Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, RafahSEP disse:

Nicola falando que Sampaoli pediu cerca de 2,3 milhões/mês ao Palmeiras..... ( salário livre de impostos)

 

Creio que seja o salário da comissão toda, e não só dele, senão não faria o mínimo sentido.

O Nicola joga a favor do Mattos, sempre jogou. Não sei porque deixou de ser fonte proibida no fórum. Só faz "matérias" encomendadas.
A partir de agora, vai jogar contra, pra provar que o seu cliente foi injustiçado. Podem esperar.
Como consequência da demissão do Mattos, vai voltar a não ter qualquer informação privilegiada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como não concordar com esse vídeo, os setoristas sabem muito da realidade interna do clube.

PS: A observação sobre Carlos Eduardo no fim do vídeo é algo que assusta os desavisados, a mim não, sempre tive certeza absoluta que ele não é jogador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Vem ser Feliz Monstro

E traz o Maguito Junto

 

Já pensou ele chega no CT do Palmeiras de kimono laranja com o Mago na garupa da sua bike turbo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu tenho certeza: a política do Flamengo esse ano e o consequente sucesso será impactante para o Palmeiras nos próximos anos, para o bem ou para o mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que isso de um ídolo trabalhando junto com o diretor de futebol? Fico imaginando como começa essa conversa. "E ai, Alex, tudo bem? Por toda sua historia no clube e carinho da torcida com você, gostaria de te oferecer um cargo. Você gostaria de ser o para-raio da diretoria?"

Sobre os técnicos, acho bonsvos nomes especulados, são boas apostas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na hora de montar a barca

Veiga, Lucas Lima, Borja, Marcos Rocha, Diogo Barbosa e 20 milhões de reais pelo Everton Cebolinha, eles iriam pirar com barca de refugos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bernardo Pires disse:

Já pensou ele chega no CT do Palmeiras de kimono laranja com o Mago na garupa da sua bike turbo ?

 

Uaahauahuahahahahhaaahahahauahajahajahhahaha

O @GreenForce

Tem um treco se acontece isso

Uajauahahahhahahahahahahaahhahahabahaha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Sanchez, Seleça, Sasha, V. Ferraz e Mota não são jogadores rápidos, Pituca que eu lembre também não. FM e BH e outros morreram no gás provavelmente porque o esquema do time fez eles correrem muito no passado ( Em 2018 não tiveram o mesmo desgaste mas essa epoca o Bigode rodava a equipe ), esquema de dar a bola ao adversário e ficar correndo atrás dela frequentemente. Time do Sampa pode ser muito intenso na marcação pressão, mas isso é para recuperar a bola rápido, ai se pode administrar o jogo e tocar a bola rápido ao invez de correr demais, e quando cansa você pode administrar o jogo se souber o que fazer com a bola, e sobra gás para voltar rápido também.

 

Vitor Ferraz é rápido e é jogador coringa de Sampaoli, procura no youtube a "Estratégia Sampaoli". Pituca também, não velozzzz, mas é rápido. Evandro é mais rápido que L Lima.

Soteldo e Marinho são super velozes.  Sanchez não é tão veloz, mas é muito mais móvel que BH e F melo.

Além de mais rápidos , os jogadores do Santos atual não colocam a lingua pra fora na primeira corrida ou ficam trotando. Quando o time perde a bola todos voltam correndo, e o sucesso do time depende muito dessa capacidade de voltar em velocidade e desarmar o adversário, senão toma o gol. Como vc disse, nem todo mundo é tão veloz no Santos, por isso as vezes o Sampaoli tomou uma ou outra sacolada de algum adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Silvio Osório disse:

ele faz o quadro "desafio do zé" no canal Palmeiras do youtube, é de suma importância para o clube isso, tem que manter

"Tem que manter isso ai, viu". Temer, Michel.😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..