Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

8 minutos atrás, Tongue disse:

Cebola nem treinador é, se for pra arriscar que seja com Wesley e não com o empregado do Dunga.

Nem sugeri isso, só acho isso melhor do que investir para trazer o Luxa rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Perfeito, e complementando vamos ver como está financeiramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem digo que essa história de Luxemburgo parece piada, porque há 4 meses atrás cogitaram o Mano Menezes e também parecia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sampaoli era o único que tinha uma boa aceitação entre a galera, e ele sabia disso por isso barganhou e se deu mal, se bobear ele vai acabar pegando o galinho depenado de Minas ou algum time argentino ganhando bem menos do que ele estava pedindo pra nós.

Agora o técnico que vier tá fudido, duvido que vai ter mais do que 30% de aceitação, eu, por exemplo, fico com dois pés atrás com o falastrão Renato Gaucho, o espanhol parece ser meio inexperiente pra aguentar a bucha que é aqui, um que vejo com bons olhos é o Heinze mas duvido que a diretoria saiba da existência dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito os amigos e até tenho simpatia pela pessoa do luxa, mas acho que estão loucos em cogitar ele aqui.

Tendo qualquer outro nome disponível (tecnico do chivas, velez, independiente del valle e até o Rogério - esse ja renovou com o fortaleza) o luxa não deveria ser cogitado.

Fez um bom trabalho para o nível do vasco e só. Não esqueçam que quando teve times bons nos últimos anos não conseguiu fazer nada e o vasco não pode ser parâmetro.

O vasco estava tão ruim que qualquer um que fosse minimamente mediano já melhoraria MUITO o time.

 

gosto do luxa e torço pra seu sucesso, mas deveríamos, ao meu ver, priorizar esses 3 técnicos que citei 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade que ele deve ter feito exigências absurdas como estão dizendo, para não fechar mesmo. No inicio quando surgiu o nome dele eu até estava empolgado, mas quando começou essas ida ao Rio, a demora toda, eu lembrei da novela Ronaldinho Gaúcho...Acho que o Palmeiras pulou uma fogueira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar do gareca, que deve ser inviável por estar na seleção, mas que deveria ser nossa primeira opção desde o começo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Laércio68 disse:

Acho que o Sampaoli já estava certo com o Flamengo, por isso ele está segurando, acho que o Jesus vai pra Espanha, aquele 4 a 0 em cima do Flamengo me deixou com algumas desconfianças. O Jesus tem que segurar até o término do mundial. Acho que o Sampaoli ia segurar, e depois ia caracterizar um chapelzaço no Palmeiras. Dos males, o menor. Escrevam! 

Tenho uma forte impressão que é isso, o cara está no Rio e escutei em algum lugar uma noticia que ele ia comprar uma casa lá. Vamos aguardar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutes ago, Cunhado said:

Não é fracassado não viu, 25 anos no ramo e NUNCA conseguiu um feito grande ou sequer trabalhar em time grande.

Continue passando pano aí, amigo.

Não é questão de passar pano, é questão de bom senso.

Você está criticando um cara que mal chegou.

Se ele trouxer atacante a preço de ouro que passou pelo Goiás e está  na reserva em algum lugar da África, lateral do Cruzeiro ou zagueiro meia boca do Coritiba eu serei o primeiro a cornetar.

Por enquanto vamos ter calma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aspectos que podem ser considerados:

a) se o Palmeiras encerrou a negociação porque chegou ao seu limite, está certo, ponto para o Galliote;

b) quem poderia ser o técnico? Opções:

a) Cebola

b) brasileiro medalhão

c) estrangeiro

Obs.: sobre a terceira opção, estrangeiro só por ser estrangeiro? Contratar treinador por passaporte?

O que mais me deixa "p" da vida é que o Coudet poderia ter sido contratado quando da saída do Felipão, mas nós, meros torcedores, temos mais visão que a Diretoria de futebol do Palmeiras. Isso é impressionante.

Galliote é o Tirone sem aporte financeiro.

Opinião pessoal: acho Cebola muito inexperiente; estrangeiro só pensaria em Reinaldo Rueda, Gareca, Martin Almeyda ou algum português experiente e estudioso de futebol (considerando que Coudet está empregado) e procuraria opções a partir de um profissional especializado, um "olheiro de treinadores" (tenho certeza que existem profissionais que tem essa noção e poderiam prestar serviços ao Palmeiras, indicando um treinador que fosse do perfil desejado); dos brasileiros tarimbados, no filme, Luxemburgo ganha de todos, mas o que vale é o retrato, e, por isso, tendo em vista que o Tiago Nunes já está no Corinthians, sondaria o Dorival Junior (esteve afastado esse ano por problemas de saúde, mas, para mim, hoje é mais treinador que o Luxemburgo, e tem boas ideias de jogo - Santos e Flamengo foram bons trabalhos).

Portanto, nessa condições, sondaria, simultaneamente, Rueda, Gareca (são dois bons treinadores), Martin Almeyda, Carlos Queiroz e Rui Vitoria (já o apresentaram como um bom treinador, não conheço seu trabalho) ou algum outro que tenha sido indicado por profissional especializado. A prioridade seria dos estrangeiros, se ninguém topasse, falaria com o Dorival; se este também não quisesse, deixaria o Cebola.

Obs.: acho que o Renato Gaúcho não tem nada a ver com o Palmeiras, só tem segurança no Grêmio pq é ídolo por lá. Se tomasse um 5 x 0 em semifinal de libertadores aqui, seria agredido em via pública.

Para mim, qualquer estrangeiro teria o campeonato paulista de brinde para acertar o time para Libertadores e campeonato brasileiro. Poderia perder de 10 a 0 todos os jogos, desde que, em março/abril (4 meses, hein), o time estivesse pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, GalvãoULTRAS1914 disse:

A verdade que ele deve ter feito exigências absurdas como estão dizendo, para não fechar mesmo. No inicio quando surgiu o nome dele eu até estava empolgado, mas quando começou essas ida ao Rio, a demora toda, eu lembrei da novela Ronaldinho Gaúcho...Acho que o Palmeiras pulou uma fogueira. 

Se contratarem o Luxa desviaram de uma fogueira só para cair em um balde de ácido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Grun disse:

Esqueci de comentar do gareca, que deve ser inviável por estar na seleção, mas que deveria ser nossa primeira opção desde o começo 

Praticamente da mesma geração do Luxemburgo, passagem desastrada aqui, mas é gringo. Então está valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Neto palestra disse:

Rafa, o Matos  teria contratado o Sampaoli, 2 milhões por mês, tranquilo!!! para quem gastou uma fortuna em jogadores medianos, mas no mundo real, dinheiro não nasce em árvore, bom negociador não é aquele que contrata tudo, que paga caro....Um cara que paga 26 milhões no Carlos Eduardo, contrata em definitivo o Antonio Carlos por 6 milhões etccc, não tem poder de barganha..

Pois é, de fato Mattos era rápido nas negociações mas isso tinha um preço e um preço bem salgado, agora vai tentar explicar isso pros defensores dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..