Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Não sei qual a base pro pessoal falar que o Sampaolli sempre sai "tretado"  dos lugares em que passa.

Primeiro, "tretado", quer dizer  exatamente o que? Ser demitido, pedir demissão? Porque 99% dos técnicos saem assim dos clubes, inclusive todos que passaram pelo Palmeiras num período recente - ou nem tão recente.

Segundo que, desde 2010, ele dirigiu 5 times. Isso da média de quase 2 anos a frente de cada clube. Qual técnico permanece esse tempo aqui no Brasil e qual técnico permaneceu esse tempo no Palmeiras num passado recente?

Gilson Kleina

 

Volta Kleina, agora podemos pagar ainda mais pastéis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho q só não foi anunciado por questão da suposta multa dele e do staff. 

Mas pode ser ele nos enrolando pra ver se surge um time da Europa, Seleção ou até o Flamengo caso o JJ saia dps do Mundial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Mas até aí não há nada de errado, ta buscando um direito que julga ter pelos meios legais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicado pois não sabemos detalhes do que foi conversado mas na minha humilde visão está demorando muito pra se definir o técnico. Na boa eu já teria desistido desse cara e buscava outra alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio da data fica claro que o Santos, através do seu presidente ( muito zoado e odiado por sinal) esta tentando se vingar, e isso ainda vai dar merda para o Santos, e somar mais alguns milhões perdidos as ultimas merdas que os últimos presidentes e o tal comitê gestor vem fazendo na Baixada. 

O que vale é o documento assinado de rescisão, se ele tiver assinado antes vai ter que pagar a multa, caso contrário o Santos vai se ferrar e muito nesse lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, galera. Sei não viu? Acho que sampaoli vai miar. Vi uma notícia que o atl mg já conseguiu o investidor e vai apresentar as possibilidades de reforços na próxima semana. Se for verdade acho que já era, primeiro que não podemos esperar tanto e segundo que não temos nenhum orçamento absurdo pra contratações. 
Uma pena, mas acho que devemos começar a pensar na 2 opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Não sei qual a base pro pessoal falar que o Sampaolli sempre sai "tretado"  dos lugares em que passa.

Primeiro, "tretado", quer dizer  exatamente o que? Ser demitido, pedir demissão? Porque 99% dos técnicos saem assim dos clubes, inclusive todos que passaram pelo Palmeiras num período recente - ou nem tão recente.

Segundo que, desde 2010, ele dirigiu 5 times. Isso da média de quase 2 anos a frente de cada clube. Qual técnico permanece esse tempo aqui no Brasil e qual técnico permaneceu esse tempo no Palmeiras num passado recente?

A galera tá caindo na pilha da imprensa. Já tão até o chamando de estrela, sem saber porra nenhuma do que realmente está se passando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que tomar cuidado para a afobação não tornar míope a nossa visão.

O fato de ainda não termos um anuncio oficial não quer dizer que Sampaoli esteja desmerecendo trabalhar no Palmeiras ou que ele está com estrelismo.

Aliás, oficialmente, só houve contato do Palmeiras com o técnico ontem. Em tratativas desta magnitude financeira é comum demorar dias para se costurar um bom contrato.

Repare que isto não impossibilita que nosso diretor/comissão/presidente já estejam atuando no sentido de viabilizar a vinda de nomes sugeridos pelo técnico.

Na verdade estou escrevendo este post mais para que tenhamos um certo cuidado sobre as circunstancias que envolvem o clube este fim de ano. Interpretar a falta de informação ou o pouco que temos com conjecturas negativas sobre o treinador em nada contribui para o presente e futuro do Palmeiras.

Atenção com a mídia.

Atenção com a nossa imaginação.

E no mais, vamos curtir o fim de ano, que logo logo confirmam o treinador e as contratações começam a pipocar.

 

Avanti Palestra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Cobrar o que entende ser de direito? Quem não cobra, sobretudo no meio do futebol? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Sampaoli pelo que ando lendo é que com ele é 8 ou 80.

Ou vai dar muito certo, vai se dar bem com a diretoria do Palmeiras e con a torcida e vamos ter anos de glória.

Ou vai dar merda e Galliotte vai terminar de afundar a sua gestão com esse treinador.

Em época que deveríamos ter mais calma do que agitação parece que estamos indo pro lado totalmente oposto.

Se o Sampaoli pedir ainda uns Gansos ou Cuevas da vida, vai ser difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Povo não pesquisa a vida do cara e inventa factóides pra dizer que Sampaoli é treteiro, estão lendo muito UOL, assistindo Fofox, que vergonha, hoje senti vergonha de alguns comentários aqui.

Mantenham essa histeria coletiva e gerem logo mais uma onda de raiva e reprovação a treinador antes de chegar, com base em informações ignorantes e distorcidas, que vocês vão longe. 👏

Eu já sabia da ansiedade, da pressa pra ter tudo rápido e na mão do povo brasileiro, mas não pensei que consumissem qualquer chorume pra alimentar ainda mais essa histeria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fontes seguras dizem que Sampaoli exige que o Palmeiras use camisa da Adidas e shorts da puma, no almoço Big Mac com carne do Burger King e no vestiário 349 toalhas produzidas por virgens cegas do Vietnã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli está conduzindo a situação de maneira perigosa.

A partir do momento que ele começa a exigir demais, pedir demais, as cobranças serão proporcionais a tudo isso. Será que ele estará preparado para isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas exigências parecem muita barrigada. Se os caras sabem o que ele exigiu, por que não sabem o que está pegando? Qual a diferença de valor, se existe? Quais as metas exigidas? O que já foi  e o que ainda não foi aceito? Ou seja, sabem de p*** nenhuma.

meu medo realmente é o atl mg colocar grande investidor e enganar ele. Segundo a uol eles vão apresentar a lista de possíveis reforços próxima semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..