Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Acho que insistir na titularidade do Willian nesse momento um erro grande. As substituições foram bem bosta também.

Mas fez um grande resultado lá. Vou me abster de criticar tanto, apesar de não gostar do futebol praticado pelo time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mauro Cesar Pereira?? É vc , meu filho??

CHUPA!!

 

Rumo a semi final!! Na hora de separar as crianças dos homens , o Felipão mostra que é bigode grosso!! Que continuem com as cornetas, assim fica mais gostoso levantar o caneco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, SérgioFM disse:

Foi mal porque foi mal mesmo. Claro, na minha opinião. Agora, se vc tá satisfeito com o esquema de jogo que entrega o meio campo pro adversário, se vc está satisfeito com BH e Willian titulares (haja vista que comeram bola hoje mais uma vez, né?), se vc acha bom tirar Scarpa, um dos melhores em campo, para entrar Raafell Veiga, que não fez nada (para surpresa de ninguém), se vc vibrou com a entrada da piada Carlos Eduardo, que fez o que todo mundo esperava, isto é, nada a não ser apanhar da bola, Então realmente não pode achar que o Felipão foi mal.

Se o Dudu fizesse aquele gol que bateu na trave, o C.Eduardo teria uma assistência. Pois foi ele que deu aquele passe açucarado pro Dudu bater sozinho. Isso vc viu?! Passou isso no seu jogo?! Rssss......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto torcedor despeitado aqui.

Porra bixo o Palmeiras ganhou do Gaymio na casa dos caras e tem nego blasfemamo aqui... 

Te contar viuuuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não jogou bem e conseguiu um bom resultado, longe de garantir algo, mas um bom resultado.

Repito, a atuação foi fraca, só demos uma melhoradinha quando tivemos o contra-ataque, que por sinal estamos mal nesse quesito agora, jogadores não param de tomar decisões erradas quando estamos no mano a mano 3x3, 2x2... e observar isso é ser palmeirense. Só pra deixar claro.

P.S. Mas como já venho dizendo a algum tempo, essa libertadores é nossa, to com uma confiança sem explicação, ainda pelo futebol que temos jogado, só sei que iremos ganhar. Afinal assim é o futebol, ainda mais no mata-mata, mais ainda na America do sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, SérgioFM disse:

O tópico é atuação do técnico. Então lá vai.

FELIPÃO - nota zero pela escalação e -10 pelas substituições. Felipão está numa teimosia e panelice insuportáveis. Deyvimho só não entrou por causa da expulsão.

Willian não tem condição de ser titular atualmente. BH idem.

Tirar Scarpa foi “um tapa na cara da torcida”. Colocar o Caduzinho foi um chute no saco.

Felipão tem de agradecer aos caras que correram que nem loucos hoje.

 

Mauro César Pereira, é você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem VENCEMOS! Numa partida formidável defensivamente.  Em meu entender, deixamos a desejar um pouco apenas, devido a certas “rifadas” de bola que permitiam a posse de bola em maior parte do tempo do Grêmio . Entretanto, se não fosse a sorte e o goleiro do Grêmio teríamos liquidado a fatura ontem mesmo. Quanto às substituições, as mesmas já eram previstas tais e quais as foram ( exceto pelo Tiago Santos). No momento da entrada do Carlos Eduardo fiquei meio indignado, mas acho que ele entrou até bem... NÃO FALTOU GARRA, NEM FOCO, NEM DETERMINAÇÃO , VENCEMOS COM MÉRITO, NA CASA DO ADVERSÁRIO LOTADA...               Conclusão: Nota 10 para o Felipão também ...Agora é focar no jogo de volta e vencer novamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei que o Carlos Eduardo entrou bem no jogo...

Ele deu velocidade ao time, quase conseguiu uma assistência, deu pinta de que ia dar trabalho pra zaga adversária.

O que "quebrou" ele foi a expulsão do Felipe Melo. Pq aí ele acabou sendo deslocado pra referência de ataque e aí não conseguiu produzir mais, ficou brigando pela bola com os zagueiros...

O problema dele sabemos qual é... Se ele nao marcar 2 gols todo jogo e não der 3 assistências, será criticado. Esse julgamento já está exposto antes mesmo dele entrar em campo.

Bruno Henrique eu não achei tão mal assim não, a ponto de pedirem sua substituição no fim do primeiro tempo. A estrutura tava funcionando como um relógio, não tinha pq mexer. Vi ele bastante participativo, lutando pelas bolas e ajudando a organizar o time atrás. O que esperam dele provavelmente nenhum outro entregaria, gostei do M.Fernandes no jogo passado, mas longe de ter sido algo espetacular como ests ko imaginario de alguns.

O único que realmente não estava produzindo bem foi o  Willian, esse sim poderia ter dado lugar pro Ze Rafael, ou pro próprio Carlos Eduardo... 

É  preciso levar em conta a dificuldade que o adversário impõe,  não jogamos contra um time qualquer. Mas dentro das nossas características,  fizemos um excelente jogo.

Quem tá nervoso é  o Renato Gaúcho, que disse saber exatamente como o Palmeiras  joga,  disse que o time dele ia jogar diferente, e no fim das contas foi neutralizado dentro de casa, do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!! Uma quartas de final de Libertadores, contra o Gremio, em Porto Alegre, 50 mil contra no Estádio, e estão preocupado com o Futebol que joga ou deixa de jogar??? Piada!!

Time ganhou, não levou susto nenhum, criou as duas melhores chances no segundo tempo, não dá pra saber o que mais querem, cornetar virou o Esporte preferido, ver o Palmeiras vencendo, e bem, um adversário forte, não faz a minima diferença.

O Palmeiras jogou muita, mas muita bola ontem. Eu até teria feito uma ou duas alterações um pouco diferentes, mas quem sou eu, perto do MONSTRO, MITO, DEUS DO FUTEBOL, SCOLARI, uma estátua para este Senhor, enquanto ele está entre nós, por gentileza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, SemCriatividade disse:

Scarpa é meio frágil fisicamente, se lesiona muito. Melhor poder contar com ele por 70 minutos no momento em que precisamos, do que ter ele por 90 minutos em uma partida e depois ficar semanas sem o jogador.

Quanto ao Veiga, bom ele certamente não é meu jogador favorito, mas não acho inutil.

me desculpe, mas não concordo. se fosse assim ele não teria jogado um Brasileirão inteiro pelo Fluminense, foram 38 jogos sem contar outras competições. só se o Scarpa do Palmeiras for outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu extrair o espírito Libertadores da equipe e voltar a estabilizar a defesa.

Na escalação, apesar de serem bons jogadores, William e BH estão abaixo, então, ao meu ver, não merecem a titularidade hoje, então eu iria de Zé Rafael e Matheus Fernandes.

Nas substituições, Scarpa e Luiz Adriano, por Veiga e Cadu, não fez sentido pois os 2 últimos nada agregariam ao time.

Scarpa não poderia sair, e se era para o Luiz Adriano sair, Hyoran fez uma baita partida no fim de semana, ou então o Zé Rafael, que tem mais potencial de fazer um barulho que o Cadu, que, para variar, não fez nada.

William pelo TS, foi coisa do jogo, não dá para criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henrique- disse:

Eu achei que o Carlos Eduardo entrou bem no jogo...

Ele deu velocidade ao time, quase conseguiu uma assistência, deu pinta de que ia dar trabalho pra zaga adversária.

O que "quebrou" ele foi a expulsão do Felipe Melo. Pq aí ele acabou sendo deslocado pra referência de ataque e aí não conseguiu produzir mais, ficou brigando pela bola com os zagueiros...

O problema dele sabemos qual é... Se ele nao marcar 2 gols todo jogo e não der 3 assistências, será criticado. Esse julgamento já está exposto antes mesmo dele entrar em campo.

Bruno Henrique eu não achei tão mal assim não, a ponto de pedirem sua substituição no fim do primeiro tempo. A estrutura tava funcionando como um relógio, não tinha pq mexer. Vi ele bastante participativo, lutando pelas bolas e ajudando a organizar o time atrás. O que esperam dele provavelmente nenhum outro entregaria, gostei do M.Fernandes no jogo passado, mas longe de ter sido algo espetacular como ests ko imaginario de alguns.

O único que realmente não estava produzindo bem foi o  Willian, esse sim poderia ter dado lugar pro Ze Rafael, ou pro próprio Carlos Eduardo... 

É  preciso levar em conta a dificuldade que o adversário impõe,  não jogamos contra um time qualquer. Mas dentro das nossas características,  fizemos um excelente jogo.

Quem tá nervoso é  o Renato Gaúcho, que disse saber exatamente como o Palmeiras  joga,  disse que o time dele ia jogar diferente, e no fim das contas foi neutralizado dentro de casa, do mesmo jeito.

Talvez eu fale uma besteira, mas acho que o Carlos Eduardo rende melhor pelo meio...Não creio que seja isto , mas foi isso que me pareceu no jogo de ontem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Igor Lima 93 disse:

O que é construir pra você Vitor? 

O grêmio não teve uma chance de gol no primeiro tempo, durante a transmissão o PVC brincou que as equipes do Felipão vão ganhando jardas durante o jogo, e quando a outra equipe nota, ela acabou de tomar um gol, e isso foi o primeiro tempo, nos fechamos, erramos inumeros passes(talvez até pelo nervosismos), tivemos escanteio, lance de lateral jogando bola na area, e ai vem o gol de falta.

Se você espera ver o Palmeiras do Felipão dominante e com posse de bola, eu tenho q te dizer q isso não irá acontecer, ainda mais jogando fora de casa, o jogo do Bigode não é esse, não era em 99, e não vai mudar agora.


Outro ponto é não matamos o jogo por causa da expulsão do Felipe Melo, o Carlos Eduardo entra muito bem, e chegamos a colocar um bola na trave com o Dudu, o jogo ia ficar armado certinho, Deyverson ia entrar pra fazer a casquinha, e o Carlos Eduardo ou Dudu teria que pegar a segunda bola pra sair na cara do gol.

Único erro do Felipão foi não tirar o William, esse estava mal demais, sumido do jogo, até repensaria se não é o caso de começar com o Zé Rafael na proxima semana.


Nota: 8.5

Pra mim é o seguinte, no primeiro tempo quase não aconteceram passes certos pra criar jogadas de perigo. Não quero posse de bola o tempo todo, mas que nosso time troque a bola entre si com mais qualidade, enfiando a bola, triangulando. Teve um lance muito top no segundo tempo que os caras deram 6 passes de primeira em seguida e desarmaram a defesa do gremio toda, só fomos parados com falta, então os jogadores são capazes! Só não treinamos nesse sentido...

Se for ter posse de bola pra tocar de lado ou pra trás como o BH faz, acho uma posse de bola inútil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..