Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 horas atrás, Emil disse:

Pode ir e nem precisa vir ninguém no lugar!

 

Engraçado que num passado nem tão distante teve gente colocando ele no mesmo patamar do Clebão na nossa história...

Impossível compara-los. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mundo dos negócios, inclua-se aí o futebol, é na base da demanda e oferta.

Quando a demanda é maior que a oferta, aumenta-se os preços, etc; quando é o contrário, diminui-se o preço para compensar.

Palmeiras passa por isso e não é difícil saber por que a demanda diminuiu.

Sempre acreditei que a Diretoria pudesse fazer bom trabalho, apesar de alguns tropeços. Mas sinceramente, depois da escolha do Mano, tenho sérias dúvidas.

Ano que vem acho que será um Paulistinha e uma Copa do Brasil, e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Mundo dos negócios, inclua-se aí o futebol, é na base da demanda e oferta.

Quando a demanda é maior que a oferta, aumenta-se os preços, etc; quando é o contrário, diminui-se o preço para compensar.

Palmeiras passa por isso e não é difícil saber por que a demanda diminuiu.

Sempre acreditei que a Diretoria pudesse fazer bom trabalho, apesar de alguns tropeços. Mas sinceramente, depois da escolha do Mano, tenho sérias dúvidas.

Ano que vem acho que será um Paulistinha e uma Copa do Brasil, e olhe lá.

Copa do Brasil e olhe lá?! 

Com o Mano se ganhar a copa do Brasil eu morro com uma cirrose de tanto beber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

Copa do Brasil e olhe lá?! 

Com o Mano se ganhar a copa do Brasil eu morro com uma cirrose de tanto beber

Digo isso pelo estilo de jogo dele.

Ter adotado o Deyverson me fez perder as esperanças nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Digo isso pelo estilo de jogo dele.

Ter adotado o Deyverson me fez perder as esperanças nele.

Ah sim, realmente, campeonato brasileiro pode esquecer. Vai ser futebol de resultado que não resulta em nada, jogando sempre por uma bola e sem criatividade nenhuma no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente fica aqui debatendo sobre os treinadores "morrerem abraçados" ao Deyverson, e não é possível que ninguém tenha chegado ao veredito final. Se o Cuca que trouxe esse pereba, o Roger Machado, o Felipão e o Mano Menezes estão ainda forçando esse cara, é por que tem "ordem de cima" nessa brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, pietropie disse:

A gente fica aqui debatendo sobre os treinadores "morrerem abraçados" ao Deyverson, e não é possível que ninguém tenha chegado ao veredito final. Se o Cuca que trouxe esse pereba, o Roger Machado, o Felipão e o Mano Menezes estão ainda forçando esse cara, é por que tem "ordem de cima" nessa brincadeira.

Pois é, se o negócio é só grana, não seria melhor insistir no Borja, pelo valor de mercado?

Deyverson parece que é provocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutes ago, Nelson Verdão said:

Digo isso pelo estilo de jogo dele.

Ter adotado o Deyverson me fez perder as esperanças nele.

 O problema maior não é nem escolher o Deyverson mas, tendo que escolher entre ele e Borja, escolher um dos dois ao invés de montar um esquema que não precise de um 9. 

Além disso, o Mano fez duas bizarrices aqui: Borja e Deyverson juntos em campo, Jean por Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Pois é, se o negócio é só grana, não seria melhor insistir no Borja, pelo valor de mercado?

Deyverson parece que é provocação.

Acredito que a prioridade no momento é vender Deyverson, até pq acho que o lacraia tem salário maior que do Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Deyverson tem zero gols em jogos eliminatórios e acho que já faz umas 10 partidas que não marca um gol, me corrijam se eu tiver errado. Vai ser muito difícil aparecer aqueles chineses malucos oferecendo um caminhão de dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, do Verde disse:

 O problema maior não é nem escolher o Deyverson mas, tendo que escolher entre ele e Borja, escolher um dos dois ao invés de montar um esquema que não precise de um 9. 

Além disso, o Mano fez duas bizarrices aqui: Borja e Deyverson juntos em campo, Jean por Luan.

Exatamente esse o ponto. E, por mais ressalvas que eu tenha com relação ao Mano, tenho que o menos pior entre Deyverson e Borja é o primeiro, realmente. E pensar que L. Adriano veio quase que ontem para cá. E pensar que conseguimos fazer aquela campanha ano passado com esses dois atacantes. Coisa de louco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, do Verde disse:

 O problema maior não é nem escolher o Deyverson mas, tendo que escolher entre ele e Borja, escolher um dos dois ao invés de montar um esquema que não precise de um 9. 

Além disso, o Mano fez duas bizarrices aqui: Borja e Deyverson juntos em campo, Jean por Luan.

Animei no primeiro jogo, depois ele voltou ao normal.

Não aconteceria nada muito diferente se ele tentasse os dois meias e dois atacantes.

Não acredito que os resultados seriam tão diferentes.

Mas o cara prefere fazer exatamente o que estava dando errado com o Felipão, vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Shiryu disse:

O Deyverson tem zero gols em jogos eliminatórios e acho que já faz umas 10 partidas que não marca um gol, me corrijam se eu tiver errado. Vai ser muito difícil aparecer aqueles chineses malucos oferecendo um caminhão de dinheiro.

Se é que foi real aquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

O Deyverson tem zero gols em jogos eliminatórios e acho que já faz umas 10 partidas que não marca um gol, me corrijam se eu tiver errado. Vai ser muito difícil aparecer aqueles chineses malucos oferecendo um caminhão de dinheiro.

Fez contra Atlético Pr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutes ago, Shiryu said:

O Deyverson tem zero gols em jogos eliminatórios e acho que já faz umas 10 partidas que não marca um gol, me corrijam se eu tiver errado. Vai ser muito difícil aparecer aqueles chineses malucos oferecendo um caminhão de dinheiro.

Marcou o de empate no jogo passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..