Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Pode ser jogador na mamadeira, na barriga da mãe ainda, jogador aposentado, idoso, cadeira de roda. Sempre jogam nessa intensidade. 

No Palmeiras com esse tanto, de jogador anêmico, lombriguento, Sampaoli não duraria 6 meses. Seria Caixão e Vela Preta.

Ainda bem que estão falando que vai reformular o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como mostrado na TV ontem, Jorge Jesus fez 70 pontos, excluindo as 9 primeiras rodadas.

Palmeiras no campeonato inteiro fez 68 pontos.

Que diferença hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, robertooculto disse:

Boa parte é os jogadores. 

Tenho seríssimas duvidas se esses jogadores conseguiria correr na intensidade que o Sampaoli, exigi. 

Ai quebra as pernas do técnico. 

Time já corre muito, o problema é que muitos jogos passou muito tempo sem a bola o que faz ter que correr mais e morreu no gás na reta final do campeonato ( Jogou com um estilo que faz correr com mais frequência, só que sem rodar muito o elenco como fazia ano passado o que intensificou o desgaste ) , times do Sampaoli são intensos na marcação pressão, mas fazem isso para recuperar a posse rapidamente, com a posse você pode baixar o ritmo e administrar o jogo quando morrer no gás, caso você saiba o que fazer com ela, não tem que ficar correndo todo o tempo atrás da bola, e se alguém cansar o Sampaoli teria opções melhores aqui do que o Santos para rodar o elenco. Dupla de zaga, V. Ferraz, E. Seleça, J. Mota, Sanchez e Sasha não são jogadores rápidos ou super intensos que eu saiba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Silva disse:

O problema pode ser esse, ou... também pode ser que você não entenda o que escreve.

É verdade... Você tem razão. O óbvio só é óbvio para quem tem os olhos preparados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, robertooculto said:

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Pode ser jogador na mamadeira, na barriga da mãe ainda, jogador aposentado, idoso, cadeira de roda. Sempre jogam nessa intensidade. 

No Palmeiras com esse tanto, de jogador anêmico, lombriguento, Sampaoli não duraria 6 meses. Seria Caixão e Vela Preta.

Ainda bem que estão falando que vai reformular o elenco.

Eu acho que o Sampaoli nao vira'/viria sem uma bela limpa justamente pra poder replicar um pouco desse futebol que gosta de implantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Pode ser jogador na mamadeira, na barriga da mãe ainda, jogador aposentado, idoso, cadeira de roda. Sempre jogam nessa intensidade. 

No Palmeiras com esse tanto, de jogador anêmico, lombriguento, Sampaoli não duraria 6 meses. Seria Caixão e Vela Preta.

Ainda bem que estão falando que vai reformular o elenco.

Tem que reformular a preparação física também.

Se o tal de Omar Feitosa cuidar da preparação os atletas nunca irão correr nessa intensidade também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, robertooculto disse:

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Pode ser jogador na mamadeira, na barriga da mãe ainda, jogador aposentado, idoso, cadeira de roda. Sempre jogam nessa intensidade. 

 

 

Isso é uma verdade.

 

É uma característica que sempre admirei no Santos... se tem um time no Brasil que pode dizer que tem o DNA ofensivo, são eles.

E usam muito a própria "geografia" da Vila Belmiro a seu favor... pra impor a intensidade em cima dos visitantes.

Um outro fator que favorece bastante é estarem sempre utilizando jogadores de base. Jovens, físico em dia, identificados com o clube e que sempre entregam 100% em campo procurando se afirmar no time e no futebol profissional em si...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, robertooculto disse:

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Pode ser jogador na mamadeira, na barriga da mãe ainda, jogador aposentado, idoso, cadeira de roda. Sempre jogam nessa intensidade. 

No Palmeiras com esse tanto, de jogador anêmico, lombriguento, Sampaoli não duraria 6 meses. Seria Caixão e Vela Preta.

Ainda bem que estão falando que vai reformular o elenco.

Tambem vejo isso.

Acho que tem algo errado com nossa preparação fisica, fisiologia ou nutrição. Não é possível os jogadores cansarem tão fácil e terem dificuldade enorme em correr.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, robertooculto disse:

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Pode ser jogador na mamadeira, na barriga da mãe ainda, jogador aposentado, idoso, cadeira de roda. Sempre jogam nessa intensidade. 

No Palmeiras com esse tanto, de jogador anêmico, lombriguento, Sampaoli não duraria 6 meses. Seria Caixão e Vela Preta.

Ainda bem que estão falando que vai reformular o elenco.

Só lembrar da Argentina, eu não vejo Sampaoli com tanto entusiasmo quanto o pessoal aqui vê. Obviamente é uma boa opção quando falamos em brasileiros, mas o próprio Renato que apanhou com grêmio tem as mesmas dificuldades dele e TB faz campeonato parecido.

Enfim, vindo eu não reclamo, mas acho possível termos uma decepção, espero que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Andrey Lopes e' o interino para quinta. Procede?

Até o final do campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, RafahSEP disse:

Tambem vejo isso.

Acho que tem algo errado com nossa preparação fisica, fisiologia ou nutrição. Não é possível os jogadores cansarem tão fácil e terem dificuldade enorme em correr.

Eu tive a impressão que nos 2 últimos jogos do sub 20 os jogadores também estavam muito cansados...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, robertooculto said:

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Rapaz, Jair Ventura tinha Gabigol, B. Henrique e Rodrygo no Santos, e jogou com a bunda na parede, não conseguiu fazer o time jogar. Sampaoli sem nenhum desses tá em 2 no Brasileirão.

Time do Jair V.

IMG-20191129-WA0150.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma informação confiável, mas aprovaria se colocasse um cara como Alex ou Zé Roberto ali, ambos manjam muito sobre perfis de jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, robertooculto disse:

Desde que me entendo por gente, o Santos joga nessa intensidade do Sampaoli.

Pode ser jogador na mamadeira, na barriga da mãe ainda, jogador aposentado, idoso, cadeira de roda. Sempre jogam nessa intensidade. 

No Palmeiras com esse tanto, de jogador anêmico, lombriguento, Sampaoli não duraria 6 meses. Seria Caixão e Vela Preta.

Ainda bem que estão falando que vai reformular o elenco.

Não sei quanto a intensidade, mas em 2018 o Prantos brigou para não cair em boa parte do campeonato, e olha que o trio de ataque era Rodrygo, Gabigol e BH ( Esse mesmo hoje nos Mulambos ). De resto aquilo que falei antes, o Prantos é intenso para roubar a bola rápido, mas com a posse eles podem se desgastar menos quando precisam, o Palmeiras recua demais e fica tempo demais correndo atrás da bola, ai os jogadores morrem no gás no fim do ano mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..