Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

Agora, Neto palestra disse:

Se realmente quiser ser presidente vai precisar reforçar a equipe, se indicaram o Luxa, vão dar respaldo.

Vamos ver.

7 minutos atrás, Neto palestra disse:

Se realmente quiser ser presidente vai precisar reforçar a equipe, se indicaram o Luxa, vão dar respaldo.

E que comece a renovação do elenco.

6 minutos atrás, danielmanzano disse:

respeito os amigos q estão apoiando o luxa. Mas essa é a hora ideal para cornetar e brigar

Justo, quando o jogo começar o idiota aqui vai estar torcendo pq amo esse time há 35 anos. 💚

Mas antes do jogo começar eu vou destilar tudo que tenho aqui.

Vou mostrar as campanhas ridículas do Luxa, os elencos que ele pegou, vou inclusive fazer a busca nos registros de como ele saiu dos clubes, a rejeição das torcidas, assim como vasculharam tudo do gringo.

Vamos escavar as merdas do Luxa também o que acham?

Quem achar ruim até lá que chore e morda as costas.

14 minutos atrás, Dinizz disse:

Assino. Esse Luxemburgo vitorioso é de 11 anos atrás. E foi no Paulista. Não ganhou nada além disso e protagonizou presepadas imensas no processo. O pessoal está tão desesperado para esquecer disso? A contratação dele nitidamente é sinal de completa falta de rumo da atual presidência e provavelmente submissão ao patrocinador. Ação precipitada, como se o Palmeiras estivesse em pânico para não ser rebaixado, e não num processo de reestruturação. 

Exatamente, perfeito.

Uma total falta de rumo, os caras quiseram "mudar" com Sampaoli, deu errado e foram pra um treinador medalhão de novo...

12 minutos atrás, danielmanzano disse:

respeito os amigos q estão apoiando o luxa. Mas essa é a hora ideal para cornetar e brigar

a imprensa toda ja fez isso hj e vai fazer enquanto o Luxa estiver por aki,então oque temos que fazer é apoiar,senão der certo depois criticamos

não vai adiantar nada, pq a diretoria não está nem ai para oque o torcedor pensa.

6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Justo, quando o jogo começar o idiota aqui vai estar torcendo pq amo esse time há 35 anos. 💚

Mas antes do jogo começar eu vou destilar tudo que tenho aqui.

Vou mostrar as campanhas ridículas do Luxa, os elencos que ele pegou, vou inclusive fazer a busca nos registros de como ele saiu dos clubes, a rejeição das torcidas, assim como vasculharam tudo do gringo.

Vamos escavar as merdas do Luxa também o que acham?

Quem achar ruim até lá que chore e morda as costas.

Nem se tivessem contratado o Bambi Ceni estaria tão puto. Pior é quem apoia, mostra no mínimo que tem memória de peixe. Torcida de verdade 2 x 0 diretoria.

Torço que o luxa tenha sucesso e ganhemos tudo

mas sinceramente me acho maduro demais pra me iludir assim. Não irei assitir futebol em 2020, esse galiote conseguiu ser o pior da história pra mim (pior que mustafa)

9 minutos atrás, danielmanzano disse:

Há quem pense que a hora certa de protestar é depois que a vaca foi pro brejo e o ano tem que recomeçar tardiamente. 

Há quem pense o contrário. 

Eu penso que incoerências como o que o presidente falou e o que ele fez com relação ao treinador devem ser cobradas agora. Mas é questão de ponto de vista. 

Eu não descartaria o Ramires ainda. Ele chegou em um cenário péssimo: meio de uma temporada indo ladeira abaixo, depois ano mal atuando em um campeonato no mínimo "peculiar". Óbvio que não vai chegar próximo ao nível que já teve, mas ele foi mais do que apenas preparo físico pra não agregar nada. Imagino que com os devidos cuidados ele possa agregar ao time 

Edited by Tongue

16 minutos atrás, Cuzzato disse:

Não é difícil ligar os pontos, galera

A Leila anunciou a demissão do Mano 40 minutos antes do Galiotte. O Galiotte, quando questionado sobre isso, disse que a decisão tinha sido tomada há 10 minutos, ou seja, meia hora depois do anúncio feito pela Leila.

Lamacchia e Leila são próximos do Luxemburgo e fãs do trabalho dele. Até já jantaram juntos no passado, o que inclusive causou desconforto em conselheiros do Palmeiras na época.

A Leila é a presidente em exercício do Palmeiras.

Eu ao vivo... e a resposta dele ao repórter foi patética... "tomamos a decisão há 10min"... se esquivou total da pergunta.

A cada dia fica claro o quanto ele é uma marionete.

Queria só saber qto $$$ ele ganha por fora dela...

Lista de técnicos na gestão Galiotte/Leila.

Eduardo Baptista, Cuca, Alberto Valentim, Roger Machado, Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes, e agora Luxemburgo.

7 técnicos.

Isto mostra como não há planejamento. E como o presidente é fraco.

Qualquer pressão e momento ruim do time o técnico roda.

Começamos 2020 com Professor Pojeto (técnico do 12 colocado) e Diretor com 2 rebaixamento nas costas (diretor do 15 colocado)... E a cereja do Bolo Galiote como presidente !! 2020 promete, só que promete negativamente !! Infelizmente não vejo o Palmeiras sendo protagonista em 2020. 

11 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

a imprensa toda ja fez isso hj e vai fazer enquanto o Luxa estiver por aki,então oque temos que fazer é apoiar,senão der certo depois criticamos

não vai adiantar nada, pq a diretoria não está nem ai para oque o torcedor pensa.

Profexo tá cheio de amigo na imprensa,já ouvi de vários que foi uma excelente contratação.

Só quero ver quando publicarem o balanço de 2019. Daí teremos a noção do quanto de cagada o presidente judas fez nas finanças.

Quanto ao Luxa, já disse nesse mesmo tópico, não vejo com bons olhos. Vamos aguardar. Espero que ele ganhe tudo e tenha que vir aqui e falar que estava redondamente enganado, mas sou das antiga, e lembro muito bem das passagens dele por aqui. Não confio e como muitos já disseram, ele não se atualizou futebolisticamente, e é isso que mais pega para eu rejeitá-lo.

5 minutos atrás, M. Vianna disse:

Só quero ver quando publicarem o balanço de 2019. Daí teremos a noção do quanto de cagada o presidente judas fez nas finanças.

Quanto ao Luxa, já disse nesse mesmo tópico, não vejo com bons olhos. Vamos aguardar. Espero que ele ganhe tudo e tenha que vir aqui e falar que estava redondamente enganado, mas sou das antiga, e lembro muito bem das passagens dele por aqui. Não confio e como muitos já disseram, ele não se atualizou futebolisticamente, e é isso que mais pega para eu rejeitá-lo.

Vê o discurso do pofexo e tirará suas conclusões. 

5 minutos atrás, Palestrino SBC disse:

A imprensa está recheada de torcedores rivais! 

Ouvi de gente da bancada verde também,Alex Muller é um que esta soltando rojão.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.