Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

46 minutos atrás, FStranieri disse:

Palmeiras precisava definir agora o perfil de time que gostaria para 2020, e pensar em técnico e jogadores que possam atender esse perfil, para dar tempo de negociar as movimentações de mercado antes de Janeiro.

Eles só não pode consultar nosso maior rival. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pouco me importo com a opinião da mídia palestrina no Twitter, tampouco no YouTube e Facebook onde esse povo faz suas campanhas políticas escrachadas, a maioria dos canais de palmeirenses falam besteira, ainda não encontrei esse canal de informações palmeirenses que não seja um papagaio de pirata repetindo toda e qualquer coisa por aí, nenhum tem análise inteligente sobre o atual momento do time, nenhum faz uma análise tática legal, consistente, análises pós jogo de palmeirenses no YouTube são pobres e não agregam em nada, Nosso Palestra é o único que posso acompanhar com alguma coisa relevante postada.

As barrigadas anuais no twitter só me dão ataques de risos, como o tal Gelmires falando que em 2017 Marco Ruben viria pro Palmeiras por 350 mil dólares de transferência e 2 sacos de balas Juquinha, os retardados no Face dizendo que o reforço principal seria Erik Lamela do Tottenham e uma galera já montando campinhos com Lamela no meio, Goulart todo ano, Rafinha fechado só falta assinar, Everton Ribeiro fechado, Gabigol, Bruno Henrique, todo mundo vem pro Palmeiras todo fim de ano no twitter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Eu pouco me importo com a opinião da mídia palestrina no Twitter, tampouco no YouTube e Facebook onde esse povo faz suas campanhas políticas escrachadas, a maioria dos canais de palmeirenses falam besteira, ainda não encontrei esse canal de informações palmeirenses que não seja um papagaio de pirata repetindo toda e qualquer coisa por aí, nenhum tem análise inteligente sobre o atual momento do time, nenhum faz uma análise tática legal, consistente, análises pós jogo de palmeirenses no YouTube são pobres e não agregam em nada, Nosso Palestra é o único que posso acompanhar com alguma coisa relevante postada.

As barrigadas anuais no twitter só me dão ataques de risos, como o tal Gelmires falando que em 2017 Marco Ruben viria pro Palmeiras por 350 mil dólares de transferência e 2 sacos de balas Juquinha, os retardados no Face dizendo que o reforço principal seria Erik Lamela do Tottenham e uma galera já montando campinhos com Lamela no meio, Goulart todo ano, Rafinha fechado só falta assinar, Everton Ribeiro fechado, Gabigol, Bruno Henrique, todo mundo vem pro Palmeiras todo fim de ano no twitter.

www.verdazzo.com.br
https://www.youtube.com/user/armadapalestrina

No meu ponto de vista são os mais coerentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já penso que até o fim do ano vai ser aquele marasmo em todos os sentidos. Vamos terminar o campeonato tentando evoluir e garantir ao menos o 2 lugar, dando uma secada no cheirinho sem muita esperança, torcendo para que as "cacas" feitas por certo grupo de torcedores não prejudiquem ainda mais o rendimento dos jogadores e que estejamos todos enganados, no sentido de que a diretoria já está com o planejamento correto formulado para 2020 e o está implementando em silêncio desde já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, JoaoF disse:

www.verdazzo.com.br

No meu ponto de vista é o mais coerente.

Não acompanho, mas já ouvi diversas críticas aqui ao dono desse site, como sendo puxa saco de A ou B, lembro de ter visto um vídeo dele anos atrás, mas não lembro o que era, só que discordava.

Mas vou dar uma conferida no material.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Não acompanho, mas já ouvi diversas críticas aqui ao dono desse canal, como sendo puxa saco de A ou B, lembro de ter visto um vídeo dele anos atrás, mas não lembro o que era, só que discordava.

Mas vou dar uma conferida no material.

Esse também vale a pena:

https://www.youtube.com/user/armadapalestrina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Nobre Salvador
Agora, JoaoF disse:

www.verdazzo.com.br

No meu ponto de vista é o mais coerente.

Esse elogia a retranca do mano menezes e exalta futebol feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Não acompanho, mas já ouvi diversas críticas aqui ao dono desse canal, como sendo puxa saco de A ou B, lembro de ter visto um vídeo dele anos atrás, mas não lembro o que era, só que discordava.

Mas vou dar uma conferida no material.

Nunca vi ele falar de politica em seu canal ou site, para tentar favorecer A ou B.

Tem analises muita vezes até otimistas de desemprenho de jogadores. 

Não é igual canais de youtube que após o jogo sai criticando tudo e a todos, e pedindo a cabeça.

Vale a pena vc tentar acompanhar um pouco. Se gostar é só continuar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Nobre Salvador disse:

Esse elogia a retranca do mano menezes e exalta futebol feio

Ele nunca faz criticas para prejudicar ambiente do clube. Por mais que ninguém va ler o site/videos dele.

Mas inflama a torcida. E nossa torcida adora comprar crises.

Quem o acompanha a algum tempo, entende que ele não esta nada Feliz com o MM.

Mesmo ele nao falando isso abertamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, acho que essa cirurgia do Dedé caiu do céu. Triste pelo cara, mas eu tinha certeza que a gente ia contratar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor de uma reformulação grande no elenco.

Porem gostaria muito de saber o que aconteceu naquele vestiário, no retorno da copa America. 

Galiotte falando em transparência no COF, poderia ter transparência também nesse caso catastrófico, que simplesmente acabou com a ano do Palmeiras, e desmoronou os sonhos de toda a torcida. 

Defendo também reformar a politica de salários do jogador, teto máximo 400k. Quem quiser jogar futebol no maior campeão do Brasil, receber em dia, muito que bem, se não que vá encher as fraldas em outra praça. Vagabundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LJ - Palestra PR disse:

Acompanho o Verdazzo a algum tempo e tirando um certo tempo atras onde eles faziam campanha em períodos eleitorais palestrinos, esportivamente falando, eles são bem coerentes.

Ele fala que já fez parte da politica palmeirense, porem hoje não mais. Ele se afastou da politica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

A diretoria do Palmeiras precisa entender que, acima de tudo, futebol é entretenimento. 

Ninguém tem o futebol como uma necessidade vital. Ninguém vai deixar de fazer uma compra para ir a um jogo, por exemplo. Logo, para atrair mais público e para aumentar o senso de valor agregado, a diretoria precisa proporcionar um espetáculo equivalente ao que se paga. 

Com um time ruim desses, jogando um futebol medíocre, quem é que vai gastar dinheiro com isso? Não adianta aumentar o valor do ingresso se o espetáculo é ruim.

Ninguém paga ingresso de Cirque du Soleil para assistir o Patati Patatá.

Em complemento, depois de consumar a demissão do Felipão (o que achei uma cagada, mas, desde logo, respeitadas as opiniões contrárias), a diretoria praticamente cagou na cara do torcedor ao trazer um técnico do mesmo estilo, mas sem o mesmo brilho, que descansava de uma campanha vexatória no cruzeiro. 

Isso aí (bilheteria) já era outra coisa que para mim estava anunciada (já que nunca acreditei no Mano, principalmente para o q nos restava no ano: campeonato brasileiro).

Ainda tivessem procurado realmente mudar algo com a vinda de um outro alguém, talvez a maioria da torcida abraçasse a causa. Mas, agora, já visualizado a iminência do esperado fracasso com a distância que só aumenta desde a mudança da comissão técnica, um dos sintomas não poderia ser outro que o descaso, recíproco, diga-se, pois agora é a torcida que "caga na cara dessa gestão". 

E há de se dar o "parabéns" a esse grupo composto por Galiotte/Mattos/Leila, pois nem naqueles períodos mais sombrios, de vacas magras, notava-se tamanha sensação de abandono da torcida para o time; muito pelo contrário, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..