Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ceará - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Se a diretoria tivesse vergonha na cara até mesmo por algum milagre esse time for campeão (o que é improvável), não deveria continuar com esse treinador pela milionésima vez erraram com o treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Reparem no cinismo do Mano Menezes. Ele quer falar sobre o cansaço físico de Felipe Melo e Bruno Henrique, mas quem é o responsável por propor uma alternativa razoável?! Ainda mais num jogo em casa, contra um time reserva, em que tínhamos tudo para partir pra cima. Ciente deste esgotamento pós-clássico que ele mencionou na coletiva, poderia claramente ter usado outro nome ali.

Pois é. De certo que somos nós aqui que definimos quem joga ou não. É demais pra um sabadão de noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a pior coisa é que ele é muito esperto. Ele dribla a imprensa na coletiva. Nossa, cara, que vergonha desses jornalistas...
Ainda deixam o Mano finalizar a coletiva com uma frase como “verde é a cor da esperança”, com um sorriso claramente zombeteiro nos lábios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

péssimo! Muito fraco. Fez o gol e fechou o time. Não percebeu que FM e BH estavam mortos em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Apesar do desempenho o mano atingiu o mesmo número de pontos que o Felipão, com 2 jogos a menos.

Os números são irrepreensíveis.

Mas como eu sempre defendi, só resultado não basta! 
Estranho ver gente que defendia o resultadismo com o Felipao, atacando esse mesmo estilo com o Mano.

Eu estou bem tranquilo para reclamar pois mesmo campeão ano passado eu reclamava desse futebol pobre e covarde!

Se o Palmeiras estivesse em 1º muitos estariam defendendo ele mesmo com esse futebol fuleiro. Alguns até atacariam quem ousasse criticar algum ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Tongue disse:

Absurdamente jantado pelo Ceará e incapaz de mudar qualquer coisa. Inclusive, qualquer jogo que entre com BHenrique e FMelo na volância, além de DBarbosa na lateral já merece nota negativa. Jogo após jogo os caras falhando demais e mesmo assim com lugar cativo no time.

Síntese de tudo isso = Paneleiro, querendo criar mais uma panela de queridinhos como fez no time de Minas, dando asas pra cobra poder picar ele em breve.

Já estou antevendo os cabeças da panela começando a criticar o jeito que o time joga ano que vem e derrubando ele, pq aqui ele cai rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema não é ele. Ele não tem culpa de estar onde não deveria.

 

A culpa é de quem contratou. Do imbecil do Alexandre Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quando chegou passou a falsa impressão que ia mudar alguma coisa. Fraco, viu Diogo Barbosa, Bruno Henrique e Felipe Melo afundarem o time, e o Weverton salvou a pela desse covarde mais uma vez. Não precisa ser super técnico para não tomar sufoco do CEARÁ DESFALCADO EM CASA.

Mas Galliote deve adorar ele, junto com o parceiro Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Neto palestra disse:

Tiago Santos entrou quarta passada e ganhou todas as jogadas, desarmou demais, hj tomando sufoco e deixa o Felipe Mello o tempo todo, jogo de quarta e sábado, não tem com o FM jogar todas

Esse é o maior problema do Mano ! Os volantes (principalmente FM) se arrastando e ele não os tira do time ! Medroso !

Põe o TS que vem evoluindo muito. E o Mateus Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não costumo entrar aqui, mas hj o Mano pediu... pediu pra perder, pediu pra eu reclamar, pediu pra torcida xingar...

FM e BH mortos no segundo tempo, tinha um buraco no meio. E ao invés de colocar Thiago Santos... ele me vem com Henrique Dourado???

E pior, se fosse pra trocar o atacante tinha que colocar o Carlos Eduardo por ser mil vezes mais veloz que o Henrique.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Apesar do desempenho o mano atingiu o mesmo número de pontos que o Felipão, com 2 jogos a menos.

Os números são irrepreensíveis.

Mas como eu sempre defendi, só resultado não basta! 
Estranho ver gente que defendia o resultadismo com o Felipao, atacando esse mesmo estilo com o Mano.

Eu estou bem tranquilo para reclamar pois mesmo campeão ano passado eu reclamava desse futebol pobre e covarde!

Eu não estou contente com o trabalho do Mano, mas concordo contigo... é uma incoerência enorme defender o trabalho do Felipão (2019) e criticar o do Mano, pois estão iguaizinhos!!!

É impressionante como tanto o Felipão quanto o Mano não conseguem enxergar o óbvio... BH e FM são lentos e deixam um buraco no meio campo (principalmente no segundo tempo). Como pode entrar técnico, sair técnico, e o FM não sair do time???

Eu fico realmente me perguntando... é o técnico que escala o time, ou é a diretoria???
Porque juro... tenho sérias dúvidas do nível de ingerência da diretoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acho que o problema do Palmeiras chama se Felipe Melo. O cara é intocável. Pode trazer o Guardiola que ele não sai do time. Não me iludi com a vitória contra o SP e pode esperar contra os gambás esse bando de pipoqueiros vagabundos vão nos fazer passar vergonha. Fora Matos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar número de pontos de Mano e Felipão para mim é de uma perda de tempo e irrelevância absurdas. 

Cada um, ao ser contratado, tinha um propósito; uma meta. 

Felipão disputou alguns campeonatos e só levou um; mas um relevantíssimo, com maestria e quebra de recorde, em pouquíssimos meses de trabalho, devolvendo, acima de tudo, dignidade de um time recém segundo lugar em casa contra gambás.

O Mano veio para manter acesa a esperança do título do BR2019, com um Palmeiras, embora em declínio, colado no líder. Então que mantenha e dispute isso até o final. Hoje, provisoriamente, são cinco pontos (poderia ser menos, ok, mas já foi 10 e eles jogam amanhã contra gambás, que precisam dar resposta). O que não dá - e não se pode admitir ou relativizar, em absoluto - é ver a poha do líder abrir 10 pontos, depois daquilo que seria a ""jogada de mestre"" da diretoria. O resultado a ser cobrado do sujeito é esse; e apenas esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Apesar do desempenho o mano atingiu o mesmo número de pontos que o Felipão, com 2 jogos a menos.

Os números são irrepreensíveis.

Mas como eu sempre defendi, só resultado não basta! 
Estranho ver gente que defendia o resultadismo com o Felipao, atacando esse mesmo estilo com o Mano.

Eu estou bem tranquilo para reclamar pois mesmo campeão ano passado eu reclamava desse futebol pobre e covarde!

 O time do Felipão ano passado era muito competente na sua proposta de jogo. Podia se discutir alternativas, de o jogo ser feio ou qualquer coisa do tipo, mas o time tinha um padrão definido e sabia atuar bem naquilo que era sua filosofia de jogo.

Time do Mano não é absolutamente competente em nada, nem proposta de jogo tem bem definida. Os resultados chegam mais por lampejos individuais e fragilidade alheia do que necessariamente bom desempenho do time em qualquer sentido de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..