Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Vasco x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Recommended Posts

A coisa mais absurda desse ano foi o MF não ter oportunidades. É inexplicável... E ele jogou bem nas raras oportunidades. O cara não foi inscrito nem no paulistinha!!!

Dudu e LA merecem um time melhor em 2020.

E a limpeza nesse elenco vai ser difícil. Tem MUITA coisa pra corrigir.

Gostei muito do Matheus, muito mesmo. 

Uma pena o Luiz Adriano ter sentido novamente, mas é disparado o melhor atacante do elenco junto ao Dudu. 

Lado direito da zaga, horrivel. Tenebroso! 

Veiga entra e sinceramente, o cara parece que não tem tesao jogando. 

Zé Rafael eu acho que ele tenta sempre o mais difícil, isso faz com que ele acaba se queimando demais. 

Edited by Delboni

o jogo em si não me surpreendeu, já estava esperando que seria algo medonho, mas somou mais 3 pontos e sacramentou a vaga direta na Obsessiva 2020.

piores em campo: Mayke e VL

melhores: Dudu e LA, mudaram a história do jogo

Edited by Fercas

Obg Mayke por mostrar mais uma vez sua falta de qualidade.

LUIS ADRIANO é MUITO BOM JOGADOR, muito mesmo, com ele em campo o palmeiras melhora pelo menos 30%!!

Luan tbm quase entrega o jogo.

Ah mano mas que falta de sorte do kct o cara parece que sentiu a mesma lesão, ele aparece mostra como o time é legal sem o ridículo do Deyverson, vai e machuca de novo ? Broxante.

Edited by Jean.Pazim

4 minutos atrás, Gigante disse:

Esse jogo foi um aborto. Meus olhos estão doendo.

Queria desver uma coisa dessas.

Pelo jeito não perdi muita coisa, prestei atenção mais no fim do jogo mesmo, mas o que vi foi bem ruim mesmo.

3 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pelo jeito não perdi muita coisa, prestei atenção mais no fim do jogo mesmo, mas o que vi foi bem ruim mesmo.

Você tá maluco, pra você ter uma ideia os últimos 15 minutos comparando com o restante do jogo foi uma obra de arte.

Matheus Fernandes é titular com sobras desse time. No meu contexto fora de casa ele atuaria de segundo volante ao lado do Felipe Melo e dentro de casa ele atuaria de primeiro volante ao lado do Bruno Henrique. A saída de bola com ele melhora 100%.

Luis Adriano é muito bom centroavante, tem que cuidar dele com carinho pra estar 100%. É titular com sobras. Muito bom no posicionamento. 

Mayke fez uma partida desastrosa. Péssimo hoje. 

Edited by LELECO

Difícil avaliar um jogo como o de hoje, onde quase não teve bola rolando, mas pra mim serviu pra mostrar...

- Ficou claro porque o VH é titular e não o Luan;

- Ficou claro porque o BH é titular e não o M.Fernandes;

- Luis Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deyverson;

- Lucas Lima só serve em jogos onde precisa segurar a bola, ou seja, não é sempre que dá pra colocar ele.

- VL pra mim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

Gostei do Matheus Fernandes, não da pra entender pq não tem mais oportunidades... Achei que o Zé Rafael procurou bem o jogo, falta caprichar mais.

Destaques negativos ficam para o Mayke pelo gol bisonho e partida bem fraca, pro William que nem apareceu no jogo, e pro Victor Luís, que pra ser ruim tem que melhorar muito, time ficou capenga, só conseguia atacar pela direita...
Mas enfim, considerando que o campo era pior que um pasto, achei uma partida razoável.

Muito triste porque o LA sentiu de novo a coxa. Esperemos que não seja grave, porque só ele joga bola com a 9 nesse time.

Dudu, de novo, fez a jogada do gol da vitória.

MF, muita qualidade no passe, deu a assistência para LL no primeiro gol. Boa movimentação. Precisa receber mais chances.

Mayke transformou um jogo fácil num jogo sofrido e difícil. Devia ir de castigo, pagar multa para a caixinha dos atletas, sei lá.

Cara ainda não tô acreditando que o Luiz Adriano sentiu de novo a lesão e vou ter que assistir Palmeiras x Gambás com Deyverson de atacante.... Pelo amor dos deuses do futebol, não façam isso com a gente.

O Vasco bateu o jogo inteiro, praticou o anti jogo na sua melhor definição, com a autorização do juiz. Foi o jogo mais picotado do ano q eu assisti, graças ao adversário, e vcs estão reclamando de tudo de novo???

Desisto...

Parabéns ao time, no que não foi possível na técnica, sobrou na raça.

7 minutos atrás, Bauer disse:

Difícil avaliar um jogo como o de hoje, onde quase não teve bola rolando, mas pra mim serviu pra mostrar...

- Ficou claro porque o VH é titular e não o Luan;

- Ficou claro porque o BH é titular e não o M.Fernandes;

- Luis Adriano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deyverson;

- Lucas Lima só serve em jogos onde precisa segurar a bola, ou seja, não é sempre que dá pra colocar ele.

- VL pra mim >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> DB

VL??????????

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.