Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Sou grato ao Felipão gosto demais dele pode vir a ser campeão da libertadores e torço muito pra isso. Mas é difícil não criticar suas escolhas. Tirar o Scarpa e colocar Veiga só tem uma explicaçao ele preferiu manter seu esquema tático tirando um dos melhores jogadores do time. Neste jogo a garra superou e permitiu a vitória mas não a classificação. Não quero criar expectativas pra não ficar decepcionado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão é o cara. 

Um dia, nós, reles mortais, vamos entender suas substituições e compreender ainda mais sua genialidade.

Felipão é Felipão, vai ser campeão assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, Scarpa foi muito bem, por isso jogou , sei lá, 70 min. Veiga entrou no final, com fôlego, pra manter a pegada, já que obviamente eles viriam pro abafa...

Qual o espanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, M.1914 disse:

Zero!!

Faz o possível e impossível p que tudo se complique. 

Willian e BH afundando tudo, mas o técnico faz vista grossa. 

 

Kkkkkkkkk zero foi o placar do grêmio 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
17 minutos atrás, Jhonny_Tatuí disse:

Que beleza, média -5 vencendo o Grêmio na Arena.

E a nota do Renight? Fiquei curioso.

Pessoal tem dificuldade de separar as coisas.

Palmeiras ganhou do Grêmio lá, resultado sensacional, claro. Nem por isso podemos dizer, por exemplo, que a atuação do Carlos Eduardo também foi sensacional, certo? 

Aplique o mesmo raciocínio para cada atuação individual e do técnico, talvez fique mais claro assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, SérgioFM disse:

Pessoal tem dificuldade de separar as coisas.

Palmeiras ganhou do Grêmio lá, resultado sensacional, claro. Nem por isso podemos dizer, por exemplo, que a atuação do Carlos Eduardo também foi sensacional, certo? 

Aplique o mesmo raciocínio para cada atuação individual e do técnico, talvez fique mais claro assim.

atuaçao do carlos eduardo foi muito boa sim. Deu uma assistencial pro dudu meter bola na trave, e segurou a zaga do gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, guz disse:

atuaçao do carlos eduardo foi muito boa sim. Deu uma assistencial pro dudu meter bola na trave, e segurou a zaga do gremio.

Concordo. Foi uma boa atuação, ainda mais considerando que seu papel foi completamente anulado pela expulsão do Fmelo, mesmo assim ele foi útil auxiliando na lateral e deixando o Dudu que estava morto sendo poupado.

LAdriano foi simplesmente jantado pelo Kaneman no jogo inteiro, optar por expor a zaga do Grêmio a velocidade era uma opção muito válida, tirando referências pra marcação adversária e ganhando opção de bolas esticadas para lateral forçando o zagueiro a sair, além de ganhar na capacidade de morder a marcação em cima. Não entendo o porquê de estarem achando essa substituição absurda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou bem, mexeu mal demais.

Foi salvo pela expulsão do Melo, pq iria colocar o Deyverson. Deveria ter tirado Willian, não Scarpa. Veiga entrou bem, mas Willian continuou mal. Acertou na entrada do Carlos Eduardo. 

Jogou com a bunda na parede, é assim que se ganha copa.

Espero muito que ganhe essa copa. Merece se aposentar do Palmeiras com estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
20 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Foi mal por que não escalou/ fez as substituições que você gosta? E o desempenho do time tem tudo a ver com o desempenho do tecnico, afinal quem treina e prepara o time? Eu vi um time muito focado, com uma defesa extremamente solida e monstruosa nas bolas paradas, é preciso muito treinamento para ter esse desempenho.

Foi mal porque foi mal mesmo. Claro, na minha opinião. Agora, se vc tá satisfeito com o esquema de jogo que entrega o meio campo pro adversário, se vc está satisfeito com BH e Willian titulares (haja vista que comeram bola hoje mais uma vez, né?), se vc acha bom tirar Scarpa, um dos melhores em campo, para entrar Raafell Veiga, que não fez nada (para surpresa de ninguém), se vc vibrou com a entrada da piada Carlos Eduardo, que fez o que todo mundo esperava, isto é, nada a não ser apanhar da bola, Então realmente não pode achar que o Felipão foi mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender as escolhas do Felipão, isso desde a época que ele era técnico do Grêmio e eu era uma criança, passando pela época que ele deixou de convocar o Romário e o Alex e levou o Kleberson, enquanto tiver dando resultado acredito que não convém questionar o método (teimosia) que já se provou eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, guz disse:

atuaçao do carlos eduardo foi muito boa sim. Deu uma assistencial pro dudu meter bola na trave, e segurou a zaga do gremio.

Misericórdia, o cara acertou um passe em linha reta, só isso. No mais, tropeçou na bola, não conseguia segurar uma bola na frente. “Segurar a zaga” qualquer um faria, basta um atacante ficar no meio campo que os dois zagueiros têm de ficar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi as alterações e achei plausível. O time pedia um ataque veloz para contra-ataques e aí colocou o CE. Tirar o Scarpa foi por motivos de cansaço, então acho que eu colocaria ou o Zé Rafael ou o Veiga. Nota 8 hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SérgioFM disse:

Foi mal porque foi mal mesmo. Claro, na minha opinião. Agora, se vc tá satisfeito com o esquema de jogo que entrega o meio campo pro adversário, se vc está satisfeito com BH e Willian titulares (haja vista que comeram bola hoje mais uma vez, né?), se vc acha bom tirar Scarpa, um dos melhores em campo, para entrar Raafell Veiga, que não fez nada (para surpresa de ninguém), se vc vibrou com a entrada da piada Carlos Eduardo, que fez o que todo mundo esperava, isto é, nada a não ser apanhar da bola, Então realmente não pode achar que o Felipão foi mal.

Eu estou muito satisfeito com o esquema de jogo, com esse esquema tivemos uma das maiores sequencias invictas do campeonato brasileiro, ele funciona muito bem, alem disso ele é esteticamente agradável para mim, não gosto de times que ficam tocando para o lado, prefiro times verticais como o nosso.

Quanto ao Scarpa, não acho que ele tem fisico para aguentar 90 minutos, portanto eu gostei da substituição, mas acho isso secundário para avaliar o desempenho de um treinador. Muito mais relevante que isso por exemplo, foi o desempenho da defesa na bola parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..