Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Godoy Cruz x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Conhecemos o Dudu desde 2015 e sabemos que ele é emocional (um dos fatos que faz ser tão identificado com o torcedor) quando o time oscila é um dos primeiros que o desempenho cai e muito.

Que a confiança volte com esse segundo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Felipe_SEP disse:

Que jogo do Felipe Melo! Jogou de terno e gravata.

Acertou todos os passes,e desarmes,divididas.Liderança total dentro de campo.

Pois é, hoje ainda foi premiado com o gol, sobre o Deyverson não jogar, é necessário ele não jogar para o time deixar o vício de bola para casquinhas, jogue qualquer outro, o Borja não serve pra gente mas é visível que ele tem recursos pra fazer gol, tem de favorecer o jogo na frente pra ele e não os meia-atacantes como estão acostumados com o Deyverson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj muito me incomodou um determinado momento em que o meio tava muito longe do ataque e, ao mesmo tempo, longe da defesa. Pareceu até que tinhamos jogadores a menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton foi com a mão mole no gol de cabeça e depois pegou um penalty e se redimiu , e no segundo gol ele não deveria ficar parado esperando ,tinha que sair pra diminuir o gol pro atacante , foi mal demais .

 

Gomez - penalty infantil demais , de resto fez o de semppre.

Luan - Está melhor que o Gomez depois da parada.

Diogo - Ataca muito bem ,mas ninguem está dando cobertura na esquerda ,acho que o Vh resolve isso quando chegar.

Fm - Monstro

Rafael veiga - Na minha opinão  chamou o jogo e foi muito ativo o tempo todo , gostei bastante , ele se aproximou do Diogo e teve varias boas tabelas.

Borja - Melhor em campo , deu bons passes ,ganhou varias bolas e eh MUUUUITO mais perigoso do que o Deyverson e meteu um golaço

 

Bigode - Voltou muito bem e acho que a 11 cai bem nele , corre mais do que os caras que não se machucaram rs

 

Felipão _ montou um time interessante , só acho que já deu pro Bruno henrique , ele é lento e sonolento , todo jogo ele dorme com a bola nos pés e oscaras roubam , no segundo tempo ele foi bem , mas queria ver o scarpa de meia direita .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Neto palestra said:

A única bola que o Borja recebeu um passe, isso um passe, fez o gol, muito parecido como fazia no Atlético Nacional, com os jogadores que o Palmeiras tem, não de ser difícil tocar um pouco a bola. O Borja precisa de confiança, para trazer o Henrique Dourado, recuperando fratura, melhor passar confiança para o Borja, Quanto ao Dudu, não dá para avaliar que jogou mal, porque sumiu do jogo, totalmente omisso.

É isso.

sempre disse que o Valdivia nesse time faria do Borja artilheiro do Ano!

Falta alguém para deixar ele em condições de finalizar. Hoje todas as bolas vem da lateral direto para a area

Nao tem ninguém que enfie uma bola entre os zagueiros 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

Primeiro e Segundo gol do Godoy nascem claramente um erro de marcação nosso RECORRENTE nos últimos jogos.

Um atacante faz o facão e leva o Diogo Barbosa na marcação. Abre um espaço nas costas dele e o centroavante aparece livre porque a PORRA do nosso volante não acompanha. Podem observar. 

Precisa acertar isso URGENTE, aconteceu tbm contra Ceará e São Paulo.

Não estou protestando nem nada disso. Só concordando com tua análise, o que, aliás, eu já havia feito ANTES do jogo. É só ler a primeira página dos comentários do jogo. FM foi o melhor em campo, mas taticamente está jogando errado. Ele precisa voltar a cobrir a zaga. Foi ELE o maior responsável pelos mais de 1000 minutos sem tomar gols. 

BH nunca foi grande marcador.

Outra coisa: ANTES do jogo (1a. página) elogiei a escalação do Borja. Ele foi o artilheiro da Libertadores 2017, está habituado ao clima de Libertadores. É ele quem tem de jogar, principalmente quando o outro 9 está em má fase.

Ótimo resultado, mesmo considerando a fraqueza do adversário e seu artilheiro de 350 kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que me descobri como um amante do futebol, tive algumas certezas sobre este esporte, dentre estas, que futebol é pelo menos 40% confiança, quando o jogador se sente seguro em campo, sua forma de atuar muda completamente. Estamos passando por um momento ruim, o time não se acostumou a perder, e nem sabe lidar com isso. A cobrança da torcida é sim legítima e necessária, mas vejo que é feita na hora errada, não da pra jogar pipoca, xingar, ameaçar família de jogadores e achar que eles não se abalarão emocionalmente, claro que se abalam, como qualquer profissional, de qualquer área.

Ainda enxergo o time muito espaçado entre o meio campo e o ataque, mas tiveram ao menos uma boa postura no segundo tempo.

Zuavam muito o tatiques do Roger Machado, mas foi o cara que melhor definiu o estilo do Borja, jogador de 2 passes, que busca a infiltração, e jogadas com diagonal curta, quando o time proporciona estas oportunidades para o Borja, ele joga bem. Não estou falando que é a solução dos nossos problemas, mas repito, não é o pereba que pintam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse em outro tópico. 

Mais uma péssima partida da dupla de volantes. Em especial o Bruno Henrique. Estão me lembrando 2017 quando não protegiam nem atacavam. Nos ultimos jogos estão mal posicionados, e não fazendo a principal função: Proteger a defesa. 

O desequilíbrio do time esta aí. É óbvio que tem outras peças q estão mal individualmente. Mas no conjunto o problema esta ai. É só olhar a bola q o Bruno esta jogando e como o time melhorou quando o Felipe não saiu do nosso campo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo - 10 (melhor jogador do Palmeiras na temporada).

Borja 10 - pela volta por cima e por não ter matado os ataques como faz o Deyverson. Pra mim merece uma sequência como titular.

William 7 - deu tudo, ainda sem ritmo e também não parece na melhor condição fisica.

Gomez - 0 - jogando muitoooo nervosinho e discutindo demais em campo desde o jogo com as bibas

Weverton - 0 - pra mim os dois gols eram defensáveis. No primeiro faltou reflexo a bola bateu na cara dele. Bizarro. Prass teria espalmado aquela. No 2o gol era só ter dado um passo pra frente pra reduzir o ângulo do atacante. Ficou embaixo da trave olhando. Contando a saída de gol contra o Ceara, são 3 falhas seguidas. Gravíssimo. O pênalti vcs me desculpem, mas aquilo foi um recuo e até o Bruno que quase nos rebaixou defenderia essa bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

É isso.

sempre disse que o Valdivia nesse time faria do Borja artilheiro do Ano!

Falta alguém para deixar ele em condições de finalizar. Hoje todas as bolas vem da lateral direto para a area

Nao tem ninguém que enfie uma bola entre os zagueiros 

Cansamos  de falar isso, o Palmeiras não tem um meia distribuidor, que domina a meia e enfiador de bola para o ataque , Valdivia seria esse cara,  O Muricy estava comentando sobre isso  e também observou e falou ..".falta o 10 que mete uma bola, o Palmeiras não tem esse cara", na hora eu falei é Valdivia pô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo que aconteceu o resultado foi bom para o Palmeiras, nem tem muito o que criticar os jogadores, merecem todo apoio da torcida na volta , essa deve ser a atitude do verdadeiro torcedor palmeirense, apoio total a equipe para mudarmos o astral.

O Melhor do jogo pra mim foi o Felipe Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo que o Wevertom foi mal nos dois gols. É mais: jogos decisivos ele sente. É meio que se desequilibra o emocional. Já vimos isso ano passado umas 3 vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante o jogo muita gente metendo o pau no Borja, mas ele jogou bem, msm antes do gol. Na única chance real, ele guardou, chance q ele criou com um lindo drible. Já ficou marcado, pode virar o Evair q vai tomar porrada todo jogo, o jogo todo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..