Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Acho que não vem mais ninguém para o ataque, o trio deve ser Ceifa que o Bigode aprovou, Deyverson que é queridinho do técnico e Borja que ontem foi bem e pode ganhar sobrevida no clube. Arthur deve ser emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Porkoloko disse:

2019

Arthur Cabral  seis meses de clube e já esta gordo. 

Flipe Pires (Quem????????????)

Carlos Eduardo  reserva do Piramides do Egito, e craque do Goias.

Ramires um ano e meio sem jogar só treinando.

Vitor Hugo

Henrique Dourado. Refugo do cheirinho, vai para china se lesiona gravemente.

 

Tá fácil defender a diretoria!!!!!!!!!

Só contratação ruim esse ano, tirando o Vitor Hugo pelo menos na minha opinião

Se alguém entrasse em coma em 2012 e acordasse hoje e visse essas contratações iria pensar que Frizzo e Tirone viraram imperadores eternos do clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Isso é uma informação nova para mim, confesso que nunca tinha ouvido falar sobre isso.

Que no jogo contra o Sampaio Corrêa ele parecia acima do peso, isso parecia mesmo. Já no amistoso contra o Guarani, ele parecia bem mais fino em relação à outra partida.

Mas é verdade sim. Nem é algo sigiloso. No Ceará ele nunca jogava a partida inteira por problemas com condicionamento físico. Isso por mais de uma temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o dinheiro acabou, agora tão só atrás de refugos de grátis.

As últimas notícias são " Palmeiras sonda situação de Fulano mas se assusta com valores"

Talvez seja receio pós-Borja, nunca mais vão querer pagar um caminhão de dinheiro, seja em quem for. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Felipão aceitou eu confio!!!

CEIFADOR VAI ARREBENTAR!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Só contratação ruim esse ano, tirando o Vitor Hugo pelo menos na minha opinião

Se alguém entrasse em coma em 2012 e acordasse hoje e visse essas contratações iria pensar que Frizzo e Tirone viraram imperadores eternos do clube

'SÓ contratação ruim" porque o cara faz um recorte só do que ele não gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito grato pelo Henrique pois em 2014 ele segurou a bronca. Mas achei uma contratação sem sentido nenhum. O cara já está mais velho, lesionado e no elenco já temos caras que podem fazer a mesma coisa que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo de algumas contratações, mas dá para entender a diretoria/comissão técnica, com exceção óbvia para o Carlos Eduardo.

Zé Rafael, bom jogador, vale o investimento

Ramires, bom/ótimo jogador, veio sem custos, ótima aposta

Felipe Pires e Dourado são empréstimos, não deu certo é só devolver

Vitor Hugo melhor contratação do ano, pelo menos no papel, uma defesa encaixada com VH e GG vai ser a melhor do Brasil ao lado do Grêmio.

Faltou falar do Arthur, mesmo não sendo utilizado o Grêmio parece disposto a pagar 34 milhões nele, ou seja, na pior das hipóteses o Palmeiras não terá retorno técnico mas terá retorno financeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Siena disse:

Se o Felipão aceitou eu confio!!!

CEIFADOR VAI ARREBENTAR!!!

 

Abs!!!

Camisa 10 está vaga também 🌚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Só contratação ruim esse ano, tirando o Vitor Hugo pelo menos na minha opinião

Se alguém entrasse em coma em 2012 e acordasse hoje e visse essas contratações iria pensar que Frizzo e Tirone viraram imperadores eternos do clube

Em termos... Mantivemos o elenco campeão do ano passado. O problema é que alguns jogadores passaram a render menos e outros clubes deram uma melhorada. Na teoria não éramos para estar passando esse sufoco, mas acho que perdemos a oportunidade nessa janela de dar uma qualificada no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Léo B. said:

Vitor Hugo tava fazendo a pré temporada, ou vem direto das férias?

Estava nos EUA no começo da pré-temporada com a Fiorentina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa a chegada do Vitor Hugo. Gosto muito dele. 

A briga vai ser muito boa pela titularidade... Tivemos a experiência de ver Mina e Vitor Hugo, e agora poderemos ver Vitor Hugo e Gomez atuando juntos. Só não sei dizer se é justo mexer no Luan agora, que está jogando muito bem.

Quanto ao Dourado... Bem... Não era bem o que estávamos pensando... Mas eu sempre procuro enxergar as coisas de maneira positiva. 

Pra começar, é um jogador experiente que chega sem custos, sem pagamentos de comissão, salário, etc. E vem por empréstimo. No pior das situações, basta deixa-lo apenas treinando e não teremos qualquer ônus sobre isso.

Infelizmente ele é do mesmo nível do Deyverson e de Borja. Mas tem UMA característica nele que têm faltado muito aos outros dois: ele marca gols.

A média de gols dele é sempre boa. Ele é caneludo, é o tipo de jogador que não encanta, não tem técnica... Mas mesmo assim ele "acha" o gol. E isso é o que mais falta ao Palmeiras hoje. Achar o gol. 

Nesse time do Palmeiras com tanto cara bom junto, parece sempre um parto marcarmos gols... Longe de ter gostado da vinda dele, ou ter esperado por isso, mas a parte negativa já tem bastante por aqui. QUEM SABE ele não se torna o equilíbrio que esse time precisa? Que seja por um ano, um semestre, ou alguma parte do campeonato.

O fato de só ter errado um único penalti em toda sua carreira, também é animador. Considero esse o ponto mais fraco desse elenco. Não tem um cara que pegue na bola pra bater penaltis e passe confiança. 

Resumindo, não é o que esperávamos... Não, não é. Mas talvez tenha mais a dar do que Borja e Deyverson estão dando no momento. De graça. E isso pode ajudar.

E que a diretoria esteja realmente fazendo um planejamento a parte, pra trazer um centroavante realmente fora de serie... Se não pra esse ciclo, pro próximo.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..