Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, RafahSEP disse:

Que fique uma dica pra Presidência:

Se contratar Sampaoli tem que reformular 85% desse elenco zumbi, a começar pelo meio campo, trazendo jogadores móveis, dinâmicos e velozes.

No youtube tem um vídeo da "Estratégia Sampaoli" , e um dos tópicos é Atacar em Bloco, ele ataca com 5 ou 6 jogadores, e se o time tomar contrataque a estratégia defensiva é voltar TODO MUNDO correndo e desarmar o mais rápido possível o adversário que estiver com a bola.

Fico imaginando o F Melo voltando trotando e o BH com a lingua de fora, e o adversário deitando e rolando.

 

 

Sanchez, Seleça, Sasha, V. Ferraz e Mota não são jogadores rápidos, Pituca que eu lembre também não. FM e BH e outros morreram no gás provavelmente porque o esquema do time fez eles correrem muito no passado ( Em 2018 não tiveram o mesmo desgaste mas essa epoca o Bigode rodava a equipe ), esquema de dar a bola ao adversário e ficar correndo atrás dela frequentemente. Time do Sampa pode ser muito intenso na marcação pressão, mas isso é para recuperar a bola rápido, ai se pode administrar o jogo e tocar a bola rápido ao invez de correr demais, e quando cansa você pode administrar o jogo se souber o que fazer com a bola, e sobra gás para voltar rápido também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Zé Roberto ainda tá mamando uns trocos no Palmeiras? Pq se estiver e forem atrás de outro ex jogador pra fazer os paranauê aí da linha nele também.

ele faz o quadro "desafio do zé" no canal Palmeiras do youtube, é de suma importância para o clube isso, tem que manter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Papaléguas disse:

Eu ouvi na fofox que o Palmeiras cogitou o Leão pra diretor, Deus me livre!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente apostando que teremos investimentos modestos em 2020, eu já vou em uma linha totalmente contrária, penso que o ano que vem será o ano de maior investimento da história do clube. 

Por mais que chamem o Galiotte de banana e etc não vejo a menor chance dos títulos do Flamengo aliado ao descontentamento geral da torcida em relação ao fracasso que foi 2019 não ter mexido com a cabeça dele. E o mais importante, a patrocinadora e conselheira Leila Pereira. Queiram ou não é a pessoa de maior influência no clube hoje, e aspirante a presidência daqui 2 anos.

Tenho um feeling forte que 2020 e 2021 será um "all in" de ambos, estilo Belluzzo em 2009 mas em proporções bem maiores. Se as próximas contratações não vingarem e os títulos não vieram no curto prazo creio que isso impactará bastante o futuro do clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, car4ng0 disse:

Só lembrar da Argentina, eu não vejo Sampaoli com tanto entusiasmo quanto o pessoal aqui vê. Obviamente é uma boa opção quando falamos em brasileiros, mas o próprio Renato que apanhou com grêmio tem as mesmas dificuldades dele e TB faz campeonato parecido.

Enfim, vindo eu não reclamo, mas acho possível termos uma decepção, espero que não.

Tbm não me empolgo tanto assim com Sampaoli, mas não acho que é má ideia.

Hoje, entendo que a contratação de um grande técnico é muito mais importante que a contratação de um monte de jogadores. 

10 minutos atrás, Kareta disse:

Carlos Queiroz na mira do Palmeiras para 2020!!! Treineiro da Colombia!!!

Pelo que eu vi sobre a carreira dele, esse é o tipo de técnico que vc torce pro cheirinho contratar caso JJ saia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Depende, ajudaria muito também não escalar um meio campo com:

BH - FM - RAMIRES - LL

Acho que são dois fatores atrapalhando, a preparação física e alguns jogadores especificamente que já viraram os 100.000 km no odômetro.

PS - quem viu ontem o Ramires sem a menor condição de jogar, como escalaram um jogador nestas condições. Deprimente

Cara, deprimente demais. Contrataram o Ramires pensando no que o cara jogou há 5,6,10 anos atrás. HOJE, não rola.  

Para, quando vi o meião com F Melo , BH, Ramires e L Lima já imaginei o urubu fazendo a festa. Se a gente leigo vê isso CLARO como água, como pode um bando de profissionais (im)competentes ( treinador, presidente, diretor) não enxergar isso?  Porque diabos escala uma merda de meio campo de showbol pra jogar contra um time de alto nível , jovem, veloz, intenso e agressivo ofensivamente?  É muita burrice e incompetência. Muita !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Sampaoli realmente é o melhor nome no momento e eu sou fan dele, acho um cara diferenciado, ousado e que não se acomoda nunca e gostaria muito de ver isso em campo pois não tivemos nada disso em 2019. Mas da mesma forma que fico ansioso com o ano que vem também fico preocupado pensando se a diretoria vai conseguir bancar o início de temporada do Sampaoli e me pergunto também até quando a torcida vai ter paciência com ele. Por exemplo, o Palmeiras meteu 4 no time dele no primeiro turno do Brasileiro e ele seguiu no cargo, se fosse ao contrário ele resistiria? Eu acho que não. Então meu medo é apenas esse, no primeiro clássico perdido ou na primeira goleada (e elas acontecem com esse estilo de jogo) que tomarmos ele vai aguentar? A diretoria vai segurar e a torcida vai apoiar e ter paciência? Tenho minhas dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, RafahSEP disse:

Que fique uma dica pra Presidência:

Se contratar Sampaoli tem que reformular 85% desse elenco zumbi, a começar pelo meio campo, trazendo jogadores móveis, dinâmicos e velozes.

No youtube tem um vídeo da "Estratégia Sampaoli" , e um dos tópicos é Atacar em Bloco, ele ataca com 5 ou 6 jogadores, e se o time tomar contrataque a estratégia defensiva é voltar TODO MUNDO correndo e desarmar o mais rápido possível o adversário que estiver com a bola.

Fico imaginando o F Melo voltando trotando e o BH com a lingua de fora, e o adversário deitando e rolando.

 

 

Sim

Acho bom a diretoria pensar bem sobre Sampaoli, como eles vão querer que o time jogue.

Ou se vão mesmo reformular 70% do elenco. 

Depois os jogadores não consegue entregar o que o técnico exigi. Ai lá se vai mais um técnico queimado. Já são quantos, 7, 8?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Silvio Osório disse:

ele faz o quadro "desafio do zé" no canal Palmeiras do youtube, é de suma importância para o clube isso, tem que manter

Palmeiras tá parecendo um partido aí que não vou dizer o nome, tem que acomodar os companheiros, o Prass é outro que é capaz de ganhar um carginho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutes ago, MaialePazzo said:

Zé Roberto ainda tá mamando uns trocos no Palmeiras? Pq se estiver e forem atrás de outro ex jogador pra fazer os paranauê aí da linha nele também.

Zé Roberto é assessor tecnico, não tem nada a ver com diretor de futebol ou treinador. Zé Roberto trabalha tanto com as categorias de base como o profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Zé Roberto ainda tá mamando uns trocos no Palmeiras? Pq se estiver e forem atrás de outro ex jogador pra fazer os paranauê aí da linha nele também.

 

Ze Roberto de saída tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..