Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Recommended Posts

dois jogos seguidos muito abaixo do que a torcida espera. quem fez as substituições hj tá maluco da cabeça. o mano ou o auxiliar...

jogo PODRE contra um time ridículo e em crise, que acabou de levar uma virada em casa do vasco.

é triste esse time. mil opções de meio e ataque e só temos o dudu pra criar e o LA pra fazer gol.

duvido muito que vamos vencer na vila, com essa vontade do primeiro tempo e essa dupla de volantes pesada... vai dar merda.

e acho que o rival direto tem que pipocar MUITO pra esse elenco ser campeão.

tá igual 2017, quando temos a chance... o time pipoca.

Guest Nobre Salvador
5 minutos atrás, sep_luis disse:

dois jogos seguidos muito abaixo do que a torcida espera. quem fez as substituições hj tá maluco da cabeça. o mano ou o auxiliar...

jogo PODRE contra um time ridículo e em crise, que acabou de levar uma virada em casa do vasco.

é triste esse time. mil opções de meio e ataque e só temos o dudu pra criar e o LA pra fazer gol.

duvido muito que vamos vencer na vila, com essa vontade do primeiro tempo e essa dupla de volantes pesada... vai dar merda.

e acho que o rival direto tem que pipocar MUITO pra esse elenco ser campeão.

tá igual 2017, quando temos a chance... o time pipoca.

Já era. Esse time só ilude quando precisa provar algo. Depois da eliminação ridícula na libertadores, não da pra esperar nada de bom. Tem que repaginar tudo ano que vem, a começar pelo técnico e principalmente o diretor de futebol. 

Achei que já tinha visto tudo de ruim que esse elenco poderia proporcionar, mas a dupla Borja + Deyverson atinge um novo patamar. Baita substituição.

Ataque improdutivo, defesa frágil. Era o que o Mano vinha apresentando no Cruzeiro, pelo menos tem consistência.

2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Achei que já tinha visto tudo de ruim que esse elenco poderia proporcionar, mas a dupla Borja + Deyverson atinge um novo patamar. Baita substituição.

Ataque improdutivo, defesa frágil. Era o que o Mano vinha apresentando no Cruzeiro, pelo menos tem consistência.

E veio ganhando rios de dinheiro e com multa alta. Fica complicado defender o Mattos nessa. Trocou um treinador que só defendia por um que não ataca nem defende.

5 minutos atrás, Cunhado disse:

Parece que o Felipão não treina esse time, só chutão pra área, defesa em parafuso...

Não, péra.

Com o agravante que, com o Felipão, pelo menos não tomávamos gols com o adversário passeando na nossa intermediária.

Um time que contrata Mano Menezes e quer ser campeão brasileiro.

Um time que se diz profissional. Com não sei quantos profissionais de gestão, marketing, finanças, não sei quantos gerentes de futebol...

Que precisa de uma grande reformulação pra 2020, e essa reformulação passa por ele.

O que eu vou esperar de um time desses?

Pra que manter 2 volantes contra esse time fraco do Galo? Já era 2019. Sendo realista é manter no G4 e ir testando quem pode ficar ou vazar para 2020. Substituições inexplicáveis. Nota 3. 

Único jogo do Mano que eu gostei foi contra o CSA, o resto foi tudo mais do mesmo e times fracos.

Mano disse em uma entrevista que o Palmeiras vai ensinar ele a ganhar pontos corridos e ele ensina o Palmeiras a ganhar mata mmata kkkkk esse cara é muito sem noção

3 minutos atrás, Cunhado disse:

Qualquer um que trouxerem pro lugar do Felipão já melhora.

Diziam.

O efeito "motivacão" quando troca o técnico ja acabou kkkk agora quero ver trabalho

2 minutos atrás, Emil disse:

Antes não viravamos nenhum jogo. Agora precisamos virar todos os jogos...

O time passa 400 jogos sem tomar um mísero gol: "Ainn! Não viramos nenhum jogo..."

Aí o cara já estréia se matando pra ganhar do Goiás, vindo de duas goleadas de 6 a 0 dos nossos rivais e fica todo mundo tendo orgasmos... Vai entender esse povo...

O Mano é isso e vamos ter que aguentar.

Eu continuo com a mesma opinião. Ganhando ou perdendo, Mano não deveria ser o técnico de 2020 e a contratação deveria ser de um treinador estrangeiro. No Brasil só tem meio técnicos, que só sabem treinar o time pela metade. Defende, defende e torce para a individualidade na frente. Ou o oposto com uns Diniz, que só treina o ataque e não sabe marcar.

3 minutos atrás, Allianz Victor disse:

O efeito "motivacão" quando troca o técnico ja acabou kkkk agora quero ver trabalho

E só funcionou contra times que, muito provavelmente, ganharíamos sem precisar de qualquer "efeito motivação".

No meu ponto de vista,eu discordei da alteração do Mano quando ele tirou o Felipe Melo.

Quando ele abriu mão de um volante eu teria aberto mão do Bruno Henrique não do Felipe Melo.

Eu teria apostado na bola alta do Felipe Melo até o final da partida,enfim!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.