Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Quem é o maior culpado pela situação atual?

[Enquete] Quem é o maior culpado pela situação atual?   

73 votos

  1. 1. Quem é o maior culpado pela situação atual?

    • Mauricio Galiotte
      55
    • Alexandre Mattos
      12
    • Mano Menezes
      1
    • Outro
      5


Posts Recomendados

Ordem da enquete é a resposta. Gastou R$ 2 bilhões em 3 anos pra conquistar 1 BR, que nós vimos como foi difícil.

O mesmo responsável pelo clube estar o ano no vermelho, mas não ter coragem de publicar os balanços (parou de liberar no site) e, pra ilustrar o quão fraco é, esperou o time ganhar 3-4 jogos seguidos com o Mano, deu uma entrevistinha no final do jogo falando que o Palmeiras investiu muito esse ano, pq mantemos os jogadores e ainda contratamos reforços, pra no dia seguinte sair uma matéria (eu diria que direcionada, pra dizer o mínimo) falando sobre as finanças no ano, que até então era desconhecida, mostrando que há um déficit, mas botando a culpa em fatores externos e amenizando o resultado. Esse fato ilustra bem o quão incompetente ele é.

 

O sarrafo subiu. Mano Menezes não vai ser suficiente, nem os jogadores q temos.

Pior q ainda tem 2 anos de Mauricio pra aguentar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem que abrir enquete nenhuma.. a resposta é óbvia, vamos lá:

- Se você é Presidente de uma empresa, a pessoa que representa a mesma perante o mercado, e sua empresa vai mal, pois seus funcionários, gestores, etc. não correspondem a altura, a responsabilidade é de quem? Quem gerencia todos os cargos? Quem contrata os diretores/gestores? Quem da a palavra final nas situações de crise (ou deveria fazer)? O presidente, portanto, a culpa maior é do presidente. 

Me explica como na gestão do Paulo Nobre, com profissionais, equipamentos, estrutura física, jogadores, bem menos capacitados do que o contexto atual, nós tivemos um sucesso moral superior? Pois, o presidente dava a cara a tapa, arregaçava as mangas e fazia acontecer, e quando não acontecia, ele dava a cara a tapa para buscar outra solução, mas sempre dando satisfação aos seus 'acionistas', que nesse caso somos nós, os torcedores.

 

No mais faltou um outro culpado de uma parcela menor, mas que também tem sua culpa: A TORCIDA. Que critica de forma exagerada, que agride, que passa dos limites e que não representa os verdadeiros torcedores do Palestra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, na minha opinião o Mano não pode ser cobrado pelos jogadores que tem nas mãos. Vem fazendo uma boa campanha com 76% de aproveitamento (7 vitórias, 2 empates e 1 derrota)

Galliotte e Mattos, um é responsável por comandar o clube e o outro é responsável pelas contratações (porém não é o Mattos que indica, o trabalho dele é de fechar a conratação, tempo de contrato, valor e tal).

Mas quem pediu então esses jogadores que chegaram esse ano e não deram certo como Carlos Eduardo, Felipe Pires e cia?!?

Ora, quem era o técnico?!? Felipão e sua comissão.

Eu lembro muito bem de uma entrevista que o Paulo Turra deu na chegada do Carlos Eduardo ao Palmeiras. Que ele via o jogador com o mesmo perfil e potencial do Keno.

Pois bem quem tinha que ser cobrado e até foi pois não estão mais... é o Felipão e sua comissão!!!

Quero deixar claro que não estou estou ferrando a imagem do Felipão e apenas expondo minha opinião sobre o pq deu errado o planejamento para esse ano.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os maiores culpados são respectivamente: Maurício Galiotte e Alexandre Mattos.... Mas é importante ressaltar que alguns jogadores não estão comprometidos com o clube, a saber: Bruno Henrique, Lucas Lima,  Marcos Rocha... Outros são ruins mesmo: Antônio Carlos , Diogo Barbosa, Carlos Eduardo, Borja e Deyverson...Outros ainda não tem mais pernas para acompanhar o ritmo do Futebol atual, com Felipe Melo, William, Jean e Edu Dracena. Aí entra o Técnico, não tenho nada contra o Mano, mas como a maioria dos Palmeirenses , acho que não é o Técnico adequado para o Palmeiras. Finalmente, nós torcedores também temos uma pequena parcela de culpa, pois muitas vezes a crítica é exagerada, pois caímos facilmente nas mazelas propostas pela imprensinha marrom ....Affff .. Está muito difícil ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, SEP_Mascara disse:

Cara, não tem que abrir enquete nenhuma.. a resposta é óbvia, vamos lá:

- Se você é Presidente de uma empresa, a pessoa que representa a mesma perante o mercado, e sua empresa vai mal, pois seus funcionários, gestores, etc. não correspondem a altura, a responsabilidade é de quem? Quem gerencia todos os cargos? Quem contrata os diretores/gestores? Quem da a palavra final nas situações de crise (ou deveria fazer)? O presidente, portanto, a culpa maior é do presidente. 

Me explica como na gestão do Paulo Nobre, com profissionais, equipamentos, estrutura física, jogadores, bem menos capacitados do que o contexto atual, nós tivemos um sucesso moral superior? Pois, o presidente dava a cara a tapa, arregaçava as mangas e fazia acontecer, e quando não acontecia, ele dava a cara a tapa para buscar outra solução, mas sempre dando satisfação aos seus 'acionistas', que nesse caso somos nós, os torcedores.

 

No mais faltou um outro culpado de uma parcela menor, mas que também tem sua culpa: A TORCIDA. Que critica de forma exagerada, que agride, que passa dos limites e que não representa os verdadeiros torcedores do Palestra.

 

Quem voltou a andar de mãos dadas com organizada foi o atual Presidente, né?

Até nessa abertura por maior espaço desses incidentes as suas ações têm ressonância.Quanto as criticas tem que ter mesmo. Agora, extrapolar para a esfera pessoal e física como já ocorreu é temerário. Esse presidente distante e blasè que temos passa a sensação de não ter cobrança e isso gera uma histeria coletiva; Não que justifique as ações por óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa aí tá fácil...

Uma coisa que me falaram há algum tempo e sempre anda comigo: "Toda organização é reflexo do seu líder". Somos reflexos de tudo que MG faz e deixa de fazer. Desde decisões técnico-administrativas até a "falta de pulso". E o ápice é a conivência com a TO.

Só em 2019, já temos:

- ônibus apedrejado

- jogadores cercados em aeroporto

- Felipão ameaçado de morte na porta do CT

- protesto na porta da residência de Alexandre Mattos, com coroa de flores enviada pra esposa.

- Agressão à mulher de Bruno Henrique 

 

Um clube sem comando é um clube à deriva. Não vejo como "culpar mais" Mattos ou elenco, ou treinadores, se o topo da cadeia está andando pro lado errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurício Galiotte o conciliador que quer agradar todo mundo, acaba não agradando ninguém e está transformando o clube numa bagunça. Curioso que o Paulo Nobre era bastante criticado por ser centralizador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende. 

Se a situação atual for 3 títulos nacionais e um vice nos últimos 4 anos, Paulo Nobre.

Se a situação atual for a de segundo lugar no Brasileiro, Felipão pela gordura conseguida antes da copa América.

Se a situação atual for a de um elenco esquisito, Mattos e Galliote por terem contratado mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou falar da pressão desproporcional da torcida, imprensa e dos bandidos.

 

Pra mim é Galliote, Politicagem, Pressão e Falta de profissionalismo técnico esportivo nas contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..