Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Green disse:

Borja é terceira opção no Palmeiras...

Tá sendo preterido até pelo Henrique Dourado!

O que fizeram com o futebol desse cara??

Borja tem 0 vontade de jogar no Palmeiras. Ele vai ficar assim até o contrato acabar e sair de graça pro time do coraçao que ele sempre fala. Espero que se for pra emprestar, que mandem pra qualquer outro time, menos pro time que ele ta fazendo corpo mole pra ir la pra jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 10/12/2019 at 5:19 AM, T-R3X said:

Ele vai tirar Bruno Henrique e Felipe Melo pra colocar quem? Thiago Santos e Matheus Fernandes????

Vai tirar o Diogo Barbosa pra colocar o Victor Luiz

Eu teria feito exatamente essas 3 alterações 

1 hour ago, Nobre Salvador said:

Que suma do Palmeiras. Vai tarde!

e quem assume a lacuna que ele vai deixar?

fala um nome meu nobre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras precisa reformular jogadores e treinador, podem contratar quantos bons jogadores puderem, Mano é pobre, é paupérrimo, no máximo fará o time jogar como o Cruzeiro, isso com elenco bom, vai ganhar uma Copa do Brasil e ENGANAR trouxa igual Marcelo Oliveira fez.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Palmeiras precisa reformular jogadores e treinador, podem contratar quantos bons jogadores puderem, Mano é pobre, é paupérrimo, no máximo fará o time jogar como o Cruzeiro, isso com elenco bom, vai ganhar uma Copa do Brasil e ENGANAR trouxa igual Marcelo Oliveira fez.

 

Eu concordo isso do Mano.  

Mas acho que no momento, é o menor dos problemas.  A reformulação dos jogadores, ao meu ver, é o que traria mais mudança. 

E como já disse em outra oportunidade, não é por qualidade individual não, muitos quando saírem daqui, serão destaques em outros times. Mas sabe quando o grupo de trabalho na empresa saturou?  Não tem mais motivação, nem fator novo consegue levantar os caras.  Ta me parecendo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir o jogo de hoje, mas o que eu espero depois de hoje é...

- Zé Rafael assuma a ponta esquerda no lugar do William
- Henrique Dourado assuma o lugar do Luis Adriano durante sua ausência, colocando o Borja no segundo tempo
- Que Matheus Fernandes e Thiago Silva ocupem de vez as vagas de Bruno Henrique e Felipe Melo
- Que Deyverson e Felipe Melo não entrem mais durante o ano
- Que Lucas Lima possa jogar mais vezes ao lado do Scarpa no 4-4-2, vai depender do adversário.

Porém, eu tenho uma enooooorme impressão que a diretoria insiste para que o técnico use Bruno Henrique, Felipe Melo e Deyverson para tentar recuperar investimento (sérião)... porque não é possível tanto o Felipão quanto o Mano usarem os mesmos jogadores que todo mundo sabe que estão em péssima/eterna/horrenda fase...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, xHenrique disse:

mais mudança. 

Pra fazer mais uma mudança limitada, prefiro q façam completa, isso se forem competentes e profissionais como se gabam.

Se profissionais não conseguirem perceber o óbvio é pq estão administrando no ramo errado, precisariam ir pro ramo imobiliário, financeiro da bolsa etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como em 2020, se desfazer de tanta tranqueira de salário astronomico?

Ramires, Bruno H., FM e LL, por exemplo, devem formar o meio campo mais caro do país

Sou contra essas renovações milionárias, melhor vender, Bruno renovou e nao jogou mais o mesmo, se for pra renovar com aumento tem q ser com produtividade a parte do aumento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gugu disse:

Ok, então o Fm jogava na arrancada do titulo que foi com o time reserva enquanto os titulares perdiam a libertadores e copa do Br .

Esse cara chegou e enganou todo mundo inclusive a mim , mas cai na real ele mata o time junto com o Bh e ganhou 2 aninhos para trotar no meio campo .

Acho melhor todos os jogadores do palmeiras bater boca com adversarios , dar carrinho e porrada nos adversarios ,pois assim serão idolatrados .

Não suporto mais esse cara com a camisa do palmeiras ,só está passando vergonha .

Que idolatrar o que (nem Dudu e Prass são idolatrados)...

Criam essa falácia de FM ídolo pra tentar desqualificar o mesmo e aqueles que vêem futebol no jogador.

Eu por exemplo gosto da forma como ele ocupa espaços e faz seus lançamentos, mas o acho muito lento no um contra um, acho um erro colocar o mesmo em jogos contra times "rápidos" .

54 minutos atrás, Green disse:

Borja é terceira opção no Palmeiras...

Tá sendo preterido até pelo Henrique Dourado!

O que fizeram com o futebol desse cara??

Ou o que ele fez pra não jogar o mesmo futebol que jogou no time colombiano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Palmeiras precisa reformular jogadores e treinador, podem contratar quantos bons jogadores puderem, Mano é pobre, é paupérrimo, no máximo fará o time jogar como o Cruzeiro, isso com elenco bom, vai ganhar uma Copa do Brasil e ENGANAR trouxa igual Marcelo Oliveira fez.

 

Time do Cruzeiro que era outra enganação, faziam uma graça na libertadores, como uma foca amestrada quando sai da piscina, e ganhavam uma ou outra Copa do Brasil, pronto, acabou o time, no brasileiro era uma campanha mais ridícula que a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Que idolatrar o que (nem Dudu e Prass são idolatrados)...

Criam essa falácia de FM ídolo pra tentar desqualificar o mesmo e aqueles que vêem futebol no jogador.

Eu por exemplo gosto da forma como ele ocupa espaços e faz seus lançamentos, mas o acho muito lento no um contra um, acho um erro colocar o mesmo em jogos contra times "rápidos" .

Ou o que ele fez pra não jogar o mesmo futebol que jogou no time colombiano...

É um risco contratar jogador (por essa bolada) que brilhou em apenas uma temporada, talvez tenha sido só uma fase...

Em alguns momentos prefiro ele ao Deyvin e Henrique Dourado, mas dai vejo ele morto em campo e já não sei, tudo lixo os nossos 9 caros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Próximo jogo queria ver um meio com Matheus Fernandes, BH, LL e GS. Na frente Dudu e Willian, Dourado, ou Borja (qq um dos três).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de todos, mas gostaria de entender o porque tem gente pedindo dourado como substituto do l adriano.

Péssimo atacante, além de não ser nosso.

hoje a única coisa que conseguiu foi perder toscamente um gol sozinho com o goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nobre disse:

É um risco contratar jogador (por essa bolada) que brilhou em apenas uma temporada, talvez tenha sido só uma fase...

Em alguns momentos prefiro ele ao Deyvin e Henrique Dourado, mas dai vejo ele morto em campo e já não sei, tudo lixo os nossos 9 caros

Sim, concordo com o risco...

HD estreitou hoje, calma rs, deixa a corneta pra depois, hoje ele se movimentou muito bem, só faltou abola "chegar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..