Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

É por que voce nao viu o jogo o Willian é um dos melhores custo x benefício do clube, naobsenta no banco pra ninguem nesse time ( so o Dudu esta a frente) o cara é de grupo, nao ganha horrores e desde que chegou entrega o que se espera dele, ( inclusive foi assim em todos clubes que passou) esse ano teve contusao grave, e ainda assim vem numa melhora, porem so 2020 vai voltar a jogar 100%. Ja o Ze Rafael não fez 2 boas partidas deade que chegou ak, me lembrou o que o Edmundo falou esses dias, vontade 0 de vingar no clube, ja sentou no contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora já depois de muito tempo após o jogo terminado posso falar, rapaz... que time ruim esse do Palmeiras, meu Deus do céu. Esses caras estão em 2/3 no campeonato porque o NÍVEL É BAIXÍSSIMO. Superestimaram DEMAIS esse amontoado de bagres. QUE JOGO HORRÍVEL, NOJENTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os times do Mano são sempre previsíveis

Se ele começar 2020: O time vai ir bem no paulista e fase de grupos da libertadores, talvez ganhe o paulista, mas depois disso o time cai em produção no br, e ganham uma copa do brasil no sufuco pra "salvar" o cargo dele.

Foi assim no cruzeiro nos últimos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou dar uma dica construtiva pro time em 2020 com Mano:

Pro time render com esse treinador comum, precisaremos de Dudu na ponta esquerda transitando pra direita, dito o óbvio, o diretor de futebol necessita de um outro baixinho habilidoso pra outra ponta, pode ser Soteldo, Ezequiel Barco, Martínez, Cervi ou qualquer outro que já tenha jogado algo relevante contra defesas fortes, e possa abrir espaços na individualidade como Dudu faz, preparar jogadores de base como Angulo pra ser o imediato, nada de jogador de série B vindo do banco de reservas do Egito, Arábia, Afeganistão, Uzbequistão etc. (Pode envolver Scarpa que ainda é moeda de troca de valor e outros refugos.)

Pra centro avante Luiz Adriano é um bom nome, devemos deixar Dourado seguir seu caminho em paz, negociar Deyvin do funk e Borja, garimpar um atacante inteligente e com o mínimo de técnica no posicionamento, domínio e passe.

Podem tentar esse monstrinho aqui:

Existem outras opções na América do Sul com médias de gols altas, pena que os scouts brasileiros são fracos fora da "bolha." Acho q acertaram no Mina por já ser alvo do Barcelona e receberam uma info privilegiada sobre ele.

Pro meio campo todos são cientes que precisamos rejuvenescer volantes, podemos ir atrás de jovens brasileiros na Europa como Otávio - Bordeaux, Thiago Maia - Lille ou podemos apostar em gente nova e talentosa:

Mais um nome do Lanús, o primeiro indicado aqui foi Miguel Almirón em 17, vendido pra MLS e depois revendido por milhões ao Newcastle onde está arrebentando, pela seleção paraguaia ele acabou com a defesa brasileira em certo jogo aí, mas é bom não deixar passar outra revelação desse time que foi à final de Libertadores e é campeão de tudo nas divisões de base argentinas.

Pras laterais poderíamos tentar repatriar o William no Wolfsburg pra direita e na lateral esquerda tentar empréstimo do Jorge junto ao Mónaco.

Isso pra dar dinamismo e velocidade, fazer o Mano Menezes entregar algo mais, mesmo que explorando vitalidade e individualismo, já que em matéria de tática ele é mais do mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia alguém fazer um levantamento do desempenho da equipe contra os times da parte de baixo da tabela( 11-20) e  da parte de cima( 1-10) pós copa América. Certeza vai ter uma disparidade considerável de pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Cunhado disse:

Agora já depois de muito tempo após o jogo terminado posso falar, rapaz... que time ruim esse do Palmeiras, meu Deus do céu. Esses caras estão em 2/3 no campeonato porque o NÍVEL É BAIXÍSSIMO. Superestimaram DEMAIS esse amontoado de bagres. QUE JOGO HORRÍVEL, NOJENTO.

O primeiro time que conseguisse montar um grupo com bons jogadores que desse liga levaria o campeonato. Foi isso que o flamengo fez. Não por mérito, pois faz 5 anos que gastam fortunas em jogadores ruins e só conseguiram acertar agora. E assim mesmo tem uns ali que estão sendo carregados pelos bons.

O restante(G7) está no mesmo nível. Cada clube tem um ou dois jogadores bons e os demais é melhor não comentar. Vai ser assim até o fim do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, JuniorZ disse:

O primeiro time que conseguisse montar um grupo

O Palmeiras era pra ser este grupo, afinal, há 3 anos está o mesmo grupo é ainda trazendo mais gente pra compor. Milhões e milhões gasto pra manter jogadores e pra trazer destaques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Alguém sabe quem é esse mané que tomou essa da Mano?? 

Queria muito dar uma passadinha no twitter dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Verdissimo disse:

Alguém sabe quem é esse mané que tomou essa da Mano?? 

Queria muito dar uma passadinha no twitter dele.

Impressionante como nossa imprensa é fraca, 99% das perguntas é mera formalidade, apenas levantam para o técnico cortar.

O único que foi pressionar se perdeu no meio da pergunta kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos videntes de plantão que já sabem o que vai acontecer no ano de 2020, conseguiriam me dizer os números da próxima mega sena?

Assim como a qualidade dos nossos repórteres caiu, a qualidade de postagem aqui caiu proporcional... Triste.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bauer disse:

Não pude assistir o jogo de hoje, mas o que eu espero depois de hoje é...

- Zé Rafael assuma a ponta esquerda no lugar do William
- Henrique Dourado assuma o lugar do Luis Adriano durante sua ausência, colocando o Borja no segundo tempo
- Que Matheus Fernandes e Thiago Silva ocupem de vez as vagas de Bruno Henrique e Felipe Melo
- Que Deyverson e Felipe Melo não entrem mais durante o ano
- Que Lucas Lima possa jogar mais vezes ao lado do Scarpa no 4-4-2, vai depender do adversário.

Porém, eu tenho uma enooooorme impressão que a diretoria insiste para que o técnico use Bruno Henrique, Felipe Melo e Deyverson para tentar recuperar investimento (sérião)... porque não é possível tanto o Felipão quanto o Mano usarem os mesmos jogadores que todo mundo sabe que estão em péssima/eterna/horrenda fase...

Quase assinei em baixo. Só não concordo com a entrada do LL. Melhor seria Raphael Veiga ao lado do Scarpa.

O Willian tem que jogar no lugar do LA que se lesionou e talvez não volte esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Verdissimo disse:

Alguém sabe quem é esse mané que tomou essa da Mano?? 

Queria muito dar uma passadinha no twitter dele.

1) Falou que vamos de Deyverson na próxima partida. Eu pergunto? Até quando isso?

2) Sem muita lógica terminou criticando as jogadas verticais que trouxeram o Palmeiras até a vice-liderança. Me pareceu uma crítica desnecessária a proposta do antecessor. O Mano tem que se provar com suas qualidades e não apontando supostos defeitos nos outros. Não mostrou ao que veio ainda para dizer que melhorou algo na equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
58 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Impressionante como nossa imprensa é fraca, 99% das perguntas é mera formalidade, apenas levantam para o técnico cortar.

O único que foi pressionar se perdeu no meio da pergunta kkkkkkkk

Foi bem isso, ele foi lançando uma série de críticas e conforme foi olhando a cara do Mano foi afinando. 🤣🤣🤣🤣

Os outros só ficam fazendo perguntinhas clichês porque são macacos velhos e sabem que podem sair com o rabinho no meio das pernas, que podem perder espaço para fazer matérias no CT, com jogadores e com próprio Mano. Aí não tem coragem de fazer uma pergunta descente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Fernando Novaess disse:

É por que voce nao viu o jogo o Willian é um dos melhores custo x benefício do clube, naobsenta no banco pra ninguem nesse time ( so o Dudu esta a frente) o cara é de grupo, nao ganha horrores e desde que chegou entrega o que se espera dele, ( inclusive foi assim em todos clubes que passou) esse ano teve contusao grave, e ainda assim vem numa melhora, porem so 2020 vai voltar a jogar 100%. Ja o Ze Rafael não fez 2 boas partidas deade que chegou ak, me lembrou o que o Edmundo falou esses dias, vontade 0 de vingar no clube, ja sentou no contrato.

O Willian é um bom finalizador,  se jogar tem que ser próximo da área, como centroavante, ou um segundo atacante, jogando aberto como ponta (como está sendo escalado) vai mal, não tem velocidade, erra muitos passes e mata os contra-ataques. Na minha opinião, não é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..