Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Andrey Lopes é o famoso Cebola, ex-auxiliar do Dunga, tamo bem demais de auxiliar técnico ligado ao clube hein... 😣😣😣

É tudo feito no amadorismo

Profissionalismo só no gogó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Acho que é barrigada do Benja isso ai, porque ele sairia da seleção Colombiana ?

Pra fazer o Borja voltar a jogar bola

😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Vajroli Prema said:

Contra o River jogaram no modo treino?

Ué, não, mas qual relação?

Ou você acha que será fácil chegarmos no nível do River Plate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

O Acerto com o Coudet deve ser algo verbal, acho que técnico não pode assinar pré-contrato, então dependeria dele. Quanto a qual dos 2 é melhor não sei dizer, mas falam muito bem desse jovem técnico que ganhou seu 1º titulo recentemente. Esse Kampff recentemente acertou informação.

Ele faz parte de um grupo que se deu "sua palavra" cumpre, não tem história de atravessar com grana, até pq ele já aprovou o projeto que o Inter propôs a ele, se está de acordo não volta atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
19 minutos atrás, RafahSEP disse:

Tambem vejo isso.

Acho que tem algo errado com nossa preparação fisica, fisiologia ou nutrição. Não é possível os jogadores cansarem tão fácil e terem dificuldade enorme em correr.

Depende, ajudaria muito também não escalar um meio campo com:

BH - FM - RAMIRES - LL

Acho que são dois fatores atrapalhando, a preparação física e alguns jogadores especificamente que já viraram os 100.000 km no odômetro.

PS - quem viu ontem o Ramires sem a menor condição de jogar, como escalaram um jogador nestas condições. Deprimente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Não é uma informação confiável, mas aprovaria se colocasse um cara como Alex ou Zé Roberto ali, ambos manjam muito sobre perfis de jogadores.

Alex seria uma boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

falaram pro lugar do Mattos,sugestão de conselheiros

Jesuiiiiiiiis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Green disse:

 

Isso é uma verdade.

 

É uma característica que sempre admirei no Santos... se tem um time no Brasil que pode dizer que tem o DNA ofensivo, são eles.

E usam muito a própria "geografia" da Vila Belmiro a seu favor... pra impor a intensidade em cima dos visitantes.

Um outro fator que favorece bastante é estarem sempre utilizando jogadores de base. Jovens, físico em dia, identificados com o clube e que sempre entregam 100% em campo procurando se afirmar no time e no futebol profissional em si...

Perfeito.

Não, mas é melhor contratar um doido igual, o Felipe Melo que não corre, suspenso direto. 

É melhor manter no elenco Dracena, Jean, que não consegue mais correr. 

Mattos atrasou o Palmeiras uns 2 anos. Com conveniência do presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Alex seria uma boa!

Gosto dele também, ele desaprova totalmente jogador com a mentalidade do Lucas Lima, já falou várias vezes sobre o comportamento em campo do LL, analisando tudo que ele se omite de fazer.

Ele jamais manteria um inútil como LL no plantel, pode ter certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ele faz parte de um grupo que se deu "sua palavra" cumpre, não tem história de atravessar com grana, até pq ele já aprovou o projeto que o Inter propôs a ele, se está de acordo não volta atrás.

Se for assim então é melhor focar no Sampaoli e já procurar um plano B caso não dê certo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Ué, não, mas qual relação?

Ou você acha que será fácil chegarmos no nível do River Plate?

Não sei se será fácil chegar no nível do River Plate, mas em termos de Brasil, na minha opinião, será mais fácil ganhar campeonatos se, como dizem torcida e jornalistas, os melhores times são o Flamengo e o Grêmio (como jogam atualmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto ainda tá mamando uns trocos no Palmeiras? Pq se estiver e forem atrás de outro ex jogador pra fazer os paranauê aí da linha nele também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, car4ng0 disse:

Só lembrar da Argentina, eu não vejo Sampaoli com tanto entusiasmo quanto o pessoal aqui vê. Obviamente é uma boa opção quando falamos em brasileiros, mas o próprio Renato que apanhou com grêmio tem as mesmas dificuldades dele e TB faz campeonato parecido.

Enfim, vindo eu não reclamo, mas acho possível termos uma decepção, espero que não.

Bem lembrado.

Não tinha pensado nisso ainda. 

Na Argentina cheio de jogadores descompromissado, sem gana, Sampaoli foi um fracasso. 

Se pegar um time igual Palmeiras, São Paulo, onde se tem preguiça de correr, ele não duraria 6 meses. 

Sampaoli só tem esse jeito de jogar, se os jogadores não se entregar, quebra toda a tatica dele. 

Ficaria de mãos atadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fique uma dica pra Presidência:

Se contratar Sampaoli tem que reformular 85% desse elenco zumbi, a começar pelo meio campo, trazendo jogadores móveis, dinâmicos e velozes.

No youtube tem um vídeo da "Estratégia Sampaoli" , e um dos tópicos é Atacar em Bloco, ele ataca com 5 ou 6 jogadores, e se o time tomar contrataque a estratégia defensiva é voltar TODO MUNDO correndo e desarmar o mais rápido possível o adversário que estiver com a bola.

Fico imaginando o F Melo voltando trotando e o BH com a lingua de fora, e o adversário deitando e rolando.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Gosto dele também, ele desaprova totalmente jogador com a mentalidade do Lucas Lima, já falou várias vezes sobre o comportamento em campo do LL, analisando tudo que ele se omite de fazer.

Ele jamais manteria um inútil como LL no plantel, pode ter certeza.

Na minha opinião, ele é muito lúcido em seus comentários. Quanto ao LL, ele sabe do que fala, pois lembro, ele era criticado pela torcida por não aparecer no jogo.

Estavam se referindo à meia amadores, na TV, e o Roger Flores comentou que um técnico dele falava o seguinte: " Jogar na marola é fácil, quero ver jogar na arrebentação"

Essa é uma das diferenças (sem contar a qualidade técnica) entre os dois. Um joga na marola e o outro sempre aparecia na arrebentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..