Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Tadeu.Farias disse:

Dayverson pode sair agora kkkkk

Imagina....Quinzão de Euros no Deyvin pago pelo Shenzen.....Dai o Palmeiras emprestava Borja ou Arthur

E ficaríamos com Henrique Dourado + Borja ou Arthur + Novo atacante de verdade por até 15M de euros ou quanto o Palmeiras receber na transação

Dai vou curtir e entender muito essa operação.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumo do dia:

- Arthur Cabral virou um #*&! atacante.

- Henrique Dourado está entre os piores atacantes da nossa história.

- Queremos um 9 de peso, mesmo sabendo que praticamente ninguém no Brasil têm e não conseguindo citar um que seja incontestável e viável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vendesse o deyverson por uns 40 milhões e emprestasse o Arthur para um time que ele jogasse, ficaríamos com Dourado + Borja, e um rombo de 26 mi. Porém, mantendo o ativo do Borja e do arthut, e tendo o dourado de graça. 

Ou seja, se vendesse bem o Deyverson, ainda sairíamos no lucro hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Resumo do dia:

- Arthur Cabral virou um #*&! atacante.

- Henrique Dourado está entre os piores atacantes da nossa história.

- Queremos um 9 de peso, mesmo sabendo que praticamente ninguém no Brasil têm e não conseguindo citar um que seja incontestável e viável.

E digo mais, aquele funes mori é mais aposta que o ceifador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NandoSEP disse:

Assisti todos os gols... 3 comentários:

-Ave maria, quanta pereba junto num mesmo time.... wesley, wendel, mazinho, mouche kkkkkk

-Pelo menos nos penaltis o ceifador se garante. Não é igual dudu e deyverson que se borram inteiro

-Como joga bola esse 10! #VoltaMago!!!! 😂😂😂😂

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Gr33n disse:

Normalmente, quando muitos jogadores começam a render menos que o esperado ao mesmo tempo, é algo mais coletivo que propriamente individual...

Não acredito que seja decorrência lógica. 

A queda de rendimento da equipe pode ser atribuída também a divisão no elenco, problemas físicos, acomodação, lesão de um jogador chave.

Tanta coisa para ventilar que não posso me contentar com a relação rendimento de jogo X esquema tático. Notadamente porque o time estava vencendo e convencendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Octa disse:

Tem cara de Obina. Na hora td mundo torceu o nariz, mas depois de uns gols virou xodó.

agora, definitivamente não é o cara que vai resolver.

Obina >>>

>>>Deyverson>>>Borja>>>Ceifador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Resumo do dia:

- Arthur Cabral virou um #*&! atacante.

- Henrique Dourado está entre os piores atacantes da nossa história.

- Queremos um 9 de peso, mesmo sabendo que praticamente ninguém no Brasil têm e não conseguindo citar um que seja incontestável e viável.

Ótimo resumo!

kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Cunhado disse:

Valdívia tecnicamente falando jogava mais que TODOS os meias que estão no Palmeiras hoje, e batia penalti em jogo decisivo também.

Eu sinceramente aceitava de volta.

A vida é feita de perdão... então eu perdôo o Mago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Resumo do dia:

- Arthur Cabral virou um #*&! atacante.

- Henrique Dourado está entre os piores atacantes da nossa história.

- Queremos um 9 de peso, mesmo sabendo que praticamente ninguém no Brasil têm e não conseguindo citar um que seja incontestável e viável.

Walter-Goias-Foto-LANCEPress_LANIMA20140

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Louiz SEP disse:

Só vai povoar mais o ataque e continuaremos sem um 9 que resolva.

Não é porque me oferecem uma lata bosta de graça que eu devo aceitar.

Jogador fraco e bichado, negócio bizarro.

Vai me desculpar, mas o cara que foi artilheiro do Brasileirão aqui jogando com um monte de pereba, tá MUITO longe de ser (nas suas palavras) uma lata de bosta.

Pode ser amargura sua porque não veio nenhum craque aqui enquanto o Flamengo contrata só estrela (a custo tb de estrela), mas o Henrique a custo zero é sim uma boa aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Mas quais foram as boas desse ano ?

Eu vou falar a VERDADE:

Nossa torcida está com inveja do Flamengo pq eles só contratam "estrela", então qualquer bom negócio aqui que não envolva "estrela", o pessoal vai cornetar sempre (igual cornetaram a contratação do Ramires).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas o cara que foi artilheiro do Brasileirão aqui jogando com um monte de pereba, tá MUITO longe de ser (nas suas palavras) uma lata de bosta.

Pode ser amargura sua porque não veio nenhum craque aqui enquanto o Flamengo contrata só estrela (a custo tb de estrela), mas o Henrique a custo zero é sim uma boa aposta.

Jogador de duas boas temporadas em toda a carreira. 

Ele não tá acima de nenhum dos nossos caneludos, será mais do mesmo lá na frente.

Agora temos 4 centroavantes reservas.

Espero pelo menos que negociem metade deles, pq é questão de tempo pra nego fazer bico.

Quatro centroavantes do mesmo nível é um grande erro de planejamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Louiz SEP disse:

Ele tá muito mal tecnicamente. Conseguiu ser mais nulo que o L Lima na última partida que fez.

Já estamos quase em agosto e tem jogador fora de forma ainda (Dudu, Zé, Scarpa,b Henrique)

               Também acho. Se tem uma coisa que eu reclamo muito nessa nova era do Palmeiras é isso, o preparo físico. Até hoje o Palmeiras não conseguiu subir o nível nesse departamento assim como fez nos outros. Desde 2015 nosso preparo físico é uma porcaria, e quando acontecem paradas e intervalos nos campeonatos então, piora ainda mais, tá na hora da diretoria ver isso, porque o pouco de qualidade a mais que os nossos jogadores possam ter sobre os dos outros times ( e que nem é tanto assim) acaba desaparecendo no jogo porque o adversário compensa na correria. O time dos gambás por exemplo, é extremamente limitado, mas é impressionante o que eles correm, até o vovô Love virou um foguete por lá, dando piques até o fim do jogo. Se o Palmeiras pelo menos igualasse esse desempenho, não tinha pra ninguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..