Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, verdeatemorrer disse:

Sou a favor de uma reformulação grande no elenco.

Porem gostaria muito de saber o que aconteceu naquele vestiário, no retorno da copa America. 

Galiotte falando em transparência no COF, poderia ter transparência também nesse caso catastrófico, que simplesmente acabou com a ano do Palmeiras, e desmoronou os sonhos de toda a torcida. 

Defendo também reformar a politica de salários do jogador, teto máximo 400k. Quem quiser jogar futebol no maior campeão do Brasil, receber em dia, muito que bem, se não que vá encher as fraldas em outra praça. Vagabundos.

Em 93, Edmundo e Antônio Carlos trocaram porrada no vestiário. 

Vestiário ruim não é problema se o time for arrumado e os jogadores forem bons.

 

O problema atual é de fácil detecção, mas difícil e demorada solução.... a gente sempre reclama da educação e produtividade do brasileiro, mas por algum motivo parece que excluímos técnico de futebol dessa equação. 
 

Como é que um cara desses vai fazer a diferença se ele não consegue ler um livro e entender adequadamente a mensagem? 
 

O problema é muito mais profundo... enquanto a gente ficar falando palavras de ordem, a gente tá evitando entrar no problema real. 
 

O problema do futebol brasileiro estar numa pindaíba desgraçada como agora é resultado de uma série de situações mais complexas do que simplesmente “raça” ou “união”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Conrado, que é o dono do Verdazzo, já apanhou em partida do Palmeiras...

Ele é persona non grata pra várias pessoas de dentro do clube, eu acho ele bem coerente qdo fala DE FUTEBOL.

De resto, quem eu recomendo acompanhar são os setoristas que acompanham o clube sempre:
Thiago Ferri GE, Rafa Midia SEP, Rodrigo Fragoso EI, Vinicius Bueno RB...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, T-R3X disse:

O Conrado, que é o dono do Verdazzo, já apanhou em partida do Palmeiras...

Ele é persona non grata pra várias pessoas de dentro do clube, eu acho ele bem coerente qdo fala DE FUTEBOL.

De resto, quem eu recomendo acompanhar são os setoristas que acompanham o clube sempre:
Thiago Ferri GE, Rafa Midia SEP, Rodrigo Fragoso EI, Vinicius Bueno RB...

 

foi no clássico contra o santos na vila que o Conrado apanhou na saída do estádio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

foi no clássico contra o santos na vila que o Conrado apanhou na saída do estádio

Mas ele apanhou de palmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, M. Vianna disse:

Eu já penso que até o fim do ano vai ser aquele marasmo em todos os sentidos. Vamos terminar o campeonato tentando evoluir e garantir ao menos o 2 lugar, dando uma secada no cheirinho sem muita esperança, torcendo para que as "cacas" feitas por certo grupo de torcedores não prejudiquem ainda mais o rendimento dos jogadores e que estejamos todos enganados, no sentido de que a diretoria já está com o planejamento correto formulado para 2020 e o está implementando em silêncio desde já.

Amém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, T-R3X disse:

Mas ele apanhou de palmeirense

E ainda teve a encrenca com a jornalista gamba Ana Thais da RGT.

Fora isto ele é bem coerente nas suas posições mas com um jeito peculiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Porkoloko said:

Quanto custa a maior torcida uniformizada do Palmeiras???? Um carnaval??? Quanto custa apoio de conselheiros????  Cargos????? etc..

Quanto custa algo que não vale nada?

2 hours ago, guz said:

rapaz, acho que essa cirurgia do Dedé caiu do céu. Triste pelo cara, mas eu tinha certeza que a gente ia contratar ele.

Aí que vc se engana. Agora ele está no perfil das “oportunidades de mercado” que o Palmeiras adora.

Ramires e Henrique Dourado não me deixam mentir

1 hour ago, pietropie said:

A gente fica aqui debatendo sobre os treinadores "morrerem abraçados" ao Deyverson, e não é possível que ninguém tenha chegado ao veredito final. Se o Cuca que trouxe esse pereba, o Roger Machado, o Felipão e o Mano Menezes estão ainda forçando esse cara, é por que tem "ordem de cima" nessa brincadeira.

A questão é simples. O Palmeiras não quer morrer abraçado com essa bomba. Para ele ser vendido a um preço razoável ele tem que aparecer. Ninguém compra o que não vê. Ano passado apareceu a oportunidade de recuperar o dinheiro gasto nele, mas o Felipão melou o esquema.

Sou extremamente contra ingerência no futebol, mas no caso do Deyverson, isso tinha que ser feito.

Pagamos cerca de $20mi nele e poderíamos vender por $50mi. Alguém tinha que ter chegado no Felipão e falado para ele instruir o Deyverson a aceitar a proposta.

É como você comprar um Fiat Palio por $80 mil e conseguir um maluco que queira pagar $150 mil nele aí sua esposa vira e fala, mas eu gosto do carro, não vamos vender não!

Erraram feio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Gui181186 disse:

 

TDL - Tá lá Dentro

Canal do Fragoso

Só sigo esses dois canais e Nosso Palestra no YouTube, o resto é ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..