre elas, transparência e respeito pelo torcedor. inacreditável a falta de competência desses "profissionais", e pra completar ainda são covardes e mentirosos.

Por isso q falo, tem q todo mundo parar de consumir Palmeiras, dar um susto neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Costumo ser menos reativo, mas depois dessa série de palhaçadas, pra mim, o ano está terminado.

"Ahh, mas estamos só a 6 pontos com um jogo a menos..."

Tudo bem, mas o Flamengo está voando e tem um grande elenco. O Santos tem um mega treinador e também está ganhando. O Gambá engrenou, assim como o SP.

E nós? A "Máquina verde".  Nosso aproveitamento após CA é pífio e tende a piorar com esse comando técnico.

Fomos eliminados da Libertadores e da Copa do Brasil VERGONHOSAMENTE, com VANTAGEM PRÉVIA.

Na minha visão, manda o Felipe embora agora e fecha o ano com o Wesley como interino tentando recuperar o grupo pra pegar pelo menos libertadores pro ano que vem, o que não será fácil mesmo com a mudança.

Daí ano que vem tenta estes nomes de grandes treinadores, como Gallardo e Gareca, que estão em ascensão, crescendo, e não vivendo do passado.

Prass e Dracena estarão fora. Na minha visão, Jean, TS, Marcos Rocha, Hyoran, Carlos Eduardo, Deyverson, Borja, Dourado e Lucas Lima NÃO TEM CONDIÇÕES DE PERMANECER NO CLUBE. Negocia, vende, empresta.

Tenho certeza que se flexibilizar condições todos serão negociados com facilidade. Tirando um ou outro, todos são um estorvo pro vestiário também.

Enche de moleques da base com sonhos, vontade, bom astral, e traz jogadores que querem VENCER pra ver se contamina o Sr. Dudu, Sr. Scarpa, Sr. Bruno Henrique e demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, thaísramalho disse:

Eu só gostaria de um técnico q não jogue com 3 atacantes 

Eu adoraria um técnico que joga com 3 atacantes. Os que tivemos nos últimos anos jogam com atacante fazendo papel de lateral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Costumo ser menos reativo, mas depois dessa série de palhaçadas, pra mim, o ano está terminado.

"Ahh, mas estamos só a 6 pontos com um jogo a menos..."

Tudo bem, mas o Flamengo está voando e tem um grande elenco. O Santos tem um mega treinador e também está ganhando. O Gambá engrenou, assim como o SP.

E nós? A "Máquina verde".  Nosso aproveitamento após CA é pífio e tende a piorar com esse comando técnico.

Fomos eliminados da Libertadores e da Copa do Brasil VERGONHOSAMENTE, com VANTAGEM PRÉVIA.

Na minha visão, manda o Felipe embora agora e fecha o ano com o Wesley como interino tentando recuperar o grupo pra pegar pelo menos libertadores pro ano que vem, o que não será fácil mesmo com a mudança.

Daí ano que vem tenta estes nomes de grandes treinadores, como Gallardo e Gareca, que estão em ascensão, crescendo, e não vivendo do passado.

Prass e Dracena estarão fora. Na minha visão, Jean, TS, Marcos Rocha, Hyoran, Carlos Eduardo, Deyverson, Borja, Dourado e Lucas Lima NÃO TEM CONDIÇÕES DE PERMANECER NO CLUBE. Negocia, vende, empresta.

Tenho certeza que se flexibilizar condições todos serão negociados com facilidade. Tirando um ou outro, todos são um estorvo pro vestiário também.

Enche de moleques da base com sonhos, vontade, bom astral, e traz jogadores que querem VENCER pra ver se contamina o Sr. Dudu, Sr. Scarpa, Sr. Bruno Henrique e demais.

ainda temos chances,só que quem comanda já jogou a toalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A última boa partida do Palmeiras no campeonato brasileiro foi contra o Bahia, jogou com dois meias ( Zé Rafael e Scarpa), o time tocou a bola, dominou grande parte do jogo, só não ganhou pela expulsão do Felipe Mello, não é mera coincidência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..