Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Alan Sobiech disse:

Absurdo o Luiz Adriano ser contratado com um contrato de 4 anos tendo 32 anos. 

O Ramires também 32 anos, um ano e meio sem jogar, contusão muscular  recorrente e 4 anos de contrato, e para fechar com chave de ouro, renovou por mais 2 anos com o Felipe Mello que tem 36 anos e trota em campo, este era nosso festejado diretor de futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Reforço? Rsrsr

Acho é pouco, os bambis não perceberam até hoje que os jogadores que pisam por lá cagam na camisa deles. Não estão nem aí pra história do clube. E não estão pq o spfw é o reflexo da torcidinha homo deles. Time de playboy fresco. Ninguém respeita as moças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

O Galliote deu uma boa carcada indireta no Mattos na entrevista de hoje. Disse que a partir de agora, nas contratações,  "o Palmeiras vai ter critérios de avaliação, avaliação de performance um pouco mais definidos, uma política de investimento melhor direcionada. Temos algumas alterações estruturais, nossas alterações são maiores do que isso", afirmou.".

Tudo bem que ele está falando de contratações, mas pelos últimos movimentos dele, eu fiquei bem curioso sobre esses critérios de avaliação. 

Se essa avaliação passa também pelo setor de análise de desempenho, o pofexô não gosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ALA85 disse:

Não sei se estão podres, mas em 2019 frequentaram o DM com uma regularidade de causar espanto e questionar se houve avaliação física antes da contratação

Normal.

Não será se mesmo com uma boa pré temporada o cenário não mude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gigante disse:

Sobre essa foto do Arboleda:

A camisa é a do ano passado..

Mas a foto foi postada hoje a duas horas pelo amigo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, TheusSEP disse:

40, 50 milhões de reais para contratações pra iniciar o ano, já dá pra brincar e trazer pelo menos uns 2 jogadores com nível de titularidade. Eu iria no Jorge e no Hulk sem medo de ser Feliz.

Lamento te informar, mas você está muito equivocado, por menos de 40 milhões o Palmeiras não consegue 1 jogador bom, pra mudar realmente esse time.

Se for 50 milhões de investimento, não dá pra mudar nada, se chegar a 80 milhões quem sabe consigam encontrar 2 jogadores na Europa capazes de sair em negociação, isso pro meio e ataque que é onde mais temos carência.

Dudu não pode jogar sozinho nos grandes confrontos, um meia e um outro atacante com características agressivas, drible e mais recursos do que temos é essencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Mas a foto foi postada hoje a duas horas pelo amigo dele

É, torcida do SP já tá moendo o cara no twitter

mas acho que não vem pra cá não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Neto palestra disse:

O Ramires também 32 anos, um ano e meio sem jogar, contusão muscular  recorrente e 4 anos de contrato, e para fechar com chave de ouro, renovou por mais 2 anos com o Felipe Mello que tem 36 anos e trota em campo, este era nosso festejado diretor de futebol.

 

Eh caso de policia , e todos com salarios milionarios .

O mattos estava quebrando o palmeiras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Lamento te informar, mas você está muito equivocado, por menos de 40 milhões o Palmeiras não consegue 1 jogador bom, pra mudar realmente esse time.

Se for 50 milhões de investimento, não dá pra mudar nada, se chegar a 80 milhões quem sabe consigam encontrar 2 jogadores na Europa capazes de sair em negociação, isso pro meio e ataque que é onde mais temos carência.

Dudu não pode jogar sozinho nos grandes confrontos, um meia e um outro atacante com características agressivas, drible e mais recursos do que temos é essencial.

Eu não confio muito no Mattos qdo estava aqui ou na diretoria, mas se as palavras dele de que o flamengo tem um orçamento médio superior ao nosso em 200 milhões são verdadeiras, é bem difícil fazer algo como você diz, ou algo parecido ao que eles fizeram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

Reforço? Rsrsr

Tem uns camaradas que tem sorte por saber chutar uma bola, ou ao menos encontrar um trouxa que ache isso, pq senão... 

Esse nem pode dar a desculpa de aposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, SBPeixoto disse:

Saindo Borja e Deyverson, quem seria nosso CA? 

Ou você imagina que o Luxa vai jogar sem essa peça?

Dudu de falso 9 , deu certo nos ultimos 2 jogos do BR e tem o Luiz adriano e William ,tá ótimo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A provisão 2020 não me preocupa , o que preocupa é o balanço 2019 final , esse sim tem que ser debatido 

Pois provisão sempre é baixa e baseada em ganhos fixos e mínimos 

E outra , depois da vinda do Luxemburgo , por mim não gasta mais nenhum centavo e da oportunidade aos meninos da base 

Precisa de um ponta ? Sobe 
Precisa de um voltante ? Sobe 

Só contrata se os jogadores atuais e os meninos da posição não derem conta do recado 

Já que trouxeram um medalhão , que usem essa Costa larga para poder investir nos meninos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Ele é o maior culpado disso, serve pra ele e sua incompetência.

Hehehehe fato

17 minutos atrás, Alexandrino disse:

Péssimo, velho, toda vez que entra não acrescenta nada, não deixa alguém da base ter oportunidade.

 

Tb penso que Jean está fazendo uma hora extra absurda aqui. Ladeira abaixo desde algum tempo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..