Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Palmeiras encaixou duas partidas seguidas com 9 finalizações certas; nº fortíssimo Time já tinha acertado o mesmo nº de finalizações em 3J no BR19; mais do que isso, nunca Mano dando indícios de uma equipe mais agressiva que a anterior e que o seu próprio trabalho no Cruzeiro

3 hours ago, Biel_Beltrão said:

Boa vitória, mas está claro que não dá pra jogar com Bruno Henrique e Felipe Melo juntos ali na volancia.

Bruno Henrique e Felipe Melo já fizeram uma boa dupla. Mas o time sempre foi muito mal com Thiago e Felipe, tenho muito ranço dessa dupla. Acho que o time crescer passa por recuperar ou acertar a dupla de volantes.

4 horas atrás, do Verde disse:

Bruno Henrique e Felipe Melo já fizeram uma boa dupla. Mas o time sempre foi muito mal com Thiago e Felipe, tenho muito ranço dessa dupla. Acho que o time crescer passa por recuperar ou acertar a dupla de volantes.

Acho que ele colocou o TS para colocar o Borja, pro Borja não precisar voltar pra marcar. Só Acho! 

Bom dia!

A vitória foi importante em múltiplos sentidos:

-          Segundo jogo, segunda vitória sob “era Mano”, eleva a moral de todos num momento delicado.

-          Pontuação nos coloca de volta na cola dos concorrentes (e uma rodada favorável no fds nos coloca pau-a-pau – vai ganhar o Campeonato “quem souber ganhar”).

-          Luiz Adriano: estava na hora de conseguir desencantar e comprovar tudo que esperávamos/sabíamos: o cara “guarda” com facilidade. Aliás, e o passe para o Scarpa quando ainda estava 1x0?

-          Os 3x0 são um placar elástico e que ainda ajudam no saldo geral.

A única coisa que me preocupou: assisti o jogo dos 23min até o terceiro gol, me pareceu que o Flu estava conseguindo chegar na entrada da área com MUITA facilidade até o Segundo gol, inclusive duas bolas cara-a-cara com o Prass, uma chutada pra fora e outra salvada na ponta da chuteira antes da conclusão (acho que pelo Luan). Não sei se o time queria atrair o Flu, se havia desgaste de alguns jogadores, ou se era erro de posicionamento, mas um time melhorzinho teria conseguido empatar o jogo. Tenho confiança que o Mano percebeu isto e vai conseguir ajustar. Lacrar a defesa é fundamental para ter chance de conquistar esse caneco.

Que venha o técnicio freguês no sabado e AVAAAANTIII

Edited by Alex (EUA)

O Scarpa na minha opinião rende melhor jogando mais do meio para o lado de campo, principalmente do lado esquerdo, ele não é meia armador, não tem esta caracteristica, a principal arma é o chute de média distância, a finalização, se tentar armar as jogadas erra muitos passes, e fica longe do gol.

Comprovado. Carlinhos do Egito foi o "Luan" da vez nessa última passagem pelo palmeiras.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6056016/palmeiras-achou-bruno-henrique-caro-e-fechou-com-carlos-eduardo-e-felipe-pires-a-pedido-de-felipao-e-turra?platform=amp

E Turra ? Enfia o pires no seu orifício anal !!!

6 horas atrás, do Verde disse:

Está claro que o problema do palmeiras fica nessa parte do Fm e BH , tem que tirar o BH do time com urgencia , parece um cara de 50 anos correndo ,está muito mal .

1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

Bom dia!

A vitória foi importante em múltiplos sentidos:

-          Segundo jogo, segunda vitória sob “era Mano”, eleva a moral de todos num momento delicado.

-          Pontuação nos coloca de volta na cola dos concorrentes (e uma rodada favorável no fds nos coloca pau-a-pau – vai ganhar o Campeonato “quem souber ganhar”).

-          Luiz Adriano: estava na hora de conseguir desencantar e comprovar tudo que esperávamos/sabíamos: o cara “guarda” com facilidade. Aliás, e o passe para o Scarpa quando ainda estava 1x0?

-          Os 3x0 são um placar elástico e que ainda ajudam no saldo geral.

A única coisa que me preocupou: assisti o jogo dos 23min até o terceiro gol, me pareceu que o Flu estava conseguindo chegar na entrada da área com MUITA facilidade até o Segundo gol, inclusive duas bolas cara-a-cara com o Prass, uma chutada pra fora e outra salvada na ponta da chuteira antes da conclusão (acho que pelo Luan). Não sei se o time queria atrair o Flu, se havia desgaste de alguns jogadores, ou se era erro de posicionamento, mas um time melhorzinho teria conseguido empatar o jogo. Tenho confiança que o Mano percebeu isto e vai conseguir ajustar. Lacrar a defesa é fundamental para ter chance de conquistar esse caneco.

Que venha o técnicio freguês no sabado e AVAAAANTIII

O Mano comentou isso na sua coletiva.

Falou que após o primeiro gol, o Palmeiras não ficou tão bem (deu chance ao adversário) e na volta do intervalo , voltou de forma melhor. 

Creio que no jogo contra as Marias , o Palmeiras vai entrar com uma intensidade e concentração acima do normal. O mano deve estar babando pra enfiar uma sacola no cuzeiro. 

31 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Comprovado. Carlinhos do Egito foi o "Luan" da vez nessa última passagem pelo palmeiras.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/6056016/palmeiras-achou-bruno-henrique-caro-e-fechou-com-carlos-eduardo-e-felipe-pires-a-pedido-de-felipao-e-turra?platform=amp

Na boa, tá escrito aí que o "alvo" era Bruno Henrique, que fechou com o fra por cerca de 27 mi, abaixo do oferecido para o Palmeiras.

Demais disso: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/carlos-cita-interesse-de-sao-paulo-e-palmeiras-mas-diz-que-sonho-e-a-europa.ghtml

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/05/palmeiras-conversa-com-carlos-eduardo-ex-goias-para-reforcar-ataque.htm

Não bastasse, o Mattos admite na coletiva de apresentação dos reforços que observava o jogador desde os tempos de Goiás. Tara antiga, pelo jeito. E que a comissão técnica queria jogador veloz para atuar pelas pontas, não era segredo.

Na minha concepção, não salva um nessa história. Não dá para passar pano para NINGUÉM.

48 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Scarpa na minha opinião rende melhor jogando mais do meio para o lado de campo, principalmente do lado esquerdo, ele não é meia armador, não tem esta caracteristica, a principal arma é o chute de média distância, a finalização, se tentar armar as jogadas erra muitos passes, e fica longe do gol.

Esta é a posição exata e correta do Gustavo Scarpa. Ele não é um meia clássico(um meia que dê ritmo para o time).É um meia atacante,com alguma características de meia.

Assemelhado ás características que tinha o Rivaldo.

16 minutos atrás, PigFox disse:

Na boa, tá escrito aí que o "alvo" era Bruno Henrique, que fechou com o fra por cerca de 27 mi, abaixo do oferecido para o Palmeiras.

Demais disso: https://globoesporte.globo.com/go/futebol/noticia/carlos-cita-interesse-de-sao-paulo-e-palmeiras-mas-diz-que-sonho-e-a-europa.ghtml

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/12/05/palmeiras-conversa-com-carlos-eduardo-ex-goias-para-reforcar-ataque.htm

Não bastasse, o Mattos admite na coletiva de apresentação dos reforços que observava o jogador desde os tempos de Goiás. Tara antiga, pelo jeito. E que a comissão técnica queria jogador veloz para atuar pelas pontas, não era segredo.

Na minha concepção, não salva um nessa história. Não dá para passar pano para NINGUÉM.

Eu acho que o pior é o próprio diretor "profissional" ficar vazando coisas pra repórter de blog... Não me surpreende nada que Felipão não tenha se dado bem com ele, pois é o comportamento oposto ao dele...

Mattos precisa descer do salto e assumir seus erros, e parar de trabalhar por trás das cortinas...

Edit: se o Carlinhos tivesse se tornado o novo Pelé, o que Mattos (e seus discípulos) diriam da contratação? 

Edited by Emil

53 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Felipão nunca soube indicar jogadores para serem contratados. Erro, também, dos dirigentes que não conhecem esse histórico do técnico. Não me esqueço da forma pouco leal que o treinador usou para forçar Tirone a contratar o fraco atacante Luan, xodó de Felipão (ameaçou contar podres à imprensa !!!). E, na época, custou uma pequena fortuna. Depois o técnico sai e deixa o mico nas mãos do clube.

36 minutes ago, pazinatto said:

Falou que após o primeiro gol, o Palmeiras não ficou tão bem (deu chance ao adversário) e na volta do intervalo , voltou de forma melhor. 

Creio que no jogo contra as Marias , o Palmeiras vai entrar com uma intensidade e concentração acima do normal. O mano deve estar babando pra enfiar uma sacola no cuzeiro. 

Otimo, nao vi a coletiva ainda - e concordo, o mano vai estar com tesao de ganhar no sabado.... AVANTI!

Calma que Carlos Eduardo é o novo Messi, só precisa de tempo, aposto que em 5 anos ele vai estar dando retorno positivo ao clube, saindo dele!

Brincadeiras a parte, espero que a fase de vitórias dê a confiança necessária para que subamos o nível de nossas atuações.

37 minutos atrás, pazinatto disse:

Muito bom o técnico ver essas coisas e comentar que viu, pq o que vimos antes com o Felipão e o Agudez é que dificilmente eles viam os pontos negativos em vitórias(ou fingiam que não viam) e até em resultados negativos Às vezes não explanavam o que de errado eles viam. Ponto pro Fratello.

34 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Esta é a posição exata e correta do Gustavo Scarpa. Ele não é um meia clássico(um meia que dê ritmo para o time).É um meia atacante,com alguma características de meia.

Assemelhado ás características que tinha o Rivaldo.

Tem que aprender a proteger a bola, pra ontem. É desarmado muito facilmente. 

17 minutos atrás, YuriPR disse:

Tem que aprender a proteger a bola, pra ontem. É desarmado muito facilmente. 

Mas aí entra também o problema da parte física. Embora ele tenha melhorado desde que chegou no palmeiras, ainda é um jogador muito fraco (repito, fisicamente) em comparação aos demais.

Nesse quesito, penso que ele só ganha do Diogo Barbosa. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.