Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Internacional x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Recommended Posts

Existe a regra de toque de mão no campo de ataque mesmo acidental gerar falta a favor do time na defesa, mas não sei se isso se aplica a um lance que o toque só ocorreu devido a uma falta do adversário em que o juiz deu vantagem porque o Palmeiras levou vantagem no lance.

1 minuto atrás, Bernardo Pires disse:

Existe a regra de toque de mão no campo de ataque mesmo acidental gerar falta a favor do time na defesa, mas não sei se isso se aplica a um lance que o toque só ocorreu devido a uma falta do adversário em que o juiz deu vantagem porque o Palmeiras levou vantagem no lance.

A regra muda conforme a conveniência. 

Ficou com o cartão no bolso o jogo inteiro, e mesmo anulando o gol deveria, pelo menos, ter dado falta no William. Fez o serviço direitinho, o Palmeiras vai ter que jogar MUITO pra levar esse campeonato, pq na dúvida é contra.

5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O pior foi a explicação do comentarista de arbitragem da RGT. Deviam dar logo titulo para o Flamídia.

Tirar esse gol do Palmeiras foi uma das maiores aberrações que vi no futebol, e olha que já vi muita coisa.

Antes da bola bater na mão do Willian,  bateu na mão do jogador do Inter, que empurrou o Willian. Acho que o eles queriam que o Willian caísse de boca no chão. O próprio empurrao fez com que a bola e o corpo do Willian se encontrassem.

Simplesmente bizarro.

Temos que instruir nossos zagueiros a levantar a mão do adversário em direção à bola, a partir de agora. Não tomaremos mais gols.

Tinha coisas a comentar sobre a postura do time. Ate perdi a vontade. Mataram o futebol com essa PORCARIA de regra.

Edited by Henrique-

Bem, tentando analisar o lance com um pouco de calma após xingar até a 4 geração do juiz e do PCO.

A bola bate primeiro na mão do zagueiro do inter que fazia carga nas costas do William (duas faltas a favor do Palmeiras). Imediatamente dps, o William, caindo e completamente sem intenção, desvia a bola com a mão. 

Não sei de onde tiraram essa regra bizarra de que bateu na mão do atacante é falta (parece que é mudança da FIFA), mas, no mínimo, deveria ter sido marcada a falta em favor do Palmeiras, já que aconteceu antes do toque no braço do William

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.