Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Atuação do técnico

Posts Recomendados

7 minutes ago, Bauer said:

Por favor, me dê UM argumento LÓGICO pra isso.

Não me dê argumentos passionais ou com base no passado, quero um argumento LÓGICO com base no PRESENTE.

Acho que é porque ele não ganhou todos os jogos e “perdemos” a liderança 

Eu era veemente contra a vinda do Mano por achar que seria exatamente igual ao Felipao

Mas consigo enxergar evolução.

Nao é fácil mudar um estilo de uma equipe que jogava a mais de um ano de forma reativa, dava a bola para o adversário e jogava no contra ataque, a base de lançamentos e chutões para um estilo de troca de passes e posse de bola.

É nítido que o Mano está tentando essa transição e tem encontrado certa dificuldade, afinal tem que mudar tudo que estava sendo feito.

Vejam como jogamos o segundo tempo contra o Inter.

Hoje não tínhamos o mano no vestiário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, Bauer said:

... já tá mais que provado que o problema não é técnico.

O problema é que nosso time é fraco...
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida horrorosa, uma mistura de Eduardo Batista, Roger Machado e Felipao, no caso do último é até normal já que é impossível mudar tudo com um mês de trabalho, o que eu estranhei um pouco foi que numa entrevista o Mano disse que lateral na área seriam em situações bem específicas de jogo e no primeiro tempo já teve, tudo bem que se eu não estiver enganado foi só essa vez mas pelo que eu entendi da fala dele esse recurso seria usado como no jogo contra o Goiás mais pro final da partida. Outra coisa que eu queria entender é que falam que ele não gosta muito de centroavante mas ele já está ressuscitando o Deyverson que ninguém aguenta mais, cadê o Dourado o ano já está acabando e o cara não jogou ainda.Decepcionante essa bolinha depois de uma semana de treino, dou um desconto pq ele não estava no banco e acho que isso atrapalha já que ele melhorou o time no intervalo na semana passada. Enfim,veremos como o time se comporta na quarta mas não estou muito animado não hoje foi duro de assistir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, GuilhermeDidi disse:

Eu não aguento mais o Veiga no Palmeiras. Todo jogo que entra ele não faz nada que o justifique dar chances. É fraco.

Quando entra eu passo raiva e já xingo e falo..." agora o Palmeiras jogará com um a menos "

Dizem que é boa pessoa e tal, mas a torcida quer saber dentro de campo ,estamos aqui pra falar de jogador, ele não tem nível para jogar no Palmeiras, maior furada essa, o Palmeiras entrou na onda achando que era o novo Alex,  a primeira proposta que tiver tem que vender correndo e recuperar a grana que investiram e contratar meia que tem capacidade pra jogar no Palmeiras. Nenhum meia que contrataram não chega nem perto do Valdivia, portanto a troca foi péssima para o Palmeiras, gastou um monte de dinheiro com meias e não tem nenhum, parece piada. Se eu sou o técnico do Palmeiars, esse seria um dos primeiros que estaria fora dos meus planos , qualquer jogador da base é mais útil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Bauer disse:

Por favor, me dê UM argumento LÓGICO pra isso.

Não me dê argumentos passionais ou com base no passado, quero um argumento LÓGICO com base no PRESENTE.

Claro.

Baseado no perfil do Mano. 

1) Erraram o planejamento no início do ano e tiveram que corrigir com um treinador cascudo e que não mudasse muito a característica tática.

2) Precisamos de mudança tática.

3) Acusado de esquemas com Carlos Leite (quando esse era seu agente) na seleção e Corinthians.

Adendo especial: teremos melhores no mercado em dezembro. Trouxemos um técnico caro, com multa e tempo de contrato longo, impedindo qualquer mudança de plano.

Mas vale salientar que opiniões são diferentes. O meu argumento lógico, pode não ser lógico pra você.

Se você tem gostado do perfil de escolha dos treinadores nos últimos 5 anos, respeito. Mas até agora o único que parcialmente me agradou (pelo momento) foi o Cuca.

Meus dois ídolos treinadores deixaram de ser ídolos a partir de indicações tendenciosas. Isso pesa bastante na hora da minha preferência por técnico. Se não fosse por isso, eu teria um único ex treinador a me agradar tecnicamente nos ultimos 11 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso time não é fraco, somos segundo lugar.

nosso time tem problemas, falta dinamismo no meio, falta que o scarpa chame mais o jogo e um atacante para dividir com o dudu.

mano está mudando a forma de jogar, mas não é do dia para a noite, principalmente sem ter um período para treinos.

vejo evolução no time e por enquanto o mano está passando de ano, mas tem um problema nessa situação, o planejamento já deve começar agora com ou sem mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Acho que é porque ele não ganhou todos os jogos e “perdemos” a liderança 

Eu era veemente contra a vinda do Mano por achar que seria exatamente igual ao Felipao

Mas consigo enxergar evolução.

Nao é fácil mudar um estilo de uma equipe que jogava a mais de um ano de forma reativa, dava a bola para o adversário e jogava no contra ataque, a base de lançamentos e chutões para um estilo de troca de passes e posse de bola.

É nítido que o Mano está tentando essa transição e tem encontrado certa dificuldade, afinal tem que mudar tudo que estava sendo feito.

Vejam como jogamos o segundo tempo contra o Inter.

Hoje não tínhamos o mano no vestiário 

Mas ele não vai mudar o fato do time ser reativo, times do Mano são assim. O que vai mudar é que o Felipão esperava o adversário ter a posse pra morder marcação e forçar o erro adversário pra em velocidade de aproveitar do outro time "saindo" (por isso apelava pra bolas longas); já Mano mantém posse como forma de ser menos agredido, o que não significa necessariamente que o time vai tomar iniciativas (como vimos ontem, é uma posse de na completamente inócua).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou fazer críticas ao trabalho como um todo, até pq sem o roubo da semana passada, esses seriam os dois primeiros pontos perdidos em 7 partidas. Mas ontem errou quando não conseguiu analisar o adversário, a situação e se impor.

Com um time adversário vindo de vários resultados ruins, fechado e jogando nos contra-ataques, era dia pra amassá-los, não deixar que eles respirassem. As partidas do lucas lima, william e borja foram ruins? sim, mas não sei ate que ponto elas não teriam sido melhores se não tivesse entrado com o scarpa no lugar de um dos volantes. Pra que 2 volantes e dois zagueiros contra praticamente um centroavante e um meia/atacante? aí não consegue criar, bate o nervoso e se expõe, como foi ontem.

Não por acaso, melhoramos quando saiu um dos volantes (apesar do baixo nível de raphael veiga e deyverson - esse um dos jogadores com maior "falta de inteligência" que já vi com nossa camisa. 

Enfim, pra quem quiser brigar pelo título, tem q se impor contra times fracos jogando em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 hours ago, Allianz Victor said:

O efeito "motivacão" quando troca o técnico ja acabou kkkk agora quero ver trabalho

Pra esses caras renderem tem que trazer técnico com contrato de cinco jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta.

No intervalo o Mano estava autorizado a falar com seu assistente ? 

Se sim, ele é o culpado diretamente pelas substituições. Se a resposta for não, as substituições não podem cair em 100% de culpa para ele. 

 

Mas , eu coloco como os maiores culpados por este empate , os nossos digníssimos jogadores . Que começam o jogo parecendo que mandaram uma fejuca bem gorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, pazinatto disse:

Tenho uma pergunta.

No intervalo o Mano estava autorizado a falar com seu assistente ? 

Se sim, ele é o culpado diretamente pelas substituições. Se a resposta for não, as substituições não podem cair em 100% de culpa para ele. 

 

Mas , eu coloco como os maiores culpados por este empate , os nossos digníssimos jogadores . Que começam o jogo parecendo que mandaram uma fejuca bem gorda.

Não pode nenhum tipo de comunicação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..