Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Silva disse:

Mas era perceptível que apreciamos futebol de maneira diferente desde o momento que você externou otimismo para a próxima temporada, baseado no desempenho do time no jogo de ontem, e eu apresentei uma posição divergente.

Acho que não me fiz entender. Não estou otimista e nem pessimista. Apenas quis dizer que a vida do Palmeiras está facilitada na preparação para 2020, em relação aos outros times que a torcida e a mídia julgam os mais fortes, o Flamengo e o Grêmio. Se esses são os mais fortes, não está tão difícil ajeitar as coisas.

E, também, em nenhum momento escrevi que estou otimista pelo desempenho do time no jogo de ontem. O time jogou muito mal ontem, o Flamengo jogou bem, mas mesmo assim o jogo não foi um massacre, como dizem. Poderia ter sido 3 x 3.

Um time um pouco mais ajeitadinho e propondo o jogo, pode ganhar tranquilamente do Flamengo, que não é nenhum bicho de 7 cabeças. O Dudu que o diga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoaoF disse:

Saiu a matéria completa.
Pelas dificuldades em contratar Gallardo, ele é tido como plano B.
A primeira intenção é Sampaoli mesmo.

Ue se é  quase impossível pq a gente não  atira mais alto e tenta o Kloop/Guardiola como planos B e C ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessas horas é fácil ser "jornalista".

Vai chutando tudo quanto é nome, o máximo que der. Aí lá na frente, quando o Palmeiras fechar com o novo treinador e o novo diretor, eles voltam com o papinho: "viu? eu disse que o Palmeiras estava atrás do fulano..."

Papagaiada da braba. Vê se faz sentido uma coisa dessas, o Palmeiras ter o melhor treinador das Américas como plano B. É para rir mesmo, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento, estamos em desvantagem na negociação, não só nessa.. em qualquer negociação. Estamos em baixa.

Mas só para uma comparação, pelo que li na Internet Jorge Jesus ganha algo entorno de 1,5 m.

Acho que é esse valor, com variação de 200 mil pra mais ou pra menos que devemos desembolsar pra ter um técnico de nível Europa.

Não vai ser barato não rapaziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palmeiras1999 disse:

Vocês tão ligado que o Sampaoli não dá risadinha né?

Não vão depois que o cara chegar ficar de mimimi inventando que está insatisfeito, triste logo na apresentação. 😂🤣😂

Na apresentação do Santos ele ficou triste porque ganhou um liquidificador, pode procurar a imagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
38 minutos atrás, Roger_TBT disse:

O próprio Sampaoli esta "facilitando" para o Palmeiras... ele tem proposta do Racing há duas semanas e não responde... estava esperando o desfecho do Palmeiras ou do Flamengo (minha opnião). 

 

Na minha concepção será ele o novo técnico. O Galiotti é muito bundão, ele vai contratar qualquer um que tiver 50%+1 de aprovação da torcida... justamente para caso de errado ele possa vir a publico e dizer que fez o que a torcida pediu.

Pode ser que o Sampaoli esteja engatilhado e estão esperando acabar o campeonato no domingo para não ter choradeira dos cagões da Vila Belmiro. Galliote é "político".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nessas horas é fácil ser "jornalista".

Vai chutando tudo quanto é nome, o máximo que der. Aí lá na frente, quando o Palmeiras fechar com o novo treinador e o novo diretor, eles voltam com o papinho: "viu? eu disse que o Palmeiras estava atrás do fulano..."

Papagaiada da braba. Vê se faz sentido uma coisa dessas, o Palmeiras ter o melhor treinador das Américas como plano B. É para rir mesmo, né.

Eu queria entender que lógica é essa... O cara é mais difícil e é plano B?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Acho que não me fiz entender. Não estou otimista e nem pessimista. Apenas quis dizer que a vida do Palmeiras está facilitada na preparação para 2020, em relação aos outros times que a torcida e a mídia julgam os mais fortes, o Flamengo e o Grêmio. Se esses são os mais fortes, não está tão difícil ajeitar as coisas.

E, também, em nenhum momento escrevi que estou otimista pelo desempenho do time no jogo de ontem. O time jogou muito mal ontem, o Flamengo jogou bem, mas mesmo assim o jogo não foi um massacre, como dizem. Poderia ter sido 3 x 3.

Um time um pouco mais ajeitadinho e propondo o jogo, pode ganhar tranquilamente do Flamengo, que não é nenhum bicho de 7 cabeças. O Dudu que o diga!

Facilitada? Nem técnico temos ainda, não temos um diretor de futebol, vivemos na expectavia de que o nosso presidente acerte nas escolhas, mas com a grande probabilidade de que erre, temos no elenco vários jogadores caros cujo o ciclo no clube não tem mais como se prolongar, ou seja, em relação aos dois clubes que você citou, HOJE, estamos muito atrás.

Seu otimismo se demonstra baseado no jogo de ontem se demonstra quando utiliza o fato do Flamengo ter metido apenas 3 no Allianz Parque ser indicativo que temos tudo para dar certo em 2020.

No fim de tudo, espero que a sua maneira otimista de observar nossas perspectivas futuras se imponha sobre a realidade do presente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, heart green disse:

Nesse momento, estamos em desvantagem na negociação, não só nessa.. em qualquer negociação. Estamos em baixa.

Mas só para uma comparação, pelo que li na Internet Jorge Jesus ganha algo entorno de 1,5 m.

Acho que é esse valor, com variação de 200 mil pra mais ou pra menos que devemos desembolsar pra ter um técnico de nível Europa.

Não vai ser barato não rapaziada.

Baseado em quê o Palmeiras está em desvantagem em qualquer negociação? Quem está com o caixa melhor do que o Palmeiras? Não é porque o time não foi bem esse ano que voltamos a 2012. A propósito, o Flamengo sequer possui estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Nessas horas é fácil ser "jornalista".

Vai chutando tudo quanto é nome, o máximo que der. Aí lá na frente, quando o Palmeiras fechar com o novo treinador e o novo diretor, eles voltam com o papinho: "viu? eu disse que o Palmeiras estava atrás do fulano..."

Papagaiada da braba. Vê se faz sentido uma coisa dessas, o Palmeiras ter o melhor treinador das Américas como plano B. É para rir mesmo, né.

Inacreditável como caiu o nivel da imprensa.

Não vemos discussões táticas/técnicas nos programas esportivos aqui no BR.

é mais uma fofocaiada desgraçada, um clubismo incomum.

Aos poucos jornalista que prestam peço desculpas, mas a imprensa esportiva do Brasil é um lixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, luisvap disse:

Gallardo é umas 10x melhor que o Sampaoli. Sampaoli tem um futebol agradável, mas não tem metade dos títulos do Gallardo.

'Galha' num tem nem 45 anos... Sampaoli ja vai pra 60.

Com sampaoli, certamente vamos jogar bonito, mas vai ter uns 3 jogos por ano que vamos tomar de 4.

Mas obvio, que nem pensem em Luxemburgo, Diniz, Abelão, Cuca... entre esses e Sampaoli, Sampaoli pra ontem.

 

Não acompanhei muito dos 2 mas tem tanta diferença assim? Gallardo tem mais titulos de expressão ( Eu fui verificar e a diferença não é muita ), mas é válido lembrar que o melhor time que o Sampa dirigiu na América do Sul foi a fuleira La U que ele levou a uma semi de Libertadores, antes disso passou por times horriveis até conseguir chegar nela, Gallardo de cara já pôde treinar um River Plate. E a limitação do elenco do Santos pode ter pesado muito nas goleadas sofridas mesmo que o Sampa seja radical com a ideia de jogo ofensivo, hoje com 2 meses de direitos de imagem atrasados e uma equipe limitada o Santos está na nossa frente. Em um Chile ou Sevilla então ia ser muito dificil ganhar algum título mesmo ( e ele saiu cedo do Sevilla por causa da oferta da seleção), e ele conseguiu no Chile ( E além de seleções com mais qualidade, seleções disputam menos competições e ele passou um bom tempo nessa ), na Argentina tenho minhas dúvidas se alguém pode arrumar a bagunça interna lá. Talvez o Gallardo seja melhor até mas tenho sérias dúvidas se é tão melhor assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, se o sampaoli quiser que o anunciou seja segunda após o fim do brasileiro. Para ficar esperando até fim do ano, eu já começaria a negociar com outros, osório também é muito bom, fez o México jogar muito. Gareca nãos ser se teria interesse em sair do peru, mas é bom nome, seus times jogam lra frente. Coudet, não sei se realmente já fechou com o inter, mas também é muito bom.

Iria atrás desses 3, em caso do sampaoli demorar para responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..