Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Bauer disse:

Cara... falou pouco... mas falou merda!

1) Hierarquia
Não importa se seu técnico está fazendo o certo ou o errado, ele é o LÍDER, e subordinado (no caso, o jogador) deve respeito.

2) Scarpa não tem moral
Scarpa tá errando absolutamente tudo nos últimos jogos, e até seus chutes de longa distância (que é sua única arma) estão tudo indo em direção à arquibancada.

 

Ah claro, e por isso o cara tem o direito de cagar tudo na organização e montagem do time?

Em momento algum o atleta se dirige a ele, fica insatisfeito na sua, se questiona, balança a cabeça e até aí não tem nada de errado...melhor que sair dando risada ou se dirigir ao técnico com falta de respeito ou algo assim.

Aí o mano ficou a partida inteira sentado, com as pernas cruzadas e sequer tentou mudar alguma coisa...aí depois de cansar de ficar sentado, foi dar piti? Que de piti no vestiário, que mude a merda do jogo, que faça os jogadores entrarem acordados (são 3 jogos seguidos que o time entra dormindo, não é SÓ o Scarpa, são os 11).

Não estou defendendo o Scarpa, foi mal sim, poderia até sair...mas ao invés de perder tempo dando "pitizinho" no banco na frente das câmeras que faça algo dentro do vestiário que resolva e que mude alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só falta contratar o Sampaolli pro ano que vem e ele usar o mesmo esquema, mesmo jogadores, não usar a base

Aí é pra desistir kkkkkkkk

 

 

Mas eu acho que ele é viável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, sep_luis said:

Só falta contratar o Sampaolli pro ano que vem e ele usar o mesmo esquema, mesmo jogadores, não usar a base

Aí é pra desistir kkkkkkkk

 

 

Mas eu acho que ele é viável. 

Já tem propostas da Europa. França deve ser o destino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adiantar só mudar o técnico se não mudar esse elenco de cagões e descompromissados. 

Eu, definitivamente, cansei de treinadores brasileiros. Não dá mais. Basta ver líder e vice-líder são comandados por gringos. Basta ver que o Santos, com um time limitadíssimo, consegue jogar futebol.

Sampaoli no Palmeiras seria algo de outro mundo.. 

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Ele não falou nada, saiu insatisfeito, inclusive com a própria atuação, não se dirigiu ao treinador em momento algum. Ele já fez ótimas partidas com nossa camisa (inclusive esse ano mesmo antes da copa América) mas não vem bem e isso é notório, porém nunca foi o 10 de jogar sozinho e centralizado na criação, então a culpa não é só dele. 

Agora dar piti na frente da câmera é lindo mas não fazer bosta nenhuma no banco não vai adiantar nada. O mano é um trouxa, sempre foi e não é com papinho de coletiva de apresentação que vai me enganar!

O Mano foi contratado pra tomar pancada no lugar da diretoria, mas a maioria da torcida já está se ligando na bagunça que o Palmeiras virou.

Acho que todo mundo sabia que não valia a pena trocar Felipão por Mano.

Se fosse para trocar, teria que ser algo para radicalizar e não continuar na mesma, ou até piorar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Lucas Cecarelli disse:

Ele não falou nada, saiu insatisfeito, inclusive com a própria atuação, não se dirigiu ao treinador em momento algum. Ele já fez ótimas partidas com nossa camisa (inclusive esse ano mesmo antes da copa América) mas não vem bem e isso é notório, porém nunca foi o 10 de jogar sozinho e centralizado na criação, então a culpa não é só dele. 

Agora dar piti na frente da câmera é lindo mas não fazer bosta nenhuma no banco não vai adiantar nada. O mano é um trouxa, sempre foi e não é com papinho de coletiva de apresentação que vai me enganar!

Na frente da câmera? Nego ta filmando o banco de lado! 

Eu já estive nos dois lados. Já fui jogador e assistente técnico de time de futebol americano. Time amador, como todos os demais (que disputava o principal torneio do país). Só sendo narcisista demais pra passar um pito para "se mostrar". Ou só tendo sério desvio para achar que esse foi o motivo. 

O Mano pode ser o trouxa que quiser. Treinador é superior hierárquico. Eu entreguei meu cargo quando um bostinha veio cagar regra pra mim em público. Relatando o que aconteceu pra diretoria - um absurdo, diga-se, que em qualquer lugar renderia desligamento do suposto atleta, fiquei vendido.

Técnico é a pior profissão do mundo, principalmente porque só existe diretoria refém e bunda-mole. 

PS: Scarpa tem que reclamar menos e jogar MUITO mais. Enganador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, sep_luis disse:

Só falta contratar o Sampaolli pro ano que vem e ele usar o mesmo esquema, mesmo jogadores, não usar a base

Aí é pra desistir kkkkkkkk

 

 

Mas eu acho que ele é viável. 

Impossível ele não usar a base, impossivel. Só alguns treinadores brasileiro ficam nessa doença de não usar a base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, algumas coisas que encaro como verdades:

1 - Gostem os apaixonados ou não, o Felipão precisava ser mandado embora, teve racha no vestiário, não dava pra ficar. 

2 - Ainda no que tange ao Felipão, ele tem uma parcela de uns 33% aí de culpa pelo planejamento medonho desse ano.

3 - Mano Menezes foi uma escolha ruim

4 - Palmeiras começou a errar quando em 2017 foi atrás do Felipe Melo, ele brigou com o Cuca e falou um monte de absurdo e preferiram ele ao técnico

5 - O time do Palmeiras tá jogando MUITO mal, é uma falta de vontade monstra dos caras. Felipe Melo caminhando, Bruno Henrique uma enganação total, Dudu vai bem, mas hoje foi displicente demais, Scarpa e LL estão medonhos, CE é limitado infelizmente, Jailsão falhou nos dois gols, um cabeceio dentro da pequena área e uma rebatida tosca pro meio. Não há técnico nesse mundo que faça esses caras jogarem.

6 - Mattos esse ano vacilou feio, talvez pelo escudo Felipão, mas vacilou demais. Os únicos dois jogadores bem contratados desse ano foram o VH e o LA e ambos foram na segunda metade do semestre.

Um panorama geral, hoje estávamos perdendo por dois gols, olhei pro banco tinha Prass, Jean, Borja, LL, Zé, Veiga, AC, sei lá mais quem, jogadores INCAPAZES de mudar uma partida. 

Palmeiras tem bons zagueiros. Os laterais são nota 5, mas o mercado na posição está complicado. Nosso ataque não é ruim, Dudu, LA e William. Agora nosso meio... é uma draga. FM é raçudo, mas lento, fala demais e pra mim tá andando em campo, visivelmente desinteressado desde a saída do Felipão. BH não sei o que aconteceu, parece que ganhou uns 10kg, pensa devagar, não marca, não sabe sair com a bola, é NULO. Scarpa/LL/Veiga/Zé... Scarpa tá muito mal, mas muito mal, e tá mais pra segundo atacante, Veiga é fraquíssimo, Zé tá mais pra um segundo volante do que pra meia, LL não tem cabeça.

Cara, façam o simples, 442, tragam três meio campos de qualidade, não precisa ser nível europeu, mas que pensem o jogo, coloca um volante veloz e um mais marcador, contrata mais um atacante que faça sombra pro LA e TREINEM O TIME.

Agora sim, o campeonato acabou pra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, sep_luis disse:

Só falta contratar o Sampaolli pro ano que vem e ele usar o mesmo esquema, mesmo jogadores, não usar a base

Aí é pra desistir kkkkkkkk

 

 

Mas eu acho que ele é viável. 

Capaz de querer vir, a não ser que queira cumprir contrato no Santos, mesmo em condições inferiores para trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já bato na tecla desde 2016 nesse fórum...

Fico igual otário no tópico de especulações todo santo ano falando que VOLANTE TEM QUE SER MÓVEL, LEVE, RÁPIDO.

O Palmeiras conserva T. Santos e F. Melo pensando primeiro em destruição, depois em passe, com Felipe, TS não tem condições de construir nada. 

Mas mobilidade pro idoso FM acabou, ele pode ser 3° zagueiro, volante jamais.

Volante precisa correr, pressionar, fazer transição da defesa para o ataque rápido.

Não existiu planejamento, não se pensa futebol como deveria.

A gente fica falando, "pow.. corre atrás do Douglas Luiz no Girona, dá uma grana pelo Otávio no Bordeaux, o Wendel no Sporting vem jogando bem" gasta 26, 30 milhões em 1 jogador que agregue que tenha capacidade pra função.

Nós torcedores somos imbecis msm, somos doentes incuráveis que ainda se esforçam em ver ouro no meio de lama, não enxergam futebol, não contratam treinador pra jogar, só pra enrolar e tentar vencer jogos aos trancos e barrancos com um time que faz milhões em investimentos nulos.

EYNXgPI.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cunhado disse:

O artilheiro do Palmeiras na Libertadores e no ano, é também o Scarpa, e um dos jogadores do Palmeiras com mais assistencias, também é o Scarpa.

Joga um jogo bem e cinco mal, diferente de alguns que jogam todos mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, sep_luis disse:

Só falta contratar o Sampaolli pro ano que vem e ele usar o mesmo esquema, mesmo jogadores, não usar a base

Aí é pra desistir kkkkkkkk

 

 

Mas eu acho que ele é viável. 

Não sei se o Sampaoli utilizaria esquema "A", "B" ou "C", mas ele sobra no Brasil...

Olha o elenco do Santos... Ele tira leite de pedra...

Ele e o Jorge Jesus estão, merecidamente, na crista da onda. São muito diferentes dos nossos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Engraçado que jogador não pode dar uma comida de todo dessa no técnico né?

Vamos lá....O MULA, o time deles é rápido, joga em profundidade e intensidade principalmente no início do jogo. Sério mesmo que você, grande JENIO achou que Felipe Melo e Bruno Henrique iam sustentar o meio campo? Sério mesmo que você achou que o Scarpa sozinho na armação ia conseguir criar algo? Sério que achou que o William, Dudu, Scarpa e Luiz Adriano iam conseguir acompanhar a marcação o tempo inteiro(Dudu e William vem mostrando cansaço não é de hoje, Luiz sequer treinou parte da semana e foi poupado na outra partida e o Scarpa não aguenta correr os 90 minutos)? Ahhh... inclusive, nao consegue ver que com Marcos Rocha E Diogo Barbosa, com 2 volantes lentos e 3 atacantes que não estão 100%, você destrói qualquer possibilidade de não sofrermos com velocidade e contra ataque? Por fim, ó grande MUMIA, se vai fazer uma marcação mais alta (muito mal organizada e que expõe os volantes que são lentos) porque já não manda uma pressão de verdade (disso talvez possa sair alguma chance de gol)?

É só mais uma coisa: Vai se ferrar e coma o toco de qualquer jogador dentro do vestiário pq a merda do jogo inteiro você ficou com a perna cruzada, não mudou nada, só trocou pq o Luiz Adriano sentiu e sequer conseguiu fazer a terceira alteração pensando em colocar alguém mais descansado...vai se ferrar!

 

Concordo. Todo mundo sabe que jogo se ganha no meio campo. Enche essa porra então. Faz um 3-6-1 e fodase. Põe BH, FM, LL, Scarpa, Zé Rafael, Veiga todo mundo nesse baralho. DUVIDO que seria pior que foi hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Já bato na tecla desde 2016 nesse fórum...

Fico igual otário no tópico de especulações todo santo ano falando que VOLANTE TEM QUE SER MÓVEL, LEVE, RÁPIDO.

O Palmeiras conserva T. Santos e F. Melo pensando primeiro em destruição, depois em passe, com Felipe, TS não tem condições de construir nada. 

Mas mobilidade pro idoso FM acabou, ele pode ser 3° zagueiro, volante jamais.

Volante precisa correr, pressionar, fazer transição da defesa para o ataque rápido.

Não existiu planejamento, não se pensa futebol como deveria.

A gente fica falando, "pow.. corre atrás do Douglas Luiz no Girona, dá uma grana pelo Otávio no Bordeaux, o Wendel no Sporting vem jogando bem" gasta 26, 30 milhões em 1 jogador que agregue que tenha capacidade pra função.

Nós torcedores somos imbecis msm, somos doentes incuráveis que ainda se esforçam em ver ouro no meio de lama, não enxergam futebol, não contratam treinador pra jogar, só pra enrolar e tentar vencer jogos aos trancos e barrancos com um time que faz milhões em investimentos nulos.

EYNXgPI.jpg

Essa foto ilustra bem o ano do Palmeiras.

E pode ter certeza que o "Mittos" conhece esses jogadores que você citou, mas vai saber o que rola nos bastidores... melhor não falar, afinal não tenho como provar. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..