Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

A diretoria do Palmeiras precisa entender que, acima de tudo, futebol é entretenimento. 

Ninguém tem o futebol como uma necessidade vital. Ninguém vai deixar de fazer uma compra para ir a um jogo, por exemplo. Logo, para atrair mais público e para aumentar o senso de valor agregado, a diretoria precisa proporcionar um espetáculo equivalente ao que se paga. 

Com um time ruim desses, jogando um futebol medíocre, quem é que vai gastar dinheiro com isso? Não adianta aumentar o valor do ingresso se o espetáculo é ruim.

Ninguém paga ingresso de Cirque du Soleil para assistir o Patati Patatá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Baseado nestas informações, então teremos:

GG vendido por 18 mi de Euros pro West Ham (X mi + Balbuena).

Juninho vendido por 4 mi de Euros ao FC Copenhagem.

Borja sondado por  Valencia e outros clubes.

Gustavo Henrique chegando do Santos sem custos.

Hyoran, Antônio Carlos e Carlos Eduardo saindo pro Red Bull Bragantino.

Luan saindo para itália (Inter de Milão ou Milan).

Emerson Santos voltando de empréstimo do Internacional.

 

Assim ficamos com TORUGO, Balbuena, Gustavo Henrique e Emerson Santos da zaga. (Dracena provavelmente aposenta no fim do ano.)

 

A partir disso, acho que o Palmeiras trará mais um zagueiro titular. Talvez seja por isso que estejam imaginando trazer o Dedé. Não acredito que o Mattos fará apostas em 2020.

 

Edit: Esqueci o Torugo. Volto então a não entender essa necessidade de trazer Dedé.

Tentaria segurar o Luan, só venderia se a proposta fosse muito boa. Balbuena é bom zagueiro, já o G. Henrique pelo que falam aqui não é, tomara que o pessoal esteja enganado caso ele venha rs Se ele for bom se teria um quarteto decente de zagueiros nesse cenário, a 5ª opção podia ser FM ou TS improvisado ou alguém oriundo da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tentaria segurar o Luan, só venderia se a proposta fosse muito boa. Balbuena é bom zagueiro, já o G. Henrique pelo que falam aqui não é, tomara que o pessoal esteja enganado caso ele venha rs Se ele for bom se teria um quarteto decente de zagueiros nesse cenário, a 5ª opção podia ser FM ou TS improvisado ou alguém oriundo da base.

Eu não traría mais zagueiros não.

VH e Balb, GH e ES.

O material humano está bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Tentaria segurar o Luan, só venderia se a proposta fosse muito boa. Balbuena é bom zagueiro, já o G. Henrique pelo que falam aqui não é, tomara que o pessoal esteja enganado caso ele venha rs Se ele for bom se teria um quarteto decente de zagueiros nesse cenário, a 5ª opção podia ser FM ou TS improvisado ou alguém oriundo da base.

O Gustavo Henrique é uma boa opção porque está livre, só pagar as luvas e os salarios, é bom zagueiro, está mais lento por conta da cirurgia que fez, passou mais de 1 ano parado, saindo Dracena e Antonio Carlos eu acho que é uma boa contratação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A conta chegou, e não poderia ocorrer de outra forma, sem premiações das copas, queda brusca nas arrecadações dos jogos, (sensibilidade zero para encarar a realidade e baixar os preços dos ingressos oportunizando mais pessoas assistirem as partidas), e, principalmente, contratações de jogadores com valores absurdos, e,  o que justifica a contratação em definitivo do Antonio Carlos por mais de 6 milhões? e renovação de contrato por 5 anos?, Mateus Fernandes jogou um campeonato brasileiro bem, e vale 13 milhões? Zé Rafael 14 milhões, foi a maior venda da história do Bahia, Deyverson 18 milhões,  Fabiano 6 milhões, Marcos Rocha e Mayke 8 milhões cada, só em laterais direito 24 milhões, Carlos Eduardo 24 milhões, que isso!!!! Renovar o contrato de Felipe Mello por 2 anos? Jean por dois anos? Bom negociador não é aquele que compra tudo, mas é aquele que consegue o negociar pelo melhor preço. Para equilibrar o caixa vai vender jogadores, não tem jeito, entendo, que pela idade do elenco, poucos têm mercado na europa, talvez o Gomes por ser titular e capitão de sua seleção, e, outros vão para china, japão, leste europeu, tirando o Dudu não vão segurar ninguém. Agora espero que o Matos mostre toda sua competência, arrumando os equívocos conseguindo repassar os jogadores pouco utililizados e caros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

O Gustavo Henrique é uma boa opção porque está livre, só pagar as luvas e os salarios, é bom zagueiro, está mais lento por conta da cirurgia que fez, passou mais de 1 ano parado, saindo Dracena e Antonio Carlos eu acho que é uma boa contratação.

 

Gustavo Henrique é bom jogador, mas não existe jogador que venha sem ter que pagar os direitos econômicos, a diferença é que jogador em final de contrato o clube paga este valor para o próprio jogador ou seu empresário,  acabam diluindo parte do valor na remuneração mensal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Naquele Corinthians de 17 até  o Antonio Carlos se destacava na zaga , eu só  aceitaria a proposta se GG quisesse sair porque hj ele ta no Top 3 de melbores zag do Brasil só atras da dupla do Gremio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ValdiviaOmago disse:

Naquele Corinthians de 17 até  o Antonio Carlos se destacava na zaga , eu só  aceitaria a proposta se GG quisesse sair porque hj ele ta no Top 3 de melbores zag do Brasil só atras da dupla do Gremio.

GG = melhor zagueiro do futebol sul americano hoje, facil. 
Vender so se for por 50MM euros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Neto palestra disse:

A conta chegou, e não poderia ocorrer de outra forma, sem premiações das copas, queda brusca nas arrecadações dos jogos, (sensibilidade zero para encarar a realidade e baixar os preços dos ingressos oportunizando mais pessoas assistirem as partidas), e, principalmente, contratações de jogadores com valores absurdos, e,  o que justifica a contratação em definitivo do Antonio Carlos por mais de 6 milhões? e renovação de contrato por 5 anos?, Mateus Fernandes jogou um campeonato brasileiro bem, e vale 13 milhões? Zé Rafael 14 milhões, foi a maior venda da história do Bahia, Deyverson 18 milhões,  Fabiano 6 milhões, Marcos Rocha e Mayke 8 milhões cada, só em laterais direito 24 milhões, Carlos Eduardo 24 milhões, que isso!!!! Renovar o contrato de Felipe Mello por 2 anos? Jean por dois anos? Bom negociador não é aquele que compra tudo, mas é aquele que consegue o negociar pelo melhor preço. Para equilibrar o caixa vai vender jogadores, não tem jeito, entendo, que pela idade do elenco, poucos têm mercado na europa, talvez o Gomes por ser titular e capitão de sua seleção, e, outros vão para china, japão, leste europeu, tirando o Dudu não vão segurar ninguém. Agora espero que o Matos mostre toda sua competência, arrumando os equívocos conseguindo repassar os jogadores pouco utililizados e caros. 

Ser profeta de velorio é facil, quero ver a critica na epoca dessas contratacoes. 
So tem 1 culpado: Galhote! Pense nisso...., e digo isso desde o rompimento com o PN. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MrSoa disse:

Ser profeta de velorio é facil, quero ver a critica na epoca dessas contratacoes. 
So tem 1 culpado: Galhote! Pense nisso...., e digo isso desde o rompimento com o PN. 

Acho que vc não acompanha os comentários há muito tempo. Quem elogiou a contratação do Antonio Carlos? os valores pagos nas contratações sempre foram questionados aqui, pelo menos por uma parte, na qual me incluo. A responsabilidade final é sempre do presidente, mas quem negocia diretamente é o diretor executivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Perdemos arrecadação por conta das eliminações na libertadores e copa do brasil, além de não termos mais chances no brasileiro. Ano passado já era o mais caro e arrecadamos mais que todo mundo. 

Semi Libertadores... Copa do Brasil... Final do Paulista.

Só ai, já deve chegar próximo dessa conta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leiam a matéria inteira, ano passado o ticket médio era 67 reais, esse ano baixou para 57 reais já e a tendência é baixar mais para o ano que vem.

Matéria tendenciosa e a torcida vai fazendo coro.

Com as eliminações precoces da Copa do Brasil e Livertadores e a guinada do cheirinho normal cair a renda, que ainda assim é uma das mais altas do Brasil, e estamos com uma média de público de 31 mil que ainda é muito boa.

se formos campeões de tudo, vai ter mais gente no estádio, se não ganhar nada, vai diminuir, perfeitamente normal.

Antigamente imprensa era imprensinha, principalmente boboesporte, agora virou artigo científico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Neto palestra disse:

Acho que vc não acompanha os comentários há muito tempo. Quem elogiou a contratação do Antonio Carlos? os valores pagos nas contratações sempre foram questionados aqui, pelo menos por uma parte, na qual me incluo. A responsabilidade final é sempre do presidente, mas quem negocia diretamente é o diretor executivo.

Falei genericamente, e concordo que a responsabilidade final é do presidente, por isso disse que o unico culpado é ele. 
Rompeu com PN, reaproximou com a TO, abriu as pernas pra patrocinadora, omisso nas crises e derrotas importantes, falta de jogo politico nas entidades, o que mais precisa? Quebrar a SEP????
Repito, o foco nao é o Mattos (acerta mais que erra, lembra do caso Mina?) é o PRESIBOSTA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo pq existem algumas fontes proibidas aqui que não podemos postar, mas tem twitteiro que ninguém nunca ouviu falar e faz 2 páginas que estão comentando o que ele postou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu não entendo pq existem algumas fontes proibidas aqui que não podemos postar, mas tem twitteiro que ninguém nunca ouviu falar e faz 2 páginas que estão comentando o que ele postou...

Porque ele é o mesmo autor e dono do canal daquele vídeo da Leila Pereira e Paulo Serdan que você mesmo postou aqui e ficaram 10 páginas comentando, aí ganhou projeção do canal do YouTube na mídia palmeirense e foi até mencionado na ESPN como a fonte do vídeo, o jeito agora é aceitar os twitters do novo famosinho da internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..